I Can Fly (roteiro)
5 participantes
I Can Fly (roteiro)
Roteiro curto que eu fiz esses dias pra não perder a prática.
Fui pondo o que veio na minha cabeça, e saiu isso. Espero que não odeiem.
Fui pondo o que veio na minha cabeça, e saiu isso. Espero que não odeiem.
I CAN FLY
- Spoiler:
Page 1
Dois adolescentes, um garoto e uma garota, a beira de um precipício.
- Eu posso voar – diz, ela, sorrindo.
- Não, você não pode. – retruca, ele, já irritado.
- Quer ver? – diz ela em um tom desafiador.
Page 2
- Pare com isso agora e se afaste deste precipício. Nós não viemos aqui pra ficar de brincadeiras bobas desnecessárias.
A garota, que antes mantinha um enorme sorriso, aborrece-se.
- Eu não estou de brincadeira. O que eu disse é verdade! – ela dá uma pausa - EU POSSO VOAR! – grita para a imensidão vazia daquele precipício.
O garoto mantem-se olhando seriamente aborrecido para ela.
- Você não acredita em mim, não é? – diz ela.
Page 3
- E como eu poderia acreditar? Você sempre se comportou como uma criança, inventando essas baboseiras infantis e acreditando nelas.
- Não são baboseiras infantis, são verdades. Há mais verdades nas palavras espontâneas de uma criança do quê em palavras calculadas de adultos.
- Ha! Lá vai começar com essas palhaçadas. Cresça! Senão não tem como continuarmos do modo que estamos. Deixe suas fantasias de lado e caia sobra a realidade.
- Como podes saber que sua realidade não passa de uma fantasia?
Ele mantém-se quieto. Ela prossegue.
Page 4
- Prefiro minhas supostas fantasias. Para mim elas são reais. Tão reais quanto as asas que me permitem voar.
- Você não pode voar! – ele grita já raivoso
- Sim! Eu posso voar! – berra ela.
- Então voe!
Page 5-6
A garota deu um sorriso infantil, e, quase simultaneamente, deixou seu corpo repousar levemente, feito uma pétala, sobre o ar vagante do precipício; ela deixou-se cair.
- Não! – o garoto gritou desesperado. Ele não esperara que ela fosse realmente fazer aquela atrocidade – Não faça isso!
Tarde demais. As mãos dele não foram ágeis e reais o suficiente para alcançar as mãos fantasiosas dela, que foram descendo, e descendo, levando aquele longo vestido branco, junto.
Ele correu até a ponta do penhasco, caindo ajoelhado à beirada.
- Nãã-
Page 7-8
Antes mesmo que ele pudesse completar sua palavra negativa, deparou-se com o inacreditável, o inadmissível, o voar daquela moça de vestido.
- M-mas... O que?!
As asas dela eram brilhantes e ultrapassavam a construção da imaginação; lembrava as asas de uma borboleta. A garota mantinha um sorriso no rosto.
Ela, batendo magnificamente, de modo gentil, as asas, ergueu-se a ponto que fizesse o garoto levantar-se do chão.
- V-você está voando. – diz, ele, surpreso.
Page 9
- Como eu dissera. Eu posso voar.
- Mas isso não faz sentido.
- Se pensares bem, nada faz sentido.
Houve uma pausa e os dois continuaram a entreolharem-se.
Ela estendeu a mão a ele.
Page 10
- Venha... – disse ela, com sua doce voz e vestidos ao vento.
- Não. Eu não... – ele diz hesitante a ideia subposta por ela.
- Basta acreditar.
- Eu...
- Você também pode voar.
Page 11
Ele lentamente estendeu a mão até que seus dedos tocassem os dela e entrelaçassem-se entre si. E em um ato sem sentido, duas asas brotaram dele, e assim ele também pôde voar.
Page 12
“Acredite em mim. Você também pode voar”.
“Basta estender as mãos e acreditar”
Page 13
“Que suas asas revelar-se-ão.”
“E o céu será apenas mais uma pintura a ser ultrapassada.”
Page 14
“Voe”
Fim.
Re: I Can Fly (roteiro)
Gostei! Ficou muito legal, apesar de curtinho...mas se é só pra não perder a prática não tem problema, né? Parabéns.
Augusto thales- Mensagens : 185
Muito bom, tanto na estória quanto nos diálogos, estão de parabéns. Um belo treino xD
Tiago.clock- Mensagens : 21
Serius? Muitos domos, pessoal.
Achei que o pessoal não ia gostar por estar meio "viagem" kkkk Que bom que vocês gostaram.
Achei que o pessoal não ia gostar por estar meio "viagem" kkkk Que bom que vocês gostaram.
Adorei, adorei, adorei! Gosto muito de histórias assim! Ha-ha
Por curiosidade, vai desenhar isso?
Por curiosidade, vai desenhar isso?
Damisx- Mensagens : 4
Domo, Kida Masomi
Planejo sim desenhá-lo, vou tentar não demorar muito para começar
Até.
Planejo sim desenhá-lo, vou tentar não demorar muito para começar
Até.
Bem curtinho deve dar pra desenhar de boa...
Achei simples e taus, tá bem feito... Acho q pego um público mais jovem mwhaha.
Show de bola...
Eu já tava esperando uma explicação doida, mas eles apenas voam. É tipo final de caverna do dragão, no fim eles estão mortos e foi só uma alucinação coletiva KKKKK
Tenso.
Gostei mto.
Achei simples e taus, tá bem feito... Acho q pego um público mais jovem mwhaha.
Show de bola...
Eu já tava esperando uma explicação doida, mas eles apenas voam. É tipo final de caverna do dragão, no fim eles estão mortos e foi só uma alucinação coletiva KKKKK
Tenso.
Gostei mto.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Eu fiz ele mais curtinho mesmo, relax, sem matar alguém no final e tals. Passando uma mensagem, com moral u-u.
Ow, e esse final de Caverna dos Dragões seria perfeito se fosse o real. Na verdade nunca virou animação o final. Esse aí é boato, divulgaram o capítulo final do roteiro final.
No verdadeiro o Vingador foi discípulo(o Mestre fica chamando ele de filho, mas não por ser filho de verdade). E tal, aí eles conseguem fazer uma bagaçada lá, que libera alguma magia lá que tava amaldiçoando o Vingador. Aí no final eles tem a escolha de voltar pra casa ou ficar no reino lá, salvando os fracos e oprimidos -q
Então eles começam a rir, e a câmera vai afastando, afastando, afastando... Mostra o reino todo e fim.
Acontece uma parada assim, pelo que eu lembro, devo ter pecado em alguns detalhes, mas sei que aquele deles terem morrido era boato, o que pé uma pena
Domo pelo comment, man.
Até.
Ow, e esse final de Caverna dos Dragões seria perfeito se fosse o real. Na verdade nunca virou animação o final. Esse aí é boato, divulgaram o capítulo final do roteiro final.
No verdadeiro o Vingador foi discípulo(o Mestre fica chamando ele de filho, mas não por ser filho de verdade). E tal, aí eles conseguem fazer uma bagaçada lá, que libera alguma magia lá que tava amaldiçoando o Vingador. Aí no final eles tem a escolha de voltar pra casa ou ficar no reino lá, salvando os fracos e oprimidos -q
Então eles começam a rir, e a câmera vai afastando, afastando, afastando... Mostra o reino todo e fim.
Acontece uma parada assim, pelo que eu lembro, devo ter pecado em alguns detalhes, mas sei que aquele deles terem morrido era boato, o que pé uma pena
Domo pelo comment, man.
Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem