dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A história do meu mangá é boa ???

3 participantes

Ir para baixo

...

A história do meu mangá é boa ??? Vote_lcap10%A história do meu mangá é boa ??? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
A história do meu mangá é boa ??? Vote_lcap10%A história do meu mangá é boa ??? Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 0

Votação encerrada

A história do meu mangá é boa ??? Empty A história do meu mangá é boa ???

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 10:31 pm

a história :

Ito Satoru é um adolescente de 16 anos que estuda no 2º grau, ele acha sua vida muito sem graça... só que um dia ele estava voltando da escola e dormiu a tarde inteira e um pouco da noite,
ele acordou as 21:00 da noite e percebeu que seu pai não havia chegado... entao ele ouvi gritos vindo da rua e ele corre para ver o que é, ele vê pessoas correndo, carros virados de cabeça pra baixo e explodindo,
e algumas pessoas entranhas parecendo zumbis, na mesma hora seu celular toca, é seu pai ligando... ele atende imediatamente e seu pai fala pra ele se trancar em casa porque esta tendo algum tipo de "epdemia",
algum tipo de virus de filmes, que as pessoas estão parecendo zumbis, e entao a ligação cai...
ele fica desesperado, e um supostamente " zumbi " tenta entrar em sua cara, e o numero aumenta e tentam arrombar a porta, ele lembra q seu pai é policial, entao ele vai ate o quarto do pai e pega algumas armas que o pai escondia.
2 Pistolas e 1 Sub-Metralhadora e algumas muniçoes, era o que tinha la, entao ele ve que nao da pra ficar em casa e tenta sair de casa,ele abre a garagem e tenta sair, so que os zumbis tentam pega-lo e ele acaba atirando neles,
ele nao morreram e entao ele lembra dos filmes e atira na cabeça e mata os zumbis, ele entra no carro do pai e sai a procura de seu pai e de seus amigos... ele consegui achar o seu melhor amigo, considerado um irmao e a garota que ele gosta,
logo apos ele encontra mais três pessoas fugindo e "recruta" essas pessoas pra fazer parte do grupo dele.Todos viraram zumbi, e eles sao os poucos sobreviventes na cidade, então eles resolve procurar uma igreja mais proxima, para pedir a DEUS ajuda, pois eles não sabem o que fazer ! Eles encontram uma igreja estranha, trancada e toda acabada, ninguem tinha visto aquela igreja antes... eles lembram que ali havia um terreno baldio... por curiosidade eles entram, pedem ajuda, e Satoru senti uma sensação estranha enquanto pedia ajuda e por curiosidade ele vai andar pela igreja e acha uma sala parecendo um deposito, mas na parede tinha uma marca de uma mão direita, ele todo curioso coloca sua mão na marca e acaba descobrindo uma passagem secreta na igreja, ele tenta voltar mas não consegui, ele anda um pouco e percebe que tem uma saida do outro lado, mas tem uma piscina no meio do caminho, uma piscina de agua benta, e tinha um bau no fundo da piscina, ele mergulha e pega o bau, ele nada pra volta pra borda da piscina
so que ele nada,nada e parece que não tem fim,e sem folego quase desmaiando, ele aparece em um lugar todo branco, e la estava seus amigos, ele pergunta onde esta, mais os amigos também não sabem, dizem que tava rezando quando foi parar ali, então uma voz fala : - Vocês pediram minha ajuda, mas a ajuda que eu dou a vocês SÃO VOCÊS MESMOS !!
Todos acordam assustados, Satoru acorda do outro lado da piscina, completamente seco e com o bau aberto do seu lado, ele olha pra dentro do bau e ve que la tinha apenas uma Jaqueta,luvas,soqueira e um colar de prata em forma de terço...
ele veste a roupa e coloca a luva, soqueira e o colar e sai de la, e surpreende seus amigos pois ele sai da parede da igreja, então eles saem da igreja, todos se acham estranho, eles chegam no carro, então quando olham para trás... A IGREJA SUMIU !! acham aquilo estranho de mais, se aproximam do terreno baldio, onde se localizava a igreja, mais não encontram nada, então decidem ir, precisam de um lugar seguro, armas e etc... então eles vão, vão atras da sobrevivência !

PS : eu sei que tem partes clichê , mais não da pra fazer um mangá sobre zumbis com um inicio que não seja clichê, e não é só zumbis que eles vão enfrentar, vão entender tudo ao decorrer do mangá, o por que da igreja, da roupa e etc...
manoelpain
manoelpain

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

A história do meu mangá é boa ??? Empty Re: A história do meu mangá é boa ???

Mensagem por LeoDragonGX Dom maio 13, 2012 7:32 pm

legal cara,adoro coiusas sobre zumbi
LeoDragonGX
LeoDragonGX

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Mensagem por manoelpain Seg maio 14, 2012 1:31 pm

LeoDragonGX escreveu:legal cara,adoro coiusas sobre zumbi

Roteiro do mangá --> https://dpzine.forumeiros.com/t743-the-chosen-roteiro#8923
manoelpain
manoelpain

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo