dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

+16
goldslash
laus
ChenLong
danielgalhardi
andrealielteo
!=kelly=!
alexsystem
williamotaku
andrezao
juanito
Wauft
Bruno
Daninini
Genghis
perinete
kingkenzo
20 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um one-shot que escrevi baseado no meu projeto principal.
Pretty please, comentem sobre tudo (estoria, forma como foi escrita, etc.), quero levar esse projeto a publicação, então preciso saber no que mexer.
Façam perguntas, pois já inventei todo um universo para esse projeto e estou doido para responder perguntas.
Desenhistas são bem vindos. Qualquer coisa entra em contato:

king_kenzo@hotmail.com

E tomele texto

EDIT: tem mais coisas na segunda pagina.

Kenzo
" Paraíso, fim de tarde, Sephiroth (Deus) está olhando para a superfície quando o semideus (abreviação: SD) Steve aparece:
Steve - Desculpe senhor, mas fui avisado que o shinigami Lancer está destruindo uma cidade.
Seph. -... traga todos aqui, eu vou dar um jeito nisso.
Steve desaparece e reaparece com uma mulher (SD mãe), uma jovem (Leneth) e um menino (Kenzo).
Mãe - Oque aconteceu? Estávamos quase fazendo Kenzo sorrir.
Seph. - Tem um shinigami aprontando lá embaixo e eu quero que Kenzo resolva isso para mim.
Kenzo - É só me mandar pra lá que eu resolvo.
Leneth - Mas ele é só uma criança, como ele vai controlar um shinigami?
Seph. - Não se preocupem. Steve leve Kenzo para lá e vá fazer o que tem que fazer. Kenzo descubra os motivos que levaram Lancer a fazer o que está fazendo e faça o que achar certo.
Steve e Kenzo desaparecem e reaparecem próximo ao shinigami. Steve vai embora.
Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar.
Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho dele!
Kenzo - Então a razão de voce estar fazendo isso é porque Deus é um preguiçoso?
Lancer - Preguiçoso e injusto! Um sistema onde o tempo de vida é decidido puramente baseado em sorte. Quantos prodígios tiveram que ser mortos só porque não tiveram sorte na hora em que receberam suas almas. Se for assim que ele quer, vou matar aleatoriamente a todos que aparecerem na minha frente, já que não tiveram a sorte e passaram na minha frente.
Kenzo -... voce tem toda razão... mas foi voce, com seu livre arbítrio, que escolheu se tornar um shinigami.
Lancer - Eu cometi um erro, mas eu sou humano e se voce não sair da minha frente, eu vou usar o meu livre arbítrio para matar voce.
No paraíso:
Leneth - “a razão de voce estar destruindo uma cidade é porque Deus é preguiçoso”, totalmente verdade.
Seph. - É sempre minha culpa.
Mãe - Não acha que está na hora de tirar Kenzo de lá? Parece que Lancer está pronto para atacar.
Seph. - Pode ficar tranquila. Eu criei Kenzo para batalha. Quando não tem ninguém aqui ele e eu treinamos.
Leneth - Então voce deu um poder de SD para ele?
Seph. - Não. Eu dei a ele um poder exclusivo.
Leneth - Qual?
Seph. - Voce sabe que todos os seres vivos são baseados em corpo e alma? E que na atmosfera há partículas de deus flutuando em todo lugar?
Leneth - Sim. Todos SD usam suas almas para manipular as partículas de deus, sendo que cada um as manipulam para fazer uma determinada coisa.
Seph. - Isso! As almas na verdade é uma partícula de deus que se conectou ao corpo quando ainda estão em suas mães. Já o corpo de Kenzo é uma partícula de deus e sua alma é outra. Ele usa sua alma para manipular seu corpo criando armas, sua alma também é capaz de criar escudos com as partículas da atmosfera. Seu corpo e sua alma também...
Mãe - Lancer está andando em círculos em volta de Kenzo, acho que ele vai atacar.
Enquanto isso na superfície:
Lancer - Voce não me deixou escolha baixinho. Vai morrer aqui. (uma lança aparece em sua mão).
Kenzo - Eu não preciso te matar, mas se voce atacar não vou ter piedade.
Lancer - Tudo bem então.
Lancer avança rapidamente em linha reta em direção ao Kenzo, que desvia e cria duas espadas e tenta atacar Lancer. No momento do impacto Lancer desaparece e ressurge de onde iniciou a investida.
Lancer - Pelo jeito voce não é só uma criança chata. Mas não é capaz de vencer minha lança de Chronos.
No paraíso:
Leneth - Lança de Chronos?
Seph. - Chrono é o SD do tempo. A arma de um shinigami é uma arma na qual foi embutida um pouco do poder de um SD. Ao que parece quando um SD usa seus poderes há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal. Eu ensinei o SD da ciência uma maneira de usar essa partícula para que ele criasse armas a Morte poder ter alguns assistentes, já que ela não estava dando conta de manter o equilíbrio da Terra.
Mãe - Seph! Kenzo está apanhando! Tira ele de lá agora!
Na superfície:
Lancer - Desiste! Voce nunca vai me vencer!
Kenzo - [murmurando] Meu ataque de longa distancia não funciona, e quando tento chegar perto ele desaparece, reaparece atrás de mim e continua dando voltas ao meu redor... espera ai... qual era nome da lança dele? ... já entendi!
Lancer - O que foi? Cansou? Vai pedir socorro para o papai?
Kenzo - Essa é sua última chance. Ou voce me entrega a lança ou morre.
Lancer - Pode me matar então. Eu quero só ver.
Kenzo - Ok.
Kenzo cria escudos e os usa como plataforma para chegar aos 5m de altura.
Lancer - Ué? Voce não disse que ia me matar e agora está fugindo?
Uma espada de Kenzo desaparece e em seu lugar um martelo gigante surge. A outra espada ele deixa na plataforma.
Kenzo pega impulso para baixo através de uma plataforma.
Lancer - Voce é vesgo mesmo. Isso nunca vai me certar. Voce só vai se esborrachar no chão.
Kenzo acerta uma martelada no chão, que se quebra devido a túneis subterrâneos. Uma cratera é aberta, engolindo toda a rua e suas construções, que criam um tipo de teto para a cratera. Lancer cai nessa cratera e quando tenta se teleportar cai novamente.
Kenzo levanta e refaz suas espadas. Caminha até Lancer, que está ferido no chão, sorri e diz “ganhei”, usa a espada para cortar fora o braço de Lancer que estava segurando a lança. Kenzo pega a lança, desaparece e reaparece a 5m de altura sobre uma de suas plataformas. Com sua espada ele lança um ataque de longo alcance que faz com que o “teto” da cratera caia.
Kenzo - [gritando] Pronto! Pode pedir para o Steve me buscar.
Kenzo volta ao paraíso:
Seph. - Apanhou igual a um condenado. O que aconteceu?
Kenzo - Demorei a entender como a arma dele funcionava.
Seph. - E o que você descobriu?
Kenzo - A lança dele tinha o poder de Chrono, SD do tempo. Aquelas voltas que ele ficava dando em torno de mim era para ele poder se teleportar para lá. Ele deixava um rastro de sua alma naquele circulo e em algumas investidas. Ao entender isso eu tive uma ideia...
Seph. - Voce destruiu o apoio de onde o rastro dele estava, assim ele não conseguiria se teleportar sem cair. Voce aproveitou que ele se feriu com a queda pegou a lança dele e se teleportou para o alto, onde você deixou sua espada como rastro espiritual. Não deu para ver o que aconteceu embaixo dos escombros, mas ao te ver com a lança foi fácil deduzir. Vou ver o desespero dos moradores dos prédios que você derrubou [sai da sala].
Leneth - [entrando na sala] Kenzo, você chegou! Está tudo bem? Eu vi você apanhar igual a um nerd metido a macho.
Kenzo - Está tudo bem. Estou acostumado a apanhar treinando com Seph, o que levei lá não chega nem perto de um dia normal aqui. Agora que voltei vou me recuperar rápido, já que a concentração de partícula de deus é bem maior aqui.
Leneth - Voce não se sente mal em viver dessa ... é verdade, eu esqueci que você não tem sentimentos.
Kenzo - E de que outra maneira eu iria passar uma eternidade junto ao Seph? [risadas de Seph ao fundo] Ele está me chamando agora. Com licença [sai da sala].
Leneth - ... Kenzo ... tenho certeza que você está sofrendo ... tenho que tirar você daqui ... mas como?"


Última edição por kingkenzo em Dom Fev 05, 2012 1:27 pm, editado 3 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo


Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Ago 25, 2012 3:25 pm

eu acho melhor escrever one-shots.
o espaço é curto e sou obrigado a fazer o que gosto, que é não explicar as coisas, ou explica-las bem simples e sutilmente. fora eu ter que me preocupar apenas com aquilo, não tendo que segurar alguma coisa para os próximos caps.

o simbolo está bem simples, com certeza vai lembrar alguma outra coisa, talvez até já exista um igual (mas eu não copiei de lugar nenhum).

quanto a narração vc está falando da do Seph que eu não coloquei no cap?
só pergunto para confirmar, pois acho que Kenzo perdeu um pouco da serialidade dele ao descer para a superfície, e isso tem um porque fácil de deduzir.

Pergunto: o primeiro cap está bom assim? digo, posso prosseguir com o planejamento que coloquei aqui ou é melhor eu arrumar esse antes e depois rever o planejamento?

kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por goldslash Sáb Ago 25, 2012 3:32 pm

Tbm gosto de one shot q me desafio sempre.

Hum.... Acho q está. O planejamento tá correto.




goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Ago 25, 2012 4:33 pm

então tá então.
vou começar a fazer o segundo.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por ChenLong Sáb Ago 25, 2012 5:44 pm

Já melhorou um pouco.
Mas eu acho que, para alguém que não conhece a história e começar a lê-la a partir desse primeiro capítulo.
Provavelmente não vai entender muita coisa e acabar desistindo de continuar.

Ao invés da narração feita por Seph.
Você pode colocar como uma breve explicação.

Já leu o meu roteiro, Cold Saga?
Leia o primeiro capítulo para você ter uma ideia de como eu apresentei o cenário, as condições, etc...

E o seu planejamento está bacana.

laus escreveu:gosto da ideia de um personagem sem sentimentos,fica interesssante fazer cenas de batalhas sem precisar hesitar em matar o oponente.rsrs

Sugiro que leia o meu roteiro também Twisted Evil
Cold é exatamente assim kkk

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Ago 25, 2012 6:21 pm

eu li lá depois comento.

entendi o que quer dizer. vou tentar hj de novo, e se nada encaixar no roteiro, faço um resumo fora do roteiro só para situar o leitor.

tenho que sair agora, amanhã trago isso pronto. Obrigado pela ajuda!
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Ago 26, 2012 4:12 pm

Eu acrescentei a narração como sugerido.
Para resolver o problema de ter que tirar a primeira fala, eu pensei em fazer:
primeiro a narração, que faz parte do capítulo, mas como colocado antes do anuncio "Capitulo 001" parece não ser, o que evita que a narração e a fala de Kenzo se misturem.

o resto está igual ao anterior. De novo não deu para editar.

Spoiler:

tentando imaginar as pags desenhadas fiquei na dúvida se deveria acrescentar isso no cap.
se não ficar muito estranho a narração e a fala de Kenzo repartindo a primeira pg, sendo divididos horizontalmente pelo "Capítulo 001: Prisão divina", acredito que está ok.
se ficar estranho, tiraria a narração do capítulo e colocaria como abertura do volume (abre o mangá e a primeira coisa que se vê é a narração; vira a folha indice + cap).
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por ChenLong Dom Ago 26, 2012 4:37 pm

Gostei Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 1997619327

Agora deu um entendimento legal para a história.
Ficou muito bom!

Sobre a sua dúvida...
Não sei respondê-la kkk

At.

ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por goldslash Dom Ago 26, 2012 4:39 pm

Li novamente cara...

Gostei, Parabéns.

Acho q deu pra entender melhor e gostei da linguagem q vc usou ficou bem clara, parece q está quase conversando com o leitor, isso é muito bom.

Vai ter capítulo 002 né... A estória ta massa.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Ago 26, 2012 5:04 pm

deu para ver a diferença.
obrigado, sem os comentários de vcs eu não teria percebido essa necessidade.
geek
vamos ao cap dois
study
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por goldslash Dom Ago 26, 2012 5:57 pm

De nada cara, realmente as vezes de fora da pra ver uns detalhes a mais.
Mas é isso aí nos ajudando sempre Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 2659316042 Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 2659316042

Esperando o cap 2 Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 3917922780

É isso aí Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 1608373409
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Ago 27, 2012 5:53 pm

desculpe a demora. brincadeira.
eu já tinha o segundo capítulo meio que pronto, só passei um pano úmido e dei uma revisada.

Spoiler:

Meredy vai preencher o papel de musa do projeto, afinal isso é praticamente um item obrigatório. Ela usa uma tiara de orelhas de raposa, porque eu gos... digo, para dar um ar mais gracinha a ela.

Pergunto, a fala inicial ficou boa? digo, não sei se encaixa 100% ao capítulo, mas tem ao menos uma pequena ligação. Ficaria estranho eu manter essa tradição até o final? pois se for para parar prefiro apagar essa e manter isso apenas no primeiro capítulo. Aproveitando... ela faz sentido? Só quero confirmar.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Ter Ago 28, 2012 3:45 pm

Estou testando um breguinyte:

link: Kenzo (shonen)

isso é uma pasta do googledocs onde vou colocar todos os capítulos, assim fica mais fácil divulgar.

vou postar lá os roteiros e avisar aqui com os links. estou pensando se posto os roteiros aqui também. creio que vou postar aqui, mas vou apenas modificá-los lá.

se ficar ruim assim me avisem.

ps.: o link da pasta com os roteiros está na minha assinatura.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Set 03, 2012 5:59 pm

kingkenzo escreveu:Este é a continuação de uma série. Se vc não leu os capítulos anteriores é altamente recomendado que leia para melhor entendimento.

Capítulos anteriores: Kenzo (shonen)

Fechei mais um capítulo. Ficou mais curto para dar espaço para a batalha.

Capítulo 003: O despertar de um herói:

E para não perder o costume minhas dúvidas.

Há um vai e vem no tempo que achei ter ficado um pouco estranho. Não que tenha ficado confuso... sei lá... só preciso de opiniões.
A luta tem que ser descrita ou da maneira que fiz está bom? achei que colocar os estilos já estava de bom tamanho, mas se acharem que precisa de um detalhamento maior das ações eu faço... vai ser difícil, mas eu faço.
E quanto aos nomes do capítulos. Estou tendo dificuldades para cria-los. O segundo ficou como "emergencia hospitalar", faz sentido, mas é feio pra caramba. E esse, "despertar de um herói", talvez esteja dramático demais... e cliche também.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Set 08, 2012 4:30 pm

kingkenzo escreveu:Este é a continuação de uma série. Se vc não leu os capítulos anteriores é altamente recomendado que leia para melhor entendimento.

Capítulos anteriores: Kenzo (shonen)

segue o quarto capítulo.

Esse capítulo vai fechar o volume 01 e a partir dai vão ser fillers contando mais sobre o universo e personagens.
Por isso vou parar por aqui para trabalhar em outro roteiro, vou estruturar ele um pouco e depois posto o planejamento dele, já que vou precisar de ajuda, visto que não tenho experiencia na área.

Eu mudei um pouco o terceiro capítulo, mas só mexi no googledoc, não foi uma grande mudança, só a luta entre Kenzo e Sword que agora fica até o fim dentro do hospital.

Capítulo 004: Quer ser meu amigo?:

De novo o nome do capítulo não me agradou muito. Vejo um sentido óbvio e uma piadinha, mas... sei lá.
Outra coisa que me preocupou foi a lógica na conversa de Leneth com George, talvez tenha forçado a barra.
E o final. Foi suficiente para deixar uma vontade de continuar acompanhando?

Eu disse que iria parar um pouco de mexer nisso, mas fiquem a vontade para perguntar e comentar, responderei alegremente e talvez até solte um pouco do meu planejamento para o futuro se me prometerem não contar para ninguém Wink .
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por FFAngel Sáb Set 08, 2012 6:25 pm

Cuidado com a gramática, é horrível quando a gente pega um mangá para ler e se depara com erros
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Set 08, 2012 6:45 pm

Embarassed ... tá muito feio? ou errinhos comuns que acontecem?

se puder me dizer onde errei ficaria grato.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Alexsandro Sáb Set 08, 2012 8:22 pm

cara eu treinei muito cenários e quero colocar isso em pratica agora.
se eu puder ajudar em algo estarei disponível.
alem disso também desenho personagens.

alexsandro.ac.junior@hotmail.com
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por FFAngel Sáb Set 08, 2012 9:35 pm

Não tá muuuito feio não, quem não sabe muito as vezes nem repara
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por FFAngel Sáb Set 08, 2012 9:47 pm

"Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar."

Kenzo estava tratando Lancer como "você" então o certo seria "Seph me mandou aqui para lhe parar" só se usa o Te quando vc trata a pessoa por Tu

"Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou
para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho
dele!"

Nessa frase quem está sem fazer nada é o exército, então o verbo fazer deve ficar no singular porque é um exército apenas, o certo seria "O exército de SD que ele criou para fazer nada"

"há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal"
aqui é ao contrário, o sujeito está no plural e o verbo no singular, o certo seria "Voltarem"
FFAngel
FFAngel

Mensagens : 255
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 32
Localização : Passos-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Set 09, 2012 1:58 pm

ainda bem que não está tão feio... fiquei preocupado... se bem que essas do singular-plural foram bem feias

vou arrumar aqui e dar uma revisada nos outros capítulos.
Obrigado, se ninguém falasse ia passar batido.

*Alexsandro
fica a vontade se quiser desenhar meu projeto, se precisar de ajuda ou qualquer outra coisa me manda um MP.
a única ajuda que preciso agora é para criar o simbolo dos Reapers (estou tentando, mas nada de bom me aparece). Estou pensando em criar um para a Segurança também, mas vamos focar em um de cada vez.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Set 24, 2012 3:02 pm

Eu criei um símbolo para os Reapers:

Reapers:

o que vcs acham?
gosto dos significados que usei (explicações abaixo) e não gosto da estética. sugestões são bem vindas.

segue a mesma base do dos Demigods, a haste horizontal seria a dos humanos/corpo, e a vertical de Deus/alma.
a linha horizontal se quebra, simbolizando a morte, formando o que eram para ser duas foices. A vertical continua intacta, já que a alma continua viva. Há também uma ampulheta com a base quebrada, simbolizando o fim de seu tempo de vida. A ampulheta tem seu centro no ponto de encontro dos humanos com Deus, que basicamente é a morte, depois desse encontro a ampulheta se torna algo infinito (por não ter fundo), combinando com a alma ser "imortal". E como um pequeno plus acidental, as "foices" lembram setas que apontam para esse ponto de encontro.
eu usei triângulos como base nesse e círculos no dos Demigods, seguindo a lógica usaria quadrados como base no da segurança.
Demigods:

as correções gramaticais ficarão para depois, estou um bocadinho ocupado agora.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Nov 04, 2012 1:36 pm

Estou pensando em reescrever a série e gostaria de algumas opiniões antes de começar. tenho muita coisa planejada para essa série (por exemplo: a base de um jogo para nintendo DS, uma série extra na forma de sitcom e claro a estória no geral) e quero muito escrever até onde planejei para abrir espaço para novos planos.

Minhas dúvidas:

agradeço antecipadamente a quem me ajudar.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Dez 06, 2012 4:44 pm

vamos nóis de novo com esse projeto.

eu resolvi continuar com esse projeto por ser meu queridinho.
fiz algumas mudanças nos capítulos anteriores, mas como são mudanças insignificantes e a preguiça é grande, eu só mexi nos meus arquivos.

segue o capítulo (os capítulos anteriores podem ser encontrados no tópico, ou no link na minha assinatura)

Spoiler:

quero muito publicar esse projeto, logo podem sentar lenha nas críticas... brincadeira, peguem leve senão choro, mas comentem pfv.

Acham que devia começar um tópico novo para esse projeto? Esse já tem 7 pgs, sendo os as primeiras de milênios atrás.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Kenzo (shonen)

Mensagem por kingkenzo Seg Dez 10, 2012 5:43 pm

segue mais um capítulo.

só lembrando, capítulos anteriores no tópico e no link na minha assinatura.

Spoiler:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Dez 13, 2012 1:49 pm

mais dois para fechar o segundo volume. Tenho que revisar ainda, então sem googledrive por enquanto.

capítulo 007: Injustiça e super-poderes:

Capítulo 008: Intervenção divina:

mostro a luta no próximo capítulo.

a partir daqui o projeto fica mais do modo como quero, menos sério, por isso ter sido parte do meu planejamento de "arco 1, apresentando o vilã da saga; arco 2, moldando George".
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 4 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos