Galeria do Dariks

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Dom Nov 27, 2011 11:41 pm

Pessoal sou meio iniciante no mangá e se vocês puderem me dar umas dicas... Razz
Alguns eu ñ pude passar a nanquin por um motivo pessoal que me persegue...A PREGUIÇA! tongue

Personagem do meu mangá Agory Shisao:

Galeria do Dariks Agoryshisao


Galeria do Dariks Shikiandagory


Galeria do Dariks Sguy


Galeria do Dariks Blueguycolored


Vlw! Por enquanto é só!!!! clown
Ah, se foi bom: Very Happy ; se regular: Smile ; se ruim: Mad ; VALEW What a Face


Última edição por dariks em Ter Nov 29, 2011 7:42 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Dom Nov 27, 2011 11:56 pm

Mais uns!

Galeria do Dariks Sguy2

Galeria do Dariks Guylisteningasong

Galeria do Dariks Superheroj

Galeria do Dariks Monsterp

Galeria do Dariks Ryan23

Galeria do Dariks Studentgirl

Galeria do Dariks 003ezk


Vlw!!!!!!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Dom Nov 27, 2011 11:58 pm

e mais 1... drunken

Galeria do Dariks Girlcolored


Agora acabou por hoje! he he geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Nov 28, 2011 12:01 am

re-postando, pq erriei na hora de um dos desenhos Razz

Galeria do Dariks Superheroj


Agora sim acabou!! cheers geek
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Bruno Alex em Seg Nov 28, 2011 1:05 pm

Acho que você já tem uma base, agora tem que treinar, praticar e observar cada detalhe do processo e ver onde você deve melhor no momento.


Última edição por Bruno Alex em Qui Dez 01, 2011 11:59 am, editado 1 vez(es)


dpzine 

Bruno Alex
Bruno Alex
Admin

Mensagens : 1247
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Ter Nov 29, 2011 7:48 pm

VLW!! Estou praticando cada vez mais!! Razz
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Genghis em Qui Dez 01, 2011 11:10 am

Tu ja tem uma boa noção, e tem criatividade tambem.
Mas o que ti falta mesmo, eu acho que é um estilo proprio. Quando vejo teus desenhos é como se visse uma fan-art e não algo seu mesmo.

Claro que ainda ti falta mais treino e ti dou uma dica: Use o manequim quando tu for desenhar.
Da pra notar que tu desenha os corpos direto, sem fazer o manequim pra ajudar a estrututar a anatomia.
E parece que a tua mão é muito "pesada". Tenta desenhar com traços mais leves e soltos.

Espero ti ajudar com isso.
Mas, enfim, é só o que eu acho. (^_^)V

Bons treinos aew! Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 32
Localização : teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Dom Dez 04, 2011 11:37 am

EH, verdade eu tenho a mão pesada, ou tentar diminuir a força!! Eu até usava os manequins é que eu parei, mas agora vou voltar à usa-los! vlw pela dica! santa
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Jan 02, 2012 8:05 pm

pessoal novos desenhos velhos!!!!!!

Ryan(personagem do meu mangá em desenvolvimento)

Galeria do Dariks Ryan32


Felizzzzzzzzzzz Nataaaaaaaaaaaallll atrasado!!!!!

Galeria do Dariks Hmmmamenoel

vlw!!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Jan 02, 2012 8:17 pm

Pessoal achei que já tinha começado o mangá resposta mas era s´o um exemplo né?! Sad
eu fiz a resposta e vou postar aki!!!!!

Galeria do Dariks Des1i





vlw!!!!!!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Bruno Alex em Seg Jan 02, 2012 8:23 pm

Ficou legal hein Dariks, parabéns.

Mas você pode colocar no tópico de exemplo no Mangá Resposta, sem problema algum.

e deixa sua sugestão da página a ser desafiada.

Até


Última edição por Bruno Alex em Qua Jan 04, 2012 6:47 pm, editado 1 vez(es)


dpzine 

Bruno Alex
Bruno Alex
Admin

Mensagens : 1247
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ver perfil do usuário http://bx85.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por William Rhoads em Seg Jan 02, 2012 8:24 pm

Manu eu gostei do segundo (arogi), mais como o bruno alex disse, só da uma praticada. mais os desenhos estão boms, fica de olho na anatomia do desenho.Galeria do Dariks 1691803357_11add94a11_o
William Rhoads
William Rhoads

Mensagens : 245
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 24
Localização : Embu das Artes - Sp

Ver perfil do usuário http://willrhoads.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Genghis em Ter Jan 03, 2012 10:14 am

eh, nada mal mano!
lvl up pra vc! Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 32
Localização : teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Ter Jan 03, 2012 2:15 pm

Pow vlw msm tenho preticado bastante!! Em breve vou postar mais alguns!!! Vlw!!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Ter Jan 03, 2012 4:06 pm

Decidi deixá-los a lapis msm...

meu mangá que está em desenvolvimento:

Orange Boy Club



Galeria do Dariks Kitoezoe


Galeria do Dariks Palhaoclown


Galeria do Dariks Pixetae


Galeria do Dariks Royeray



Comentem!!!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Genghis em Qua Jan 04, 2012 9:17 am

Na verdade Dariks, eu acho teu estilo bem engraçado. Very Happy

Vc tá indo bem, só falta colocar "peso" nas roupas e acertar nas dobras do tecido.

Fight da Power pra vc mano!! lol!
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 32
Localização : teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Qua Jan 04, 2012 4:31 pm

ah entendi... voiu trabalhar mais nisso Galeria do Dariks 1523927941 ... e engraçado??? lol!
pq engraçado???
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Genghis em Qui Jan 05, 2012 1:00 pm

Sei lá, carinha.
Esses teus desenhos ae do Orange Boy Club me fazem me sentir bem, relaxado e de bom humor.

Acho que é pq seu traço me lembra kingdon hearts e animes voltados pro público infantil.
Sabe, acho que se tu investisse em historias de humor e aventura teu desenho se encaixaria bem.

Que coisa, não?

hehe Very Happy
Bons treinos aew! Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 32
Localização : teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Dom Jan 08, 2012 8:07 pm

a do orange é bem pra criança msm... a hist é mais relax e ai eu fiz un desenhos mais comédia^^ e vlw!!!! lol!
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Jan 09, 2012 5:26 pm

Mais Aew!! afro


Galeria do Dariks Toppersonagens

Qualquer semelhança com o Saiko é pura conhecidência...

Galeria do Dariks Talvezsaiko



Galeria do Dariks Ryan6

Galeria do Dariks Ryan5c

Galeria do Dariks Ryan4y

Galeria do Dariks Otherboy

Galeria do Dariks Oneguy

Galeria do Dariks Oneboy




Lagal( Very Happy )??? ou Ruim( Mad )???
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por aretekuso em Seg Jan 09, 2012 5:35 pm

uma pergunta: a quanto tempo você desenha??
aretekuso
aretekuso

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Jan 09, 2012 6:23 pm

uns 2, dois e meio ou 3 anos Sad
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por aretekuso em Seg Jan 09, 2012 6:40 pm

eu achei os teus desenhs bem legais o outro cara tem razão esse teu istilo fica bem em mangás tipo aventura espero que você continue melhorando cada vez mas
aretekuso
aretekuso

Mensagens : 89
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Dariks em Seg Jan 09, 2012 7:09 pm

vlw kara!! pirat
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 23
Localização : Minha casa

Ver perfil do usuário http://dakayaroshy.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Genghis em Ter Jan 10, 2012 12:31 pm

LVL UP Dariks! Very Happy

Vc ta melhorando hein, carinha!
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 32
Localização : teresina - PI

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Galeria do Dariks Empty Re: Galeria do Dariks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 16 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum