Tavor [ROTEIRO]
+2
Akira Takuyashi
NathanMaster
6 participantes
Tavor [ROTEIRO]
Estou com uma série de roteiros completos ou parados que não poderia divulgar por algumas "razões", por isso decidi escrever um "Livre" aqui no fórum quem gostar e ter interesse em desenhar é só mandar MP ou me adicionar no Facebook para Chat 'Nathan Reginhard'.
Gêneros: Ação, Fantasia, Aventura, Comédia.
--->>> Imagem meramente ilustrativa - Dark Souls 2 <<<---
Estou escrevendo de forma divertida, Acredito que o roteiro ainda requer algumas modificações e correções de texto principalmente.
Copiar do Word e colar diretamente no navegador bagunçou a centralização de algumas palavras do texto espero que não atrapalhe a leitura.
Gêneros: Ação, Fantasia, Aventura, Comédia.
--->>> Imagem meramente ilustrativa - Dark Souls 2 <<<---
- Sinopse - TAVOR :
- Tavor é um humano que decidiu sair de trás das muralhas de sua cidade por Coragem e Curiosidade
Os últimos humanos de toda Ilha sempre viveram no extremo sul, Isolados de outras raças e cercados diante sua própria fraqueza.
Fora das muralhas da cidade praticamente todo território é conhecido como Terra Selvagem onde é Matar ou Ser Morto.Mesmo sendo da raça mais fraca e arriscando sua vida ao pisar em uma terra selvagem...
- SIMPLES ROTEIRO PARTE 01:
- Em um mundo onde várias raças deixam sua marca e conquista na história ... Os Humanos são aqueles que conforme o tempo passa deixam de existir.Ou existem! Como criaturas frágeis que não conseguem vencer a menos que lutem em maior número.
É extremamente raro um humano de sangue puro sair do sul...... Humanos são fracos ...... No resto de toda ilha é matar ou ser morto ...... Ou simplesmente ser saqueado por alguns GoblinsNo entanto um humano de sangue puro decide sair do sul para simplesmente caminhar além do horizonte.(Vila de Stonbridge)Diversos guardas em volta de um guerreiro que guardava nas costas uma espada de duas mãosGuardas – “Tavor! Você realmente vai sair da cidade?”Tavor – “Vocês sabem que vou apenas caminhar além do horizonte......Conhecer o resto de nossa Ilha... Apenas essas coisas”Guarda- “Se pretende sair destas muralhas do sul apenas...Lembre-se que você é um humano”Tavor – “Não se preocupe... Eu conheço melhor que ninguém a fragilidade de nossa raça”Tavor de frente para o grande portão da cidade aponta seu dedo coberto por suas manoplas em direção a saída da cidade e diz:Tavor – “É Justamente por conhecer os limites de nossa fraqueza que sou o único humano que irá caminhar além deste horizonte...... Apenas acredito que um dia vários humanos consigam sair de trás destas muralhas e por issoDarei aqui meu primeiro passo!”
Multidão de Guardas- “Tavor! Boa sorte!” “Tavor não volte chorando depois!”“Mostre a eles a coragem de Stonbridge!”E Então o portão da cidade começa a se abrir lentamenteTavor começa a caminhar até a saída da cidade e levanta sua mão esquerda formando um punho fechado que simboliza “Força” em Stonbridge, Em respeito ao símbolo de força os guardas de Stonbridge batem continência enquanto apoiam suas bestas em seus ombros apontando para os céus, Levando o significado de que a ‘Força’ vem apenas com ‘Respeito’ e apenas assim pode alcançar os céus.(Não muito distante daquele local)Orc- Chefe! Os Humanos abriram o portão!Udrag “Orc Caçador de Humanos”Udrag- “Os humanos abriram o portão? Que tipo de Piada é essa? Quer perder a cabeça?”Orc- “É-é verdade Chefe! Os Humanos abriram o portão e apenas um humano saiu de lá”Udrag- “Wahahahahrharha! Ficamos aqui esperando que algum humano tentasse voltar para o Sul e um Deles tenta sair do Sul!”Udrag- “Vamos logo roubar este fracote, Arrancar sua cabeça e......Vender seus restos para alguém que compre os ossos de um raro humano de sangue puro!”Tavor caminha por dentro da floresta em direção a uma emboscada dos caçadoresQuando de repente ......Ele