The Chosen - Roteiro
5 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
The Chosen - Roteiro
The Chosen ( Os Escolhidos )
Capitulo 1 : Que Droga é essa? isso é mesmo real?
espero que gostem... é o primeiro capitulo, por isso não tem muita ação!
Capitulo 1 : Que Droga é essa? isso é mesmo real?
- Spoiler:
- A aula termina e chega a hora da saída...
Satoru: Até que enfim vou para casa...
Riki: ei Satoru, não é bem assim... Você deveria tomar vergonha na cara e começar a estudar um pouco.
Satoru: Acho que isso não vai acontecer tão cedo...
Riki: Levando na brincadeira de novo, suas notas não estão tão boas.
Satoru: Ah, tanto faz... Já vou indo logo, tchau!
Riki: tá, tchau...
Riki (sussurrando pra si mesmo): É difícil ter um irmão tão cabeça dura, assim ele vai acabar repetindo o ano!
Satoru sai da sala, e vai em direção a saída da escola. Quando ele esbarra em uma garota...
Garota: Ei! Você é maluco!? Olha por onde anda seu inseto!
Satoru: Desculpa, [...] inseto? Não preciso me chamar assim só por que esbarrei em você.
Garota: Rum! Eu te chamo como eu quiser, tenho mais o que fazer do que falar com você...
A Garota sai e deixa Satoru lá.
Satoru: ela num era Naomi Sasaki do 1º-B, soube que ela era meio arrogante, mas não sabia que era tanto, nossa!
Satoru sai da escola e vai pra casa, chegando lá ele percebe que seu pai não esta em casa...
então ele vai pro quarto.
Satoru: Ah! To tão cansado, e ainda por cima minha vida não ta muito boa esse ano, Ai Ai, vo dormi um pouco, to com muito sono...
Satoru dormi, e depois de um tempo dormindo ele acorda com um barulho estranho.
Satoru: que barulho é esse? Caraca parece um acidente de carro... que horas são!?
Ele pega o celular e ver as horas...
Satoru: Oquêêêê? 21h? Eu dormi de mais... Nem fiz minhas tarefas, meu pai já deve ter chegado ele vai me matar.
Satoru então ouvi um grito: ~~~ AAAAAHHHH! ~~~
Satoru: um grito? Vem de lá de fora, vou ver o que é...
Satoru sai na varanda de casa para ver o que é.
Então ele se assusta, ele vê carros virados de cabeça pra baixo, pessoas gritando, correndo, com muito medo, e algumas criaturas estranhas... Quando o carro que estava de cabeça pra baixo, explode, Satoru se protege da explosão.
Satoru: Que Droga é essa?
Logo em seguida o celular de satoru toca, ele atende, é seu pai.
Pai: Satoru meu filho é você?
Satoru: Sim pai, sou eu, você não vai acreditar no qu... (Satoru é interropido pelo pai)
Pai: Meu filho me escuta, Eu não sei direito o que esta acontecendo, mas esta tendo uma coisa estranha com as pessoas, parece um tipo de epidemia, tipo aquelas de filmes que você assiste, se tranque em casa, se proteja logo eu... aaaaaaah...(ligação cai)
Satoru: Pai, Pai, Paaaaaaaaaaai!!!!
Satoru: o que aconteceu, que droga é essa?
Alguns zumbis começam a invadir a casa dele, então ele vai para o quarto do pai, onde tem 2 pistolas e uma arma 38.
Satoru: Agora vejo vantagem em meu pai ser policial...
Satoru pega a chave do carro do pai e sai correndo para garagem para sair dali de carro, só que no caminho tem 3 zumbis, ele atira no peito de um, só que não morrem, então ele lembra dos filmes de zumbis que costumava ver, e tenta um tiro na cabeça, só que ele erra.
Satoru: AAH! Eu errei, ai meu DEUS eu vou morrer, caramba! Droga, se concentra satoru, se concentra, e.... Fogo!
Satoru acerta na cabeça e mata!
Satoru: é isso ai!! Gostaram? Vão encarar? Ééh... acho que vão!
Satoru mata os outros 2 e segue para a garagem. Chegando na garagem ele entra no carro, abre a porta da garagem e sai...
Satoru: Ufa! Consegui me livrar deles, mais que diabos era aquilo? Zumbis? Não é possível, isso é coisa de filme droga! Com certeza não estou sonhando, AFINAL EU MATEI 3 ZUMBIS E TO DIRIGINDO UM CARRO, COM CERTEZA NÃO ESTOU SONHANDO, SE NÃO EU JÁ TERIA ACORDADO...
Satoru: Droga, Droga, Droga, o Riki, mas que Droga... a casa dele fica a um quarteirão daqui...
QUE DROGA! TO CHEGANDO RIKI!!!!! ¬¬ ( cara de aff ) até parece que posso fazer muita coisa...
Satoru vai atrás de Riki, chegando na casa de Riki, ele avista o amigo no telhado de casa e alguns zumbis em volta casa...
Satoru: Riki seu idiota, o que você ta fazendo ai. Desce logo daí e vamos sair daqui.
Riki: como se fosse possível, mesmo a casa não sendo muito alta, TEM ZUMBIS AI EMBAIXO SEU IDIOTA!
Satoru: eu cuido deles.
Satoru passa o carro por cima dos zumbis.
Satoru: Pronto... Seus pais não então em casa?
Riki: Não, eles saíram já faz muito tempo, vamos sai daqui...
Riki Pula em cima do capô do carro e logo em seguida entra no carro, e eles saem de lá...
Riki: Isso são zumbis?
Satoru: num sei, acho que sim, toma pega essa pistola...
Riki: Ei! Seu pai deixou você pegar isso?
Satoru: Ele nem sabe, meu pai sumiu, ele me ligou mais do nada ele gritou e a ligação caiu, será que pegaram ele?
Riki: Tomara que não!
Enquanto eles andavam pela cidade com o carro, eles veem uma menina sendo perseguida por zumbis e pedindo socorro...
Riki: Satoru, tem uma menina ali, ela está pedindo socorro.
Satoru: eu sei, eu sei!
Satoru encosta o carro.
Riki: entra logo!
Menina: Obrigado!
Satoru Sai de Lá...
Satoru: De nada, Quem é você?
Menina: Sou Naomi Sasaki.
Satoru e Riki: Oquêêê? Tanta gente no mundo a gente encontra logo você!!!!
Naomi: Perai, vocês são os irmão patetas da escola!!!
Satoru: Pateta? Nois salvamos sua vida!
Naomi: Não importa... tenho uma pergunta a fazer... como vocês são irmão se vocês não se parecem nem um pouquinho!
Satoru: NÃO É DA SUA CONTA!
Riki: Somos irmãos de consideração...
Satoru: Ei Riki, não precisamos falar nada para essa patricinha, ela se acha melhor do que nois, só porque o pai dela é rico, nós deveríamos ter deixado ela morrer!
Riki: Nois? Eu só avisei que ela tava ali pedindo socorro, foi você que foi salva-la.
Satoru: ...
Riki,Satoru e agora Naomi vão andando pela cidade sem rumo...
Riki: Satoru!
Satoru: Oi!
Riki: Precisamos de Armas e Muita Muniçao !
Satoru: E de um tanque (soco na cabeça)
Satoru: desculpe...
~Continua
espero que gostem... é o primeiro capitulo, por isso não tem muita ação!
Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:26 pm, editado 16 vez(es)
manoelpain- Mensagens : 105
Re: The Chosen - Roteiro
Li cara tá maneiro até... Zumbi é mt massa depois de RE acho q nunca vou enjoar desse gênero, não tem é maneiro sempre... E agora então tá mei q na moda... Dá pra fazer várias coisas legais...
Acho q só tem q cuida com a munição shasu, mas por enqnt ta tranquilo q ele atirou pouco, mas sei la se só tinha as armas uma 38 cabe oq... umas 6 bala?audshshua
Mas então vou espera o cap 2 aí.
Abraços.
Acho q só tem q cuida com a munição shasu, mas por enqnt ta tranquilo q ele atirou pouco, mas sei la se só tinha as armas uma 38 cabe oq... umas 6 bala?audshshua
Abraços.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Sim, Proximo capitulo vou cuidar da muniçao um pouco... mais eu so vou poder postar o prox capitulo amanha, jaja vou ter que ir dormi... tem muita coisa por vim... tenho ate mais ou menos o capitulo 30, td na cabeça, husuhsauhsagoldslash escreveu:Li cara tá maneiro até... Zumbi é mt massa depois de RE acho q nunca vou enjoar desse gênero, não tem é maneiro sempre... E agora então tá mei q na moda... Dá pra fazer várias coisas legais...
Abraços.
Mais talvez saia hoje !
Capitulo 2 : Temos um Grupo!? Decisão: Vamos sobreviver!
- Spoiler:
- Satoru,Riki e Naomi decidem parar em um lugar seguro, para descansar um pouco...
Riki: Amanhã... Vamos atrás de nossos pais...
Satoru: Sim... Tenho medo de que eles não estejam bem...
Riki: Fecha essa boca!
Satoru: Então Naomi... Onde estão seus pais?
Naomi: Como que você se importasse com isso...
Satoru: Eu odeio dizer isso, mas diferente de você, eu me importo, mesmo sendo você
Naomi: por quê?
Satoru: Você é humana não é? Você pode ate fazer e falar coisas idiotas, mais afinal você também deve ter sentimentos... mesmo você sendo um pouco horrível com as pessoas, você não deve merecer sofrer...
Naomi: [...] Éé... [...]
Riki: Então ta decidido, amanhã vamos atrás de nosso pais...
Riki: Vamos dormir, mas tem que ficar um de vigia, afinal estamos em um verdadeiro apocalipse zumbi.
Satoru: Eu fico.
Riki: Tem certeza?
Satoru: Sim, eu já dormi hoje, depois que cheguei da escola.
Riki: Então vamos dormir!
Riki e Naomi dormi, e Satoru fica toda a noite de vigia.
Amanhece e Riki acorda.
Riki: É parece que você realmente ficou a noite toda acordado.
Satoru: Ah, você já acordou? É eu falei que já tinha dormido. (boceja)
Riki: é mais parece que você ta com sono...
Satoru: He He He...
Gritos começam a surgir: - AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH SOCORROOOO OQUE É ISSO? SOCORROOO!!!
Riki: Gritos!
Satoru: parece ser gritos de uma garota!
Riki: vamos ver o que é?
Satoru: Deixa que eu vou sozinho
Riki: Mas satoru, não é melhor ir nós dois de carro?
Satoru: Não, vai chamar muita atenção, pode vir mais zumbis do que já tem!
Riki: Detesto quando você tem razão.
Satoru: Fica tranquilo, eu não irei morrer!
Satoru sai do carro e vai em direção aos gritos...
Satoru: Realmente parece um grito de uma moça...
Satoru finalmente avista a pessoa em perigo, ela esta sendo perseguida por 3 zumbis!
Satoru: ¬¬ (espreçao de aff) O...oq...oque? um homem? Mais não era uma mulher? Esses gritos são de mulher
Pessoa em perigo: Ei você! Ajude-me, socorrooooo!
Satoru: Tá, eu vou te ajudar... (Pensando: Concentra não posso errar os tiros, tenho mais ou menos 5 balas pra 3 zumbis...)
Satoru: Calma, Concentra...Vamos lá!
Primeiro tiro direto na cabeça de um zumbi...
Segundo tiro acerta na orelha de um zumbi...
Terceiro tiro acerta na cabeça de um zumbi...
Satoru: Beleza! Acertei 2, so falta 1 e so tenho 2 balas.
Quarto Tiro acerta na cabeça de outro zumbi, assim matando os 3!
Pessoa em perigo: Obrigado, muito obrigado mesmo!
Satoru: De nada, agora vamos sair daqui que o barulho dos tiros chamou atenção.
Satoru e a pessoa em perigo saem correndo em direção ao carro, eles avistam o carro e Riki esta na janela do carro e acena, eles chegam e entram, a pessoa em perigo entra e senta no banco de trás acordando Naomi.
Naomi: Ei! Por que ta me acordando.
Pessoa em perigo: Descul... Naomi?
Naomi: Hideki?
Satoru: Vocês se conhecem?
Hideki: Sim, ela é da minha turma...
Riki: é muita coincidência em?
Naomi (abraça Hideki): Que bom que você está vivo!
Hideki: Digo o mesmo Naomi.
Satoru: Vocês parecem bem amigos...
Hideki: Sim, nos conhecemos a 3 anos!
Riki: Bom, conversem no caminho, vamos indo...
Satoru: Sim, é melhor!
Eles partem do local e começam a andar de carro pelo local.
Riki: Satoru espere! Tem um carro da policia ali e não tem quase nenhum zumbi, é uma boa oportunidade.
Satoru: Oportunidade? De que?
Riki: É um carro de policia, deve ter armas e munição...
Satoru: É mesmo, vamos lá pegar!
Eles vão em direção à viatura da policia, Satoru e Riki saem do carro e vão pegar as armas...
Riki: Droga, não tem muita coisa aqui, uma arma 12, e munição para pistola somente... Vamos indo logo antes que cheguem mais zumbis.
Satoru: É... Espere, achei mais balas para a 12.
Riki: Pegue e vamos!
Satoru: Sim!
Eles pegam a arma e as munições e saem dali
Riki: então temos, 2 Pistolas e 4 cartuchos, o 38 não tem mais balas, e uma 12 e 22 balas...
Riki: A 12 fica com você Satoru! 1 pistola pro Hideki e 2 cartuchos e o resto fica comigo...
Naomi: E eu? Cadê minha arma?
Riki: Voce Sabe atirar?
Naomi: Não.
Riki: Então fica quieta!
Satoru: Ei Riki... Posso usar a arma 12 como porrete? , ela é meio grande, acho que serve pra isso, já que não gosto de armas...
Riki: (dando um soco na cabeça de satoru) Não!
Eles andam mais pela cidade investigando, onde seus pai estão, então é 12:00, hora do almoço...
Satoru e Hideki: AAAAAAH! Mais que fome....
Riki: Olha, virando a direita tem um mercado...
Satoru: É pra já!
Satoru vira, e eles entram no mercado.
Hideki: Talvez tenham zumbis aqui!
Riki: vamos investigar! Hideki direita, Satoru Esquerda, Naomi vem comigo pelo meio! Vamos nos encontrar aqui!
Na direita...
Hideki: Ah droga, por favor, faça com que não tenha zumbis aqui, eu não falei nada, mais eu também não sei atirar...
Enquanto isso no meio...
Naomi: Riki me proteja, se você deixar um zumbi me atacar eu te mato!
Riki: cala a boca ou quem te mata sou eu!
Esquanto isso na Esquerda!
Satoru: AAAAHHH!! Esse salgadinho de queijo ta uma delicia!!
Um gemido vem do deposito perto de Satoru.
Satoru: O que foi isso? Vem dali!
Satoru abri a porta e tem duas pessoas La com medo, uma mulher e um homem.
Satoru: Quem São vocês?
Elas olham para Satoru...
Mulher: Até que enfim alguém (chorando, abraça Satoru)
Homem: Nos ajude, tem zumbis aqui!
Satoru: eu te conheço! Voce é da minha escola, do clube de....
Homem: Xadres! Meu nome é Kentaro Takahashi e essa é minha irmã Aya Takahashi...
Aya: Agora não é hora pra isso, precisamos sair daqui!
Satoru: Ei! Perai, nós viemos aqui para comer, se tiver zumbi mataremos!
Kentaro: Nós?
Satoru: Sim, tamos num Grupo de 4 Pessoas!
Tiros, Tatatatatata
Aya: Tiros!
Satoru: Parece que alguem pego um!
Enquanto isso de onde vem os tiros...
Hideki: AI MEU DEUS, quase morri! Consegui matar! Ééé e agora? Quem é que manda? Hahahaha!
Kentaro: tem 2 zumbis aqui, mataram 1 eu espero...
Satoru: Por que tem tão poucos aqui?
Aya: Não sabemos, eles ficam mais nas estradas, principalmente a estrada que liga a outras cidade...
Satoru: Ãn? Isso não faz sentido...
Kentaru: Realmente...
Aya: Zum... ZUMBIIII!!!
Satoru: Zumbi? Onde?
Aya: At... atrás de você!
Satoru vira, ver o zumbi e mata ele com 3 tiros na cabeça!
Satoru: Eh isso ai!
Satoru: vamos voltar pro inicio do mercado, meus amigos devem estar La!
Eles voltam, e todos estavam esperando satoru.
Naomi: Ei seu pateta, você demorou, já pegamos comida...
Riki: Satoru, Quem são eles?
Satoru: eu os encontrei aqui. Querem se juntar a nós!
Riki: prazer sou Riki, aquele é o Hideki e aquela chata é a Naomi. ( aperto de Mao com os dois )
Kentaru: Prazer sou Kentaru e essa é minha irmã Aya.
Riki: Não vamos ficar Aqui o dia todo, vamos pro carro.
Voltam pro carro,eles comem e bebem...
Aya: então quantos anos vocês tem?
Satoru: 16
Riki: 16
Naomi: 16
Hideki: 17
Satoru: E vocês?
Aya: 16 tbm !
Satoru: Vocês são gêmeos?
Aya: Sim!
Satoru: Nossa! que surpresa, achei que você fosse mais velha que ele.
Enquanto conversam, Satoru Abaixa a cabeça. Derrepende um silêncio toma o carro...
Satoru pensando de cabeça baixa... sente algo estranho.
Satoru: Ãn!? Vo...vocês sentiram isso?
Riki: isso oque?
Satoru: Deixa pra lá!
Passado alguns minutos Quietos, Hideki comenta...
Hideki: Pessoal, isso tudo está bem estranho... Precisamos de ajuda!
Riki (Um puco irônico): O único que pode nos ajudar agora é DEUS.
Aya: Então por que não pedimos ajuda a ele? Vamos numa igreja, talvez pela última vez... Eu e meu irmão temos muito que agradecer, afinal estamos vivos!
Satoru ainda de cabeça baixa.
Riki: acho que devemos ir! Todos de acordo?
Naomi,Hideki e Kentaru: Sim!
Riki: então vamos,A opinião de Satoru não importa mesmo. A igreja mais próxima daqui é a 5 quarteirões.
Satoru levanta a cabeça.
Satoru: Então de onde veio aquela igreja ali (aponta pro lado)
Riki: Mais ali era um terreno baldio não era?
Aya: Sim era!
Riki: muito estranho devemos ir nessa igreja?
Satoru: Vamos logo, é uma igreja... (abrindo a porta do carro)
Riki: É! Fazer o que, vamos logo!
Eles vão em direção à igreja, logo eles chegam a igreja, só que ela está trancada.
Hideki: Caramba! Que tipo de igreja é essa? Ela esta totalmente acabada!
Aya: Sim, está caindo aos pedaços...
Satoru: Agora eu fiquei curioso, vamos logo! (Arromba a Porta da igreja)
Eles entram, e ficam admirados com o que vê. A igreja estava intacta por dentro...
Só que enquanto eles admiravam a beleza da igreja, muitos zumbis se aproximavam da entrada da igreja, e como estavam de frente pra igreja, ninguém viu nada... Eram tantos que não se podia contar... Os zumbis se aproximam e ninguém percebe que eles estão vindo por trás... Até que um zumbi pisa em um galho e assim faz barulho, todos se viram e veem aquilo!
Naomi: Zumbis!? Mas como? Como tem tantos assim?
Kentaru: O que é isso? Não consigo nem contar quantos deles tem!
Riki: Vamos recuar, venham mais para dentro da igreja. RÁPIDO!
Todos vão... Menos satoru.
Riki: Satoru o que você esta fazendo!? Eles estão a menos de um metro da porta, vamos logo!
Satoru: ...Eles... Não estão entrando...?
Proximo Capitulo:
Onde está o Satoru? Pra onde ele foi?
~Continua
Voces vai achar o lance da igreja meio estranho, mais jaja vocês vai entender o pq da igreja... me desculpem se o roteiro nao estiver bom, nao sou muito bom em fazer roteiro(primeira vez D:)
Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:21 pm, editado 2 vez(es)
Hum já entendi eles não entram no igreja... Pq a igreja é protegida por.. Deus??
sasahuuashshua
Mas então cara eu até gostei... Vc ja viu HOTD?? Pegou um clichê forte, quando ele achou munição em carro de polícia e eles quiseram procurar seus pais... No HOTD aconteceu a msm coisa primeira decisão deles foi procurar seus pais e saber dos seus estados e também aconteceu o lance de eles roubarem uma arma de um policial morto de um carro de polícia...
Outra diferença no seu tem pouco zumbi... Normalmente se é uma infecção e só tem esses aí vivos, então digamos num numero perto de 1000 ainda teria 990 zumbis... Eles encontram pouquinhos zumbis mas beleza...
Se fosse eu... Faria um negócio doido fazendo eles tentar descobrir onde começou a infecção, pois sabendo a causa se saberá a cura... Ae eu ia faze umas parada nerd de biologia deles pensando..
Mas então vou esperar pela continuação.
Abraço.
sasahuuashshua
Mas então cara eu até gostei... Vc ja viu HOTD?? Pegou um clichê forte, quando ele achou munição em carro de polícia e eles quiseram procurar seus pais... No HOTD aconteceu a msm coisa primeira decisão deles foi procurar seus pais e saber dos seus estados e também aconteceu o lance de eles roubarem uma arma de um policial morto de um carro de polícia...
Outra diferença no seu tem pouco zumbi... Normalmente se é uma infecção e só tem esses aí vivos, então digamos num numero perto de 1000 ainda teria 990 zumbis... Eles encontram pouquinhos zumbis mas beleza...
Se fosse eu... Faria um negócio doido fazendo eles tentar descobrir onde começou a infecção, pois sabendo a causa se saberá a cura... Ae eu ia faze umas parada nerd de biologia deles pensando..
Abraço.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
goldslash escreveu:Hum já entendi eles não entram no igreja... Pq a igreja é protegida por.. Deus??
sasahuuashshua
Abraço.
assistir sim, mais eu nem me lembrava disso kkkk
mais vc chego ao ponto... vai ser tudo explicado o pq tem poucos zumbis nas cidades... vai ser explicado pq a igreja é sagrada e eles vao investigar sim... eu falei la em cima, que eles nao iriam lutar apenas contra zumbis...
Mangá ta começando a ser feito ^^
Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 1:30 pm, editado 3 vez(es)
Capitulo 3 : Onde está Satoru? Pra Onde ele foi?
- Spoiler:
- Satoru: Porque eles não entram!?
Riki: eu não faço a menor ideia, vamos fechar a porta, rápido!
Satoru e Riki fecham a porta da igreja...
Aya: Pelo menos sabemos que não tem zumbi aqui...
Kentaru: Não se pode garantir nada, pode ter sim...
Naomi: eu acho que não tem...
Riki: Essa não é a hora apropriada em discutir sobre o que tem ou não aqui! Vamos andar logo com isso...
Hideki: O Riki ta certo...
Riki: Satoru Vamos ver investigar a igreja, se ver zumbis já sabe o que fazer... Apenas nos dois vamos, os outros ficam aqui, voltaremos logo!
Riki: a igreja só tem dois caminhos, direita e esquerda... Eu vou pela direita! Você fica com a esquerda Satoru.
Satoru: Ok
Riki vai pela direita e Satoru pela esquerda...
Satoru: Ainda estou intrigado com o fato daqueles Zumbis não entrarem na igreja...
Satoru: Se aqueles não entraram, não acho que tenha zumbis aqui...
Satoru: E afinal, porque tem poucos zumbis na cidade? A Aya disse que ficam mais zumbis nas estradas que ligam essa a outras cidades... estranho de mais!
Satoru: Depois de encontrar nossos pais, precisamos ir a Tókio, talvez lá tenha alguém que possa nos ajudar, talvez já tenham inventado a cura...
Satoru anda e não acha nenhum zumbi, Riki também não, então Satoru acha uma sala trancada, ele com muita curiosidade arromba a porta e entra.
Satoru: (tucindo) Caraca tem muita poeira aqui...
Satoru: Parece um deposito...
Satoru anda pelo Depósito...
Satoru: È parece não haver nada aqui...
Satoru: O que é aquilo na parede? Parece a marca de uma mão na parede.
Satoru com muita curiosidade coloca sua mão na marca que tem na parede...
A parede vira, e Satoru vai junto, abri ali uma passagem secreta! Satoru não esperando aquilo, acaba caindo.
Satoru: Ai ai ai! Caramba o que foi isso? Uma passagem secreta numa igreja? Droga, que tipo de igreja é essa?
Satoru: Primeiro os zumbis e agora isso? Tenho que sair daqui logo!
Satoru tenta empurrar a parede de onde veio, mais não consegue de jeito nenhum fazer com que ela vire...
Satoru: que Droga! Não quer virar...
Satoru: O jeito é eu andar por essa passagem secreta, tem que haver uma saída, ainda bem que ta bem iluminado aqui... Tochas são realmente úteis...
Satoru vai andando, ate que avista uma porta.
Satoru: UMA PORTA! Até que enfim uma porta, agora vou poder sair daqui!
Satoru sai correndo em direção a porta, mais no meio do caminho vê uma uma piscina, que não o deixava passar...
Satoru: O que? Uma piscina no meio de uma passagem secreta? Isso é uma pegadinha?
Satoru: olha, tem um baú no fundo dela...
Satoru: O que será que tem dentro dele?
Satoru: acho que ninguém vai se importar se eu pegar né?
Satoru tira as Roupas, fica apenas de cueca e pula...
Satoru(pensando): He He He, to em uma passagem secreta estranha, mais eu dei sorte, deve ter um tesouro dentro do baú, uma coroa de rei, uma coroa de ouro! É tão legaaal.
Satoru pega o Baú e nada de volta... Só que dessa vez ele nada, nada, e não consegui chegar a superfície da piscina.
Satoru: O que é isso? Quanto mais eu nado, mais eu fico longe da superfície?
ENQUANTO ISSO...
Riki: Já voltei Pessoal, e o Satoru?
Naomi: Não chegou ainda...
Aya: Então pessoal... Viemos aqui pedir ajuda, vamos pedir...
Hideki: Viemos? eu não, só vim aqui porque vocês insistiram...
Aya: Ah, deixe disso vamos logo!
Hideki: Vamos esperar o Satoru Voltar, hehe...
Aya: Pare de dar Desculpas mocinho, depois quando ele voltar, pediremos ajuda de novo!
Hideki (chorando): Nãããããããão...
Eles começam a Rezar pedindo ajuda, não sabem o que fazer, talvez seja a única maneira de se salvarem...
Enquanto isso...
Satoru: Estou ficando sem fôlego, acho que vou acabar desmaiando, que Droga...
Satoru: Droga... Vou desmaiar... (fechando os olhos)
Antes de Satoru fechar os olhos, Fica tudo branco e ele aparece em um lugar todo branco, e lá estavam seus amigos também...
Satoru: Ãhn? Onde estou?
Naomi: Satoru?
Satoru: Naomi? Pessoal?
Satoru: O que vocês estão fazendo aqui?
Riki: Ate parece que a gente sabe... E por quê... Você ta de cueca?
Satoru: NÃO É DA SUA CONTA!
Derrepente uma voz aparece do nada...
Voz do além: TODOS VOCÊS PEDIRAM MINHA AJUDA, MAIS A AJUDA QUE LHES DOU, SÃO VOCÊS!
Satoru: O que? Do que você ta falando? Quem é você?
Voz do além: Você sabe as respostas para essas perguntas...
Tudo some, Satoru acorda fora da piscina completamente seco e com o baú aberto do seu lado...
Satoru: Ãhn? O que foi isso? Acho que desmaiei e acabei tendo um sonho maluco.
Satoru: O baú! Cadê, cadê, cadêêê?
Satoru: Aqui!... Está aberto... O Que será que tem dentro?
Satoru Olha Dentro do Baú...
Satoru: Meu DEUS! Isso é muito melhor que uma coroa de ouro!
Enquanto isso, no centro da igreja onde se localiza Riki e os Outros...
Riki: Satoru onde você está?
Naomi: já esperamos de mais, vamos embora!
Riki: Ninguém sai ate ele volta!
Naomi: Aé? Então vamos ver, Hideki Pega a chave do carro...
Hideki: Ãn... Naomi...
Riki: A chave ta comigo!
Naomi: Toma a chave dele Hideki!
Hideki: Eu não quero fazer isso Naomi.
Riki: Até parece que você vai conseguir...
Naomi: Pegue a chave dele ou nunca mais falo com você!
Hideki: Ta bom... Me desculpe Riki-Sama.
Naomi: Riki você acha que vence o Hideki? Ele é do clube de Baseboll, ele é forte!
Riki: Tsc!
Hideki vai pra cima de Riki, tenta acertar um soco em Riki, Riki desvia, da um soco na barriga de Hideki, e depois uma cotovelada nas costas... Hideki fica caído no chão e não se levanta...
Riki: Mais alguém?
Naomi: Hehe, eu já mudei de ideia... Vamos esperar o Satoru!
A parede começa a se mover, fazendo barulho, todos olham...
Satoru: EU ADOREI ESSA ROUPA *------*
Todos: Satoru?
Kentaru: Uau, que maneiro!
Riki (cara de espantado): De onde você veio?
Satoru: Eu Encontrei uma passagem secreta... Estranho né? Mais eu achei essa roupa em um baú, não é o Maximo?
Riki: Baú? Entrada secreta?
Satoru: Sim, eu achei o depósito daqui, tinha uma marca de mão na parede, eu coloquei minha mão e abriu!
Satoru: Ai eu Descobri um baú numa piscina, eu peguei o baú, desmaiei, tive um sonho doido, e acordei fora da piscina já seco, e o baú aberto!
Satoru: E nele tinha Uma Jaqueta Grande Parecendo uma capa com um desenho de cruz azul na região das costas, um par de luvas com uma cruz azul em cada luva,uma soqueira esquisita, mais é maneira... Ah! e um colar parecendo um terço.
Satoru: O mais esquisito é a cruz azul, normalmente elas não são azuis...
TODOS: VOCÊ ACHA?
Riki: Sonho estranho? (pensando: será?)
Satoru: É, eu estava em um lugar totalmente branco e todos vocês estavam lá...
Todos: O Quêê?
Kentaru: Por que ele teve a mesma visão que eu?
Aya: Não irmão, eu tive essa visão!
Naomi: Eu tive o mesmo sonho...
Aya: Você estava dormindo? Por isso foi difícil fazer você levantar né?
Naomi: He He...
Hideki: … E… Eu… Não consigo... Falar direito...
Riki: Todos nós tivemos o mesmo sonho, e acredito que tenha a ver com essa igreja...
Satoru: Com a igreja?
Riki: Sim, tudo indica... Tem algo estranho aqui... primeiro os zumbis não entram, Depois uma entrada secreta, uma roupa com cruz, e um sonho em que todos nos compartilhamos!?
Riki: Satoru! Vamos para o Deposito que você encontrou...
Satoru: Sim...
Todos seguem satoru em direção ao depósito...
Satoru: Não é irado Kentaru-san?
Kentaru: O que?
Satoru: Essa roupa é melhor do que a coroa de ouro que eu imaginava...
Kentaru: Sim *---* Me deixa vestir um pouco...
Satoru: Não!
Kentaru: Poque?
Satoru: Não quero que você a suje.
Kentaru: eu não vou sujar...
Satoru: Promete!?
Kentaru: Sim! Dou a minha palavra!
Satoru: AH, Ta bom, toma!
Kentaru: *-* Obrigado
Kentaru: Angr* Angr*
Satoru: O que foi?
Kentaru: Não quer entrar...
Satoru: Ãnh?
Kentaru: Estranho, somos do mesmo tamanho, devia servir em mim também.
Satoru: È... Está parecendo que encolheu...
Kentaru: Desisto! Toma.
Satoru: (falando com a capa) Meu neném, me desculpe, ele te machucou?
Naomi: Para de Idiotice (dando soco na cabeça de satoru)
Eles Chegam ao Depósito.
Satoru: Chegamos ao Depósito, a ultima sala...
Riki: Então aquela é a marca de mão na parede que você falou...
Riki coloca a Mão dele.
Riki: Minha mão é muito Pequena, não vai abrir.
Riki: Tenta a sua kentaru-san
Kentaru: Não servi também, minha Mão é maior.
Riki (pensando): Droga, talvez o satoru seja o único aqui que consiga abrir.
Riki: Satoru!
Satoru ( admirando as soqueiras) : ...
Riki: SATORU!
Satoru: Oi!
Riki: Coloque sua Mão na marca!
Satoru: Tá, mais me segure, não quero ir la de novo.
Satoru coloca sua mão, mas a passagem secreta não abriu.
Satoru: não abriu...
Riki: Mais você não falou que tinha conseguido abrir colocando sua Mao na marca?
Satoru: Sim, eu abri assim, deve estar trancado!
Riki: Tsc!
Uma pedra cai na cabeça de Riki.
Riki(cara de mega bravo): SATORU! POR QUE ME JOGOU UMA PEDRA!?
Satoru: eu não fiz nada...
Naomi: Riki! No teto!
Riki Olha para o teto e ver um Buraco. E começa novas pedras caírem do teto.
Riki: Não... A igreja está desmoronando?
Começa a cai pedras com mais velocidade...
Riki: Pessoal! Vamos sair daqui o mais rápido possível.
Satoru: Por quê?
Hideki: Se você ainda não percebeu a igreja esta desmoronando!
Satoru: Está?
Hideki (pensando): Não acredito nisso.
Riki: vamos logo.
Todos são correndo em direção a porta da igreja.
Chegam na porta, Riki Tenta abrir a porta.
Riki: Está emperrada, que droga!
Satoru: Vamos arrombar.
Naomi: Você gostou mesmo de arrombar portas.
Satoru: Afastem-se, eu faço isso (pensando: hi hi hi... vou testar minhas soqueiras)
Satoru Da um murro na porta, e com facilidade destrói a porta.
Satoru: INCRIVEL, INCRIVEL, INCRIVEL, Essa soqueira é demais!
Riki: Pare de ficar admirando as soqueiras e Vamos.
Todos saem da igreja antes que aconteça um completo desabamento.
Eles chegam ao carro...
Riki: eu dirijo!
Todos entram... E Riki sai dali em alta velocidade, assustado com tudo isso.
Naomi: Riki, Cuidado zumbi ali! E ali! E ali!
Riki desvia dos zumbis...
Satoru: Naomi, eu tenho soqueiras agora, acho que não quero mais armas, toma!
Naomi: Sério?
Satoru: Sim, já que você não sabe atirar vai treinando nos zumbis que passamos para da uma treinada.
Kentaru: Isso seria muito difícil ate mesmo para alguém que saiba atirar. Afinal o carro esta em movimento...
Naomi: Não tem problema.
Naomi ver um zumbi um pouco a frente, ela coloca a arma 12 para fora do carro, mira por pouco tempo e atira!
Kentaru: Viu, ela não acertou.
Satoru: Mas ela acertou sim...
Kentaru (ajeita o óculos): O quêêê??
Kentaru: Não é possível, isso foi pura sorte...
Riki (pensando): eu acho que não foi sorte... (Risadinha)
Satoru: Talvez Seja sorte.
Naomi: È, acho que foi sorte mesmo.
Riki: Vamos em uma delegacia! La deve ter armas... E talvez...
Satoru: Pai...
Proximo Capitulo: Encontramos Seu pai Satoru! Não o venha ver.
~Continua...
Última edição por manoelpain em Dom maio 20, 2012 12:39 am, editado 3 vez(es)
Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O
Mas então ta massa... Tomara q vc ache desenhista...
Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha
Abraço.
Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha
Abraço.
KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O
Abraço.
^^ pois é, vou tentar o maximo possivel em fazer vc nao advinhar nada rsrs, mais concerteza vc nao faz a menor ideia do que vem por ai kkkkkk vc vai ficar surpreso...
manoelpain escreveu:KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O
Abraço.
^^ pois é, vou tentar o maximo possivel em fazer vc nao advinhar nada rsrs, mais concerteza vc nao faz a menor ideia do que vem por ai kkkkkk vc vai ficar surpreso...
sahusahusahu demorei... Mas então olha q eu adivinho hein mwhaha...
Saturo é o escolhido não é?? mwhaha se tiver pensado num final só ele fica vivo?
Quero ver surpresas hein :p
Até ^^
goldslash escreveu:manoelpain escreveu:KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O
Abraço.
sahusahusahu demorei... Mas então olha q eu adivinho hein mwhaha...
Saturo é o escolhido não é?? mwhaha se tiver pensado num final só ele fica vivo?
Quero ver surpresas hein :p
Até ^^
KKKK, nao apenas ele, e o final nao pense iainda, pq ta longe ainda do final... mais vc vai ficar surpreso...
Capitulo 4: Encontramos Seu pai Satoru! Não o venha ver.
- Spoiler:
- Um silêncio toma o carro...
Riki Dirige em direção a delegacia, mas no meio do caminho eles dão de frente com muitos zumbis.
Riki: O que é isso? Tem muitos deles.
Naomi: E-eles estão vindo pra cá.
Satoru: Riki, Volta, vamos sair daqui...
Riki da meia volta e tenta achar outro caminho para a delegacia...
Satoru: Riki tem um atalho que meu pai sempre usava para chegar a delegacia.
Satoru: Vire a direita e entre nessa viela.
Riki: OK!
Riki vira e entram na viela, eles saem da viela a um quarteirão da delegacia.
Riki: Parece que conseguimos passar... Agora é só virar a Esquerda para chegar à delegacia.
Riki vira a Direita, chegam a delegacia, Riki estaciona e eles saem do carro e entram na delegacia.
Satoru: Kentaru vem comigo pegar as armas...
Kentaru: OK.
Riki: Os outros vêm comigo, talvez tenha algum sobrevivente.
Satoru e Kentaru vão atrás das armas, e Riki e os outros vão atrás de sobreviventes...
Kentaru: As armas devem estar em algum deposito ou algo do tipo.
Satoru: Sim, o depósito deve ser a esquerda, depois daquela sala.
Satoru e kentaru entram na sala, mais ficam surpresos, todos os policiais ali tinha virado zumbis.
Satoru: Que Droga, não podemos sair daqui sem as armas... (pensando: que alivio meu pai não esta entre eles).
Kentaru: São muitos, nós conseguimos dar conta de tantos assim?
Satoru: Não importa o numero deles, eles podem ser fortes, mais são lentos e burros.
Satoru: Vai pegar as armas eu cuido deles.
Kentaru: Mas... Mas Satoru...
Satoru: MAS NADA, VAI LOGO!
Kentaru: O-OK.
Satoru vai pra cima dos zumbis, ele derrota alguns e abre caminho para kentaru.
Satoru: Vai!
Kentaru passa pela porta e vai em direção ao depósito.
Satoru: Droga, Vamos la, minha soqueiras lindas, vocês destruíram uma porta, destruam eles também!
Satoru parte pra cima, um zumbi tenta morde-lo, ele desvia e da um soco na barriga, o zumbi é arremessado para longe e morre.
Satoru: Ãn? Ele morreu com um soco na barriga?
Satoru (pensando): Talvez seja as soqueiras, depois que saímos daquela igreja me sinto estranho...
Um zumbi ataca Satoru, Satoru se abaixa e sobe com um Gancho no zumbi, assim destruindo quase toda a cabeça do zumbi.
Satoru: Maneiro, Vamos lá!
Satoru parte pra cima, e começa a fazer uma chacina.
Riki e os outros chegam à cadeia da delegacia.
Riki: Todos os prisioneiros viraram zumbi...
Um zumbi vem em direção a Riki.
Naomi: Riki Cuidado!
Enquanto isso, Kentaru acha o depósito e pega muitas armas.
Satoru depois de matar todos os zumbis, vai ajudar kentaru.
Kentaru: Satoru? O que aconteceu?
Satoru (dando risada): He He He Derrotei todos.
Kentaru: O quê? Como?
Satoru: Não sei, apenas ataquei, Estou me sentindo mais ágil e mais forte...
Kentaru (pensando): Realmente, a porta da igreja, ele não arrombou, ele a Quebrou!
Satoru: Vejo que você achou as armas, Eu te ajudo.
Kentaru: Pegue aquela Bolsa ali no canto, essa já esta cheia.
Satoru: Caramba tem muitas armas pra uma delegacia só.
Kentaru: Sim, anda logo, temos que nos apressar, não deve ter apenas aqueles zumbis aqui.
Satoru: ... Sim!
Esquanto isso, Riki e os outros Lutam contra um zumbi.
Riki: O quê? N-Não atirem!
Naomi: Por quê? Ele é um zumbi ele vai nos matar.
Riki: E-ele, é o pai do Satoru!
Satoru e Kentaru Voltam correndo depois de pegar todas as armas e munições...
Aya: O quê? Mas do mesmo modo ele é um zumbi agora, ele vai nos matar!
*Sons de Passos*
Riki: Vamos sair daqui.
Hideki: E os sobreviventes?
Riki: O pai do Satoru era um ex-combatente do exercito e delegado desta delegacia... Ele seria o último a ser contaminado...
Hideki: ...
*Sons de passos, só que dessa vez mais forte*
Riki: tem alguém vindo...
O pai de Satoru ataca Riki, Riki desvia e derruba o zumbi.
Satoru: Pessoal, Encontrei as armas, tinha muitas, e bastante muni...
Satoru Fica com uma cara de Surpreso ao ver que o zumbi que estava no chão era seu pai.
Riki: Droga, vamos sair Daqui rápido.
Satoru fica paralizado.
Riki pega Satoru pela camisa e sacode-o.
Riki: Acorda! Vamos Acorde! Eu sei que é o seu pai, mais você vai ficar aqui?
Cai lagrimas dos olhos de Satoru...
Satoru: P-Pai...
Riki Da um soco no rosto de Satoru e Satoru cai.
Riki: ACORDE SEU IDIOTA, você acha que seu pai iria querer que você ficasse aqui? Você quer salvar ele? Então vamos a Tókio, vamos atrás da cura!
Riki: Agora Vamos!
O pai de satoru ataca novamente Riki, Riki está de costas e não ver, provavelmente será mordido.
Satoru levanta e empurra o Pai.
Satoru: Pai... Espere-me, eu volto logo, e com a cura.
Eles sai de la, chegam do lado de fora da delegacia.
Kentaru: Acho que Hoje não estamos com sorte...
Milhares de zumbis estão espalhados do lado de fora da delegacia.
Riki: Assim não da para a gente chegar ao carro!
Hideki: Que Drogaaa! Chegou a nossa vez de morrer!?
Riki: Não! Entrem na delegacia, eu tive uma ideia...
Todos entram na delegacia e Trancam a porta.
Riki: Esperem-me aqui.
Riki recarrega sua arma e sai.
Riki: Por favor, Faça com que eu esteja no caminho certo.
Riki corre em direção a uma sala na delegacia, e em cima da porta tem o nome: Chaves de Veículos.
Riki: Achei!
Riki entra na sala.
Riki: Vamos ver, tem muitas chaves... Viatura #1 , Viatura #2, Viatura #3, Viatura #4, Viatura #5...
Riki: Hum... Vamos ver... Viatura#6... JIPE DE GUERRA (APENAS PARA EMERGÊNCIA)!
Riki: Com Certeza isso é uma emergência!
Riki pega a chave do jipe e sai da sala. Quando ele sai da sala aparece 3 zumbis. Ele mata os 3 precisamente com apenas 3 tiros.
Riki segue correndo em direção aos outros.
Riki: Pessoal! Vamos por ali! (apontando para Esquerda)
Todos Segue Riki e chegam nos fundos da delegacia.
Satoru: Esse é o seu plano? Ir para os fundos? Tem zumbis aqui também!
Os zumbis atacam!
E Todos começam a atirar.
Riki (pensando): Vamos ver se minha teoria está certa...
Riki: Naomi! me de sua arma e pegue essas 2 pistolas! Será mais eficiente.
Naomi: Ok... mas não vejo diferença.
Riki: Você verá.
Naomi da a arma 12 para Satoru e pega as pistolas.
Naomi: Vamos ver...
Naomi saca as duas pistolas e começa a atirar sem parar e não erra um tiro assim matando muitos zumbis.
Hideki: Como você faz isso?
Naomi: Não sei, eu apenas atiro!
Riki: Não há tempo pra ficarmos matando os zumbis... Venham comigo!
Satoru: Mas pra onde?
Riki: Para o estacionamento da delegacia!
Kentaru: Entendi! Então esse era o seu plano...
Todos partem em direção a garagem da delegacia...
Riki: Cadê, Cadê ele...
Kentaru: Você pego a chave de qual veiculo?
Riki: De um Jipe.
Kentaru: Não era hora de escolher o veiculo!
Aya: rsrsrs, Ele e o Satoru são realmente irmãos...
Riki: Ali! Venham...
Eles vão em direção ao jipe.
Hideki: Droga tem zumbis por todos os lados... Eu não quero ser pessimista, mais conseguiremos chegar ao jipe?
Riki: Não importa, Atirem!
Eles continuam correndo em direção ao jipe, enquanto aparece muitos zumbis e eles vão matando.
Naomi: Satoru, do seu lado!
Satoru: Ãn?
Satoru pula e da um chute na cabeça do zumbi, e continuam...
Riki (pensando): Droga, o que é tudo isso, não tinha esse tanto de zumbis na cidade antes...
Todos conseguem chegar ao jipe.
Riki: Vamos entrem...
Eles entram no jipe, e saem de la...
Eles seguem sem rumo pela cidade.
Satoru: Vamos nos preparar, depois que encontrarmos os pais dos outros, iremos a Tókio.
Hideki: Sim!
Aya: Pelo menos agora tudo se acalmou, parou um pouco de aparecer zumbis...
Kentaru: Aya! Sua blusa está rasgada... O que é isso? Uma tatuagem?
Aya: Tatuagem? Onde?
Kentaru: Aqui! No seu Braço direito!
Aya: Mais eu não tenho tatuagem...
Riki para o carro.
Naomi: Riki o que foi?
*Riki com cara de espanto!*
Riki: Mostrem seus Braços!
Riki: Eu Sabia... Aquilo não era apenas um sonho.
*Mostra o Braço direito de todos, e no braço de todos esta tatuado uma cruz azul.*
Satoru: Maneeeeiro, Sempre quis uma tatuagem. *-*
Hideki: Riki um zumbi!
O zumbi tenta entrar no carro, mas Riki acelera e sai dali deixando o zumbi para trás.
Riki: Mais cedo, na igreja... Quando Aquela voz falou com a gente, ele falou: “TODOS VOCÊS PEDIRAM MINHA AJUDA, MAIS A AJUDA QUE LHES DOU, SÃO VOCÊS”
Riki: Talvez quem falou com a gente foi... Eu sei que parece loucura, mais não sei mais no que acreditar!
Kentaru: Eu também pensei nisso...
Aya: Então aquilo foi DEUS?
Naomi: Isso não faz sentido...
Riki: Eu sei... Mais nossas vidas começaram a ser sem sentido...
Kentaru: E Está ficando tarde, não da para todos nós dormimos aqui, precisamos de um lugar pra ficar!
Satoru: Já sei, Vamos uma casa desses artistas famosos, Eu vi em um filme que nessas casas tem ate um cinema próprio...
Naomi: Eu concordo com o cabeça dura, eu preciso de um banho...
Riki: Tsc* Tanto faz...
Aya: Eu sei onde fica uma mansão, parece que era a casa daquele astro do rock... Qual era mesmo o nome dele?...
Satoru: John Chester!
Aya: É esse mesmo.
Riki: Então vamos.
Eles Vão a mansão do astro do rock John Chester, Só que no meio do caminho eles encontram um velho andando letamente e muito ferido.
Riki para o carro.
Riki: Um velho?
Aya: ele esta sangrando muito, será que ele foi mordido?
*Kentaru Ajeita o óculos*
Kentaru: Aquela ferida não me parece uma mordida, parece tiros.
Satoru: Aquele velho é um médico? Ele está vestido igual a um.
Todos descem do carro e vão em direção ao velho.
Naomi: Tem zumbis por ali. Estão vindo pra cá.
Riki: Droga, isso não para nunca. Matem Todos.
Satoru chega ao velho.
Satoru: Ei velhote, o que aconteceu!?
*O velho cai nos braços de satoru*
Satoru: Ei velhote!
Velho: Tosse* Tosse* , Um sobrevivente?
Satoru: Ei velhote, quem fez isso com você?
Velho: Que bom, sobreviventes... me esculte... Tosse* Tosse*
Velho: Meu jovem, Ah uma cura pra isso, eu sei que vocês estão querendo sobreviver, afinal todos querem...
Satoru: Tem? O meu pai virou um zumbi, o que eu tenho que fazer pra achar essa cura?
Velho: Eu vejo que não tem nenhum adulto com você...
Satoru: È, estamos atrás dos nossos pais...
Velho: Como falei antes... Tem uma cura pra isso, em Tókio, Mas... não é possível para nós conseguimos ela.
Satoru: Como assim...?
Velho: A leste de Tókio, la está a cura, Desistam de tentar achar seus pais, isso só causará dor a vocês, todos foram contaminados, os únicos sobreviventes na cidade são vocês...
Velho: O vírus se espalhou por todo o mundo, e só eles tem a cura...
*lagrimas caem dos olhos do velho*
Velho: Minha filha foi contaminada também, Eu pedi... Eu pedi para eles, Para que fizessem a cura... Mas eles mentiram pra mim...
Velho: Eles tem a cura, Eu entrei na Shadow Company para conseguir a cura... Eles nao queria me dar, entao eu peguei deles, Mas... Eles me seguiram, e tomaram-na de mim...
Satoru: Shadow Company? Mas eles não são uma companhia de Cientistas?
Velho: Meu jovem, eu sei que vocês podem não acreditar em mim... Mas vocês são talvez os únicos sobreviventes no mundo.
Velho: Eles são uns monstros... Vocês querem salvar seus pais, Mas eles foram contaminados e só com a cura você pode salvá-los,
Velho: eu sei que é uma tarefa difícil, apenas tomem cuidado, Eles....
*O velho morre*
Satoru: Velhote, Velhote, acorde!
Riki: Ele Morreu?
Satoru: Acho que sim!
Hideki: Pessoal!
Hideki: È melhor sairmos daqui, ta vindo cada vez mais, estamos ficando cercados!
Próximo capitulo: Naomi! Não é hora Para fazer isso! Você também Aya?
~Continua
Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ipsilon escreveu:gosteiu muito , mais poim o roteiro em spoiler e melhor , mesmo assim eu tava fazendo um roteiro quenem o seus mais desister vc faz primeiro , vu pensar em outra coisa
vlw *-*, mais eu sou novo nao sei como colocar em spoiler, vou aprender aqui ^^
Ipsilon escreveu:o que tal agente fazer uma parceria de roteiro
Parceria de roteiro? '-' eu tava procurando um desenhista...
Mas nem sei man, pq eu nao to tendo dificuldades pra fazer o roteiro, vou pensar no caso blz?
Imagens dos personagens...
- Spoiler:
Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 1:23 pm, editado 2 vez(es)
Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^
!=Geovana=!- Mensagens : 40
!=Geovana=! escreveu:Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^
RSRSRS, vlw ^^ o mangá eu nao sei quando sai, pq eu tava sem desenhista, ai um amigo meu que nao queria fazer topo fazer dps de ler o roteiro que postei aqui, e temos outro desenhista... ai tamo começando a fazer... por isso postei o desenho dos personagens aqui, menos o da Naomi e postei apenas o prototico do Satoru, pois o original ta com o desenhista... mais nao tenho uma previsao certa pra quando sair, pois tenho teste daqui a alguns dias e nao sei se vou ter tempo de entrar no pc... mas talvez esse final de semana ja saia o capitulo 1 ^^
Pessoal foi mal, mais to fazendo provas e nao vai dar pra mim postar a continuação... espero que entendam.... mais logo logo eu postarei.
o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.
Shadow of the Death- Mensagens : 6
Shadow of the Death escreveu:o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.
não não, nao é ele ai nao, é so um prototico... o Satoru e a Naomi verdadeiros, ou seja, que nao sao prototicos, estao com o meu desenhista, pq ele disse que vai precisar pra nao esquecer do rosto dos 2, ja que estamos fazendo apenaso capitulo um e nao precisa dos outros por agr, ai eu peguei so o prototico msm ^^ mais ele msm parece mais velho... a minha imagem de perfil é uma especie de capa que meu desenhista fez e eu estraguei pintando kkkkkkk fico horrivel pintado, preto e branco tinha ficado show ^^
Capitulo 5: Naomi! Não é hora Para fazer isso! Você também Aya?
- Spoiler:
Hideki: Vamos logo pessoal...
Satoru: E o velho? Vamos deixa-lo aqui?
Naomi: É o que podemos fazer... Afinal ele esta morto!
Riki: ...
Satoru: Não diga besteiras, esse velho lutou pra tentar salvar a todos, ele merece um enterro digno!
Satoru: Nem que para isso eu tenha que virar o mundo de cabeça para baixo!
Riki: Então poupe o seu trabalho, por que o mundo já esta! (risadinha)
Aya: ... (com uma cara de impressionada)
Riki: Então vamos levar o velho para o carro, vamos!
Hideki: Eu te ajudo a carregar o velho.
*Todos voltam correndo para o carro, enquanto os zumbis chegam mais perto*.
*Enquanto correm...*
Riki: Aya-san, na delegacia, quando você falou que realmente era irmão do satoru por ter escolhido o jipe...
Aya: ...!?
*Eles entram no jipe*
Riki: Eu não escolhi o Jipe por que eu acho legal...
Riki: Escolhi por que ele consegue passar por cima de quase qualquer coisa. (da uma risadinha basica, como se estivesse se gabando)
Aya: Como assim!?
Riki: Veja...
*Riki acelera com tudo e vai passando por cima de vários zumbis*
Kentaru: Incrivel!*-* Você é demais Riki-Sama!
Riki: Aya-kun! Qual a direção da mansão do tal astro do rock?
Aya: Virando a Direita é só seguir reto... Eu acho...
Riki: Certo! Então vamos lá!
*Riki vira a direita e segue as cordenadas de Aya*
Satoru (com uma cara de desapontado): Ei Riki... O que o velho disse... É verdade?
Riki: Sobre nossos Pais?
Satoru: Sim...
Riki: Não sei... Ele não parecia ser um mentiroso...
Naomi: Vocês vão acreditar em um velho estranho?
Hideki: Eu odeio admitir, mas... Eu ainda não vi um sobrevivente na cidade alem de nós...
Hideki: Nem mesmo uma criança, nenhum adulto...
Hideki: Os únicos somos nós... Apenas nós, simples adolescentes...
Kentaru: Agora que você falou... Porque apenas nós? Nenhum adulto, somos apenas estudantes da mesma escola...
Riki: Mesma escola...
Riki: Talvez nós tenhamos um tipo de ligação...
Kentaru: ... Mas qual? ...
Riki: ... (cara de pensativo)
Satoru: A tatuagem!?
Riki (olhando pra Satoru com um olhar de quem não esperava isso dele): A-acho que o Satoru esta certo, tudo tem a ver com o que esta acontecendo.
Satoru: Eu... Eu acho que devemos seguir o conselho de velho!
Naomi: O QUE VOCE ESTA DIZENDO!?
Naomi: EU NÃO VOU DEIXAR OS MEUS PAIS PARA TRAS!
Riki: Não vamos discutir logo agora!
Aya: Riki...
Riki: Esta tudo acontecendo muito rápido, vamos nos abrigar, depois veremos o que faremos!
Satoru e Naomi: ...!
*Riki Segue dirigindo, Zumbis aparecem e ele passa por cima*
Satoru: Riki tente não sair matando muitos zumbis, mesmo com a cura não vai adiantar de nada com eles mortos!
Riki: E-eu não tinha parado para pensar nisso...
Riki: Eu acho que vamos ter que impor regras...
Riki: Primeira Regra: Evitaremos matar zumbis, só os mataremos em casos extremos.
Riki: Segunda Regra: ... Não tem segunda regra... ¬¬
Naomi: Idiota...
*Eles passam por muitos lugares*
Riki: Aya-san, estamos perto da mansão?
Aya: Acho que sim!
Naomi: RIKI-SAN! PARE O CARRO.
*Riki Freia brucamente*
Riki: O que foi?
Naomi: *-* Uma loja de Roupas...
Aya: Vamos la, vamos aproveitar que não tem quase nenhum zumbi aqui...
*Naomi e Aya saem do carro e entram na loja*
Satoru: Ei esperem...
Riki: ISSO NÃO É HORA PRA ISSO!
Naomi: Apenas 10 minutinhos, deixa de ser chato...
Satoru: Acho que elas não vão sair de lá... (expressão: ¬¬)
Riki: Ah... O que eu posso fazer...
Riki: Vocês vão com elas eu fico no carro.
Hideki e Kentaru: Ok Riki-Sama!
*Hideki e Kentaru saem do carro*
Satoru: Não quero ir...
Riki: Vai logo! (chuta Satoru do carro)
Satoru: Ai Ai Ai, isso dói...
Satoru: Não precisava ter feito isso! (cara de bravo)
Riki: Precisava sim! (expressão: ¬¬)
*Satoru, Kentaru e Hideki entram na loja com Naomi e Aya...*
Kentaru: Vamos ver se tem algum zumbi aqui.
Satoru: Os dois podem ir, eu vou ficar aqui com ela...
Aya e Naomi: Lindas Roupas, Lindas roupas!
*Enquanto isso no carro*
Riki: Sai zumbi, Vai pra longe!
*bate a porta do carro na cabeça do zumbi*
Riki: Hum... Aquilo é...
*Riki sai do carro e vai em direção a uma loja de espadas*
Riki (coloca a arma para trás e da um tiro no zumbi): Acho que prefiro espadas do que armas...
*Riki entra na loja*
Riki: Não tem nenhuma que me agrade...
*Riki Vai caminhado pela loja, ate que encontra uma sala.*
*Riki abre a porta e fica admirado com o que ver*
Riki: Isso é...
Riki: Essa espada… Vai ser minha!
*Riki Pega a espada e tira sua bainha*
*Na espada tinha um nome Cravado na lâmina*
Riki: ... The Sword of Mercy …
*Então um zumbi se aproxima de Riki, provavelmente o dono do estabelecimento*
*Riki no susto, Imediatamente corta a cabeça do zumbi*
Riki: Desculpa espada, por te sujar de sangue logo no primeiro segundo em que a toco...
Riki: Mas... Foi preciso...
*Riki Volta para o carro*
*Enquanto isso na loja*
Naomi: Pronto! Podemos voltar.
Satoru: Pra que tudo isso!? (carregando varias sacolas)
Naomi: Agradeça-nos, pegamos roupas para vocês também!
*Satoru tira uma blusa masculina da sacola com uma cara de ¬¬, na blusa tinha escrito: I Love Zumbi*
Satoru: Ta de sacanagem né?
Hideki (cheio de sacolas também): Vamos voltar logo...
*voltam para o carro, colocam as sacolas e lota quase todo o carro de tanta sacola*
Riki: Que droga é essaaaaa?
*Seguem em frente e chegam à mansão...*
Aya: Chegamos!
Satoru: Até que enfim, Tava ficando sufocado com tantas sacolas...
*alguns zumbis do chegam*
Riki: Abram o portão... E rápido!
Satoru: Tentem evitar mata-los!
Kentaru: Hideki me ajuda aqui.
Hideki: Sim!
*Kentaru sobe nas costas de Hideki e Pula o muro e abre o portão, eles entram e o fecha novamente*
Kentaru: Conseguimos, éhhhh!
Riki: Essa mansao é perfeita, muros e portões grandes... tudo que precisamos neste momento...
Naomi: Vamos entrar logo, quero tomar um banho!
*Eles entram na mansão*
Riki: Não se animem, deve ter algum zumbi aqui...
Satoru: Então vamos olhar cômodo por cômodo!
*Todos vão, olham por toda a mansão*
Riki: Não achei nada, e vocês?
Satoru: Nada.
Naomi: Nada.
Kentaru: Nada
Hideki: Nada.
Aya: Nada
Riki: Acho que o tal astro de rock não estava aqui quando o apocalipse zumbi aconteceu...
Naomi: Mas com certeza ele tinha empregados...
Kentaru: Devem ter fugidos quando aconteceu o apocalipse zumbi...
Riki: Provavelmente... Eles cometeram um terrível erro...
Kentaru: Sim, isso pode ser uma boa fortaleza...
Riki: Entao Vamos nos acomodar...
Aya: Naomi-san, vamos para o banho!
Naomi: Até que enfim...
Satoru: Riki, Onde você achou essa espada?
Riki: Hum? Eu a achei numa loja de espadas...
Satoru (expressão: ¬¬): Você não achou, você roubou...
Riki: CALA BOCA!
Proximo Episodio: Se preparando para a guerra! Kentaru é o melhor!
~Continua
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre