dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

+16
goldslash
laus
ChenLong
danielgalhardi
andrealielteo
!=kelly=!
alexsystem
williamotaku
andrezao
juanito
Wauft
Bruno
Daninini
Genghis
perinete
kingkenzo
20 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 3:45 pm

Um one-shot que escrevi baseado no meu projeto principal.
Pretty please, comentem sobre tudo (estoria, forma como foi escrita, etc.), quero levar esse projeto a publicação, então preciso saber no que mexer.
Façam perguntas, pois já inventei todo um universo para esse projeto e estou doido para responder perguntas.
Desenhistas são bem vindos. Qualquer coisa entra em contato:

king_kenzo@hotmail.com

E tomele texto

EDIT: tem mais coisas na segunda pagina.

Kenzo
" Paraíso, fim de tarde, Sephiroth (Deus) está olhando para a superfície quando o semideus (abreviação: SD) Steve aparece:
Steve - Desculpe senhor, mas fui avisado que o shinigami Lancer está destruindo uma cidade.
Seph. -... traga todos aqui, eu vou dar um jeito nisso.
Steve desaparece e reaparece com uma mulher (SD mãe), uma jovem (Leneth) e um menino (Kenzo).
Mãe - Oque aconteceu? Estávamos quase fazendo Kenzo sorrir.
Seph. - Tem um shinigami aprontando lá embaixo e eu quero que Kenzo resolva isso para mim.
Kenzo - É só me mandar pra lá que eu resolvo.
Leneth - Mas ele é só uma criança, como ele vai controlar um shinigami?
Seph. - Não se preocupem. Steve leve Kenzo para lá e vá fazer o que tem que fazer. Kenzo descubra os motivos que levaram Lancer a fazer o que está fazendo e faça o que achar certo.
Steve e Kenzo desaparecem e reaparecem próximo ao shinigami. Steve vai embora.
Kenzo - Ei! O que você está fazendo?
Lancer - Estou chamando a atenção de Sephiroth. E voce quem é?
Kenzo - Eu sou Kenzo, Seph me mandou aqui para te parar.
Lancer - Já não basta o exército de semideuses que ele criou e largou para fazerem nada pelo mundo, agora ele manda crianças fazer o trabalho dele!
Kenzo - Então a razão de voce estar fazendo isso é porque Deus é um preguiçoso?
Lancer - Preguiçoso e injusto! Um sistema onde o tempo de vida é decidido puramente baseado em sorte. Quantos prodígios tiveram que ser mortos só porque não tiveram sorte na hora em que receberam suas almas. Se for assim que ele quer, vou matar aleatoriamente a todos que aparecerem na minha frente, já que não tiveram a sorte e passaram na minha frente.
Kenzo -... voce tem toda razão... mas foi voce, com seu livre arbítrio, que escolheu se tornar um shinigami.
Lancer - Eu cometi um erro, mas eu sou humano e se voce não sair da minha frente, eu vou usar o meu livre arbítrio para matar voce.
No paraíso:
Leneth - “a razão de voce estar destruindo uma cidade é porque Deus é preguiçoso”, totalmente verdade.
Seph. - É sempre minha culpa.
Mãe - Não acha que está na hora de tirar Kenzo de lá? Parece que Lancer está pronto para atacar.
Seph. - Pode ficar tranquila. Eu criei Kenzo para batalha. Quando não tem ninguém aqui ele e eu treinamos.
Leneth - Então voce deu um poder de SD para ele?
Seph. - Não. Eu dei a ele um poder exclusivo.
Leneth - Qual?
Seph. - Voce sabe que todos os seres vivos são baseados em corpo e alma? E que na atmosfera há partículas de deus flutuando em todo lugar?
Leneth - Sim. Todos SD usam suas almas para manipular as partículas de deus, sendo que cada um as manipulam para fazer uma determinada coisa.
Seph. - Isso! As almas na verdade é uma partícula de deus que se conectou ao corpo quando ainda estão em suas mães. Já o corpo de Kenzo é uma partícula de deus e sua alma é outra. Ele usa sua alma para manipular seu corpo criando armas, sua alma também é capaz de criar escudos com as partículas da atmosfera. Seu corpo e sua alma também...
Mãe - Lancer está andando em círculos em volta de Kenzo, acho que ele vai atacar.
Enquanto isso na superfície:
Lancer - Voce não me deixou escolha baixinho. Vai morrer aqui. (uma lança aparece em sua mão).
Kenzo - Eu não preciso te matar, mas se voce atacar não vou ter piedade.
Lancer - Tudo bem então.
Lancer avança rapidamente em linha reta em direção ao Kenzo, que desvia e cria duas espadas e tenta atacar Lancer. No momento do impacto Lancer desaparece e ressurge de onde iniciou a investida.
Lancer - Pelo jeito voce não é só uma criança chata. Mas não é capaz de vencer minha lança de Chronos.
No paraíso:
Leneth - Lança de Chronos?
Seph. - Chrono é o SD do tempo. A arma de um shinigami é uma arma na qual foi embutida um pouco do poder de um SD. Ao que parece quando um SD usa seus poderes há uma pequena chance de algumas partículas de deus não volte ao normal. Eu ensinei o SD da ciência uma maneira de usar essa partícula para que ele criasse armas a Morte poder ter alguns assistentes, já que ela não estava dando conta de manter o equilíbrio da Terra.
Mãe - Seph! Kenzo está apanhando! Tira ele de lá agora!
Na superfície:
Lancer - Desiste! Voce nunca vai me vencer!
Kenzo - [murmurando] Meu ataque de longa distancia não funciona, e quando tento chegar perto ele desaparece, reaparece atrás de mim e continua dando voltas ao meu redor... espera ai... qual era nome da lança dele? ... já entendi!
Lancer - O que foi? Cansou? Vai pedir socorro para o papai?
Kenzo - Essa é sua última chance. Ou voce me entrega a lança ou morre.
Lancer - Pode me matar então. Eu quero só ver.
Kenzo - Ok.
Kenzo cria escudos e os usa como plataforma para chegar aos 5m de altura.
Lancer - Ué? Voce não disse que ia me matar e agora está fugindo?
Uma espada de Kenzo desaparece e em seu lugar um martelo gigante surge. A outra espada ele deixa na plataforma.
Kenzo pega impulso para baixo através de uma plataforma.
Lancer - Voce é vesgo mesmo. Isso nunca vai me certar. Voce só vai se esborrachar no chão.
Kenzo acerta uma martelada no chão, que se quebra devido a túneis subterrâneos. Uma cratera é aberta, engolindo toda a rua e suas construções, que criam um tipo de teto para a cratera. Lancer cai nessa cratera e quando tenta se teleportar cai novamente.
Kenzo levanta e refaz suas espadas. Caminha até Lancer, que está ferido no chão, sorri e diz “ganhei”, usa a espada para cortar fora o braço de Lancer que estava segurando a lança. Kenzo pega a lança, desaparece e reaparece a 5m de altura sobre uma de suas plataformas. Com sua espada ele lança um ataque de longo alcance que faz com que o “teto” da cratera caia.
Kenzo - [gritando] Pronto! Pode pedir para o Steve me buscar.
Kenzo volta ao paraíso:
Seph. - Apanhou igual a um condenado. O que aconteceu?
Kenzo - Demorei a entender como a arma dele funcionava.
Seph. - E o que você descobriu?
Kenzo - A lança dele tinha o poder de Chrono, SD do tempo. Aquelas voltas que ele ficava dando em torno de mim era para ele poder se teleportar para lá. Ele deixava um rastro de sua alma naquele circulo e em algumas investidas. Ao entender isso eu tive uma ideia...
Seph. - Voce destruiu o apoio de onde o rastro dele estava, assim ele não conseguiria se teleportar sem cair. Voce aproveitou que ele se feriu com a queda pegou a lança dele e se teleportou para o alto, onde você deixou sua espada como rastro espiritual. Não deu para ver o que aconteceu embaixo dos escombros, mas ao te ver com a lança foi fácil deduzir. Vou ver o desespero dos moradores dos prédios que você derrubou [sai da sala].
Leneth - [entrando na sala] Kenzo, você chegou! Está tudo bem? Eu vi você apanhar igual a um nerd metido a macho.
Kenzo - Está tudo bem. Estou acostumado a apanhar treinando com Seph, o que levei lá não chega nem perto de um dia normal aqui. Agora que voltei vou me recuperar rápido, já que a concentração de partícula de deus é bem maior aqui.
Leneth - Voce não se sente mal em viver dessa ... é verdade, eu esqueci que você não tem sentimentos.
Kenzo - E de que outra maneira eu iria passar uma eternidade junto ao Seph? [risadas de Seph ao fundo] Ele está me chamando agora. Com licença [sai da sala].
Leneth - ... Kenzo ... tenho certeza que você está sofrendo ... tenho que tirar você daqui ... mas como?"


Última edição por kingkenzo em Dom Fev 05, 2012 1:27 pm, editado 3 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qua Jan 11, 2012 4:00 pm

Eu gostei eu não tenho pergunta esta tudo bem explicado meu publique isso agoraaaaaa
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 11, 2012 4:11 pm

perinete escreveu:Eu gostei eu não tenho pergunta esta tudo bem explicado meu publique isso agoraaaaaa

Surprised uma resposta. [dá pulinhos de alegria]

Obrigado.
Quanto a publicação, primeiro preciso de umas opiniões, assim vou começar a procurar um bom desenhista.
Se voce acha que é bom o suficiente para publicar, me ajude fazendo algum barulho, eu vou ficar te devendo uma (nunca se sabe quando vai ser necessário um rim)
de novo muito obrigado!!!
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qua Jan 11, 2012 4:16 pm

Então vo espalhar suas historias pelos 4 ventos
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Jan 12, 2012 3:11 pm

Recebi uma resposta da Conrad, já sei como proceder para que eles vejam meu projeto.
Agora preciso de um desenhista, vou esperar um daqui e procurar alguém de fora (vou aproveitar e tentar trazer eles pra cá).

Peço que comentem, qualquer misera coisa que acharem que devem falar, já que depois que começar a desenhar não vai ter volta.

Obrigadinha!
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Genghis Qui Jan 12, 2012 3:14 pm

Que bom xará! fico feliz por vc. Very Happy

Acho que agora vc deve mudar o modo de escrever e adotar o estilo roteiro de quadrinhos de agora em diante.

Boa sorte mano!
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Jan 12, 2012 3:30 pm

Genghis escreveu:Que bom xará! fico feliz por vc. Very Happy

Acho que agora vc deve mudar o modo de escrever e adotar o estilo roteiro de quadrinhos de agora em diante.

Boa sorte mano!

Obrigado pelo apoio!

Eu escrevi assim mesmo de proposito, para tornar a leitura mais gostosa.
acha que tem problema eu mandar assim para os possiveis desenhistas (com uma explicação sobre ser apenas para facilitar a leitura, ou sem explicação), ou eu deveria modificar antes de enviar?
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Genghis Qui Jan 12, 2012 4:14 pm

kingkenzo escreveu:
Genghis escreveu:Que bom xará! fico feliz por vc. Very Happy

Acho que agora vc deve mudar o modo de escrever e adotar o estilo roteiro de quadrinhos de agora em diante.

Boa sorte mano!

Obrigado pelo apoio!

Eu escrevi assim mesmo de proposito, para tornar a leitura mais gostosa.
acha que tem problema eu mandar assim para os possiveis desenhistas (com uma explicação sobre ser apenas para facilitar a leitura, ou sem explicação), ou eu deveria modificar antes de enviar?



Bom, eu acho que não. Visto que isso aki é só pra dar uma ideia geral da historia.
Ae se os carinhas quiserem desenhar e tals ae sim vc deve escrever do outro jeito.
flws Very Happy
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Genghis Qui Jan 12, 2012 4:17 pm

Ei mano!
Achei um blog que pode ti ajudar. Se bem que acho q vc já deve saber tudo o que esta dizendo aí, mas ainda assim,

segue o link:

http://roteiroquadrinhos.blogspot.com/search/label/Como%20escrever%20quadrinhos
Genghis
Genghis

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 37
Localização : teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Jan 12, 2012 4:42 pm

Valeu Genghis, vou dar uma olhada no blog mais tarde, tenho que sair agora, dei uma olhada rápida e parece ser muito bom.

Obrigadão!
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qui Jan 12, 2012 5:06 pm

O se for publica faz one-shot não com essa historia da pra fazer uns volumes
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Jan 13, 2012 11:45 am

esse one-shot é só pra divulgacao (o que eu acho que deveria ser feito aqui no forúm, não postar capítulo por capítulo)
Eu já tenho bolado +/- uma série para esse one-shot.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Jan 25, 2012 5:09 pm

... não tá funcionando. Ninguém, nem aqui nem as pessoas para quem estou enviando estão comentando.

Meu plano, vou reescrever e criar alguma coisa que mostre mais o quanto eu já planejei para o projeto (algo como descrição dos personagens, algum plano futuro sem spoiler, etc).

Vou mudar algumas coisitas no one-shot:

- apresentar melhor os personagens; das poucas respostas que tive esse foi um problema
- passar mais personalidade através das falas; sei lá, achei necessário
- deixar mais claro qual vai ser o tema da série; pode ser que chame mais atenção
- piadinhas; tá faltado
- ação; está presente, mas não tão detalhado
- mais alguma coisa que ainda não sei o que é.

Por favor comentem, seja coisa ruim o boa, não deixe a chama apagar!!!
Ou apaguem de uma vez e me faça economizar carvão.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qua Jan 25, 2012 7:48 pm

cara eu queria desenhar sua historia mas nao so tao bom assim, aki ta um link de alguns dos meus desenhos que eu acabei postando aki , se quiser ver:

https://dpzine.forumeiros.com/t191-e-ai-povo-aqui-vo-postar-meus-roteiros
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Jan 26, 2012 1:32 pm

Acredito que no seu nível atual (pelo que vi no link) não será possível uma publicação do jeito que imagino, mas nada te impede de desenhar se assim vc quiser, porém, vou continuar procurando alguém melhor para tentar a publicação.

Me manda um e-mail com o que vc quer desenhar (ainda assim vc quer desenhar o one-shot inteiro, ou se vc quer desenhar os personagens, sei lá) que eu te mando o que for preciso para vc fazer o que quer.

e-mail: king_kenzo@hotmail.com

Obrigado e desculpe.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qui Jan 26, 2012 5:16 pm

olhe eu ainda nao ia conseguir fazer uma one-shot mas eu queria participar da sua historia pq tinha potencial,eu ainda nem fi z cursso nem nada ainda,eu so sei mesmo eé desenhar personagens
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Sex Jan 27, 2012 1:20 pm

Ter os personagens desenhados facilitaria um bocado para o desenvolvimento da história (fica mais fácil de imaginar as situações).

Hoje a noite eu vou escrever como eu imagino os personagens e amanhã eu te envio.
Quanto a qualidade dos desenhos fica tranquilo, vc tem uma boa base para o curso q disse q vai começar em abril.

"queria participar da sua historia pq tinha potencial"
obrigado, vc tornou meu dia feliz (mesmo tendo q aguentar um remix sertanejo na casa de uma tia mais tarde), e mesmo se no futuro vc não participar diretamente no projeto eu vou lembrar da força q vc está me dando e vou pensar em alguma maneira de te compensar.
geek
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Daninini Sex Jan 27, 2012 2:50 pm

Aê perinete, é só treinar todos os dias o maximo possive, e de preferência senas difíceis, que aos poucos vc vai aperfeiçoando!! Bota fé!! geek geek geek geek geek geek geek geek
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Bruno Sex Jan 27, 2012 8:54 pm

faz o q a Dani "disse"
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Dom Fev 05, 2012 1:22 pm

Eu disse que iria rescrever one-shot, mas achei melhor criar algo como um descritivo sobre o universo do projeto. Talvez eu tenha que mudar alguma coisa no one-shot mais tarde, vou dar um tempinho para a cabeça esfriar e para pensar um cadinho mais.

E tomele texto:

Um Deus chamado Sephiroth criou o mundo, plano, delimitado por montanhas e um oceano cristalino, infinito e mortal. Em todo centímetro cubico desse planeta existe centenas de partículas de deus, seres invisíveis e imateriais que ajudam Sephiroth a cuidar do mundo.
Humanos habitam esse planeta, seguindo o princípio do livre arbítrio. No terceiro mês de gestação de um humano uma partícula de deus entra no feto e torna sua alma.
Alguns desses humanos foram escolhidos para ajudar Deus a tomar conta do planeta, os popularmente denominados semideuses. Na verdade Sephiroth criou tantos semideuses que sua única função passou a ser supervisioná-los. As almas dos semideuses recebem a habilidade de manipular as partículas de deus, cada um de maneira a fazer determinadas ações.
A população não estava morrendo, e a superpopulação tomou conta do planeta. Para resolver esse problema Deus criou a Morte, uma humana escolhida para matar humano cujos prazos dado aos corpos pelas almas acabou. Mas apenas ela não deu conta, então Deus deu a permissão e o conhecimento necessário a um semideus para criar assistentes para a Morte. Assim surgiram os shinigamis.
Humanos se revoltaram contra esse novo método de controle populacional e se revoltaram contra Deus. A popularidade de Deus caiu tanto que faz com que ele abandone os humanos e prometesse nunca mais sair de sua casa, o paraíso. Agora apenas semideuses e shinigamis tomam conta do mundo, enquanto Deus apenas assistia, interferindo apenas quando lhe desse vontade.
O poder (e agora a liberdade) subiu a cabeça daqueles que tomam conta do mundo. Guerras são travadas. Os continentes desse mundo se separam, formando duas forças, Kingland que sobrevive tranquilamente, aproveitando o posicionamento geográfico favorável à agricultura e o clima agradável, e Antropolis que sobrevive da indústria, pois grande parte de seu território fica junto às montanhas, fonte de muito minério.
Uma máfia foi criada por semideuses e shinigamis. Ela toma conta das duas forças, tendo sua base em Antropolis, devido a grande quantidade de dinheiro que circula por lá, enquanto Kingland é explorada para geração de alimentos, que são escassos em Antropolis.
A máfia mantem a paz entre as forças. O governo tem medo, já que sabe que a máfia precisa de ordem para se manter.
Pessoas de bem querem destruir a máfia, mas são incapazes de lutar contra os semideuses e shinigamis que dela participam. Para resolver essa questão várias pesquisas sobre a alma são feitas, já que o poder desses semideuses e os equipamentos dos shinigamis a usam. Os humanos descobrem um meio de manipular suas almas, as condensando e expandindo. Ao condensar a alma o humano consegue ultrapassar suas capacidades de se mover em alta velocidade, pois a alma contém o corpo para protegê-lo de danos, mas perde força muscular. Ao expandi-la o humano ganha força muscular extraordinária, mas perde velocidade, pois a contenção da alma aumenta.
Essas pesquisas também descobriram que o planeta possui uma alma, que foi nominada Gaia. Uma teoria diz que quando uma pessoa morre pela segunda vez (na primeira seu corpo morre e sua alma vai para o céu, na segunda vez é a alma que morre) sua alma se une a Gaia e, depois de algum tempo sua alma volta novamente na forma de partícula de deus através de Iggdrasil, uma árvore localizada entre as montanha, de onde saem as partículas de deus. As partículas surgem de Iggdrasil e fluem através de rios entre as montanhas. Cachoeiras que saem do alto das montanhas liberam e espalham as partículas pelo mundo.
Sephiroth se sente solitário, como antes ele recebia semideuses para passar instruções e agora ele não interfere no modo como eles cuidam do mundo. Por esse motivo ele escolhe uma humana e a denomina, de brincadeira, a semideusa mãe. Ela e a filha passam a visitá-lo.
Ainda entediado de apenas olhar o mundo, Sephiroth resolve fazer uma experiência, criar um ser cujo corpo e alma são partículas de deus. As experiências davam certo, mas logo morriam, pois Sephiroth não deixava que elas saísse do paraíso para que não fosse influenciada pela impureza dos humanos e a eternidade junto a Deus era algo impossível de se suportar para um ser sentimental. Daí surgiu a ideia de recriar essa experiência, mas sim um ser sem sentimentos. Sephiroth dá um nome a essa experiência bem sucedida em homenagem ao único humano que respeita, devido as suas brilhantes contribuições para o mundo dos animes/mangás, coisas que Sephiroth ama.
Assim, nesse mundo tumultuado e cheio de injustiças, surge Kenzo.



Última edição por kingkenzo em Qui Fev 09, 2012 7:13 am, editado 1 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qua Fev 08, 2012 4:59 pm

CARA MAIS FODA QUE O CAPITULO O TAVA SEM NET PRA DESENHAR O NOVO KENZO MAS ATE DOMINGO EU DESENHO OK
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qua Fev 08, 2012 8:15 pm

Sem net... como vc sobreviveu?

obrigado pelo elogio, é bom ver que alguém teve coragem de ler essa tabua de texto, devia ter separado em tópicos para facilitar a leitura.

Quanto ao desenho, muito obrigado, vai ser maravilhoso ver minha ideia tomar forma.
qualquer coisa é só gritar.


Última edição por kingkenzo em Qui Fev 09, 2012 7:13 am, editado 1 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qua Fev 08, 2012 9:59 pm

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Digitalizar0001xo


Ve ai se fico bom mas acho que fico ruim.
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por kingkenzo Qui Fev 09, 2012 7:12 am

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) 138354635 Ficou bom, chegou perto do que imaginei, até os cintos do mocinho do final fantasy tacticcs advanced 2 que esqueci de mencionar vc desenhou.

Eu só acho que faltou exagerar um pouco mais no cabelo, algo como costeletas até o ombro e a franja (cabelo puxado pra cima como no exemplo que enviei) mais alta, a razão é que Sephiroth gosta de mangás, logo ele exagerou nos detalhes quesó estão presentes em personagens de mangá.
Outra coisa é a expressão, sempre imaginei ele mais sério para passar mais a ideia da série que é a tentativa de Leneth encontrar um sentimento nele (para isso ele deve parecer um pouco triste), algo assim (-_-) (olhando levemente para baixo, sobrancelhas retas paralelas aos olhos, boca um bucadinhozinho triste).

Se eu tiver com coragem esse fim de semana eu reescrevo o one-shot, agora eu tenho uma imagem na cabeça, vai ficar bem mais fácil.
Kenzo - One shot (procura-se desenhista) 3917922780 Brigadão Perinete!!!
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por perinete Qui Fev 09, 2012 12:37 pm

MEU NOME É JOÃO E TO FAZENDO OS OUTROS PERSONAGENS ATE A OUTRA SEMANA EU POSTO AKI É QUE TA MEIO RUIM DESENHA AGORA TO COM AGENDA CHEIA E COISITAL
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kenzo - One shot (procura-se desenhista) Empty Re: Kenzo - One shot (procura-se desenhista)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos