dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

+16
goldslash
laus
ChenLong
danielgalhardi
andrealielteo
!=kelly=!
alexsystem
williamotaku
andrezao
juanito
Wauft
Bruno
Daninini
Genghis
perinete
kingkenzo
20 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um one-shot que escrevi baseado no meu projeto principal.
Pretty please, comentem sobre tudo (estoria, forma como foi escrita, etc.), quero levar esse projeto a publicação, então preciso saber no que mexer.
Façam perguntas, pois já inventei todo um universo para esse projeto e estou doido para responder perguntas.
Desenhistas são bem vindos. Qualquer coisa entra em contato:

king_kenzo@hotmail.com

E tomele texto

EDIT: tem mais coisas na segunda pagina.

Kenzo
" Paraíso, fim de tarde, Sephiroth (Deus) está olhando para a superfície quando o semideus (abreviação: SD) Steve aparece:
Steve - Desculpe senhor, mas fui avisado que o shinigami Lancer está destruindo uma cidade.
Seph. -... traga todos aqui, eu vou dar um jeito nisso.
Steve desaparece e reaparece com uma mulher (SD mãe), uma jovem (Leneth) e um menino (Kenzo).
Mãe - Oque aconteceu? Estávamos quase fazendo Kenzo sorrir.
Seph. - Tem um shinigami aprontando lá embaixo e eu quero que Kenzo resolva isso para mim.
Kenzo - É só me mandar pra lá que eu resolvo.
Leneth - Mas ele é só uma criança, como ele vai controlar um shinigami?
Seph. - Não se preocupem. Steve leve Kenzo para lá e vá fazer o que tem que fazer. Kenzo descubra os motivos que levaram Lancer a fazer o que está fazendo e faça o que achar certo.
Steve e Kenzo desaparecem e reaparecem próximo ao shinigami. Steve vai embora.
Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar.
Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho dele!
Kenzo - Então a razão de voce estar fazendo isso é porque Deus é um preguiçoso?
Lancer - Preguiçoso e injusto! Um sistema onde o tempo de vida é decidido puramente baseado em sorte. Quantos prodígios tiveram que ser mortos só porque não tiveram sorte na hora em que receberam suas almas. Se for assim que ele quer, vou matar aleatoriamente a todos que aparecerem na minha frente, já que não tiveram a sorte e passaram na minha frente.
Kenzo -... voce tem toda razão... mas foi voce, com seu livre arbítrio, que escolheu se tornar um shinigami.
Lancer - Eu cometi um erro, mas eu sou humano e se voce não sair da minha frente, eu vou usar o meu livre arbítrio para matar voce.
No paraíso:
Leneth - “a razão de voce estar destruindo uma cidade é porque Deus é preguiçoso”, totalmente verdade.
Seph. - É sempre minha culpa.
Mãe - Não acha que está na hora de tirar Kenzo de lá? Parece que Lancer está pronto para atacar.
Seph. - Pode ficar tranquila. Eu criei Kenzo para batalha. Quando não tem ninguém aqui ele e eu treinamos.
Leneth - Então voce deu um poder de SD para ele?
Seph. - Não. Eu dei a ele um poder exclusivo.
Leneth - Qual?
Seph. - Voce sabe que todos os seres vivos são baseados em corpo e alma? E que na atmosfera há partículas de deus flutuando em todo lugar?
Leneth - Sim. Todos SD usam suas almas para manipular as partículas de deus, sendo que cada um as manipulam para fazer uma determinada coisa.
Seph. - Isso! As almas na verdade é uma partícula de deus que se conectou ao corpo quando ainda estão em suas mães. Já o corpo de Kenzo é uma partícula de deus e sua alma é outra. Ele usa sua alma para manipular seu corpo criando armas, sua alma também é capaz de criar escudos com as partículas da atmosfera. Seu corpo e sua alma também...
Mãe - Lancer está andando em círculos em volta de Kenzo, acho que ele vai atacar.
Enquanto isso na superfície:
Lancer - Voce não me deixou escolha baixinho. Vai morrer aqui. (uma lança aparece em sua mão).
Kenzo - Eu não preciso te matar, mas se voce atacar não vou ter piedade.
Lancer - Tudo bem então.
Lancer avança rapidamente em linha reta em direção ao Kenzo, que desvia e cria duas espadas e tenta atacar Lancer. No momento do impacto Lancer desaparece e ressurge de onde iniciou a investida.
Lancer - Pelo jeito voce não é só uma criança chata. Mas não é capaz de vencer minha lança de Chronos.
No paraíso:
Leneth - Lança de Chronos?
Seph. - Chrono é o SD do tempo. A arma de um shinigami é uma arma na qual foi embutida um pouco do poder de um SD. Ao que parece quando um SD usa seus poderes há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal. Eu ensinei o SD da ciência uma maneira de usar essa partícula para que ele criasse armas a Morte poder ter alguns assistentes, já que ela não estava dando conta de manter o equilíbrio da Terra.
Mãe - Seph! Kenzo está apanhando! Tira ele de lá agora!
Na superfície:
Lancer - Desiste! Voce nunca vai me vencer!
Kenzo - [murmurando] Meu ataque de longa distancia não funciona, e quando tento chegar perto ele desaparece, reaparece atrás de mim e continua dando voltas ao meu redor... espera ai... qual era nome da lança dele? ... já entendi!
Lancer - O que foi? Cansou? Vai pedir socorro para o papai?
Kenzo - Essa é sua última chance. Ou voce me entrega a lança ou morre.
Lancer - Pode me matar então. Eu quero só ver.
Kenzo - Ok.
Kenzo cria escudos e os usa como plataforma para chegar aos 5m de altura.
Lancer - Ué? Voce não disse que ia me matar e agora está fugindo?
Uma espada de Kenzo desaparece e em seu lugar um martelo gigante surge. A outra espada ele deixa na plataforma.
Kenzo pega impulso para baixo através de uma plataforma.
Lancer - Voce é vesgo mesmo. Isso nunca vai me certar. Voce só vai se esborrachar no chão.
Kenzo acerta uma martelada no chão, que se quebra devido a túneis subterrâneos. Uma cratera é aberta, engolindo toda a rua e suas construções, que criam um tipo de teto para a cratera. Lancer cai nessa cratera e quando tenta se teleportar cai novamente.
Kenzo levanta e refaz suas espadas. Caminha até Lancer, que está ferido no chão, sorri e diz “ganhei”, usa a espada para cortar fora o braço de Lancer que estava segurando a lança. Kenzo pega a lança, desaparece e reaparece a 5m de altura sobre uma de suas plataformas. Com sua espada ele lança um ataque de longo alcance que faz com que o “teto” da cratera caia.
Kenzo - [gritando] Pronto! Pode pedir para o Steve me buscar.
Kenzo volta ao paraíso:
Seph. - Apanhou igual a um condenado. O que aconteceu?
Kenzo - Demorei a entender como a arma dele funcionava.
Seph. - E o que você descobriu?
Kenzo - A lança dele tinha o poder de Chrono, SD do tempo. Aquelas voltas que ele ficava dando em torno de mim era para ele poder se teleportar para lá. Ele deixava um rastro de sua alma naquele circulo e em algumas investidas. Ao entender isso eu tive uma ideia...
Seph. - Voce destruiu o apoio de onde o rastro dele estava, assim ele não conseguiria se teleportar sem cair. Voce aproveitou que ele se feriu com a queda pegou a lança dele e se teleportou para o alto, onde você deixou sua espada como rastro espiritual. Não deu para ver o que aconteceu embaixo dos escombros, mas ao te ver com a lança foi fácil deduzir. Vou ver o desespero dos moradores dos prédios que você derrubou [sai da sala].
Leneth - [entrando na sala] Kenzo, você chegou! Está tudo bem? Eu vi você apanhar igual a um nerd metido a macho.
Kenzo - Está tudo bem. Estou acostumado a apanhar treinando com Seph, o que levei lá não chega nem perto de um dia normal aqui. Agora que voltei vou me recuperar rápido, já que a concentração de partícula de deus é bem maior aqui.
Leneth - Voce não se sente mal em viver dessa ... é verdade, eu esqueci que você não tem sentimentos.
Kenzo - E de que outra maneira eu iria passar uma eternidade junto ao Seph? [risadas de Seph ao fundo] Ele está me chamando agora. Com licença [sai da sala].
Leneth - ... Kenzo ... tenho certeza que você está sofrendo ... tenho que tirar você daqui ... mas como?"


Última edição por kingkenzo em Dom Fev 05, 2012 1:27 pm, editado 3 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo


Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Fev 09, 2012 1:46 pm

Num carece de presa não, pode fazer com calma, já que não tá recebendo nada, além de minha gratidão, em troca.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qui Fev 09, 2012 3:23 pm

não é preça é o tempo que levo esse ai que eu fiz, eu fiz em 34minutos mais ou menos
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Wauft Qui Fev 16, 2012 2:38 pm

O texto da história é muito legal geek . Estou torcendo para que ele seja lançado em breve. Vão fazer um one shoot?
Wauft
Wauft

Mensagens : 491
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Fev 16, 2012 3:52 pm

obrigoado Wauft!

encontrei um bom desenhista e estamos acertando as coisas.
ele tá ocupado agora, talvez comece a desenhar em março.

pretendemos participar de um concurso.

já eu posto alguma coisa sobre o concurso.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Seg Mar 26, 2012 3:26 pm

nuss esse segundo texto ficou bom man agora é so continuar fazer os shinigames e os sd e talz... pelas caracteristicas do sephiroth axo q ficaria legal se ele tivesse um corpo de criança ou se ele fosse um cara meio anti social xD sei la
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Mar 26, 2012 4:43 pm

Sephitoth como uma criança? bacana, não tinha pensado nisso. Mas vou deixar ele adulto mesmo, principalmente por já ter uma imagem boa dele formada na minha cabeça.

E adulto deixaria a coisa mais séria (afinal ele é Deus tem que parecer ao menos um pouco sério) e ficaria melhor passar a imagem de alguém vagabundo (um homem crescido que passa o dia assistindo animes e lendo mangás ao invés de trabalhar... d'oh!). Fora que se uma criança ganhasse o poder de Deus, umas das primeiras coisas que ela iria fazer é se transformar em adulto, pelo menos eu acho. Claro que tenho mais alguns motivos, mas não quero criar spoilers.

Quanto a ser antissocial, não tenho certeza. Quando penso em alguém antissocial, imagino alguém rabugento que se irrita fácil. Seph não seria esse tipo de antissocial, talvez apenas alguém que prefira ficar sozinho ou com 2 pessoas no máximo... sei lá, demorei tanto para escrever isso que fiquei perdido.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Seg Mar 26, 2012 5:16 pm

muhahah entendo xD mas o anti social seria tipo akele cara q fica em casa jogando video games e talz mas q tbm quer participar das coisas saka =X mas por ele ser anti social acaba so no canto dele hehe
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Mar 26, 2012 5:25 pm

Entendi, e é isso mesmo que eu... digo ele é. e ele é teimoso também, pois ele quer participar das coisas na superfície, mas ele jurou não sair. Mais um motivo para ele ter criado Kenzo, para fazer as coisas que ele queria fazer, por exemplo, descer porrada no zé ruela que fizer bagunça no mundo dele.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Seg Mar 26, 2012 5:42 pm

muhahah entendo acho q ate consigo imaginar como ele seria hehe voce vai postar o resto aqui? ou vai colocar naquele concurso q falo?
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Ter Mar 27, 2012 2:35 pm

o pq nao faz o sephi adulto so que tipo ele é uma criança que nao quer ser criança e entao fica na forma de adulto que ele é....me enrrolei no meio do caminho mas acho que da pra entender
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Ter Mar 27, 2012 2:42 pm

muhahahah tensooo acho q na forma adulta cairia bem msm 1 mlk q n quer assumir q e mlk pq é deus xD entao ele fica na forma adulta mas com algumas atitudes infantis xD n sei se é essa impreçao q deveria passar + acho q ficaria bom
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Ter Mar 27, 2012 2:59 pm

Gostei da ideia de Seph uma criança, mas não vai rolar. porque Seph era um humano normal que se tornou Deus, ou seja, o Deus antes dele o selecionou para substitui-lo, não acredito que Deus escolheria uma criança. Seph criou uma mentalidade infantil devido ao poder ter subido a cabeça (ou algo do tipo).

Quanto a continuar postando aqui, não vai rolar. Para o concurso vamos mandar o one-shot que postei aqui. Tenho uma série planejada, e com dois capítulos escritos quadro a quadro, se quiser ler os capítulos me mande um e-mail que eu passo, mas por favor se comprometam a criticar os pontos fortes e fracos para que eu possa melhorar.
Desculpe, mas não quero divulgá-los assim, quero manter o segredo para a publicação.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por juanito Ter Mar 27, 2012 3:24 pm

muhahaha tranquilo vo esperar intom xD faz sentido deus n escolheria uma criança para ser seu sucessor =1
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por andrezao Qui Mar 29, 2012 7:12 pm

maneiro esse roteiro + n vi onde fala q 1 deus escolheu Sephitoth pra ser deus eu acho q n vi li rapido
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por williamotaku Qui Mar 29, 2012 8:12 pm

muitoo boom a historiaa
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Mar 30, 2012 3:49 pm

obrigado pelas respostas!

andrezao escreveu:maneiro esse roteiro + n vi onde fala q 1 deus escolheu Sephitoth pra ser deus eu acho q n vi li rapido
acredito que isso está meio que subentendido no fato de Sephiroth ter sentimentos humanos.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por andrezao Qua Abr 04, 2012 6:38 pm

hm + acho q algumas pessoas n perceberiam isso
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Abr 05, 2012 4:00 pm

andrezao escreveu:hm + acho q algumas pessoas n perceberiam isso

melhor, pois quando perceberem a reação vai ser maior.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por williamotaku Sáb Abr 07, 2012 12:38 am

posso desenhar sua historia??
williamotaku
williamotaku

Mensagens : 42
Data de inscrição : 16/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por andrezao Sáb Abr 07, 2012 8:55 am

hm... faz sentido
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por alexsystem Sáb Abr 07, 2012 1:25 pm

Eu tambem procuro um , meu mangá é estilo naruto

alexsystem

Mensagens : 59
Data de inscrição : 07/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Abr 07, 2012 4:23 pm

williamotaku escreveu:posso desenhar sua historia??

Pode sim Willian, o desenhista que encontrei para desenhar esse projeto é muito bom, mas acho que seria um pecado eu segurar ele em um projeto de ação, já que ele é bem mais voltado para um estilo mais fantasia.

me manda um e-mail que eu te envio o material que enviei para o outro desenhista, detalhando os personagens e umas coisitas mas. Contato está no primeiro post.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Abr 07, 2012 4:27 pm

alexsystem escreveu:Eu tambem procuro um , meu mangá é estilo naruto

Boa sorte Djow, acredite, vc vai precisar!

ps.: esqueci de colocar o portfólio do desenhista que desenhou para mim no meu ultimo comentário.

http://anttonioportfolio.blogspot.com.br/
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por !=kelly=! Sáb Abr 07, 2012 5:56 pm

Oiieh, adorei sua história, levando em consideração que "deuses", é o meu tema preferido, já escrevi sobre eles, mas não levei o projeto a frente por motivos meus. Bom, a sua história tá perfeita. Simplesmente espetacular.

Bom... eu gostaria de desenhar sua história, mas não sei se meus desenhos são bons o suficiente para o seu mangá. Veja só.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Scaled.php?server=685&filename=ulisses2

Obs: essa imagem não é a original, ela já foi corrigida.

Ainda não sou tão boa, mas espero que goste. Mais uma vez, sua história tá Show de Bola!!!

!=kelly=!

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Abr 07, 2012 6:07 pm

Obrigado Kelly!
Deus é realmente um tema interessante de se mexer, chega a ser uma tentação enfiar algo relacionado no meio dos meus outros projetos.

Quanto ao seu desenho, está ótimo, só acho que os olhos estão um pouco longe um do outro, se não me engano o ideal para a distancia entre eles é equivalente ao tamanho de um olho.

se quiser tentar desenhar meu projeto faz como disse alguns posts acima.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 2 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos