dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

quero um roteiro de vampiro!

+8
kingkenzo
perinete
João Paiva
goldslash
kreby
J-Lucas
Ipsilon
juanito
12 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 2:51 pm

Oi povo!

quero saber se alguém aqui se interessaria em escrever um roteiro de vampiro pra mim!
por favor só peço que seja algo com pé e com cabeça...algo que faça sentido e que seja simples, sem muita extravagancia!...não quero descrição de personagem pois quanto a isso quero ser livre para criar.

Quero que tenha romance por que afinal de contas esse tipo de história não existe sem um bom romance.

Se vc achar que é capaz e tiver um tempinho disponivel...fale comigo!
quero um roteiro de vampiro! 1037060881 espero anciosa! xêro!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por juanito Sáb maio 05, 2012 3:40 pm

muhaha meus roteiros n sao bons + posso tentar pensar em algo quero um roteiro de vampiro! 1545505134 =X n garanto nada quero um roteiro de vampiro! 1404866550...
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 3:45 pm

vc ainda tem meu e-mail não tem?

tente alguma coisa e me manda se eu não gostar vc já sabe que eu digo né rsrsrs...
fiquei com vontade de desenhar algo de vampiro por que ontem assisti entrevista com vampiro! nooooossa já assisti tanto aquele filme mas ele nunca me enjoa...que tal vc se basear nele! com cuidado pra não plagiar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por juanito Sáb maio 05, 2012 4:05 pm

tenho seu mail s muhahaha nunka vi esse filme =X vou procurar saber + do filme e sobre vampiros pra tenta fazer algo bom ;D
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 4:37 pm

faça isso! se ficar legal a gente pode até se dar bem! quem sabe né? Não precisa ter pressa tá!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 4:39 pm

Ah e se vc nunca assistiu "entrevista com o vampiro" eu recomendo! na minha opinião é o melhor filme de vampiro que já fizeram!! com certeza vai te inspirar! ^__^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 4:53 pm

Claro que eu não vou dar nada! por que não vou ganhar nada também!
E tbm acho que já fui bem especifica no começo! não vou determinar o numero de paginas! quero deixar o roteirista livre para criar!

Quero algo parecido com entrevista com o vampiro! simples assim!
Juanito ficou de mandar alguma coisa então...caso eu não goste do que ele me escrever eu te procuro falou?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 4:57 pm

Agora é claro que se alguma editora gostar da gente é claro que cada um levará sua parte!......... falou ipsilon3000!?

Se quiser já ir escrevendo algo... é vc quem sabe!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 4:58 pm

meu e-mail é ritaefrankley36@hotmail.com
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por J-Lucas Sáb maio 05, 2012 5:14 pm

Vampiro... quero um roteiro de vampiro! 1545505134
Depois que eu assisti crepusculo nunca mais tive uma boa idéia pra roteiro de vampiro...
Sei lá, se eu tiver com algo em mente posso fazer algo pra ti, não garanto nada...
Até a próxima!
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 7:18 pm

Nossa j-lucas....... Esse tópico é só pra quem estiver interessado! ...Se vc não gosta do genero por que respondeu?

E eu não quero nada tipo crepusculo mesmo! Quero algo tipo entrevista com o vampiro!

Não haja como se eu estivesse implorando por isso! quero um parceiro! Só!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 7:25 pm

Pode ser algo bem simples! Um cara que é vampiro e que tenta viver de forma "normal" tenatando se desprender de seu passado sombrio...desiludido com o amor...por já ter sofrido com isso inumeras vezes em sua vida já tão longa.

Um homem charmoso (como todo vampiro) rico, por ter acumulado fortuna no decorrer dos va´rios anos de sua existencia, dono de muitas propriedades, desprendido...emfim...quero algo simples, mas ao mesmo tempo profundo!

Alguém consegue isso ?quero um roteiro de vampiro! 1371890812
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por kreby Sáb maio 05, 2012 7:51 pm

não é por nada não ... mas isso que você escreveu(tirando a parte do profundo) é puro crepúsculo... não tem muito a ver com entrevista com vampiro não... se eu fosse escrever algo sobre vampiro, eu iria escrever algo bem sangrento, com tramas psicológicas onde vampiros com boa aparência enganariam menininhas trouxas (fãs de crepúsculo), para torná las suas escravas... na boa ... seguindo a lógica (fiticiamente falando) e a mitologia dos vampiros, não tem como criar algo tão "love"... pergunta lógica... você namoraria um boi (o animal)?não ? E um frango? eu acredito que não... você tentaria sair comendo grama por estar cansado de arroz e feijão?... para os vampiros, humano = comida... você pode brincar com a comida, guardar pra mais tarde ou jogar até fora, mas você não namora com ela ou tenta viver domo ela...
Me desculpe se ofendo alguém com isso ...

ps:
Nossa j-lucas....... Esse tópico é só pra quem estiver interessado! ...Se vc não gosta do genero por que respondeu?
(poem o cavalinho do panico ai!)
Isso não se faz, ele só deu a opinião dele, gostar ou não gostar, tudo bem, mas ter esse tipo de atitude... acho que pegou pesado!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 7:58 pm

Ok! pense o que quiser...não vou responder do jeito que tô querendo por que não tô afim de me estressar hoje! sabadooooooooooooooooooooooo!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 8:01 pm

Na verdade não sei como é crepusculo pq nunca assisti! Não me interessou! MAs saiba que é esse tipo de coisa que faz sucesso!
E acho que vc não assitiu entrevista com o vampiro...pq rola muito romance sim! E lolicom tbm!

é q vc não deve ser muito perseptivo!
rsrsrsrs fazer o q né?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por kreby Sáb maio 05, 2012 8:48 pm

seu modo sutil de insultar os outros chega até ser atraente... quando eu for mais "perceptivo" talvez crie uma personagem com esse tipo de "charme"... kkkk, na boa... eu levo na esportiva... mas acho que você deveria lapidar seu modo de tratar os outros...
Eu assisti sim o entrevista com vampiro, rola bastante sangue e mostra o lado evil deles sim... de qualquer maneira prefiro os vampiros de "sobrenatural"... que são o que são e não ficam com frescurinha para agradar o publico carente... mas ... esquece isso .. não quero iniciar um debate sobre o assunto ou causar "estres" a você... no final das contas é a trama que realmente importa e não o tema... se a trama for bacana eu pretendo ler... boa sorte bebê...
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 9:05 pm

Você tem razão! As vezes eu sou mesmo meio grosseira, eu tento evitar, mas não consigo!
Eu só achei que j lucas assim como vc não vieram para oferecer o auxilio q eu pedi, vieram para dar suas opiniões a respeito do genero!

Olha história de vampiro sempre tem romance!
Já assistiu ou leu DRACULA? já assistiu VAMPIRE HUNTER D?...VAMPIRE KNIGHT?
e tantos outros de vampiro....todos tem romance!!
Claro que não é só romance tem muito sangue e o clima pesado, mas rola romance sim, e é por isso que é tão exaltada a aparencia belissima deles!

E quando eu falei sobre o que esperava da história do pretenso escritor desse roteiro que peço...em momento algum disse que ele deveria se alimentar de outra coisa que não fosse sangue, mas é que não quero que meu personagem seja um demônio, mas que seja um cara que se incomoda com as trevas por causa do seu lado humano que nunca deixou de existir.

Não quero que seja muito pesado por que não gosto de desenhar montros!
Espero ter sido mais clara agora, e menos agressiva!
Não quero fazer inimigos aqui!

Prometo tentar mudar meu humor!
...Mesmo que ele seja atraente ......rsrsrsrs
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por juanito Sáb maio 05, 2012 9:26 pm

O=== intom vc queria 1 vampiro q ja foi humano? eu tava pensando em fazer 1 tipo o alucard vampiro supremo saka com uma personalidade ruim q ia melhorando com a convivencia com uma mulher comum eu n acho q minha ideia é boa + eu tava pensando em fazer 1 historia onde esse vampiro de alguma forma conhece essa moça + n tenta beber o sangue dela pq ela é totalmente pura e ele so bebe sangue de pessoas impuras q no ponto de vista dele n vai fazer falta pra ngm... algo do tipo
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 9:30 pm

OLha gostei da sua idéia! Continua! depois me manda! falow!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Convidado Sáb maio 05, 2012 9:32 pm

Fique a vontade para criar!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por J-Lucas Sáb maio 05, 2012 10:44 pm

Consegui pensar numa ideia boa de vampiro, te mando o roteiro quando terminar!
Desculpe o modo que eu falei, ficou meio rude de minha parte, mas enfim, se ainda estiver interessada no roteiro eu mando pra ti assim que eu acabar!

Mais uma vez, não foi minha intenção lhe ofender nem nada...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por goldslash Dom maio 06, 2012 12:49 am

Opaaa discussão to dentroooo !!!1 hasuhsauha

Zuerinha básica... Então se quiser estamos aí, também posso te ajudar... Tipo mas pra tirar cliche podia fazer guerra humans x vampiros, sendo q no inico os vampiros eram escravizados para sei la tirar o sangue tipo envenado ou com digamos ruim ou gente q tiver HIV digamos ashusahu eu ia fazer uma parada assim... Tento ser original ao máximo sempre... Mesmo q isso pareça nonsense..

Até mais. Abraço. quero um roteiro de vampiro! 1608373409
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por kreby Dom maio 06, 2012 5:17 am

Bom ... na verdade ...dar a minha opinião sobre o gênero faz parte da minha personalidade... eu gosto de opinar sobre quase tudo (sou raça ruim mesmo)... Eu li (a muito tempo atras) Drácula, e assisti vampire Kinight (não achei muito legal não), mas bom ... vamos a minha porcentagem de tentativa de ajuda... quando vi o tópico tive a seguinte ideia de inicio da história (use se gostar ou se quiser):
Spoiler:
é isso aê... Vampiros são os "amantes das trevas" (que meda) eles seduzem para se alimentar...
E só para finalizar... olha, você nem precisa ser muito bonita, se tiver mais que 18 anos com esse temperamento eu vou fácil fácil... adoro mulher bravinha!!


Última edição por kreby em Dom maio 06, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por goldslash Dom maio 06, 2012 7:43 am

Opa li sua história... ficaria melhor em spoiler mas tudo bem...
Pra dar uma alfinetada inicial, só não gostei tipo vc escrever uma palavra "epifania" q sinceramente mal sei o q significa e olha q eu me achava bom em vocabulário e mais tarde escrever "trânze =! transe",digo as vezes é melhor ser mais simples...

Gostei do negócio de meio vampiro e pelo oq ele vai lutar, acho q está no caminho certo... Vcs dois podem fazer uma grande parceria, desde que não se matem mwhaha... Brincadeira..

Mas então ficou ótimo e tem tudo para melhorar ainda mais.
Abraço.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

quero um roteiro de vampiro! Empty Re: quero um roteiro de vampiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos