ROTEIRO---(?)-- 1 PARTE -A PROCURA
+2
Zantho
jerryanime
6 participantes
ROTEIRO---(?)-- 1 PARTE -A PROCURA
Estamos em um mundo onde a nossa técnologia anda à passos lentos.Isso é o que eles querem que pensamos, só 2% dessa técnalogiaé passada para o desenvolvimento técnologico mundial, o restante é guadada para outros fins.Não se sabia até pouco tempo.Com muitos acontecimento estranhos nos ultomos anos, poucas pessoas notaram.
Minha curiosidade foi muito grande que resolvi investigar por conta própia , pois quando tentava explicar para as outras pessoas elas tirava sarro da minha cara¨---mais que nada isso é coisa da sua cabeça¨.E assim fui atrás desse mistério , que eles tentava esconder a qualquer custo.
Estava em minha casa rescolhendo todo o material que eu tinha conseguido até então,enquanto eu revirava tada aquela papelada uma foto chama minha atenção, e com um copo de café na mão eu
olhava etentamente pois não tinha centido quela foto.Um vento
fote abre a janena , quando vou fecha-la logo vejo os carros dos federais na frente do meu apartamento. Olham para cima e correm
pois sabiam que eu tinha os vistos, antes que chegasse até meu apatamento peguei o que deu pra levar na bolça , e corri até as escadas, pois sabia que eles suibiam de elevador, mas me enganei dois
deles subiam de escadas,sem saber para onde ir corri para cima porque não tinha como desser. Ja no topo do prédio, travei a porta por fora com uma barra de ferro que esta jogado no chão,procurava uma saida
olhava para um lado , nada , para o outro nada, esta ficando dezesperdo até que bém na minha frente um fio ia até o outro lado.Cada batida que eles dava na porta me assutava , e tomei um folego de coragem tirei meu cinto , e jogei sobre o fio, e segurei firme e forte , pois era muito alto, dei um empulso comes pernas e saltei, deslisando até o outro lado.
Quando conseguiram abrir a porta , eu já estava do outro lado conseguindo escapar deles.
E com jestos ,e gritos ¨vamos paga-lo ... não adianta correr!¨.
Saio correndo , dando risada deles---Seus babacas, quero ver vocês me pegar, estão velhos e lentos....
Minha curiosidade foi muito grande que resolvi investigar por conta própia , pois quando tentava explicar para as outras pessoas elas tirava sarro da minha cara¨---mais que nada isso é coisa da sua cabeça¨.E assim fui atrás desse mistério , que eles tentava esconder a qualquer custo.
Estava em minha casa rescolhendo todo o material que eu tinha conseguido até então,enquanto eu revirava tada aquela papelada uma foto chama minha atenção, e com um copo de café na mão eu
olhava etentamente pois não tinha centido quela foto.Um vento
fote abre a janena , quando vou fecha-la logo vejo os carros dos federais na frente do meu apartamento. Olham para cima e correm
pois sabiam que eu tinha os vistos, antes que chegasse até meu apatamento peguei o que deu pra levar na bolça , e corri até as escadas, pois sabia que eles suibiam de elevador, mas me enganei dois
deles subiam de escadas,sem saber para onde ir corri para cima porque não tinha como desser. Ja no topo do prédio, travei a porta por fora com uma barra de ferro que esta jogado no chão,procurava uma saida
olhava para um lado , nada , para o outro nada, esta ficando dezesperdo até que bém na minha frente um fio ia até o outro lado.Cada batida que eles dava na porta me assutava , e tomei um folego de coragem tirei meu cinto , e jogei sobre o fio, e segurei firme e forte , pois era muito alto, dei um empulso comes pernas e saltei, deslisando até o outro lado.
Quando conseguiram abrir a porta , eu já estava do outro lado conseguindo escapar deles.
E com jestos ,e gritos ¨vamos paga-lo ... não adianta correr!¨.
Saio correndo , dando risada deles---Seus babacas, quero ver vocês me pegar, estão velhos e lentos....
jerryanime- Mensagens : 24
Re: ROTEIRO---(?)-- 1 PARTE -A PROCURA
até que não está ruim essa história, mas precisa concertar muita coisa e principalmente os erros ortográficos U.U
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
comece a revisar os textos antes de posta-los para que não tenha erros
de português e deve ser um pouco mais organizado sua escrita para sua história não parecer que foi feita de qualquer jeito.
de português e deve ser um pouco mais organizado sua escrita para sua história não parecer que foi feita de qualquer jeito.
hm... deveras em precisa melhorar a ortografia =X... fora isso sua historia ta bacana xD
juanito- Mensagens : 2655
Bem, primeiramente deveria postar uma sinopse, falando sobre o trama do mangá e tal, para que se possa saber do que trata o mesmo. Quanto ao seu roteiro, percebesse facilmente que ele está totalmente desorganizado, os erros de gramáticas são gritantes, tem que melhorar a coesão (a organização, estruturação do texto) para que o possamos entender as cenas, o que está acontecendo, principalmente se você não for desenhar e estiver procurando alguém para essa tarefa.
son felipe- Mensagens : 46
Ficha do personagem
nome ::
classe::
não sei se sou mente forte, ou se os erros fazem parte de mim mas consegui imaginar as cenas e nem sou desenhista.
sera que e resultado do treino na sala do templo?
sera que e resultado do treino na sala do templo?
Ashirogi Muto- Mensagens : 624
Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste
kkkkkkkkkkkk deve ser
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
entao estou quase alcançando o kayoken kkkkk