acaba pisando no rabo de um gato preto e então acaba sendo atacado pelo mesmo, Porém não sofre nenhum dano e nem mesmo percebe que foi atacado.Tavor olha para o gato e pensa “Preciso ao menos apenas compensar o que fiz com esse gato”E Então ele tira de sua mochila uma maçã e pensa:“Maçãs o segredo do sabor! Bom isso é apenas o bom senso”Enquanto ele tentava dar uma maçã para o gato preto ele acabou tentando fugir e então Tavor o pegou novamente ...e não muito longe dali...Udrag e seu bando observa do ponto de emboscada:Udrag- “O que aquele humano está fazendo?!”Orc- “C-chefe parece que ele está de bobeira com o Gato negro da floresta!”Udrag- “Wargh! Maldito humano deveria perder sua cabeça para minha espada!”Orc- “O-o que devemos fazer C-chefe?! A névoa já está chegando!”Udrag- “Vamos estraçalha-los antes que a névoa transforme o Gato Negro no Demônio da floresta!”E Retornando para Tavor enquanto está se divertindo com um simples gato.Tavor continua a pensar enquanto segura o gato para cima em seus braços“Pensando bem... Meu mestre sempre disse que sou do tipo que apenas traz azar”“Um gato preto segundo ele é azar... Apenas digo... Como algo tão fofo assim poderia trazer azar”“Porque será que dizem esses boatos mentirosos”Perdido em seus pensamentos inúteis e no meio da floresta totalmente distraído Tavor é atacado por um Orc nas costas.Tavor diz- “Sabe originalmente minha espada fica apenas nas costas, Então seria apenas mais fácil defender?”Enquanto segura sua espada de duas mãos ainda em suas costas e dentro da bainha.Automaticamente no processo de defesa Tavor jogou o gato preto em direção da névoa para protege-lo porém ele voltou na forma de uma Fera quase como um tigre......Durante o acontecimento inesperado Tavor não teve reação e acabou sendo jogado longe junto com o Orc que estava em suas costasUdrag- “Maldito Humano! Despertou o Gato Negro!”Orc- “C-chefe! Não tem como eles terem sobrevivido aquilo! E nem Nós vamos sobreviver!”Udrag- “Se sairmos agora não teremos nem os restos daquele humano!”Udrag- “Matem o Gato Negro!”O Bando de Udrag avança até o Gato Negro despertado na Forma de uma Fera semelhante a um Tigre gigante...... Quando em apenas um golpe o bando de Udrag é estraçalhado ao meio ...E Resta apenas UdragUdrag ‘Pensamento’ – “Maldito Humano! As coisas não deveriam ter chegado a esse ponto!”“Ao menos você já está morto porque nada pode sobreviver a 1 golpe direto desta Fera! ...Muito menos um Humano!”E Então surge uma sombra nas costas de Udrag...Tavor com sua espada de duas mãos fincada nas costas de Udrag
Udrag- “Ninguém sobrevive a um golpe dire-Argh!”Tavor diz- “Apenas não aconteceu um golpe direto”‘Flashback’No momento do golpe eu saquei minha espada e evitei ser cortado meio, Porém a força do golpe ainda me empurrou e acabei sendo jogado junto com o Orc em minhas costas.No último instante prendi minha espada em uma das arvores ao lado e acabou parando minha queda...Caso contrário teria acabado igual ao Orc que estava em minhas costas, Cortado por algumas pedras bem pontudas na região.‘Fim de Flashback’Tavor diz-“Adeus! Fugir de coisas que te jogam a dez metros é apenas bom senso!”Logo em seguida Tavor tira sua espada de Udrag e começa a correr na continuação da trilhaUdrag grita- “Maldito Humano! Perdi para um idiota que tenta alimentar gatos com maçãs!”Udrag mesmo ferido levanta seu machado gigante e fica cara-a-cara com o Gato Negro e então simplesmente pensa:“Humanos não usam espada... aquilo é impossível... Eles não eram os mais fracos?!”E Então o Gato Negro avança para atacar Udrag.
Estou escrevendo de forma divertida, Acredito que o roteiro ainda requer algumas modificações e correções de texto principalmente.
Copiar do Word e colar diretamente no navegador bagunçou a centralização de algumas palavras do texto espero que não atrapalhe a leitura.
Re: Tavor [ROTEIRO]
Nem sei o que comentar estou preso a vários pensamentos dessa história é como se eu entrasse em um mundo encantado de unicórnios guerreiros saltitantes
Akira Takuyashi escreveu:Nem sei o que comentar estou preso a vários pensamentos dessa história é como se eu entrasse em um mundo encantado de unicórnios guerreiros saltitantes
TAVOR Roteiro Parte 2
Estou sem PC... Mas está aqui a parte 2... [ Estou no Linux depois arrumo os espaços e texto quando meu PC chegar]
- TAVOR Roteiro - Parte 2:
- E Então o Gato Negro avança para atacar Udrag.Não muito distante daquela região...Um mercador estava tentando seguir viagem, porém foi parado por um grupo de bandidosSemelhantes a humanos porém mais fortes que um simples humano eles eram conhecidos como:Half-Wolf (Humanos meio Lobo)Levam toda aparência humana com exceção de suas orelhas e cauda que são de lobo.Na frente do mercador um grupo de cinco bandidos desembainham suas espadasBandido- “Pare agora se não quiser experimentar o aço de minha espada!”Segundo Bandido- “Irmão! Acho que ficaria melhor ‘se não quiser provar o ferro de minha espada’”Bandido- “Tanto faz! Agora que o mercador parou roube tudo!”Segundo Bandido- “Certo Irmão! Agora vamos conseguir pagas nossas dívidas!”O Mercador havia parado... Porém não desistido de seus pertencesE Então com o rosto coberto por um capuz e seu corpo por uma capa o mercador se levanta.Bandido- “Ei! Ei! Ninguém falou para se mexer quer ser fatiado?!”O Mercador fica de frente para o bandidoBandido- “Não acredito o Mercador é...”“... Uma mulher”Bandido- “E-espere! Eu conheço esse rosto”O Bandido segura e tenta puxar o braço do mercador e então diz:Bandido- “Tire esse capuz! Eu sei quem é você-”Terceiro Bandido- “Ela está na lista de procurados de Steewulf! Irmão”Terceiro Bandido- “Tiramos a sorte grande hoje! Teremos uma boa recompensa!”Bandido- “Maravilha! Hoje vamos ter vinho por minha conta!”Lentamente a mulher começa a sacar uma adaga quando de repente ...... Tavor aparece correndo no final do horizonte da pequena trilha em direção aos bandidosTavor percebe o cenário a sua frente de algumas pessoas com suas espadas na mão cercando alguém de capuz com uma carroça bem próximaTavor pensa “Apenas ...Não estou com muita sorte hoje...”E Então desembainha sua espada e anda em direção aos bandidosSegundo Bandido- “Irmão! Acho que nas costas dele tem um Crossbow!”Bandido- “Não me diga o óbvio... Essa arma de covarde dos humanos!Não sei porque ele está usando uma espada mas parece ser um daqueles covardes livrem-se logo dele”(Vila de Stonbridge)Em uma sala cercada por estátuas com uma grande mesa e alguns assentos no centro estava presente atrás de uma sombra o grande lorde de Stonbridge e mestre de Tavor e Adelard...Lorde- O que você deseja Adelard?Adelard- Onde está Tavor?Lorde- “Ele teve sua saída permitida a algumas horas atrás...”Adelard- “Mestre você deixou ele sair com aquela armadura... Ela é todo conhecimento da humanidade”Lorde- “Eu treinei vocês dois... e pelos seus esforços honrei as duas armaduras para ambos...”Lorde- “Minha escolha foi acreditar em quem eu criei e acredito que faram bom uso desses equipamentos...”Adelard- ...Lorde- “...Cabe a vocês decidir...”Adelard- “Obrigado por responder mestre”Lorde- “Lembrem! Assim que minha vida acabar!Quero que vocês dois voltem para cá e passem minha armadura para próxima geração...Só existem três armaduras da união de sanguePortanto não deixem cair nas mãos de outra raça...”Adelard- “Mas eu ficarei aqui na vila até terminar-”Lorde- “Já terminamos aquela tecnologia... só resta a produção em massa”Lorde- “Infelizmente isso não deixa um humano resistente a ataques mas nada será resistente aos nossos ataques hahaha-”(Então o lorde começa a tossir sangue...)Adelard- “Vejo que sua hora está chegando mestre...”Lorde- “Hahaha você sempre foi direto”“Tenho 84 Anos estou doente e velho...E um pouco esquecido lembrei agora que tenho 94 não 84 Hahaha”Adelard vira as costas e diz “Vou continuar na vila até a produção em massa ser concluída”Lorde- “Não”“Você não vai continuar nesta vila...”O Lorde de Stonbridge se levanta de seu trono e começa a desembainhar sua espadaE então joga sua espada na direção de Adelard...Adelard segura a espada e diz-“Então isso significa o que estou realmente pensando?”Lorde-“Você deve conhecer o mundo do lado de fora... o Mundo atrás das muralhas”“Junte-se a Tavor em sua busca pelo horizonte porque sua mente é”Adelard- “Meu escudo...”Lorde-“Busque conhecimento e apenas decida o certo...”“Siga até um dos portões e ... Boa viagem Adelard”(Adelard em um dos portões se preparando para sair da cidade)Guarda- “Adelard o lorde mandou isso!” (Correndo com uma mochila na mão)Adelard- “Certo”Adelard abre a mochila e ela está cheia de maçãs...Adelard Fecha a mochila e começa a vomitarGuarda- “Você está bem?!”Adelard- “C-Certo acho que não vou querer essa mochila”Não muito distante de Stonbridge...Tavor anda com sua espada em direção aos bandidosUm dos bandidos disfere um ataque e então Tavor defende o ataque com sua espada de duas mãos...O Bandido ao acertar a espada de Tavor sente a pressão de uma muralha e acaba sendo empurrado para trásNo mesmo instante em que ele foi empurrado, Tavor deixa a ponta de sua espada no pescoço do bandido.Tavor- “Apenas rendam-se”Segundo Bandido (Com a espada no pescoço) - “Irmão! Socorro! É melhor dar o fora daqui!”Bandido- “Ele não vai fazer nada!”Bandido- “Ainda temos a mulher do nosso lado!”Então o terceiro bandido (Mais próximo da mercante) Acaba levando um chute, Bate na carroça e então a mulher aponta a adaga na direção de sua cabeça...Bandido- O Que você está fazendo?!Terceiro Bandido- “S-Sinto que não vou poder mais levantar... Foi mal irmão...”Tavor segura firme a espada e diz- “Apenas não vou dizer uma segunda vez”Bandido- “...”Bandido- “Irmãos! ... Desistam!”Então todos os bandidos jogam suas armas no chão...... Mas ...A Mercante acaba atacando com a adaga um dos bandidos mesmo depois dele ter se rendidoTavor joga sua espada na direção da adaga em questão de segundos e desvia o ataque com da adaga...... O ataque acaba apenas acertando o ombro de um dos bandidos ...A Mercante em uma tentativa de atacar Tavor logo na sequência (Após Tavor jogar sua espada) acaba pegando a adaga e virando em sua direção...E então acaba parando porque Tavor já estava com o crossbow apontado em sua direçãoTavor- “Rendam-se ... o mesmo vale para você”Então a mercante joga sua adaga fora...Tavor- “Apenas fez a escolha certa...”Tavor- “Apenas acho que vocês três não são donos daquela carroça certo?”Bandido- “n-não...”Tavor- “Vivam de um jeito melhor... saiam daqui se quiserem viver”Terceiro Bandido- “Não consigo andar...”Tavor- “Vocês dois peguem ele e saiam daqui então!”Então os bandidos pegam o amigo que estava incapacitado e desaparecem caminhando em direção a floresta...Tavor pensa “Com apenas um chute ele não conseguiu mais se levantar...”“...Sem dúvidas a força dessa pessoa é desumana”“Infelizmente já passei dos meus limites como um humano aguentando um simples golpe na última luta...”Tavor caminha até sua espada fincada no chão e então a saca...Mercante- “O que pretende fazer?! Não é como se eu estivesse com medo!”Tavor guarda sua espada nas costas...Tavor tenta continuar sua trilha mas sua mão começa a tremer e então ele deixa cair no chão seu crossbow(Tavor olha para sua mão tremendo... com sua visão bastante tremula)Tavor- “Ha... apenas...”Tavor cai de joelhos e logo em seguida caí de vez com o rosto no chão...(Tavor continua caído no meio do caminho vulnerável a qualquer tipo de ataque)Mercante- “?!” “...O que?!”Mercante- “... Não é possível.... Nhm...”Tremendo a mercante pega a sua adaga que estava no chão e anda em direção a Tavor.Segurando firme sua adaga... (Ainda tremendo bastante) Olha com atenção para o Crossbow de Tavor e percebe que ele não tinha uma única flecha.A Mercante por alguns instantes se sente envergonhada pelo fato de não ter percebido antes e então...Não muito distante desta regiãoAdelard caminhando ao lado de fora das muralhas de Stonbridge segue em frente pelo mesmo caminho que Tavor seguiu...Entrando na floresta ele acaba de frente para o 'Gato Negro' na forma de uma Fera Gigante e embaixo de suas garras estava Udrag quase mortoAdelard- “Hmm... Deveria dizer finalmente um pouco de ação mas...”Adelard- “...Que droga é essa? Hmm...”Adelard com uma das mãos segura sua espada da cintura e então pensa...“Acho que essa não será necessária”E Então tira a mão da espada...E Logo depois o 'Gato Negro' acaba caindo no chão com mais de 1.000 adagas fincadas no corpoUdrag- “Isso é impossível!” “Um humano?!...” “...e ainda mais forte que o primeiro!”Adelard- “Parece que estou no caminho certo... “Então adelard joga um pequeno pacote de couroAdelard- “Aqui tem alguns itens contra a dor talvez você aguente até o hospital”Udrag-“Primeiro sou derrotado por um Humano e agora salvo por um Humano!”“Esse dia não poderia ser pior!”Adelard- “Certo então... Vamos logo no hospital não é lá que fica a cidade? ... Preciso de um Guia e você precisa de um médico ”Udrag consegue levantar com um pouco de dificuldade e pensa“Se esse maldito humano! Pretende ter um guia ele terá um Guia!”“Vou guiá-lo até uma base de orcs e ele não terá a miníma chance de sobreviver!”“Serei seu guia da morte!”
oxii gostei demais ,eu adoro roteiros com essa ambientação,quero ler a parte 3
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Bom meu PC chegou, parece que daqui para frente vai ficar mais fácil continuar esse roteiro
// Como faço para editar o primeiro tópico gostaria de ir editando para colocar a Parte01 / Parte02 na frente...
// Como faço para editar o primeiro tópico gostaria de ir editando para colocar a Parte01 / Parte02 na frente...
Pein Pocket escreveu:"Terra Selvagem" nao Runescape?
Já joguei o runescape mas na minha época era só inglês então "Wilderness"
Mas isso pode ter me influenciado, talvez... KK
Tavor Roteiro Parte 03
Estava mudando de internet... Agora finalmente GVT kkk.
Postando aqui de forma direta e sem correções (provavelmente existem vários erros ortográficos)
Sobre o desenho no roteiro só serviu como uma pequena parte explicativa do roteiro pois não sei desenhar
Boa leitura!
Postando aqui de forma direta e sem correções (provavelmente existem vários erros ortográficos)
Sobre o desenho no roteiro só serviu como uma pequena parte explicativa do roteiro pois não sei desenhar
Boa leitura!
- Tavor - Roteiro Parte 03:
- Adelard- “Vamos andando… se ainda quiser chegar em um hospital”Mesmo sem saber que estava sendo guiado para uma armadilha Adelard continua seguindo Udrag e não muito distante daquele local......Tavor estava deitado dentro do transporte da mercante quando de repente acordouTavor abre os olhos (ainda usando seu elmo) e pensa-“Apenas ainda estou vivo... e a armadura não usou seu limite”“Não faço ideia se apenas resolveram me ajudar ou...”E então a mercante sem o capuz olha para Tavor para ver como ele está...Tavor- “... Se estou no céu”Tavor observa com atenção os olhos da mercante e lembra de uma das antigas lendas de quando estava preso nas muralhas de Stonbridge(Flashback...)Tavor- “E Então o que temos que apenas escutar hoje?”Lorde- “Essa é uma de minhas lendas...”Adelard tira o elmo para escutar o Lorde de StonbridgeLorde- “Fora destas muralhas existem raças idênticas a nós humanos...”“... Mas!”“Exceto pelos olhos que alguns dizem trazer o Terror, medo e sangue...”“Lá fora os olhos de algumas raças significa o símbolo de sua força não se enganem pela aparência...”Adelard- “E os olhos de um humano? Qual a diferença”Lorde- “Eu diria que são olhos simples... Quando você ver os olhos de outra raça irá entender”“Embora não representem exatamente força... O Fundador de Stonbridge disse que os olhos de algumas raças são tão belos quanto a lua”Lorde- “Bom, Vamos terminar por aqui essa conversa... Agora quero que voltem ao treino!”(Fim de Flashback)A Mercante observa Tavor mas logo depois dele acordar ele acaba levantando de vez e ambos batem a cabeça...Mercante- V-você está bem?!Tavor pensa- “Eu levantei batendo na testa dela apenas com um elmo... e porque sou eu que apenas sinto que vou morrer!”Mercante- “Nhm! Ei! Voc-“Tavor de forma bem rápida simboliza com suas manoplas e também diz- “Eu estou bem!”Mercante- “N-não entenda errado não é como estivesse cuidando de você!”Mercante- “Eu só estou devolvendo o favor já que você...”“Se livrou dos bandidos sem eu precisar derramar o sangue de todos vocês!”Tavor- “...”Tavor- “Hmm... Foi apenas bom senso, já que não queria que você derramasse o sangue de um grupo inteiro de bandidos naquele lugar”Mercante- “Então você sabia?”Tavor- “Não, Eu apenas pensei que você precisava de ajuda e tentei ajudar...”A Mercante fica um pouco irritada com o trocadilho de TavorMercante- “Como esperado de um humano, não consegue nem sentir a força de um inimigo”Tavor- “Apenas não precisamos sentir nenhuma força”Tavor- “Já que apenas humanos morrem em um único golpe mesmo, é apenas uma questão de saber desviar”A Mercante se levanta e então...Tavor- “Ei! Isso é apenas uma cauda?!”Mercante- “O-oque t-tem de errado?”Tavor tocando na cauda de lobo... diz “Me deixa apenas tocar um pouco nunca vi uma dessas!”“Nossa é apenas macio!”Mercante- “N-não t-toque!” *Corada*A Mercante dá alguns chutes em Tavor e ele imediatamente caí...Tavor- “N-não es-esqueça... eu sou h-h-umano ... acho que... quebrei um ou apenas alguns –o-o-ossos”Enquanto Tavor e a mercante continuam sua viagem ... Da mercante para a cidade e de Tavor para morte... não muito distante daquela região...Adelard acaba chegando com Udrag em um acampamento de orcs cercado por gigantes estacas de madeira com alguns ossos servindo como tocha logo na entradaAdelard- “Não sabia que as cidades eram assim fora da muralha”Udrag e Adelard entram no acampamento de orcs, mas logo são cercados por vários orcs...Orc- “Udrag! Quem é esse?!”Udrag se afasta de Adelard e grita-“Ele é um maldito humano! Estraçalhem ele!”Adelard cercado por vários orcs ainda calmo diz-“Eu havia lhe dado uma chance, mas é óbvio que já acabou...”E Então Adelard desembainha a espada de sua cintura e diz“... Em nome do mestre vou definir o fim! De todos vocês!”Adelard pensa- “Ainda tenho cerca de dez minutos para aguentar a armadura, preciso acabar com isso logo... caso contrário será meu fim!”Adelard joga setenta adagas na cabeça de alguns orcs e então puxa todas de vez, com todas as adagas girando em volta consegue causar mais dano que esperado, porém...Isso não mudava os números e Adelard logo percebeu que poderia custar mais de dez minutosOrc- “Ele está USANDO LINHAS CORTEM! CORTEM! TUDO!”“CORTEM ATÉ MESMO O HUMANO!”Adelard pensa- “Perceberam mais rápido que o esperado vou precisar ser mais rápido...”“Espero que a nosso conhecimento... nossa humanidade e nossa armadura aguente até o final!”(Flashback)Lorde- “Só existem três armaduras da união de sangue!”(Fim de Flashback)Udrag quase morto com uma adaga na cabeça e caído no chão segura a perna de Adelard...Adelard-“...”E Então um dos orcs consegue acertar Adelard com uma marreta cheia de espinhosLogo depois Adelard fecha seu próprio punho na cabeça do Orc e então esmaga sua cabeça... Enquanto pisa com sua armadura na cabeça de Udrag-Adelard- “Não posso me dar o luxo de tomar dano... afinal de contas sou um humano...”Mesmo com sua armadura intacta Adelard começa a sangrar devido os espinhosAdelard pensa- “Parece que não era uma arma normal, eu deveria ter percebido antes...”“... E Também não estou sentindo mais minhas pernas...”Adelard pensa- “Maldição só tenho mais 3 minutos... Preciso de respostas...”“Minha mente é meu escudo!”Adelard tira de sua armadura mais Cem adagas e então as lanças para o céu... Criando uma chuva de lâminas que acabou acertando a todos inclusive Adelard...(Flashback)Adelard- Existe alguma lâmina capaz de atravessar as armaduras da união de sangue?Lorde- “Nenhuma lâmina de Stonbridge consegue perfurar as armaduras da união!”(Fim do Flashback)Enquanto alguns orcs tentavam apenas correr, outros se tornavam uma chuva de sangue dentro daquela chuva lâminas enquanto Adelard tirava mais duas espadas e se apoiava nelas para caminhar......Adentro da base dos orcsAdelard- “Estou aqui para definir o fim de todos vocês!”Adelard pensa- “Ainda tenho UM minuto!”Usando duas espadas para se apoiar enquanto caminhava sem sentir as pernas Adelard logo na entrada da base encontra algumas celas e então...Lança algumas adagas na direção de todas as fechaduras que trancavam as celasLibertando a todos que estavam trancados!Adelard pensa- “Fim de tempo...”“Não consigo mais invocar as armas”“Agora só me resta...”E Então a sombra de um Orc se aproxima pela frente de Adelard...Adelard ainda sem conseguir mover as pernas tenta se apoiar em uma das espadas quando de repenteEle consegue se levantar com a ajuda de um Orc que estava com correntes no braçoOrc- “Consegue quebrar essas correntes?”Adelard sorri por traz de seu elmo e diz“Já passei do meu limite, será que você consegue nos levar até um hospital?”“Eu preciso de um guia e você de liberdade”Orc- “Então vamos levar você até a cidade! Custe o que custar humano!”Logo atrás de Adelard que estava sendo carregado no ombro, Um pequeno grupo de Orcs e Elfos com coleiras e correntes que decidiram seguir Adelard até a cidade...
Woooow, bem daora cara, gostei da maneiro como você escreveu, não 'canso' minha vista. Legal também a ilustração que vc colocou no part 3.
Criticas ? nn tenho nenhuma
Criticas ? nn tenho nenhuma
- minha opinião:
- até que tá muito bom Nathan-senpai... porém não gostei de como eles tratam a raça humana... não era preciso ficar falando o tempo todo que os humanos são uma raça fraca... o próprio leitor perceberia isso só de ver a história... se eles não fossem fracos eles não precisariam se esconder atras de uma muralha... tente rever isso(se quiser), você colocou em muitas falas que o humano é fraco isso fica cansativo e até meio chato na minha opinião... com relação ao começo ta bom, mas acho que... meio que... aquele encontro dele com a mina gata lá... é meio que bem esperado... com base nisso eu já fico pensando... "provavelmente ela vai ser um tipo de guia pra ele... eles vão ser amigos ou até mais que isso e ela vai ser o motivo dele ficar mais forte no decorrer da história pra poder proteger ela" mas ideia realmente ta muito boa... vou rever melhor e com mais calma...
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
Zantho escreveu:
- minha opinião:
até que tá muito bom Nathan-senpai... porém não gostei de como eles tratam a raça humana... não era preciso ficar falando o tempo todo que os humanos são uma raça fraca... o próprio leitor perceberia isso só de ver a história... se eles não fossem fracos eles não precisariam se esconder atras de uma muralha... tente rever isso(se quiser), você colocou em muitas falas que o humano é fraco isso fica cansativo e até meio chato na minha opinião... com relação ao começo ta bom, mas acho que... meio que... aquele encontro dele com a mina gata lá... é meio que bem esperado... com base nisso eu já fico pensando... "provavelmente ela vai ser um tipo de guia pra ele... eles vão ser amigos ou até mais que isso e ela vai ser o motivo dele ficar mais forte no decorrer da história pra poder proteger ela" mas ideia realmente ta muito boa... vou rever melhor e com mais calma...
O Principal já está na força máxima não vai ter mais treino ... ela não vai ser um guia e digo que os humanos são bem fracos sempre porque Adelard / Tavor / E o Lorde são humanos bem fortes e lá para frente vai ter uma mudança em todos os humanos o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito
» Quadrinho em andamento.