Meu banco de ideias
+9
alexsystem
Edu Baldo
goldslash
Aruki-chin
andrezao
Wauft
perinete
juanito
kingkenzo
13 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Meu banco de ideias
Vou postar aqui minhas ideias, que provavelmente não vou dar continuidade tão cedo, já que meu foco está em meu projeto principal e porque quase sempre tenho essas ideias depois de assistir/ler alguma coisa e as ideias são basicamente copias pouco modificadas do que vi/li. Claro que se aparecer alguém que queira desenhá-los eu pensarei em fazer um roteiro certinho.
Meu método de criação de algo novo se baseia puramente em ter uma ideia básica, juntar um monte de outras ideias nela, dar uma arrumada na bagunça e deixar curtir para quando cansar de pensar no meu projeto principal e tiver disposição para trabalhar nesse algo novo.
Fiquem a vontade para usar as coisas que postar aqui como inspiração, só lembrem que inspiração é diferente de cópia.
Meu projeto principal caso alguém tenha ficado curioso:
https://dpzine.forumeiros.com/t216-kenzo-one-shot-procura-se-desenhista
Contato
king_kenzo@hotmail.com
Meu método de criação de algo novo se baseia puramente em ter uma ideia básica, juntar um monte de outras ideias nela, dar uma arrumada na bagunça e deixar curtir para quando cansar de pensar no meu projeto principal e tiver disposição para trabalhar nesse algo novo.
Fiquem a vontade para usar as coisas que postar aqui como inspiração, só lembrem que inspiração é diferente de cópia.
Meu projeto principal caso alguém tenha ficado curioso:
https://dpzine.forumeiros.com/t216-kenzo-one-shot-procura-se-desenhista
Contato
king_kenzo@hotmail.com
Última edição por kingkenzo em Sáb Mar 24, 2012 2:03 pm, editado 1 vez(es)
kingkenzo- Mensagens : 368
Mars Rose - Suspense
um projeto que tenho a algum tempo.
0.1
0.2
ainda falta um bocado de coisa e tem muitos buracos, sei lá se vou continuar com ele.
provavelmente vou enrolar ele mais um bom tempo até ficar satisfeito. sei lá, vou juntar mais algumas ideias, misturar no bolo e ver no que dá.
0.1
- Spoiler:
- Mars Rose
Uma rosa é encontrada em Marte (em uma caverna ou coisa do tipo). Cientistas americanos a estudam e descobrem que é possível trazer ela para a Terra para pesquisá-la sem que ela morra.
A rosa é trazida para a Terra e um laboratório próprio para ela é criado. A rosa é replantada na superfície da Terra. Algum tempo se passa.
Estranhas mortes acontecem em todo o mundo, o sangue das vítimas simplesmente some.
idieas:
- mocinhos em Marte: os mocinhos estão fazendo suas coisas em Marte enquanto o bicho pega na Terra, quando eles voltam tem que resolver a situação, ou são a resposta para a mesma;
- apocalipse zumbi: apenas pesoas com um tipo de sangue sobrevivem e viram zumbis;
- novo planeta vermelho: Marte era habitado e branco, com passar do tempo ficou vermelho e desabitado (a Terra poderia ser uma experiencia dos marcianos antes de morrerem);
misturando:
Seres de outro planeta/universo sofrem por causa da rosa, eles então criam outros planetas para encontrar a solução. Marte vai primeiro e não dá em nada. Os seres do outro planeta/universo criam então a Terra e dão inicio ao seu novo plano, criar seres que sobrevivam devido a sua capacidade mental (~seleção natural). A rosa é deixada em Marte para que esses seres da Terra apenasa pegassem quando fossem capazes de chegar em Marte, pois assim estariam evoluídos o suficiente parater alguma chance contra a rosa.
0.2
- Spoiler:
Um grupo de cientistas é mandado para Marte para fazer um estudo com objetivo de estudar a possibilidade de colonizar Marte. Eles constroem uma casa que possui um tanque de oxigênio e um filtro para acabar com a necessidade de recarregar o tanque. A casa tem cactos (acredito que seja uma boa opção para substituir plantas, para economia de água) para ajudar com o oxigênio. Lampadas especiais são usadas por causa das plantas. A energia vem de um gerador (sei lá, eles chegaram em Marte, um gerador auto-suficiente não deve ser grande coisa).
Os cientistas fazem pesquisas e exploram o planeta. Em uma dessas explorações eles encontram em uma caverna (ou qualquer lugar que o Mars Rover não consegue chegar e satélites não conseguem fotografar) uma rosa vermelha cor de sangue de tamanho normal. Os cientistas a estudam e repentinamente o governo dos EUA ordena que a enviem para a Terra.
Na Terra pessoas de determinado tipo sanguíneo se tornam zumbis, surgindo a partir de onde a rosa está.
ideias
- conflitos de ideias entre os astronautas;
- governo americano é o culpado da zona (como sempre);
- astronauta tem o tipo de sangue específico e não se tornou zumbi (possível cura);
- focar apenas nos astronautas em Marte, a Terra ficaria como um segundo projeto derivado desse;
- tirar segunda dimensão (astronautas, zumbis e segunda dimensão em um mesmo projeto ficaria uma bagunça);
- mandar todos não zumbi para Marte;
- zumbis não tornam outros zumbis, apenas comem seus órgãos internos e claro seus cérebros.
Equipes
- mocinho: astronauta que pode ser a cura e sobreviventes pacifistas da Terra;
- vilão: governo que tem ideias doidas (odeio Spoiler);
- neutros: zumbis e resto do mundo todo.
Foco
- a necessidade do ser humano em saber tudo;
- as frescuras típicas do EUA;
- um homem ser capaz de fazer a diferença;
- a necessidade de colonizar outro planeta (já que fizemos m**da com esse).
ainda falta um bocado de coisa e tem muitos buracos, sei lá se vou continuar com ele.
provavelmente vou enrolar ele mais um bom tempo até ficar satisfeito. sei lá, vou juntar mais algumas ideias, misturar no bolo e ver no que dá.
Última edição por kingkenzo em Qua Mar 21, 2012 2:18 pm, editado 1 vez(es)
Re: Meu banco de ideias
xD tensoooooooo parece ser do bom xD
juanito- Mensagens : 2655
lozzzzzzzzzzzzzzzzzz caracas que fodastico cara nunca penssei que vc poderia fazer tal roteiro dessa magnitude ,creio eu que ela pode superar kenzo ema alguns aspectos
perinete- Mensagens : 199
Bem sinistro com muito mistério... Legal
Wauft- Mensagens : 491
Obrigado pelas respostas.
Vou continuar pensando nesse projeto e talvez surja alguma coisa mais concreta.
Vou continuar pensando nesse projeto e talvez surja alguma coisa mais concreta.
coloquei mais coisas no Mars Rose.
fechei um capítulo do meu projeto principal. vou focar um pouco nesse agora, vamos ver no que dá (mas o principal sempre vai ser meu queridinho).
fechei um capítulo do meu projeto principal. vou focar um pouco nesse agora, vamos ver no que dá (mas o principal sempre vai ser meu queridinho).
Mars Rose
Eu escrevi o capitulo 1
Pensei em mostrar bem a amizade entre os tripulante, para depois, quando a coisa ficar séria as amizades se quebrarem.
Acho que fugi do tipo de projeto (suspense/sério), mas tentei escrever algo sério, sem piadinhas, e a coisa não fluia, levava uns 5min para escrever cada fala, com piadinhas o negócio foi que até me assustei.
A rosa deve aparecer no cap 4, para fechar o mangá/hq/seja lá o que for.
Desenhistas são bem vindos. Vou deixar meu contato no primeiro post.
E tome o capítulo 1: Columbus.
Eu escrevi o capitulo 1
Pensei em mostrar bem a amizade entre os tripulante, para depois, quando a coisa ficar séria as amizades se quebrarem.
Acho que fugi do tipo de projeto (suspense/sério), mas tentei escrever algo sério, sem piadinhas, e a coisa não fluia, levava uns 5min para escrever cada fala, com piadinhas o negócio foi que até me assustei.
A rosa deve aparecer no cap 4, para fechar o mangá/hq/seja lá o que for.
Desenhistas são bem vindos. Vou deixar meu contato no primeiro post.
E tome o capítulo 1: Columbus.
- Spoiler:
- Mars Rose
Presidente: É com grande orgulho que declaro oficialmente o início do projeto “New Horizon”.
O público vai ao delírio.
A tripulação do ônibus espacial Columbus está pronta. É dado início ao processo de lançamento.
NASA: 10... 9... 8... 7...6... 5... 4... 3... 2... 1... lançar.
O lançamento é um sucesso!
Capitão: base, não houve nenhum erro ou imprevisto, prosseguiremos a viagem como planejado.
Base: confirmado, boa sorte a todos e façam uma boa viagem.
Capitão: obrigado, qualquer coisa grita.
Lauren: ainda não acredito que estamos indo para Marte.
Capitão: é realmente algo incrível, pensar que seremos os primeiros a pisar no planeta vermelho. Vou dar uma esticada, você toma conta da direção sozinha Lauren?
Laurem: o que foi Capitão? Não confia em uma mulher na direção de um foguete de bilhões de dólares sem a supervisão de um homem?
Capitão: não foi isso que quis dizer, e você sabe que é a melhor na área.
Steve: capitão! Dê meia volta esqueci meu calção!
Capitão: você pretende dar um mergulho nos lagos de Marte Tenente?
Steve: se não voltarmos agora terei que mergulhar como vim ao mundo!
Capitão: hahahahaha! Vai parecer à bandeira japonesa com as cores invertidas.
Steve: hahahaha! Boa capitão! O senhor precisa de alguma coisa?
Capitão: não, só vim esticar um pouco as pernas.
Steve: certo. O pessoal tá dando uma verificada na nossa futura casa lá no fundo.
Capitão: obrigado Steve, vou lá dar um oi.
Capitão: Yô. O quarto maior vai ser meu.
Bob: na verdade não haverá quartos, apenas um para todos nós...
Sarah: deixa de ser tonto Bob, ele estava brincando.
Bob: ah! Desculpe.
Capitão: pega leve com ele Sarah, é só o estagiário.
Bob: estagiário? Achei que fosse o engenheiro responsável pela casa.
Sarah: [dá um tapa na cabeça de Bob] ahhhh! Cala boca.
Capitão: hahahaha! Onde estão o Doutor e o Mark?
Sarah: devem estar no refeitório.
Capitão: obrigado Sarah e, boa sorte Bob.
Bob: por que boa sorte?
Sarah: cala boca e volta para o trabalho.
Doutor: eu prefiro a Sarah, ela tem um corpo melhor, eu estou doido para fazer um check up nela.
Mark: para de pensar nessas coisas e comece a agir como um profissional Doutor.
Capitão: já eu prefiro a Lauren, pelo seu jeito doce.
Doutor: huh? Ah! Oi capitão. Que história é essa de Lauren doce? Ela é tão doce quanto o Mark aqui.
Capitão: ela é mais doce que a Sarah pelo menos.
Doutor: nisso você tem razão.
Capitão: e você Mark quem prefere?
Mark: eu prefiro aquela que leva o trabalho a sério, e não fica perdendo tempo pensando quem é mais bonita.
Capitão: tem certeza que ela é tão doce quanto ele?
Chega a hora de Columbus aterrissar em Marte.
Capitão: base, estamos prontos para aterrissar.
Base: certo Columbus, prossigam com a aterrissagem e boa sorte.
Capitão: obrigado. Lauren prossiga com a aterrisagem.
Lauren: entendido capitão. Atenção todos os tripulantes, vamos realizar a aterrissagem no solo de Marte. Coloquem seus cintos de segurança, segurem seus intestinos e rezem para que tudo dê certo.
Capitão: aterrissando em 30 segundos.
Doutor: se alguma coisa acontecer, Sarah eu quero saiba que sempre te achei muito sexy.
Capitão: 20 segundos.
Steve: se eu não fosse ateu agora estaria rezando...
Capitão: 10 segundos.
Steve: aaahhhh! Dane-se, por favor senhor não deixe que nada...
Capitão: preparar para o impacto.
Columbus aterrissa, um grande impacto (já esperado) ocorre na parte inferior da nave, não ocorre nenhum dano grave a estrutura da nave e não há nenhum ferido.
Lauren: aterrissagem concluída com sucesso.
Capitão: base, aterrissagem concluída com êxito.
Base: parabéns a toda tripulação, principalmente a piloto Lauren.
Lauren: obrigado base.
Base: prossigam com o projeto.
Capitão: afirmativo agora deixa eu ir lá ser o primeiro homem a pisar em Marte.
Na porta de saída
Mark: não. A primeira pessoa a sair deve ser o capitão.
Steve: aaaahhhh, Mark! Deixa disso, eu quero ser o primeiro, pro inferno o capitão.
Doutor: Steve, eu vou ser o primeiro.
Sarah: olha os dois, parecem duas crianças brigando para ver quem vai ser o primeiro a usar o brinquedo novo.
Mark: Sarah, você também não vai descer antes do capitão.
Sarah: olha aqui seu ...
Capitão: Yô tripulação. Com licença, eu tenho que pisar em um planeta.
Mark: eu os segurei para o senhor capitão.
Capitão: obrigado Mark.
Toda a tripulação da espaçonave Columbus ficou olhando Phoenix Mars ser o primeiro homem a pisar em Marte, dando um duplo twist carpado de sua nave.
Última edição por kingkenzo em Qua Mar 28, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
fico grandinho heim xD
mas fico fodastico como sempre.continue a postar seus capitulos e se vc tiver uma outra ideia nao exite em colocar ai
mas fico fodastico como sempre.continue a postar seus capitulos e se vc tiver uma outra ideia nao exite em colocar ai
Mars Rose
ok fiz o capítulo 2
Acho que me adiantei um pouco e provavelmente vou ter que enrolar um bocadinho no próximo.
Capítulo 2: novo lar
ok fiz o capítulo 2
Acho que me adiantei um pouco e provavelmente vou ter que enrolar um bocadinho no próximo.
Capítulo 2: novo lar
- Spoiler:
- Mars Rose
A tripulação está fora da nave, com a exceção de Bob e Lauren.
Capitão: a partir de hoje meu nome estará nos livros de história como o primeiro ser humano a conquistar o planeta vermelho.
Steve: e eu como o segundo.
Capitão: ninguém liga para o segundo.
Sarah: capitão cadê a Lauren?
Capitão: deve estar no volante ainda, eu vou chama-la pelo comunicador... Lauren... Lauren...
Lauren: ...
Capitão: estranho... Bob, você pode ir dar uma olhada na Lauren.
Bob: posso sim capitão.
Capitão: obrigado estagiário, voltando ao assunto, ninguém liga para o segundo Steve, quem ficou em segundo na última Copa? Ninguém sabe.
Steve: hummm? Acho que foi o EUA capitão.
Capitão: ... é verdade, depois daquela cagada épica contra a Alemanha...
Bob: capitão, capitão! A Lauren está desmaiada...
Doutor: deite-a que eu já chego ai.
Bob: certo.
Todos entram na nave, Doutor a leva para a enfermaria, os demais esperam próximos. Doutor sai da enfermaria para dar as notícias.
Doutor: ela só precisa descansar que vai ficar bem.
Capitão: ainda bem. O que aconteceu com ela.
Doutor: ainda não sei senhor, assim que ela acordar eu vou fazer alguns testes.
Capitão: como ela não saiu da nave isso não deve ter sido causado por nada de fora da nave.
Doutor: provavelmente Capitão, mas qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, venham para a enfermaria que eu dou uma olhada.
Capitão: certo, nós vamos continuar com o projeto da casa.
Bob: Capitão, já finalizei a preparação do projeto.
Capitão: ok Bob, nós vamos prosseguir com a montagem.
Capitão, Steve e Sarah saem da nave. Bob e Mark ficam na parte de dentro junto ao material da casa. Doutor fica na enfermaria observando Lauren.
Capitão: mais para frente Bob... está bom, pode descer.
Bob: certo... esses foram os últimos, vamos aí para a montagem.
Capitão: afirmativo Bob. Já preparou a superfície Steve?
Steve: já Capitão, a Sarah só precisou dar uns pulos aqui para o solo ficar firme, ai! Um parafuso?
Sarah: eu estou conectada também imbecil.
Capitão: certo, vamos começar a montagem da casa. Doutor, está tudo bem por ai?
Doutor: tudo tranquilo Capitão.
Capitão: beleza, vamos nos afastar um pouco, qualquer coisa grita.
Doutor: ok.
A montagem da casa começa. Bob planejou tudo antes de sair da Terra, o que tornou o processo de montagem fácil e rápido. Aos 50% (~6 horas) da estrutura da casa montada Lauren acorda.
Doutor: Capitão, Lauren acordou.
Capitão: que bom, você precisa de ajuda com ela? Steve está atoa aqui.
Doutor: não precisa Capitão, ela já consegue ficar em pé sozinha.
Lauren: Capitão, eu estou bem, vou ajudar com a casa, não preciso de exame nenhum.
Doutor: não Lauren! Fique com o Doutor, nós damos conta do serviço aqui.
Lauren: mas capitão...
Capitão: nada de mas, fique e descanse.
Lauren: afirmativo...
Steve: isso Lauren faz como o segundo aqui, descansa enquanto os outros trabalham...
Capitão: aaahhh Steve! Vai dar uma volta vai.
Steve: posso Capitão?
Sarah: deixa Capitão, esse nerd não tá ajudando em nada aqui.
Capitão: tá bom, faz um reconhecimento dos arredores Steve.
Steve: ok.
Steve sai sozinho.
Steve: fui o segundo a pisar em Marte, mas serei o primeiro a encontrar água nessa bola vermelha.
Ele anda por algum tempo (20 min.), ele sobe em um lugar alto.
Steve: nada de água, nem de Mars Rover, que planeta mais chato... huh?... o que é aquilo? Uma caverna? ... pela língua de Einstein!... tem uma luz dentro dela.
Última edição por kingkenzo em Qua Mar 28, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Mars Rose
capítulo 3 pronto.
não sei se deu para perceber, mas estou usando esse projeto para treinar escrever sem planejar tanto (por isso posto um capitulo por dia).
Queria algumas críticas para saber se está ficando bom, se eu estou indo muito rápido/devagar com a estória, se eu deveria parar um pouco e explicar algumas coisas, se os dialogos apenas são suficiente para entender a situação, sei la, qualquer coisa ajuda.
Capítulo 3: Poeira
capítulo 3 pronto.
não sei se deu para perceber, mas estou usando esse projeto para treinar escrever sem planejar tanto (por isso posto um capitulo por dia).
Queria algumas críticas para saber se está ficando bom, se eu estou indo muito rápido/devagar com a estória, se eu deveria parar um pouco e explicar algumas coisas, se os dialogos apenas são suficiente para entender a situação, sei la, qualquer coisa ajuda.
Capítulo 3: Poeira
- Spoiler:
- Mars Rose
Steve vai em direção à caverna. Doutor e Lauren estão na enfermaria. Os demais trabalham na montagem da casa, que está com a estrutura 60% pronto.
Capitão: certo, a base está pronta. Bob pode dar uma conferida, depois começa a parte elétrica e essas coisas. Os demais comecem a montagem da estufa, eu vou dar uma olhada na Lauren e vou falar com o Steve.
Sarah: ok Capitão, manda o Steve trazer um souvenir para mim.
Capitão: Doutor, como está a Lauren?
Doutor: tem alguma coisa muito estranha acontecendo com ela, ainda não sei dizer o que.
Capitão: é grave?
Doutor: não sei Capitão, deixa eu te mostrar.
Capitão: (olhando sangue em um microscópio) o que é isso? Parece poeira.
Doutor: não sei disser o que é. Já fiz todos os testes disponíveis e nada.
Capitão: acha que todos têm isso?
Doutor: eu tirei um pouco do meu sangue e não tinha nada.
Capitão: o tipo sanguíneo é o mesmo?
Doutor: não, o dela é (1) e o meu (2), mas não acredito que seja o motivo.
Capitão: o meu é (1) também, dá uma olhada nele para confirmar.
Doutor: o senhor está sentindo alguma coisa Capitão?
Capitão: não, só quero ter certeza.
Doutor: então tá.
Doutor tira sangue do Capitão e o observa.
Capitão: e então, tem alguma coisa nele?
Doutor: o senhor está bem mesmo?
Capitão: sim Doutor, por quê? Achou alguma coisa?
Doutor: sim, tem “poeira” nele também.
Capitão: estranho, eu não sinto nada. Você tem as fichas médicas dos outros.
Doutor: sim, eu já dei uma olhada, só a Lauren e você tem sangue tipo (1).
Capitão: beleza, vou pedir que eles tirem sangue para você dar uma olhada.
Doutor: certo Capitão, não acho necessário, mas é sempre bom prevenir.
Capitão: depois eu faço isso, vamos terminar a estrutura da casa, que é a parte mais pesada. Você sabe onde está a Lauren?
Doutor: ela foi ao refeitório faz um tempinho.
Capitão: ok, vou ver como ela está.
Capitão: Lauren, pare de comer, vai acabar ficando gorda!
Lauren: ficar gorda com essa comida desidratada é meio difícil.
Capitão: hahahaha é verdade, vamos reclamar com o chefe.
Lauren: hehe... você falou com o Doutor?
Capitão: falei, ele parece meio pálido.
Lauren: ... obrigado por tentar me alegrar Capitão.
Capitão: o Steve não está aqui, então isso se tornou tarefa minha.
Lauren: ... Steve, ele realmente muda a atmosfera em torno dele.
Capitão: é verdade, aquele doido realmente consegue fazer isso... [é interrompido pelo comunicador]
Steve: Capitão... você tem que ver isso... eu a encontrei dentro de uma caverna...
Capitão: calma Steve... o que você encontrou? Uma alien?
Steve: não Capitão, muito melhor, eu encontrei uma, peraí, deixa eu mostrar.
Steve liga a câmera, uma rosa vermelho sangue que emana luz, plantada no solo na frente de Steve.
Capitão: filho da mãe...
Última edição por kingkenzo em Qua Mar 28, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Mars Rose
capitulo 4 - confere
volume 1 - confere
terminei o capitulo 4, dei uma agilizada fora dos planos para encurtar o projeto.
vou parar de postar aqui, vou esperar uns comentários e se for continuar vou criar um tópico só para esse projeto para dar mais visibilidade.
Capítulo 4 - Mars Rose
ps.: tá caindo toró aqui, portanto não vou poder responder os comentários hj (se tiver algum)
capitulo 4 - confere
volume 1 - confere
terminei o capitulo 4, dei uma agilizada fora dos planos para encurtar o projeto.
vou parar de postar aqui, vou esperar uns comentários e se for continuar vou criar um tópico só para esse projeto para dar mais visibilidade.
Capítulo 4 - Mars Rose
- Spoiler:
- Mars Rose
Sarah: Steve onde você está?
Steve: hum? Sarah?... ououou, eu mandei o vídeo pra todo mundo!
Mark: por que o espanto? Você agiu corretamente.
Capitão: Steve, espero que essa não seja uma de suas brincadeiras.
Steve: não Capitão, é sério.
Sarah: fica onde está, vou ai pelo seu localizador.
Capitão: Sarah, a planta não vai sair do lugar, vamos terminar a casa primeiro.
Sarah: desculpe Capitão, mas como bióloga não posso deixar essa oportunidade passar.
Capitão: ...tá bom. Eu vou ajudar o Mark.
Sarah: vai precisar de mais um lá Capitão, um para o guindaste e dois para encaixar as placas.
Lauren: deixa-me ajudar capitão, estou me sentindo uma inútil.
Capitão: não Lauren. Doutor, você pode ajudar?
Doutor: sim Capitão, mas quem vai cuidar da Lauren.
Capitão: ela fica com o Bob, instalando os programas da casa.
Sarah: fechou Capitão, vou pegar umas coisinhas na nave e vou correndo ver a rosa.
Steve:... tá, eu fico aqui esperando.
Sarah chega onde Steve está (~1,5hs)
Steve: até que enfim, eu tava criando raízes aqui.
Sarah: cala a boca. Cadê a rosa?
Steve: está ali, é só seguir a luz.
Sarah: certo, pode voltar pra nave se quiser.
Steve: não, eu tenho que ficar aqui para te proteger.
Sarah: tanto faz.
Capitão: um pouco mais para esquerda Mark... pode descer.
Mark: certo Capitão... esse foi o último.
Doutor: pode deixar que eu soldo essa Capitão, eu sei que você está preocupado com a Lauren.
Capitão: obrigado Doutor.
Dentro da casa.
Lauren: Bob já instalei o pacote da cozinha.
Bob: obrigado Lauren, agora só falta finalizar o banheiro, deixa que eu faço isso.
Lauren: ok, não vamos querer nada indo para o lugar errado não é?
Bob: hahahaha, isso mesmo, começa a decorar a casa.
Lauren: ok, vou à nave buscar a decoração.
Capitão: Lauren, como funciona essa porta?
Lauren: tem que levantar manualmente. Bob disse que a porta tem que ser por último, depois que ele conferir todo o resto.
Capitão: entendo... e ai? Tá tudo bem? (o Capitão não entra na casa)
Lauren: tudo tranquilo.
Capitão: tem certeza?
Lauren: agora que você falou, estou começando a sentir uma dor de cabeça.
Steve: [comunicador] Capitão, estamos com a rosa. Sarah disse que era seguro trazer ela para a nave.
Capitão: Sarah, você analisou bem a rosa e os arredores?
Sarah: sim Capitão, não encontrei nada de estranho na rosa, nada de veneno, radiação, micro alienígenas, nada.
Capitão: certo, mas tomem cuidado de qualquer maneira, já que não ... [interrompido]
Lauren: AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!
Capitão: o que aconteceu Lauren? Puta que pariu!
Lauren começa a ficar pálida, sangue sai de seus olhos, uma fumaça vermelha (sangue?) sai de todo seu corpo ela começa a emagrecer (sendo perceptível a diminuição do corpo em questão de segundos) e sua temperatura aumenta de forma assustadora. Lauren começa a rasgar a roupa espacial, e não sofre com a falta de ar e com a temperatura. Ela olha para o Capitão, fica indiferente e corre na direção de Bob.
Capitão: Bob!
ps.: tá caindo toró aqui, portanto não vou poder responder os comentários hj (se tiver algum)
Última edição por kingkenzo em Qua Mar 28, 2012 3:28 pm, editado 1 vez(es)
VC QUER MINHA OPINIAÃO CONSEGUIU;
VAI CAÇAR UM DESENHISTA PRA LANÇAR ESSA HISTORIA SEMANALMENTE EM MANGA OU SE NAO LANÇA UM LIVRO COM ESSA HISTORIA PQ ISSO TA MUITO FODASTICO CONPREEENDEU E AGORA QUERO LER O CAPITULO 5 LOGO xD
VAI CAÇAR UM DESENHISTA PRA LANÇAR ESSA HISTORIA SEMANALMENTE EM MANGA OU SE NAO LANÇA UM LIVRO COM ESSA HISTORIA PQ ISSO TA MUITO FODASTICO CONPREEENDEU E AGORA QUERO LER O CAPITULO 5 LOGO xD
obrigado perinete!
estou pensando em continuar, mas com um cap por semana, pois estou com saudade de Kenzo e quero criar outras coisas para treinar estilos não costumo ler, tipo romances e coisas de escola.
vou escrever mais um hoje e amanhã eu crio um tópico novo só para o Mars Rose.
estou pensando em continuar, mas com um cap por semana, pois estou com saudade de Kenzo e quero criar outras coisas para treinar estilos não costumo ler, tipo romances e coisas de escola.
vou escrever mais um hoje e amanhã eu crio um tópico novo só para o Mars Rose.
criei o tópico para o Mars Rose.
https://dpzine.forumeiros.com/t474-mars-rose-suspense-procura-se-desenhistas#4980
qualquer coisa relacionado a Mars Rose comentem lá.
agora vou escrever mais um cap do meu projeto principal, enquanto isso tentarei criar projetos de outros tipos.
sugestões para que tipo são bem vindas, esse gostinho de desafio pode ajudar no processo de criação.
https://dpzine.forumeiros.com/t474-mars-rose-suspense-procura-se-desenhistas#4980
qualquer coisa relacionado a Mars Rose comentem lá.
agora vou escrever mais um cap do meu projeto principal, enquanto isso tentarei criar projetos de outros tipos.
sugestões para que tipo são bem vindas, esse gostinho de desafio pode ajudar no processo de criação.
Tive uma ideia para um mangá de vida escolar:
New class (nome provisório)
- dois super amigos que adoram RPG (video game, não aqueles de tabuleiro), estudam juntos. Eles são nerds que possuem seu próprio grupo (pensando em cliche de escola americana).
- um dia uma menina nova entra na classe deles. ela é muito bonita, logo é imediatamente convidada a fazer parte do grupo dos populares, mesmo ela não tendo muito o estilo dos populares.
- um dos nerds se apaixona por ela, o outro a odeia por ela ser popular.
- a menina chama o nerd apaixonado para ajudá-la com a materia, ele a ajuda e se torna um quase popular por estar próximo a ela.
- agora o nerd que ajuda a menina fica em um dilema entre continuar com seu amigo de infância ou realizar o sonho de ser um popular.
- o nerd do dilema vai usar termos de RPG para lidar com as situações.
Acho que consigo manter alguma coisa do tipo, usando termos de RPG, mas não sei exatamente o que o público alvo desse tipo de projeto espera, o que eu sei eu deduzi.
Achei que ficou meio novela mexicana, sei lá, nunca li esse tipo de mangá, o que consigo imaginar é que todos parecem novelas mexicanas.
Não vou tornar isso um ecchi por ir contra os meus princípios.
New class (nome provisório)
- dois super amigos que adoram RPG (video game, não aqueles de tabuleiro), estudam juntos. Eles são nerds que possuem seu próprio grupo (pensando em cliche de escola americana).
- um dia uma menina nova entra na classe deles. ela é muito bonita, logo é imediatamente convidada a fazer parte do grupo dos populares, mesmo ela não tendo muito o estilo dos populares.
- um dos nerds se apaixona por ela, o outro a odeia por ela ser popular.
- a menina chama o nerd apaixonado para ajudá-la com a materia, ele a ajuda e se torna um quase popular por estar próximo a ela.
- agora o nerd que ajuda a menina fica em um dilema entre continuar com seu amigo de infância ou realizar o sonho de ser um popular.
- o nerd do dilema vai usar termos de RPG para lidar com as situações.
Acho que consigo manter alguma coisa do tipo, usando termos de RPG, mas não sei exatamente o que o público alvo desse tipo de projeto espera, o que eu sei eu deduzi.
Achei que ficou meio novela mexicana, sei lá, nunca li esse tipo de mangá, o que consigo imaginar é que todos parecem novelas mexicanas.
Não vou tornar isso um ecchi por ir contra os meus princípios.
hm... 1 bom cliche o fato do cara usar termos d rpg pra resolver as coisas foi bem criativo pode ser 1 boa historia...
andrezao- Mensagens : 236
hm... é clichê?... que pena achei que estava sendo bem criativo.
achei que se eu exagerasse bem nos termos não seria clichê, termos como meatshield, hazer, pseudohazer, tank, glasscanon, etc.
vou continuar pensando nisso, eu gostei dessa ideia de usar RPG, mas eu não sou muito de clichê, vou dar um jeito.
obrigado pelo comentário!
achei que se eu exagerasse bem nos termos não seria clichê, termos como meatshield, hazer, pseudohazer, tank, glasscanon, etc.
vou continuar pensando nisso, eu gostei dessa ideia de usar RPG, mas eu não sou muito de clichê, vou dar um jeito.
obrigado pelo comentário!
axo q essa parte q dexo cliche..tem ar de filme americano...- agora o nerd que ajuda a menina fica em um dilema entre continuar com
seu amigo de infância ou realizar o sonho de ser um popular.
axo q se mudar isso completamente e com os exageros dos rpgs q vc falo, vai fikar muito bom e nada cliche
Aruki-chin- Mensagens : 555
resumindo o cliche americano ta mais pra the big bang theory muda um pouco o cliche mano mas tipo deixa a "essencia'' da historia e mantem o criativo que no caso é rpg que fica bom o coloca o primeiro cap pra ver se é bom '-'
entendi e tive outra grande ideia.
Obrigado Aruki-chin!
ao invés dele tentar se tornar popular, ele vai tentar tirar ela do meio dos populares, eliminando-os usando os termos RPG. o amigo vai ser contra trazer uma menina ao grupo formado pelos dois dois.
EDIT: ninja'd
Obrigado Aruki-chin!
ao invés dele tentar se tornar popular, ele vai tentar tirar ela do meio dos populares, eliminando-os usando os termos RPG. o amigo vai ser contra trazer uma menina ao grupo formado pelos dois dois.
EDIT: ninja'd
uaah! era disso q eu tava falando!! \o/ hsauhsauha
Agora to curiosa pra ver qq vai sair!!
Agora to curiosa pra ver qq vai sair!!
Aruki-chin- Mensagens : 555
certo, vou terminar uma coisa hj. amanha começo a escrever esse, não vou planejar muito, como estou fazendo com Mars Rose, acredito que, se tudo der certo, leve no máximo 2 dias.
Quac! New class vai pra gaveta.
nao consegui fazer alguma coisa que me agradasse, achei que se eu escrevesse algo do genero eu iria gostar, mas nao foi o que aconteceu.
Eu escrevi do jeito que postei aqui, achei americano d+ e recomecei.
Eu escrevi me forçando a lembrar do jogo Persona 4, que é praticamente minha unica referencia, não me surgiu nada e desisti.
É isso, se alguém estiver interessado em escrever usando o que postei fica a vontade, se precisar de ajuda com termos de RPG é só falar.
Meu próximo objetivo é fazer um projeto que faça as pessoas chorarem.
Isso é extremamente complicado, então vou levar um bom tempo para pensar em algo.
nao consegui fazer alguma coisa que me agradasse, achei que se eu escrevesse algo do genero eu iria gostar, mas nao foi o que aconteceu.
Eu escrevi do jeito que postei aqui, achei americano d+ e recomecei.
Eu escrevi me forçando a lembrar do jogo Persona 4, que é praticamente minha unica referencia, não me surgiu nada e desisti.
É isso, se alguém estiver interessado em escrever usando o que postei fica a vontade, se precisar de ajuda com termos de RPG é só falar.
Meu próximo objetivo é fazer um projeto que faça as pessoas chorarem.
Isso é extremamente complicado, então vou levar um bom tempo para pensar em algo.
Página 1 de 2 • 1, 2