dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chosen - Roteiro

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 09, 2012 10:26 pm

The Chosen ( Os Escolhidos )

Capitulo 1 : Que Droga é essa? isso é mesmo real?

Spoiler:

espero que gostem... é o primeiro capitulo, por isso não tem muita ação!


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:26 pm, editado 16 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Qua maio 09, 2012 10:44 pm

Li cara tá maneiro até... Zumbi é mt massa depois de RE acho q nunca vou enjoar desse gênero, não tem é maneiro sempre... E agora então tá mei q na moda... Dá pra fazer várias coisas legais...

Acho q só tem q cuida com a munição shasu, mas por enqnt ta tranquilo q ele atirou pouco, mas sei la se só tinha as armas uma 38 cabe oq... umas 6 bala?audshshua

Mas então vou espera o cap 2 aí.

Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 09, 2012 10:51 pm

goldslash escreveu:Li cara tá maneiro até... Zumbi é mt massa depois de RE acho q nunca vou enjoar desse gênero, não tem é maneiro sempre... E agora então tá mei q na moda... Dá pra fazer várias coisas legais...

Acho q só tem q cuida com a munição shasu, mas por enqnt ta tranquilo q ele atirou pouco, mas sei la se só tinha as armas uma 38 cabe oq... umas 6 bala?audshshua

Mas então vou espera o cap 2 aí.

Abraços.
Sim, Proximo capitulo vou cuidar da muniçao um pouco... mais eu so vou poder postar o prox capitulo amanha, jaja vou ter que ir dormi... tem muita coisa por vim... tenho ate mais ou menos o capitulo 30, td na cabeça, husuhsauhsa
Mais talvez saia hoje !
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qui maio 10, 2012 1:18 pm

Capitulo 2 : Temos um Grupo!? Decisão: Vamos sobreviver!

Spoiler:


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:21 pm, editado 2 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Sex maio 11, 2012 2:50 am

Hum já entendi eles não entram no igreja... Pq a igreja é protegida por.. Deus??
sasahuuashshua

Mas então cara eu até gostei... Vc ja viu HOTD?? Pegou um clichê forte, quando ele achou munição em carro de polícia e eles quiseram procurar seus pais... No HOTD aconteceu a msm coisa primeira decisão deles foi procurar seus pais e saber dos seus estados e também aconteceu o lance de eles roubarem uma arma de um policial morto de um carro de polícia...

Outra diferença no seu tem pouco zumbi... Normalmente se é uma infecção e só tem esses aí vivos, então digamos num numero perto de 1000 ainda teria 990 zumbis... Eles encontram pouquinhos zumbis mas beleza...

Se fosse eu... Faria um negócio doido fazendo eles tentar descobrir onde começou a infecção, pois sabendo a causa se saberá a cura... Ae eu ia faze umas parada nerd de biologia deles pensando..

Mas então vou esperar pela continuação.
Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Sex maio 11, 2012 11:08 pm

goldslash escreveu:Hum já entendi eles não entram no igreja... Pq a igreja é protegida por.. Deus??
sasahuuashshua

Mas então cara eu até gostei... Vc ja viu HOTD?? Pegou um clichê forte, quando ele achou munição em carro de polícia e eles quiseram procurar seus pais... No HOTD aconteceu a msm coisa primeira decisão deles foi procurar seus pais e saber dos seus estados e também aconteceu o lance de eles roubarem uma arma de um policial morto de um carro de polícia...

Outra diferença no seu tem pouco zumbi... Normalmente se é uma infecção e só tem esses aí vivos, então digamos num numero perto de 1000 ainda teria 990 zumbis... Eles encontram pouquinhos zumbis mas beleza...

Se fosse eu... Faria um negócio doido fazendo eles tentar descobrir onde começou a infecção, pois sabendo a causa se saberá a cura... Ae eu ia faze umas parada nerd de biologia deles pensando..

Mas então vou esperar pela continuação.
Abraço.

assistir sim, mais eu nem me lembrava disso kkkk
mais vc chego ao ponto... vai ser tudo explicado o pq tem poucos zumbis nas cidades... vai ser explicado pq a igreja é sagrada e eles vao investigar sim... eu falei la em cima, que eles nao iriam lutar apenas contra zumbis...
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Sáb maio 12, 2012 12:04 am

Mangá ta começando a ser feito ^^


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 1:30 pm, editado 3 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Sáb maio 12, 2012 1:42 am

Capitulo 3 : Onde está Satoru? Pra Onde ele foi?


Spoiler:


Última edição por manoelpain em Dom maio 20, 2012 12:39 am, editado 3 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Dom maio 13, 2012 2:07 am

Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O

Mas então ta massa... Tomara q vc ache desenhista...

Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha

Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 2:44 am

goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O

Mas então ta massa... Tomara q vc ache desenhista...

Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha

Abraço.
KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...
^^ pois é, vou tentar o maximo possivel em fazer vc nao advinhar nada rsrs, mais concerteza vc nao faz a menor ideia do que vem por ai kkkkkk vc vai ficar surpreso...
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por goldslash Dom maio 13, 2012 2:53 am

manoelpain escreveu:
goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O

Mas então ta massa... Tomara q vc ache desenhista...

Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha

Abraço.
KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...
^^ pois é, vou tentar o maximo possivel em fazer vc nao advinhar nada rsrs, mais concerteza vc nao faz a menor ideia do que vem por ai kkkkkk vc vai ficar surpreso...

sahusahusahu demorei... Mas então olha q eu adivinho hein mwhaha...
Saturo é o escolhido não é?? mwhaha se tiver pensado num final só ele fica vivo?
Quero ver surpresas hein :p

Até ^^
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 4:52 pm

goldslash escreveu:
manoelpain escreveu:
goldslash escreveu:Hum... Legal pakas... Entendi eles são os escolhidos.. Eles não , pela lógica só Satoru... E só ele fica vivo no fim... HUASUHAUhshu... Brincadeira mas o q eu posso te dizer é tente vencer o leitor, tipo pra mim as melhores histórias são as q eu n adivinho... È sério normalmente adivinho uns 60% das historias o.O

Mas então ta massa... Tomara q vc ache desenhista...

Só uma coisa como o português ta certinho , pra ajudar só vi um erro... "cutuvelada" o certo é "cotovelada" , vem de cotovelo não cútuvelo asdhuusha

Abraço.
KKKKKKKKKKKK, é que eu sou baiano man, se eu nao prestar atençao eu acabo escrevendo um baiânes...
^^ pois é, vou tentar o maximo possivel em fazer vc nao advinhar nada rsrs, mais concerteza vc nao faz a menor ideia do que vem por ai kkkkkk vc vai ficar surpreso...

sahusahusahu demorei... Mas então olha q eu adivinho hein mwhaha...
Saturo é o escolhido não é?? mwhaha se tiver pensado num final só ele fica vivo?
Quero ver surpresas hein :p

Até ^^

KKKK, nao apenas ele, e o final nao pense iainda, pq ta longe ainda do final... mais vc vai ficar surpreso...
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 4:52 pm

Capitulo 4: Encontramos Seu pai Satoru! Não o venha ver.

Spoiler:


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 2:44 pm, editado 1 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 7:03 pm

Ipsilon escreveu:gosteiu muito , mais poim o roteiro em spoiler e melhor , mesmo assim eu tava fazendo um roteiro quenem o seus mais desister vc faz primeiro , vu pensar em outra coisa

vlw *-*, mais eu sou novo nao sei como colocar em spoiler, vou aprender aqui ^^
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 8:06 pm

Ipsilon escreveu:o que tal agente fazer uma parceria de roteiro

Parceria de roteiro? '-' eu tava procurando um desenhista...
Mas nem sei man, pq eu nao to tendo dificuldades pra fazer o roteiro, vou pensar no caso blz?
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 13, 2012 11:56 pm

Imagens dos personagens...

Spoiler:


Última edição por manoelpain em Seg maio 14, 2012 1:23 pm, editado 2 vez(es)
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por !=Geovana=! Seg maio 14, 2012 12:45 pm

Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Seg maio 14, 2012 1:28 pm

!=Geovana=! escreveu:Nossa, tá demais eu gostei muito dessa história, quando vai começar a publicar o mangá? Eu quero ler ^^

RSRSRS, vlw ^^ o mangá eu nao sei quando sai, pq eu tava sem desenhista, ai um amigo meu que nao queria fazer topo fazer dps de ler o roteiro que postei aqui, e temos outro desenhista... ai tamo começando a fazer... por isso postei o desenho dos personagens aqui, menos o da Naomi e postei apenas o prototico do Satoru, pois o original ta com o desenhista... mais nao tenho uma previsao certa pra quando sair, pois tenho teste daqui a alguns dias e nao sei se vou ter tempo de entrar no pc... mas talvez esse final de semana ja saia o capitulo 1 ^^
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Qua maio 16, 2012 8:36 pm

Pessoal foi mal, mais to fazendo provas e nao vai dar pra mim postar a continuação... espero que entendam.... mais logo logo eu postarei.
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por Shadow of the Death Sáb maio 19, 2012 2:57 pm

o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.
Shadow of the Death
Shadow of the Death

Mensagens : 6
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 20, 2012 12:25 am

Shadow of the Death escreveu:o roteiro e as imagens ficarão muito boas,mas o Satoru esta com cara de criança.

não não, nao é ele ai nao, é so um prototico... o Satoru e a Naomi verdadeiros, ou seja, que nao sao prototicos, estao com o meu desenhista, pq ele disse que vai precisar pra nao esquecer do rosto dos 2, ja que estamos fazendo apenaso capitulo um e nao precisa dos outros por agr, ai eu peguei so o prototico msm ^^ mais ele msm parece mais velho... a minha imagem de perfil é uma especie de capa que meu desenhista fez e eu estraguei pintando kkkkkkk fico horrivel pintado, preto e branco tinha ficado show ^^
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por manoelpain Dom maio 20, 2012 2:30 am

Capitulo 5: Naomi! Não é hora Para fazer isso! Você também Aya?
Spoiler:
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

The Chosen - Roteiro Empty Re: The Chosen - Roteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos