dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de desenhista

3 participantes

Ir para baixo

A procura de desenhista Empty A procura de desenhista

Mensagem por zeta2015 Qui maio 10, 2012 11:14 pm

Eu estou a procura de um desenhista, pode ser de mangá ou estilo livre, para uma hq que eu criei. Eu ja tenho 2 roteiros prontos. Meu msn e pedro-neto691 ( depois de"691" e so adicionar "@hotmail.com" e por que o forum não permite)
Me adiciona para conversarmos mais(ou deixe seu msn).
Estarei esperando anciosamente. A procura de desenhista 3610695981

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista Empty Re: A procura de desenhista

Mensagem por juanito Qui maio 10, 2012 11:25 pm

YOOOOOOO man seja bem vindo ;D n sou desenhista malz ='(
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista Empty Re: A procura de desenhista

Mensagem por Same Nyappy Sex maio 25, 2012 8:19 am

Fale mais sobre seu roteiro

Same Nyappy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista Empty Re: A procura de desenhista

Mensagem por zeta2015 Dom maio 27, 2012 2:41 pm

Eros
A saga de um Deus

01: Traição
Meu nome e Eros; nasci em uma época conturbada. Onde nasci foi na cidade de Thessanoliky; um lugar pacífico com varias cabanas e um pequeno corrego corre ao lado. Apesar de ser uma pequena *polis ela e prospera, por que ela e governada por Zeus. E toda a desavença começa com Hades; por que antigamente o mundo subterrâneo e o mundo da superfície eram separados por um manto que Zeus colocou, mas Hades, o deus do subterrâneo, não gostava de ser preso em um caldeirão de lavas e então juntamente com Éris resolveram trair Zeus e matá-lo.
Eu vou lhes contar toda a historia desde o inicio. Eu moro com minha mãe Thelanota, uma mulher simples, com vestes rasgada, cabelos negros como a noite, olhos Negros e brilhosos como a lua cheia, pele clara. Eu tenho cabelos negros como o de minha mãe, olhos negros, e tenho 15 anos. Foi na época do sacrifício que tudo começou.
No Monte Olímpio acontece uma reunião com todos os Deuses para celebrar o sacrifício que os mortais faziam.
-Meus irmãos -Se levanta Zeus- Nós estamos aqui hoje para celebrar o sacrifício em nossa homenagem. E também queria lhes dizer que sem vocês o manto da Imbegdad não protegia nossos discípulos.
No fim da mesa Hades, estava de capa preta exalando enxofre diz a um de seus subordinados; que e uma caveira também com capa só que toda dilacerada.
-Vá ate Éris e diz que à hora chegou!
-Sim, mi lorde! –O subordinado vai ate Éris e da o recado; que ao recebê-lo se levanta.
-Parabéns!- Diz Éris batendo palmas- Mas todos percebem que só ele recebe mais ofertas?-Diz apontando para Zeus e olhando para os outros deuses que estavam surpresos.
-Ofertas não importam Eres. – Diz Zeus.
-Não importa?-Diz Éris sorrindo- Esta querendo enganar quem Zeus? Se não e tão importante assim, por que aqueles que não fazem o sacrifício são miseráveis e ate mortos?
-Eres pare! Você esta me deixando nervoso!- Grita Zeus; neste momento no céu vários raios e trovões se espalham.
-Há, há! O que foi Zeus? Falei a verdade?- Olhando para os deuses- Por que ele ganha mais se trabalhamos do tanto que ele? E por que deixarmos nossas vidas nas mãos dele? E aqueles mortais imprestáveis, nojentos. Pra que servem? Pode deixar que eu mesma responda; pra nada!
-Éris! Cale-se! Ou será castigada por toda a eternidade!


Essa e uma previa da serie que pretendo lançar. O que acha?
Vou resumi: Zeus e morto e um garoto mortal procura vingança pela morte de seu deus e...
O resto podemos conversar por msn:
"pedro-neto691@hotmail.com""""""

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista Empty Re: A procura de desenhista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos