dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

+2
GiulianoFonks
kishama500
6 participantes

Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por kishama500 Sex Abr 13, 2012 8:00 pm

Oi meu nome é Carlos e queria saber se alguém que é bom em criar histórias de mistérios aqui. Com tudo bem elaborado: personagens, crime, etc. Segue ai dois desenhos que fiz Very Happy
Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Arale_dr__slump_by_apple250-d4mupw3Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Ichigo_hollow_shinigami_by_apple250-d4muplm
Desculpe se estiverem um pouco boradas (foi minha primeira vez com o pincel e nanquim Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 1371890812)
Até. (Estou ansioso por respostas Laughing)

kishama500

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por GiulianoFonks Sex Abr 13, 2012 8:05 pm

Bem...mistério eu não tenho...mas tenho uma boa história...to fazendo o 3º capitulo (já no fim do cap)da uma olhada...pode te interessar mais que uma de mistério e você poderia desenhar:


https://dpzine.forumeiros.com/t547-circle-of-death1-cap-procurando-desenhista

P.S.:Seu desenhos ficaram bons...só o ultimo ali que ficou meio borrado..mas para a 1ª vez com a caneta naquim e pincel... Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 3917922780 Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 3917922780 Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 3917922780
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagens : 72
Data de inscrição : 02/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por junior_bascombe Sex Abr 13, 2012 9:29 pm

Meu roteiro de mistério aí: https://dpzine.forumeiros.com/t519-roteiro-undetectiving . Não é minha especialidad, mas vc vê aí se tá bom.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por !=Geovana=! Sex Abr 13, 2012 9:33 pm

História de mistério? Tem essa, que tal?

https://dpzine.forumeiros.com/t529-previa-do-meu-manga-preciso-de-opinioes

Capítulos até o 5 estavam completos...

!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por junior_bascombe Sex Abr 13, 2012 10:20 pm

Ah, é, e Cicatriz, q eu havia me esquecido: https://dpzine.forumeiros.com/t119-roteiro-cicatriz .
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por juanito Sex Abr 13, 2012 10:30 pm

man to fazendo meu roteiro pro concurso se pá depois eu penso em alguma historia de misterio se sair algo bom eu entro em contato xD
juanito
juanito

Mensagens : 2635
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por kishama500 Sáb Abr 14, 2012 7:00 am

Opa, quantos comentários hein?! Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 3112022095

Enfim, vou ver os roteiros ai, entro em contato com a pessoa com o roteiro que me interessar.

kishama500

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por goldslash Sáb Abr 14, 2012 9:37 am

Olá eu sou roteirista também, mistério é legal mesmo, tomara q vc encontre...

Um tenho uma História acho q é ficção mais também acho que contempla mistério/suspense, mas ainda ta evoluindo, se puder de uma olhada...

Aqui : https://dpzine.forumeiros.com/t541-roteiro-th-chngr

Abraços
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por kishama500 Sáb Abr 14, 2012 12:51 pm

Oi gente. Já decidi com quem vou fazer o mangá. (Não falei com o roteirista ainda, pois ele não entrou no MSN Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 1371890812) Todos os roteiros tão dez Procura-se roteiro de mistério bem elaborado 1037060881 mas escolhi o do GiulianoFonks. Quando precisar de outro roteiro, chamo ai com um topico urgente de mangá (se eu concluir esse mangá, irei dar uma pausa, descançar, depois volto com tudo, afinal ainda sou estudante) Ate!

kishama500

Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se roteiro de mistério bem elaborado Empty Re: Procura-se roteiro de mistério bem elaborado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos