dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

4 participantes

Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por zeta2015 Dom maio 27, 2012 9:59 pm

E uma parceria para uma hq( pode ser mangá, estilo livre, como souber desenhar).
Essa hq seria mais voltada a jovens, pois alem deles lutarem contra feras eles tambem enfrentam problemas da adolecencia como todos os jovens. Apesar de ser voltada aos jovens ela poderá ser indicada tambem a adultos.
Não haverá essas cenas hentai, mas cenas romanticas, tipico de uma historia.
Caso queiram desenhar me add no msn:
pedro-neto691@hotmail.com
O primeiro episodio e esse. (E so uma previa)

Eros
A saga de um Deus

01: Traição
Meu nome e Eros; nasci em uma época conturbada. Onde nasci foi na cidade de Thessanoliky; um lugar pacífico com varias cabanas e um pequeno corrego corre ao lado. Apesar de ser uma pequena *polis ela e prospera, por que ela e governada por Zeus. E toda a desavença começa com Hades; por que antigamente o mundo subterrâneo e o mundo da superfície eram separados por um manto que Zeus colocou, mas Hades, o deus do subterrâneo, não gostava de ser preso em um caldeirão de lavas e então juntamente com Éris resolveram trair Zeus e matá-lo.
Eu vou lhes contar toda a historia desde o inicio. Eu moro com minha mãe Thelanota, uma mulher simples, com vestes rasgada, cabelos negros como a noite, olhos Negros e brilhosos como a lua cheia, pele clara. Eu tenho cabelos negros como o de minha mãe, olhos negros, e tenho 15 anos. Foi na época do sacrifício que tudo começou.
No Monte Olímpio acontece uma reunião com todos os Deuses para celebrar o sacrifício que os mortais faziam.
-Meus irmãos -Se levanta Zeus- Nós estamos aqui hoje para celebrar o sacrifício em nossa homenagem. E também queria lhes dizer que sem vocês o manto da Imbegdad não protegia nossos discípulos.
No fim da mesa Hades, estava de capa preta exalando enxofre diz a um de seus subordinados; que e uma caveira também com capa só que toda dilacerada.
-Vá ate Éris e diz que à hora chegou!
-Sim, mi lorde! –O subordinado vai ate Éris e da o recado; que ao recebê-lo se levanta.
-Parabéns!- Diz Éris batendo palmas- Mas todos percebem que só ele recebe mais ofertas?-Diz apontando para Zeus e olhando para os outros deuses que estavam surpresos.
-Ofertas não importam Eres. – Diz Zeus.
-Não importa?-Diz Éris sorrindo- Esta querendo enganar quem Zeus? Se não e tão importante assim, por que aqueles que não fazem o sacrifício são miseráveis e ate mortos?
-Eres pare! Você esta me deixando nervoso!- Grita Zeus; neste momento no céu vários raios e trovões se espalham.
-Há, há! O que foi Zeus? Falei a verdade?- Olhando para os deuses- Por que ele ganha mais se trabalhamos do tanto que ele? E por que deixarmos nossas vidas nas mãos dele? E aqueles mortais imprestáveis, nojentos. Pra que servem? Pode deixar que eu mesma responda; pra nada!
-Éris! Cale-se! Ou será castigada por toda a eternidade!
-Mais Zeus! Eu já estou presa com Hades nas profundezas há mil anos, e vou ficar mais dez mil anos! Que fazer mais o que?
-A eternidade se não se calar e sentar-se!-Grita Zeus.
-Estão vendo meus irmãos e irmãs; e esse o futuro que vocês querem? Serem aprisionados pela eternidade?
Todos os deuses que estavam sentados ali gritaram “Não” por dois minutos ate Eres fazer sinal para calarem.
-Foi o que eu pensei.
-Meus irmãos e minhas irmãs, o que se passa aqui?- Pergunta Zeus em pé olhando para os lados.
-Isso Zeus, e a revolução dos deuses!- Diz Hades atrás de Zeus.
Quando Zeus olha para trás, Hades lhe da uma espadada na cabeça. Zeus ao tomar a tomar a espadada cai de joelhos e chora, e logo após cai no chão.
-Hum! Adaga de Mafésio? – Era uma espada reta com escrituras verdes- Única arma capaz de matar um deus, até mesmo Zeus.
Éris olha para os outros deuses e diz.
-Zeus esta morto. E vocês livres!

O resto combinarei com o desenhista.
Estarei esperando geek

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty Re: A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por Washi Dom maio 27, 2012 10:03 pm

copião A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens 3112022095 A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens 126394608 A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens 2659316042
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty Re: A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por juanito Dom maio 27, 2012 10:35 pm

O==== copiao pq? A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens 4153397032 A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens 1215253210
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty Re: A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por zeta2015 Dom maio 27, 2012 11:22 pm

EEe!!!! Eu tambem não entendi

zeta2015

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/05/2012

http://www.editoranebulosa.com.br/eros/

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty Re: A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por Alexsandro Seg Jun 11, 2012 3:12 pm

eu gostei mas.olha so nao tenho certeza mais hades nao e um dos oimpianos.ele nao vivia no olimpo.nem ele nem poseidom porque o dominio deles era outro e nao o ceu que rea o dominio de zeus.
mais mitologia grea variava dependendo da regiao da grecia antiga.e o mito que e conheço pode ser diferente.
Alexsandro
Alexsandro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens Empty Re: A procura de desenhista para uma hq voltada a jovens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos