dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista)

4 participantes

Ir para baixo

Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista) Empty Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista)

Mensagem por GiulianoFonks Sex Abr 13, 2012 7:47 pm

Bem...estou fazendo um outro mangá e quero um desenhista,QUERO UM DESENHISTA,quem puder por favor,desenhe o primeiro capitulo,não consigo desenhar muito bem,e curto muito fazer roteiro..
Tá ai o 1º capitulo,e já tenho o 2º pronto também,se possivel,alguém mais experiente que eu,pode me dar umas dicas de coo melhorar o roteiro??

Ta ai o 1º capitulo:
Akamarai Keto,um garoto de 12 anos,estava em casa,em frente ao computador,em um dia normal..até agora...
-Hã...? - Olhou desconfiado para a tela - Ir a escola e entrar na sala 534? -Ficou mias desconfiado ainda - Mas eu nem sabia que essa sala existia... - O computador desligou. Apareceu um aviso:
Vá,se não for,você,Akamarai Keto,morrerá
No dia seguinte,Akamarai procurou pela sala 534,e ao olhar para a porta do banheiro masculino viu escrito:
Sala 534 (Luy Maru)
-Nunca tinha visto isso - Akamarai entrou.A sala era escura,no meio dela,um circulo pegava fogo,so que não era um fogo normal,ele era preto...
-On...onde estou? - Perguntou Akamarai para si mesmo...Ele correu para o inicio da sala,mas a porta havia simplesmente sumido.
-Não irá conseguir sair! - disse uma sombra.
-Quem é você???
-Luy Maru,Mestre de alunos do Circle of Death - se apresentou ele - É viver ou morrer,o que vai querer?
-Vi..viver...
-Ótimo! - Exclamou Luy - Será meu aprendiz!
-O que???Não...não quero!
-ENTÃO QUER MORRER??? - Berrou Luy - VOCÊ CORRE PERIGO,GAROTO!
-Como assim???
-Se Nukely te encontrar...vai te matar.... - disse Luy calmo.
-Quem é Nurely?
-Nukely...e isso não interessa - corrigiu e respondeu Luy.
-Espera!você não mostra quem é...e quer que eu acredite em você? -questionou Akamarai.
-Como prova de minha confiança...te darei uma espada... - O homem que disse que se chamava Luy,jogou umaespada gigantesca para Akamarai.
-Uau -Disse Akamarai pegando a espada.
-Jogue ela no Circle of Death!
-Como???
-Jogue a espada nesse circulo,imediatamente!
-ok.. - na mesma hora,Akamarai jogou a espada no circulo.
-Diga:Ahoray no kimy no kyu,Akamarai keto! - Disse Luy
-O QUE???FICOU MALUCO??? - Berrou Akamaray.
-Diga o que eu falei!
-ok...Ahoray no kimy no kyu,Akamarai keto!
Tudo brilhou.A espada ficou presa na cintura de Akamarai.
-Akamarai Keto,a partir de hoje,será meu aprendiz! - Disse Luy Maru - A partir de hoje,você servirá ao Circle of Death!
-O QUE??? - Akamarai Keto,um garoto de 12 anos,ficou perplexo ao saber que fez tal coisa.
_________________________________________________________________________________________________

Bem...esse é o 1º capitulo...colocaria o 2º...mas é grande demais e não está no meu computador,está no meu caderno xD (O começo eu escrevi na aula Razz Razz Razz )

Alguem se candidata a desenhar o mangá??
a unica coisa que peço e que mostre um dos seus desenhos no post e me adicione no MSN: Gvgiuliano @ hotmail . com (sem espaço,claro)

Vlw Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista) 3917922780
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Ir para o topo Ir para baixo

Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista) Empty Re: Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista)

Mensagem por kishama500 Sáb Abr 14, 2012 7:28 am

Oi GiulianoFonks. Adorei *-* vou te add no msn ai nos falamos melhor!

Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista) 1037060881 APROVADO!

kishama500

Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista) Empty Re: Circle Of Death(1º cap) (Procurando desenhista)

Mensagem por juanito Sáb Abr 14, 2012 11:03 am

cara gostei da parte da magia e do fato de voce dar um nome xD boa historia =D
juanito
juanito

Mensagem por nimguem sabe Sáb Abr 14, 2012 12:07 pm

woow, rapaz, tem uns livros em cima do meu pc (tá, mais o que isso tem a ver com o caso?...)
mas, então, estava no começo, na parte que ele entrou, e estava tudo escuro, os livros cairam, e eu me arrepiei...haaha.
boa história.
nimguem sabe
nimguem sabe

Mensagem por nimguem sabe Sáb Abr 14, 2012 12:07 pm

woow, rapaz, tem uns livros em cima do meu pc (tá, mais o que isso tem a ver com o caso?...)
mas, então, estava no começo, na parte que ele entrou, e estava tudo escuro, os livros cairam, e eu me arrepiei...haaha.
boa história.
nimguem sabe
nimguem sabe

Mensagem por GiulianoFonks Sáb Abr 14, 2012 12:52 pm

Vlw pelo apoio pessoal xD farei o mangá com o kishama500,do outro post xD
GiulianoFonks
GiulianoFonks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo