Idéias pra roteiros
+6
perinete
NathanMaster
juanito
Dariks
Beka
junior_bascombe
10 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Idéias pra roteiros
Colocando as idéias q eu tenho pra roteiros aqui.
Last Wish
Foi uma idéia que eu tive agora, então ainda não sei que rumo a história vai tomar. Q q vcs acharam
Last Wish
- Spoiler:
- Há vida se divide em caminhos, em possíveis situações onde as vezes você se pergunta que se você tivesse seguido um caminho diferente, as coisas iriam mudar completamente. Klaus imaginava o que teria acontecido se tivesse sido adotado por um daqueles casais gentis, ou então o que teria ocorrido se não tivesse fugido da prisão enquanto ainda estava no Brasil. Tudo isso, não lhe importava mais. Agora, se sentia feito. O dinheiro que tinha roubado do traficante Boca-Fria, tudo isso era passado. Agora tinha mudado de nome, de país, e possivelmente de vida. Os dias de assassino de aluguel, tinham ficado para trás. Desceu do avião com lágrimas nos olhos. Na Rússia, a vida seria diferente. Saiu com sua mala rumo a porta de saída do aeroporto. Chamou um táxi e entrou nele. Chegando no hotel, foi direto pro quarto e desfez as malas. Com o maior sorriso do mundo, olhou pela janela. Então, viu algo estranho. As pessoas se aglomeravam na parte baixa do hotel. Klaus foi ver o que está acontecendo. Estavam assistindo à televisão, vendo uma notícia que a repórter dava chorando.
"O meteoro chamado Eater está se direcionando para a Terra. O meteoro é duas vezes maior que a lua, e nos acertará em um mês e meio pelas previsões do cientistas. Cavalheiros, estamos prestes a presenciar o fim do mundo."
As pessoas que assistiam começaram a chorar. Klaus ficou pasmo, todo seu esforço havia sido em vão. Caiu de joelhos no chão e gritou: "NÃO!"
Foi uma idéia que eu tive agora, então ainda não sei que rumo a história vai tomar. Q q vcs acharam
junior_bascombe- Mensagens : 340
Re: Idéias pra roteiros
Achei extremamente interessante =),seus roteiros são muito bons e originais seria legal mostrar como todos vão ser afetados ,como os ricos e os pobres irão reagir ...nossa acho que vai ficar bem legal dependendo do rumo que tomar.boa sorte^^
Beka- Mensagens : 80
aaaaaaa muito fd man tbm tinha essa ideia rondando minha cabeça a tempos mais ja q vc começou primeiro vou deixar ela d lado xD
juanito- Mensagens : 2655
Vlw pessoal, acho q esse eu vo botar pra frente.
AGORA VC ME SURPREENDEU MAIS UMA VEZ CARA
perinete- Mensagens : 199
o q fazer em um mes e meio tenso
muito bom mano.
muito bom mano.
paulohugo- Mensagens : 1107
nuss por incrivel que parece tambem tinha essa ideia so que de outro jeito
andrezao- Mensagens : 236
Tdo mundo tinha essa idéia?
Blz, em breve sai o primeiro cap d Last Wish. Em breve, novas idéias chegando ae. ^^
Blz, em breve sai o primeiro cap d Last Wish. Em breve, novas idéias chegando ae. ^^
Mais uma idéia aí pessoal:
Breaking Sunset
Breaking Sunset
- Spoiler:
- Caio agora estava dentro do carro. Os vampiros do lado de fora tentavam entrar no carro, mas as cruzes pintadas nele queimavam a pele dos mesmos quando eles tocavam a carroceria. Caio estava com o carro acelerando lentamente, de forma que os vampiros lhe acompanhavam andando. Caio estava todo ferrado, havia um corte enorme em sua testa, e o supercílio dele sangrava muito, fazendo com que seu olho esquerdo ficasse fechado. Ele estava com uma expressão de quem acabava de ter acordado de um ressaca. Ele olhava para os vampiros de vez em quando, com descaso. Ele pegou a escopeta que estava na parte de trás do carro. Começou a chover, e a chuva lavava tinta recém-pintada no carro. Caio pensou: "Nunca mais eu marco um encontro pela internet", pegou a escopeta e saiu do carro.
Procuro roteirista para HQ...
Você tem sempre idéias assim?! Cara vou te dizer uma coisa, você tem muito potencial... o q acha da gente desenvolver um projeto pra quadrinho juntos?
OBS: você já passou no meu tópico...
hehe deveras o cara saiu com uma vampira xD
juanito- Mensagens : 2655
Pra mim tudo bem, só pega uma das idéias ou dos roteiros ou pensa um tema e a gent pod desenvolver.Raffa Campos escreveu:Você tem sempre idéias assim?! Cara vou te dizer uma coisa, você tem muito potencial... o q acha da gente desenvolver um projeto pra quadrinho juntos?
Pois é, eu vou trabalhar nessa idéia também. Primeira vez trabalhando com vampiros, mas vai ser legal pra lembrar o povo q os vampiros d verdad são assassinos macabros que rasgam a pele pra tomar sangue das vitimas, como Bram Stoker os criou, e não frutinhas que brilham na luz do Sol.Dariks escreveu:Parece bem interessante essa última
verdade cara vampiro tem q ser = alucard
andrezao- Mensagens : 236
É, foi uma ótima idéia. Só q tô tendo problemas pra pensar bem o primeiro capítulo, q tá dificil d terminar, pq tem q ser bem pensado, a história tem q seguir um bom rumo. Mas espero q em breve, esteja saindo o primeiro capítulo aí no fórumRaffa Campos escreveu:eu gostei de Last Wish...
Duas novas idéias saindo.
The Hunter
Nautilus
The Hunter
- Spoiler:
- Um anjo da morte que se rebela contra deus e o diabo começa a matar as pessoas que deseja. O diabo pede ajuda a um detetive humano pra que ele pare o anjo.
Nautilus
- Spoiler:
- "Quando Ahab e toda tripulação do Pequod morreu, meu tataravô sentiu orgulho de ter sobrevivido e poder espalhar para todos o terrível acontecimento envolvendo Moby Dick. Desde então, todos os familiares que vieram antes de mim prometeram nunca mais entrar em um navio ou ficar em alto-mar. Vocês já tem notícia no entanto, de que a dois meses atrás recebi a herança de tio Nemo III, e agora tenho em meu poder o submarino mais veloz de toda a Terra, o Nautilus. Com ele, pretendo explorar os sete mares. Ele consegue ir mais fundo do que qualquer um, e com ele, poderei fazer as melhores descobertas cientificas marítimas já feitas. Prometo pai e mãe, que voltarei são e salvo, mas tenho que ir onde nossa família decidiu não mais voltar: vou ao mar, e lá ficarei por três meses." Carta de Jack Hooligan a Mary e Thomas Hooligan.
the hunter é uma boa ideia mas sei la nao curti muito ,mas vai que o resto do povo penssa diferente xD
ja o natilus eu achei **** mas achei fraquinho pois seria uma historia meio curta com o unico objetivo de esplorar os 7 mares demoraria uns 400 capitulos no maximo mas posso estar errado
ja o natilus eu achei **** mas achei fraquinho pois seria uma historia meio curta com o unico objetivo de esplorar os 7 mares demoraria uns 400 capitulos no maximo mas posso estar errado
Nautilus pod até começar só nessa exploração do sete mares e talz, mas eu pensei em ir além dpois do inicio. Tô pensando em fazer uma guerra submarina.perinete escreveu:the hunter é uma boa ideia mas sei la nao curti muito ,mas vai que o resto do povo penssa diferente xD
As ideias do junior como sempre incriveis...
Vicare- Mensagens : 212
Mais uma saindo, Wonderland.
- Spoiler:
- Quando isso tudo começou, eu era arquiteto e morava na Angola. Agora, sou um "traceur", sou atirador, sou corredor, sou caçador, sou o tudo e sou o nada, sou o inútil e o desprezível. A mudança que ocasionou isso foi bastante singular e peculiar, e acredito que nunca mais veremos os responsáveis. Foi algo simples, no entanto, nada sutil. Alienigenas desceram aos céus em espaçonaves, uma em cada capital de cada país. Falaram durante 2 minutos no máximo, se me bem lembro, tudo que disseram foi: "Estamos observando o seu planeta durante anos. Demos chances e mais chances de vocês melhorarem, e percebemos melhoras significativas. No entanto, para cada melhora, dez coisas pioram. Alguns de vocês tem a capacidade de administrar um planeta, mas muitos não. Daremos uma última chance aos que tem essa capacidade, levando-os a outro planeta com melhores condições. Os outros ficaram aqui, apodrecendo com os animais que aqui eclodirão, e terão que se virar neste planeta, que agora será nosso criadouro". E foi isso. As pessoas que eles consideravam boas subiram aos céus até as naves. Nunca ouvi falar se realmente eles levaram as pessoas para um planeta melhor. Dane-se, no final das contas, tudo que eles tiveram foi uma desculpa humana para um ato desumano. Todos tinham medo de alienigenas, pois viam neles reflexos da humanidade. Estavam corretos, eles são como nós, só que com mais tecnologia. E agora estamos assim, nosso planeta está infestado por aquelas pragas rastejantes, que comem nossos fetos e mastigam nossas entranhas. Chegou a hora de todo mundo crescer.
me deixou ansioso esse aee eu quero um capitulo inteiro pra saber mais xD
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno