dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Roteiro hq

Ir para baixo

Roteiro hq Empty Roteiro hq

Mensagem por MiguelMitsuo13 Qui maio 23, 2013 6:18 pm

A titã contra Kiren,o líder.
Paris,2045.Uma grande evacuação está acontecendo.Três grandes naves pousaram,um sonho para aqueles que gostam de tecnologia,que é o caso de Alex.Ele e sua prima Rose estavam visitando a França pela 1° vez,e ficaram chocados com aquilo e foram lá ver.Eis que o portão se abriu,e de lá saiu uma criatura estranha,com uma roupa de tecnologia imensa pelo que podia constatar,e tinha uma pele de coloração vermelha.E houve um primeiro contato:
-Olá terráqueos.Desculpe meu jeito de falar,não pratiquei muito nos últimos tempos.Como vão,seres subdesenvolvidos?Sou Kiren,o líder.Vim do futuro procurando um artefato que me ajudaria a dominar o universo,e pelo que constatei,localizei este artefato.Distingui a diferença entre aquele que o possui,e aqueles que não.Tenho um guerreiro que me fez dominar 13 planetas,além de uma tropa de 38 soldados estar a caminho.Que tal se renderem?

Depois desta apresentação,todos se surpreenderam.Estavam na hora errada,no momento errado.Menos Rose.Ela poderia ajudar naquele momento.Quando Kiren falou daquele artefato,Alex pensou no losango de Marte,que usou para reconstruir o esqueleto de Rose.Rosemary,ou apenas Rose, era secretária da sede da empresa Odin,que fornecia armas ao governo americano na guerra contra a Ásia em 2043.Eis que os norte-coreanos jogaram uma bomba que atingiu a torre e Rose foi atingida pelos escombros.Seus ossos foram quebrados instantaneamente,e Alex usou o losango de Marte para reconstituí-los.O losango de Marte era capaz de formar a cada 18 horas 340 gramas de puro titânio.Assim,cada osso de Rose foi construído.Ela viu que poderia salvar a sociedade quando foi obrigada a ir para guerra para instalar as armas mais complexas.
Quando enfrentavam a China,ela destruiu o grande tanque de guerra que esmagaria a base americana e os 43 soldados sobreviventes.A tropa americana capturou o comandante chinês e tomou posse do território conquistado.
Os americanos ganharam a guerra,destruiu praticamente todo o continente asiático e Rosemary saiu como uma grande heroína.Houve uma grande repercussão,e Alex,que produzia as proteções dos soldados na Odin,fez uma armadura que se adaptaria ao corpo de Rose e que seria feita de titânio.Mas em uma das produções de titânio feito pelo losango,houve uma explosão no 13°,14° e 15° andar,onde Alex trabalhava.Rosemary testou pela primeira vez sua armadura e conseguiu apagar o fogo que restara da explosão.
Mas Alex estava com o losango na mão no momento da explosão e teve de ser socorrido urgentemente.Rosemary o levou com seus propulsores instalados em sua armadura e o levou até o hospital mais próximo.Ele ficou 4 meses em coma.Mas tudo saiu bem.
Vendo que apenas o próprio titânio formado pelo losango resistiria a uma explosão.E Alex o acoplou o losango a sua armadura.Depois de ser conhecida como a salvadora,Rose e Alex viraram agentes do governo.Ela trabalharia em missões com o codinome Titã e ele coordenaria a armadura pelo computador feito por ele mesmo que teria contato com os sensores e o computador de navegação.
Voltemos ao presente.Alex pensou:
-Como o losango de saturno poderia dominar o universo?
E Kiren mostrou que é um ser altamente desenvolvido:
-Boa pergunta,senhor de terno e chapéu azulado-a roupa que Alex estava usando-E sim,possui o poder de telepatia.Obrigado pela dica,agora peço que me entreguem o losango.Mas antes,devo responder a sua pergunta.Dependendo do espaço e tempo,o losango pode formar diversos elementos,como minérios,formas químicas,praticamente toda a tabela periódica.Mas em meu planeta,o planeta Hayzer,o losango faz seu maior fenômeno e o mais raro também:ele produz energia que pode aumentar a capacidade de um ser vivo.Por isso,eu,o Hayzeriano Kiren,poderá ser além dos limites e o maior ser do universo.E por isso,me entreguem o artefato.
Enquanto Kiren falava,Rosemary vestiu sua armadura,e se tornou a titã!
-Vamos,me entreguem o artefato!-disse Kiren.
-Não,Kiren!Terá de me impedir-respondeu Rose.
E Kiren logo percebeu que no centro da armadura,estava o losango,que estampava o número 2.Era o dispositivo que mostrava o número de horas que faltavam para a próxima produção de titânio.
-Então não vão me entregar?Yertanus,venha cá!
E um colosso saiu da maior nave.Ele usava uma armadura feita de um minério desconhecido que cobriu sua cabeça,seus joelhos e seus ombros.
Yertanus imediatamente partiu atacando Rose,que o jogou em uma das naves,que se quebrou inteira por conta do peso de Yertanus.Ele se enfureceu,pegou uma das naves que haviam acabado de chegar e jogou-a em Rosemary.Kiren quase quis atacar Yertanus,pois lá estavam toda a tropa,destruídos pela sua imensa força.
A titã estava levando uma surra,até que Alex falou a ideia que precisava:
-Titã,teste seu poder de fogo.
E ela fez.Yertanus foi para longe,mas eis que mais uma nave foi atirada em direção a titã.
-Você só sabe atirar coisas?Que chato!-disse a titã.
-(traduzido da língua hayzeriana pelo computador de navegação de Rose)Ah é?Tome isso!-neste momento,Yertanus jogou uma espécie de machado em Titã,a fazendo cair.
-Então sabe lutar?-disse Rose,que ficou impressionada com a força do machado,pois ele era tão ou mais resistente que titânio.
-Impressionada não?Esta arma é feita de um minério chamado de Wartz.-explicou Kiren
Yertanus correu,enquanto causava um barulho enorme como se tivesse uns 700 quilos(se não tivesse).
A titã estava usando seu poder de fogo,eis que recebeu um contato de Alex:
-Rosemary,troque a potência do poder de fogo.A energia está gastando muito rápido.
-Mas estou na menor potência!
-Então desligue,senão ficará sem energia.
Rose teria de apelar para um plano B,e teria de ser rápido.Faltava 12 minutos para a produção de titânio.ISSO!-pensou Rosemary.Esperaria o momento da produção,que causaria uma grande explosão.Ela suportaria,mas Yertanus não.
-Venha cá Yertanus!-disse Rose,mesmo que ele não entendesse nada.
Yertanus saltou e praticamente esmagou a titã na queda,faltavam 9 minutos.
Yertanus praticamente destruiu a armadura de Rose,só sobrando o capacete e o peitoral.Faltavam 4 minutos
E só havia sobrado o capacete. Rose jogou o losango para Kiren,se rendendo.
-Finalmente se rendeu.-disse Kiren
-Sim,e você caiu na minha armadilha.
Neste exato momento,a explosão aconteceu.Kiren simplesmente explodiu,sendo reduzido a pó.E Yertanus,criação de Kiren,também morreu,pois precisava da existência de seu criador.
O que aconteceu depois disso?Alex e Rose curtiram as férias mais um pouco,e a paz reinou.Pelo menos por enquanto,e quando o mundo necessitasse de ajuda,a titã estaria lá para acabar com tudo.LITERALMENTE
O que acharam deste roteiro?
MiguelMitsuo13
MiguelMitsuo13

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos