dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

5 participantes

Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por LeoDragonGX Ter maio 08, 2012 8:53 pm


Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Pag9z



HISTORI DO MEU MANGÁ...

A historia tem haver com 7 Guerreiros lendarios com uma guerra que aconteceu a 14anos atras esses Guerreiros tinham espadas forjadas por 7 ansiões misticos(uma pergunta:fica melhor 7ansiões,7 magos ou 7guardiões misticos?) feitas por Ch'i mistico(e como chamo a energia no manga) essas espadas liberavam um poder incrivel junto com essa espadas ganharam Amuletos que representavam cada um feitos com Ch'i tambem.Nessa guerra tres Guerreiros desapareceram(o 5°. 2° eo 7°Guerreiros) afim de matar o 6° Que havia provocado essa guerra ,assim deixando seus amuletos e espadas para seus filhos (Hoshigaky filho do 5°e Iogaky filho do 2°) Que assim ficam com seu mestre Abura(1°Guerreiro).Esse garoto hoshigaky tem um poder dentro chamado Materatzu(poder representado pelos olhos,tipo sharingam)quando fica furioso libera uma fase mais poderosa dele chamada Yamaterasu, Abura quando sabe que hoshigaky tem esse poder o ajuda a treinar para controlar esse poder pois o pai de hoshigaky(5°Guerreiro)tbm tinha esse poder,o 5°,2° eo 7° se sacrificaram para acabar com o 6°que estava muito poderoso,o 5° sacrificou-se mais avia feito um selo em seu filho para ficar guardado um pok de seu Ch'i dentro de seu filho,assim conssegui bloque o yamateratzu quando saise do controle.O 6°fez algo parecido com um de seus subordinados mas assim consegui falar com seu subordinado.
A historia do mangá Ocorre numa época antiga no Japão,Dois Garotos(Hoshigaky e Iogaky)estão a procura da Academia de seu antigo mestre(Abura)quando chegam encontram uma antiga amiga chamada Ratsuy,Hoshigaky que é o principal personagem junto com Iogaky,Ratsuy ira treinar para dominar suas tecnicas mais poderosas pois depois de uma batalha contra o personagen Oshigany ele acredita que o 6° voltara,Hoshigaky se tornara um guerreiro lendario assim dominando tecnicas de alto nivel graças a os Ansiões(Magos ou Guardioes)e seu mestre Abura alem dele muitos outros tambem se tornaram até formar os 12 guerreiros Lendarios,entao ocorrera uma guerra nunca imagina pior que a de 14 anos atras...e vai poir ai...


Isso é o resumo iai fico bom???
Ai tem uma imagem da pagina 9 oq acham???
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por ShaDoWs Ter maio 08, 2012 9:14 pm

Eu voto em Magos.Os Magos são as coisas mais ''mágicas'' que existem,o que parece se encaixar muito na sua história.
Tipo,ficou meio confuso por causa do tanto de números.Tenta dar um nome pra cada guerreiro,assim fica mais fácil de diferenciar eles.E ficou muito claro,que algumas coisas você pegou de Naruto,principalmente o selo.Se você conseguir,recomendo dar uma mudada nisso aí.
Cara,você tem uma boa história.Só você saber ''manuseá-la'',e não se perder no caminho,que pode ficar melhor ainda ^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 10:03 pm

Olha, eu entendi oq vc quis dizer com a historia, o que vc quer contar, e ta mt bom, mas...
ta mt clichê , principalmente essa parte o materasu, yamaterasu, man vc tiro esse nome do poder ocular amaterasu do anime naruto, da pra perceber isso sem o menor esforço, achei legal vc colocar um poder ocular, tipo o sharingan, so tira ele materasu, inventa um nome completamente diferente, pq ta mt clichê isso... tem mais algumas partes que tao clichê mais é normal, toda história tem um pouco de clichê, acho que vc so tem que tirar esse materasu e colocar outro nome...
coloca 7 magos lendarios, é melhor msm, e parte do ch'i, a fonte de poder, eu num sei... inventa um, ex : Kon , mik, cot, min, kiu, tenta pegar um nome em portugues e coloca ele em ingles ou japones, tipo, pega energia e coloca em ingles ( so um exemplo )

só isso, a historia ta otima, so faz oq falei pq isso ta matando o mangá... ter clichê é normal, nao fique chateado ou coisa do tipo por eu ter falado q sua historia ta meio clichê, so tiro o materasu que vai ficar otima ;D
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por LeoDragonGX Ter maio 08, 2012 10:12 pm

vlw,vc's dois deram boas dicas,to meio sem criatividade para dar nome ao poder ocular do meu personagem qual vc's acham que eu deveria colocar???

iai oq acharam da imagem???
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 10:19 pm

LeoDragonGX escreveu:vlw,vc's dois deram boas dicas,to meio sem criatividade para dar nome ao poder ocular do meu personagem qual vc's acham que eu deveria colocar???

iai oq acharam da imagem???

Aqui nao ta carregando a imagem, mas uma ideia pra poder ocular...
talvez... okagan, miratsu, minagan, fuunotusi, miokagan, shakan... foram os que vieram a mente...

PS : discarta o fuunotusi , KKKKKKKKKKKKKKKK
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por manoelpain Ter maio 08, 2012 10:20 pm

LeoDragonGX escreveu:vlw,vc's dois deram boas dicas,to meio sem criatividade para dar nome ao poder ocular do meu personagem qual vc's acham que eu deveria colocar???

iai oq acharam da imagem???

agr que vi, Shakan daria um bom nome pra ser a energia dos personagens...
manoelpain
manoelpain

Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por LeoDragonGX Ter maio 08, 2012 10:50 pm

gostei shakan é legal para o nome da energia.VLW
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por J-Lucas Qua maio 09, 2012 12:18 am

Olha, os desenhos estão bem fracos, dá uma melhorada ae!
Olhe tutoriais online e sempre pratique, pois a prática leva a perfeição, a história tá até legalzinha, mas ainda dá pra melhorar, se esforce bastante que eu to torcendo por você manow!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por kreby Qua maio 09, 2012 8:14 am

cara... acredito que pra você a ideia está bem clara... mas está difícil de acompanhar... tenta reescrever contando com a ajuda da linha do tempo, o que aconteceu primeiro, quem é o numero 1, 2, 3 ... por exemplo, quando você citar o numero 2 coloque entre parenteses o nome dele, sei lá ... parece também que são duas histórias diferentes... tenta se reorganizar e deixar mais claro para o leitor!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por LeoDragonGX Qui maio 10, 2012 10:01 pm

vlw a todos ai,pelos comentarios.

J-Lucas obrigado pelas dicas,mas como é meu primeiro manga ainda estou me adequando,estou prestes a terminar o primeiro capitulo que vai estar com os desenho nao tao boens mas apartir do segundo vou dar uma melhorada.

Kreby vlw tbm sei que fica meio confuso mas no manga nao quero citar nome dos guerreiros lendarios pois quase ninguem conheciam eles,so os mais proximos sabiam seus nomes,e quero deixar como surpresa no manga

Vlw a todos.

estou louco para publicar logo o primeiro capitulo,mais vc's acham que um primeiro trabalho e primeiro capitulo posso deixar os desenhos asssim mesmo como na imagem???
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por kreby Sex maio 11, 2012 8:08 am

então é só esperar pra ler... quando sair me avisa!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por LeoDragonGX Sex maio 11, 2012 8:02 pm

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Pag1nTerminei de editar a pagina 1 oq acham:
LeoDragonGX
LeoDragonGX

Mensagens : 171
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 25

http://thelegendofwariors.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro. Empty Re: Historia do meu mangá...?Agora sim o verdadeiro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos