dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

+16
goldslash
laus
ChenLong
danielgalhardi
andrealielteo
!=kelly=!
alexsystem
williamotaku
andrezao
juanito
Wauft
Bruno
Daninini
Genghis
perinete
kingkenzo
20 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 3:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um one-shot que escrevi baseado no meu projeto principal.
Pretty please, comentem sobre tudo (estoria, forma como foi escrita, etc.), quero levar esse projeto a publicação, então preciso saber no que mexer.
Façam perguntas, pois já inventei todo um universo para esse projeto e estou doido para responder perguntas.
Desenhistas são bem vindos. Qualquer coisa entra em contato:

king_kenzo@hotmail.com

E tomele texto

EDIT: tem mais coisas na segunda pagina.

Kenzo
" Paraíso, fim de tarde, Sephiroth (Deus) está olhando para a superfície quando o semideus (abreviação: SD) Steve aparece:
Steve - Desculpe senhor, mas fui avisado que o shinigami Lancer está destruindo uma cidade.
Seph. -... traga todos aqui, eu vou dar um jeito nisso.
Steve desaparece e reaparece com uma mulher (SD mãe), uma jovem (Leneth) e um menino (Kenzo).
Mãe - Oque aconteceu? Estávamos quase fazendo Kenzo sorrir.
Seph. - Tem um shinigami aprontando lá embaixo e eu quero que Kenzo resolva isso para mim.
Kenzo - É só me mandar pra lá que eu resolvo.
Leneth - Mas ele é só uma criança, como ele vai controlar um shinigami?
Seph. - Não se preocupem. Steve leve Kenzo para lá e vá fazer o que tem que fazer. Kenzo descubra os motivos que levaram Lancer a fazer o que está fazendo e faça o que achar certo.
Steve e Kenzo desaparecem e reaparecem próximo ao shinigami. Steve vai embora.
Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar.
Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho dele!
Kenzo - Então a razão de voce estar fazendo isso é porque Deus é um preguiçoso?
Lancer - Preguiçoso e injusto! Um sistema onde o tempo de vida é decidido puramente baseado em sorte. Quantos prodígios tiveram que ser mortos só porque não tiveram sorte na hora em que receberam suas almas. Se for assim que ele quer, vou matar aleatoriamente a todos que aparecerem na minha frente, já que não tiveram a sorte e passaram na minha frente.
Kenzo -... voce tem toda razão... mas foi voce, com seu livre arbítrio, que escolheu se tornar um shinigami.
Lancer - Eu cometi um erro, mas eu sou humano e se voce não sair da minha frente, eu vou usar o meu livre arbítrio para matar voce.
No paraíso:
Leneth - “a razão de voce estar destruindo uma cidade é porque Deus é preguiçoso”, totalmente verdade.
Seph. - É sempre minha culpa.
Mãe - Não acha que está na hora de tirar Kenzo de lá? Parece que Lancer está pronto para atacar.
Seph. - Pode ficar tranquila. Eu criei Kenzo para batalha. Quando não tem ninguém aqui ele e eu treinamos.
Leneth - Então voce deu um poder de SD para ele?
Seph. - Não. Eu dei a ele um poder exclusivo.
Leneth - Qual?
Seph. - Voce sabe que todos os seres vivos são baseados em corpo e alma? E que na atmosfera há partículas de deus flutuando em todo lugar?
Leneth - Sim. Todos SD usam suas almas para manipular as partículas de deus, sendo que cada um as manipulam para fazer uma determinada coisa.
Seph. - Isso! As almas na verdade é uma partícula de deus que se conectou ao corpo quando ainda estão em suas mães. Já o corpo de Kenzo é uma partícula de deus e sua alma é outra. Ele usa sua alma para manipular seu corpo criando armas, sua alma também é capaz de criar escudos com as partículas da atmosfera. Seu corpo e sua alma também...
Mãe - Lancer está andando em círculos em volta de Kenzo, acho que ele vai atacar.
Enquanto isso na superfície:
Lancer - Voce não me deixou escolha baixinho. Vai morrer aqui. (uma lança aparece em sua mão).
Kenzo - Eu não preciso te matar, mas se voce atacar não vou ter piedade.
Lancer - Tudo bem então.
Lancer avança rapidamente em linha reta em direção ao Kenzo, que desvia e cria duas espadas e tenta atacar Lancer. No momento do impacto Lancer desaparece e ressurge de onde iniciou a investida.
Lancer - Pelo jeito voce não é só uma criança chata. Mas não é capaz de vencer minha lança de Chronos.
No paraíso:
Leneth - Lança de Chronos?
Seph. - Chrono é o SD do tempo. A arma de um shinigami é uma arma na qual foi embutida um pouco do poder de um SD. Ao que parece quando um SD usa seus poderes há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal. Eu ensinei o SD da ciência uma maneira de usar essa partícula para que ele criasse armas a Morte poder ter alguns assistentes, já que ela não estava dando conta de manter o equilíbrio da Terra.
Mãe - Seph! Kenzo está apanhando! Tira ele de lá agora!
Na superfície:
Lancer - Desiste! Voce nunca vai me vencer!
Kenzo - [murmurando] Meu ataque de longa distancia não funciona, e quando tento chegar perto ele desaparece, reaparece atrás de mim e continua dando voltas ao meu redor... espera ai... qual era nome da lança dele? ... já entendi!
Lancer - O que foi? Cansou? Vai pedir socorro para o papai?
Kenzo - Essa é sua última chance. Ou voce me entrega a lança ou morre.
Lancer - Pode me matar então. Eu quero só ver.
Kenzo - Ok.
Kenzo cria escudos e os usa como plataforma para chegar aos 5m de altura.
Lancer - Ué? Voce não disse que ia me matar e agora está fugindo?
Uma espada de Kenzo desaparece e em seu lugar um martelo gigante surge. A outra espada ele deixa na plataforma.
Kenzo pega impulso para baixo através de uma plataforma.
Lancer - Voce é vesgo mesmo. Isso nunca vai me certar. Voce só vai se esborrachar no chão.
Kenzo acerta uma martelada no chão, que se quebra devido a túneis subterrâneos. Uma cratera é aberta, engolindo toda a rua e suas construções, que criam um tipo de teto para a cratera. Lancer cai nessa cratera e quando tenta se teleportar cai novamente.
Kenzo levanta e refaz suas espadas. Caminha até Lancer, que está ferido no chão, sorri e diz “ganhei”, usa a espada para cortar fora o braço de Lancer que estava segurando a lança. Kenzo pega a lança, desaparece e reaparece a 5m de altura sobre uma de suas plataformas. Com sua espada ele lança um ataque de longo alcance que faz com que o “teto” da cratera caia.
Kenzo - [gritando] Pronto! Pode pedir para o Steve me buscar.
Kenzo volta ao paraíso:
Seph. - Apanhou igual a um condenado. O que aconteceu?
Kenzo - Demorei a entender como a arma dele funcionava.
Seph. - E o que você descobriu?
Kenzo - A lança dele tinha o poder de Chrono, SD do tempo. Aquelas voltas que ele ficava dando em torno de mim era para ele poder se teleportar para lá. Ele deixava um rastro de sua alma naquele circulo e em algumas investidas. Ao entender isso eu tive uma ideia...
Seph. - Voce destruiu o apoio de onde o rastro dele estava, assim ele não conseguiria se teleportar sem cair. Voce aproveitou que ele se feriu com a queda pegou a lança dele e se teleportou para o alto, onde você deixou sua espada como rastro espiritual. Não deu para ver o que aconteceu embaixo dos escombros, mas ao te ver com a lança foi fácil deduzir. Vou ver o desespero dos moradores dos prédios que você derrubou [sai da sala].
Leneth - [entrando na sala] Kenzo, você chegou! Está tudo bem? Eu vi você apanhar igual a um nerd metido a macho.
Kenzo - Está tudo bem. Estou acostumado a apanhar treinando com Seph, o que levei lá não chega nem perto de um dia normal aqui. Agora que voltei vou me recuperar rápido, já que a concentração de partícula de deus é bem maior aqui.
Leneth - Voce não se sente mal em viver dessa ... é verdade, eu esqueci que você não tem sentimentos.
Kenzo - E de que outra maneira eu iria passar uma eternidade junto ao Seph? [risadas de Seph ao fundo] Ele está me chamando agora. Com licença [sai da sala].
Leneth - ... Kenzo ... tenho certeza que você está sofrendo ... tenho que tirar você daqui ... mas como?"


Última edição por kingkenzo em Dom Fev 05, 2012 1:27 pm, editado 3 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo


Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por CarlinhosNascimento Sex Dez 14, 2012 9:44 am

Oi cara, desculpa a intromição,
mas vc já arrumou algum desenhista?
Se não, Eu me candidato!!

Que estilo de desenhos vc quer? É só dizer, eu sou otimo em simular estilos de desenhistas famosos (menos takeshi obata - por que meu traço é um pouco parecido com o dele ~~, pelo menos eu acho)

Qualquer coisa me avisa que boto alguns desenhos meus.

ByeBye
CarlinhosNascimento
CarlinhosNascimento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Monsenhor Tabosa, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Dez 14, 2012 1:17 pm

como assim desculpa? vc me ajudou a parecer menos Forever alone com esse monte de posts seguidos.

não tenho nenhum desenhista fixo para a série não (não que quem queira desenhar precise se tornar um fixo, sintam se a vontade para usar meu projeto para testar trabalhar em equipe).

o estilo que acredito que combine mais é o do naruto, por estar no meio termo entre realismo e mangá. Mas não escute muito o que digo em relação a desenhos, sou só um roteirista que não entende nada de desenho.

me manda um e-mail se quiser prosear mais: king_kenzo@hotmail.com

eu acho que seria melhor vc colocar seus desenhos em um galeria aqui no fórum, mas se por algum motivo não quiser fazer isso, pode me mandar por e-mail.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por CarlinhosNascimento Sex Dez 14, 2012 6:40 pm

Olá KingKenzo!

Eu posso sim colocar meus desenhos no forum sem problemas
Se gostar dá um oK.

Meu e-mail é carlinhosnovomsn@hotmail.com

Vlw
CarlinhosNascimento
CarlinhosNascimento

Mensagens : 36
Data de inscrição : 08/02/2012
Idade : 34
Localização : Monsenhor Tabosa, Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Seg Dez 24, 2012 3:14 pm

segue mais um capítulo.

nesse aqui é basicamente a luta de Kenzo e Post. É minha primeira vez escrevendo uma luta mais longa e gostaria de opiniões. Minhas principais dúvidas são "o poder de Post está entendível?" e "da maneira que escrevi está suficentemente detalhado?"

capítulos anteriores no link na minha assinatura e aqui no tópico.
009: Entrega!:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Dez 28, 2012 5:40 pm

mais um capítulo.

fechei a luta, acho que foi curta, mas se continuasse seriam apenas encheções de linguiça.

010: Querido vilão:
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Sex Jan 11, 2013 12:01 pm

E aee kenzo decidi colocar a leitura em dia e tbm vou deixar minhas opinioes dos capitulos que li , desculpa se dizer algo desenecessario ridiculo ou algo assim no comentario

Capitulo 1

Spoiler:


capitulo 2

Spoiler:


capitulo 3

Spoiler:


capitulo 4

Spoiler:


capitulo 5

Spoiler:



capitulo 6

Spoiler:



capitulo 7
Spoiler:



capitulo 8

Spoiler:



capitulo 9

Spoiler:



capitulo 10

Spoiler:

Uma sugestao minha
Spoiler:
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Jan 11, 2013 2:01 pm

Sad eu também tenho que por minha leitura em dia, mas nesse netbook é ****.

concordo, o ritmo está muito acelerado, mas ainda é o começo, e eu não tenho prazos, então posso ter a calma para tacar mais coisas em um capítulo.

... eu esqueci de introduzir o porque de Kenzo estar com Seph. Dou um jeito nisso.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 1545505134 pelo que vi a falta de carisma de Kenzo se resolveu com o tempo, mas vou dar uma pensada... não deve ser muito difícil de resolver.

a falta de cenários é por causa do objetivo, que é um mangá, digo, se não é importante para a estória deixa para lá para o texto ficar menor, na hora do desenho o cenário aparece.

vc não gostou do Robin? ... acho que é porque vc o vê como mau, mas pare para pensar, tudo que ele fez foi para salvar a vila e a mãe dele.
... agora eu vi que não expliquei muito bem que foi ele quem roubou a bolsa ainda na cidade (e foi ele quem escutou o telefonema de Seph na frente do hospital). Depois ele entregou a Post, que por não conseguir enviar para alguém sem que Kenzo interferisse devolve para Robin para que o guarde enquanto luta com Kenzo.

Demigod = semideus, só mudei os nomes, pois antes usava apenas shinigamis em japones, como não sabia o que era semideus em japones, mudei os dois para inglês... acho que resolveu o problema.

nunca li um light novel, por isso não sei se seria uma boa. quando meu pc voltar a funcionar (não vai levar muito tempo) eu leio e penso no assunto.

obrigado pelo comentário. ajudou com algumas dúvidas que tinha geek
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Sex Jan 11, 2013 4:52 pm

valeu pela explicaço kenzo e se quiser ler uma light novel aki tem uma top sword art online a que esta no topo dos mais vendidos do japao esse e o prologo do capitulo 1

http://ohayoscans.blogspot.com.br/2013/01/sword-art-online-prologo-volume-01.html

se quiser eu upo os volumes fechados que eu tenho, e num curti o robin pq num fui memo com a cara dele sei la frescura minha,e cenario ajuda a deixar a historia inovadora, por exemplo toriko e um cenario de um mundo de comida isso inova muito e chama a atençao das pessoas comecer a ler toriko por causa disso

e entendo nootebooks sao fodas o meu é ok, mas tem pouco hd e o bendito carregador vive quebrando e dpeois pra compra outro e tensso

abaixo uma foto e a capa do volume 1 de sword art online a light novel que comentei

Spoiler:

Spoiler:
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Jan 12, 2013 12:47 pm

... eu dei uma olhada no light que mandou... acho que não gostaria de ter que descrever demais as coisas. Pode até ser que descreva, mas terá ódio em cada tecla que apertar.
Sou mais o bom e velho mangá mesmo. Dá mais trabalho (para o desenhista Twisted Evil ) e não abre as portas para ilustrações divinas que imagino que tenham os light novels, mas é mais fácil de ler e acredito que as batalhas fiquem mais emocionantes.

não precisa upar não, se criar coragem de ler eu encontro, não deve ser difícil.

entendo, eu sou cheio de não ir com a cara das coisas sem entender o pq de inicio.

verdade, algo como o mundo de Toriko seria uma boa, mas não sei se colocaria em Kenzo, pois preciso de um mundo parecido com o real para que o leitor pense "e se isso acontecesse aqui"... fora eu não ter nada bom disso em mente... sem esquecer a preguiça de modificar o que já tenho para casar com o mundo novo.

o problema maior é o tamanho do netbook, tenho que tirar o zoom se quiser ver uma página de mangá inteira, e o netbook não é meu, não dá vontade de ficar lendo textos no computador de outra pessoa.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kid Sáb Jan 12, 2013 1:25 pm

eu gostei da historia faz tempo que estou no forum e so agora li,gostei do tema essa coisa de deus e algo bem complexo mas seu roteiro ficou muito bom,gostei msm

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Jan 12, 2013 1:44 pm

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 2011321471 voce gostou! Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 2659316042

deus não é um tema complexo não, é até fácil mexer com ele. Tenta e vai ver a quantidade de ideias que aparecem.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kid Sáb Jan 12, 2013 2:57 pm

kingkenzo escreveu: Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 2011321471 voce gostou! Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 2659316042

deus não é um tema complexo não, é até fácil mexer com ele. Tenta e vai ver a quantidade de ideias que aparecem.
eu tenho medo de escrever sobre deus assim e acabar ferindo a religiao de alguem sabe,por isso nunca tentei escrever historias com esse tema

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sáb Jan 12, 2013 10:14 pm

é só fazer em um mundo diferente do nosso. E se fizer sentido não vai ofender ninguém, no máximo gera uma polemica.

segue outro roteiro meu que fala do dito cujo. Eu praticamente xinguei Deus e todos que acreditam e praticam, mas como fez sentido, não ofendi ninguém... eu acho.

link (526 Days)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) - Página 5 Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos