dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

3 participantes

Ir para baixo

Procura-se desenhista para "Ultima Bello" Empty Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

Mensagem por DarkLight900 Dom Nov 27, 2011 9:28 pm

E ai pessoal What a Face ! eu tenho um roteiro que precisa-se de desenhista. Tenho preguiça de estar desenhando o tempo todo Embarassed então agradecia o apoio...bem um desenhista ñ vai ficar curioso cyclops What a Face se ñ saber como é a historia ,certo??!!Então aqui vai!!!!

*(não tenho a certeza,posso mudar)

Nome da História: Ultima Bello (Guerreiro Supremo) , Project Fantasy , Eternal Fantasy
|Preciso de uma ajudinha no titulo oficial da história.

Genero: ação, fantasia, aventura, comédia.

Autor: Johnatan Rodrigues Costa.

Protagonistas:

Miroke - 12 anos ,possuidor do caminho do vento, usa uma espada, viveu com sua tia(que era sarcedotisa) ,seu filho e espirito divino assuthnuun.

Ryoko - 14 anos , filha de Nikki, usa shoots brev(uma arma equipada por uma carta que lança um tipo de magia especifico na mesma)

Kenro* -16 anos,shinigami,usa 2 espadas, da organização lendária Quantum Novissimus.

Jonathan -12 anos, possuidor do caminho do fogo, usa uma espada do tipo fogo então pode materializar quando quiser.

Shuran - 13 anos, sarcedotisa envoca espiritos divinos,usa um baculo.

Hiroshi* -14 anos , possuidor do caminho do magnetismo.

Assuthnuun* -um espirito divino , viveu com Miroke e Jakellu

Jakellu* - 16 anos, Primo de Miroke,.

Inspiraçôes: naruto, one piece, final fantasy, bleach, death note, fairy tail.

História: há já muitos anos atrás um corsario famoso e rico chamado Daisuke, licensiado pela Central 16 (a organização que impõe ordem total no mundo),foi morto na maior guerra de sempre, a organização que matou o antigo corsario havia sido Quantum Novissimus (Ultima Brasa),8 anos se passaram desde então e seu filho que havia desaparecido do mundo, Miroke, ficando com apenas um amuleto em forma de caveira e uma carta escrita "A verdade não é a que chegou ao seus ouvidos, vá á fonte do inicio . R.E.A.L. " decide ir em busca da verdade, na fonte do inicio no reino de Kalliko
DarkLight900
DarkLight900

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se desenhista para "Ultima Bello" Empty Re: Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

Mensagem por Bruno Seg Nov 28, 2011 1:18 pm

Interessante a estória. Sobre o título, acho que tem que mudar mesmo, mas não me veio nenhum nome agora
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se desenhista para "Ultima Bello" Empty Re: Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

Mensagem por kingkenzo Dom Dez 25, 2011 2:24 pm

Mude o nome do Jakellu e do Jonathan para algo mais japonês, já que todos humanos citados tem um nome japonês e todos espíritos tem um nome esdrúxulo.

Quanto ao nome, use o nome do mocinho (não fica de todo ruim), ou dê um nome para o amuleto e use-o como nome do mangá, acho que poderia dar certo. Ou R.E.A.L se isso tiver um significado bacana.

Quanto ao nome do Kenro, tire o R e coloque um Z que fica divino.

Siga a linha mais infantil como Bakugan e Beyblade (sem tentar vender brinquedos),pois pelo que li parece ser um bom rumo a se tomar.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se desenhista para "Ultima Bello" Empty Re: Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

Mensagem por DarkLight900 Ter Dez 27, 2011 7:14 pm

kingkenzo escreveu:Mude o nome do Jakellu e do Jonathan para algo mais japonês, já que todos humanos citados tem um nome japonês e todos espíritos tem um nome esdrúxulo.

Quanto ao nome, use o nome do mocinho (não fica de todo ruim), ou dê um nome para o amuleto e use-o como nome do mangá, acho que poderia dar certo. Ou R.E.A.L se isso tiver um significado bacana.

Quanto ao nome do Kenro, tire o R e coloque um Z que fica divino.

Siga a linha mais infantil como Bakugan e Beyblade (sem tentar vender brinquedos),pois pelo que li parece ser um bom rumo a se tomar.
VLW!!! Pela ajuda cara,vo pensar + um pouco sobre o k vc disse.
DarkLight900
DarkLight900

Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 26
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Procura-se desenhista para "Ultima Bello" Empty Re: Procura-se desenhista para "Ultima Bello"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos