quero um roteiro de vampiro!
+8
kingkenzo
perinete
João Paiva
goldslash
kreby
J-Lucas
Ipsilon
juanito
12 participantes
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
quero um roteiro de vampiro!
Oi povo!
quero saber se alguém aqui se interessaria em escrever um roteiro de vampiro pra mim!
por favor só peço que seja algo com pé e com cabeça...algo que faça sentido e que seja simples, sem muita extravagancia!...não quero descrição de personagem pois quanto a isso quero ser livre para criar.
Quero que tenha romance por que afinal de contas esse tipo de história não existe sem um bom romance.
Se vc achar que é capaz e tiver um tempinho disponivel...fale comigo!
espero anciosa! xêro!
quero saber se alguém aqui se interessaria em escrever um roteiro de vampiro pra mim!
por favor só peço que seja algo com pé e com cabeça...algo que faça sentido e que seja simples, sem muita extravagancia!...não quero descrição de personagem pois quanto a isso quero ser livre para criar.
Quero que tenha romance por que afinal de contas esse tipo de história não existe sem um bom romance.
Se vc achar que é capaz e tiver um tempinho disponivel...fale comigo!
espero anciosa! xêro!
Convidado- Convidado
Re: quero um roteiro de vampiro!
muhaha meus roteiros n sao bons + posso tentar pensar em algo =X n garanto nada ...
juanito- Mensagens : 2655
vc ainda tem meu e-mail não tem?
tente alguma coisa e me manda se eu não gostar vc já sabe que eu digo né rsrsrs...
fiquei com vontade de desenhar algo de vampiro por que ontem assisti entrevista com vampiro! nooooossa já assisti tanto aquele filme mas ele nunca me enjoa...que tal vc se basear nele! com cuidado pra não plagiar!
tente alguma coisa e me manda se eu não gostar vc já sabe que eu digo né rsrsrs...
fiquei com vontade de desenhar algo de vampiro por que ontem assisti entrevista com vampiro! nooooossa já assisti tanto aquele filme mas ele nunca me enjoa...que tal vc se basear nele! com cuidado pra não plagiar!
Convidado- Convidado
tenho seu mail s muhahaha nunka vi esse filme =X vou procurar saber + do filme e sobre vampiros pra tenta fazer algo bom ;D
faça isso! se ficar legal a gente pode até se dar bem! quem sabe né? Não precisa ter pressa tá!
Convidado- Convidado
Ah e se vc nunca assistiu "entrevista com o vampiro" eu recomendo! na minha opinião é o melhor filme de vampiro que já fizeram!! com certeza vai te inspirar! ^__^
Convidado- Convidado
Claro que eu não vou dar nada! por que não vou ganhar nada também!
E tbm acho que já fui bem especifica no começo! não vou determinar o numero de paginas! quero deixar o roteirista livre para criar!
Quero algo parecido com entrevista com o vampiro! simples assim!
Juanito ficou de mandar alguma coisa então...caso eu não goste do que ele me escrever eu te procuro falou?
E tbm acho que já fui bem especifica no começo! não vou determinar o numero de paginas! quero deixar o roteirista livre para criar!
Quero algo parecido com entrevista com o vampiro! simples assim!
Juanito ficou de mandar alguma coisa então...caso eu não goste do que ele me escrever eu te procuro falou?
Convidado- Convidado
Agora é claro que se alguma editora gostar da gente é claro que cada um levará sua parte!......... falou ipsilon3000!?
Se quiser já ir escrevendo algo... é vc quem sabe!
Se quiser já ir escrevendo algo... é vc quem sabe!
Convidado- Convidado
Vampiro...
Depois que eu assisti crepusculo nunca mais tive uma boa idéia pra roteiro de vampiro...
Sei lá, se eu tiver com algo em mente posso fazer algo pra ti, não garanto nada...
Até a próxima!
Depois que eu assisti crepusculo nunca mais tive uma boa idéia pra roteiro de vampiro...
Sei lá, se eu tiver com algo em mente posso fazer algo pra ti, não garanto nada...
Até a próxima!
J-Lucas- Mensagens : 794
Nossa j-lucas....... Esse tópico é só pra quem estiver interessado! ...Se vc não gosta do genero por que respondeu?
E eu não quero nada tipo crepusculo mesmo! Quero algo tipo entrevista com o vampiro!
Não haja como se eu estivesse implorando por isso! quero um parceiro! Só!
E eu não quero nada tipo crepusculo mesmo! Quero algo tipo entrevista com o vampiro!
Não haja como se eu estivesse implorando por isso! quero um parceiro! Só!
Convidado- Convidado
Pode ser algo bem simples! Um cara que é vampiro e que tenta viver de forma "normal" tenatando se desprender de seu passado sombrio...desiludido com o amor...por já ter sofrido com isso inumeras vezes em sua vida já tão longa.
Um homem charmoso (como todo vampiro) rico, por ter acumulado fortuna no decorrer dos va´rios anos de sua existencia, dono de muitas propriedades, desprendido...emfim...quero algo simples, mas ao mesmo tempo profundo!
Alguém consegue isso ?
Um homem charmoso (como todo vampiro) rico, por ter acumulado fortuna no decorrer dos va´rios anos de sua existencia, dono de muitas propriedades, desprendido...emfim...quero algo simples, mas ao mesmo tempo profundo!
Alguém consegue isso ?
Convidado- Convidado
não é por nada não ... mas isso que você escreveu(tirando a parte do profundo) é puro crepúsculo... não tem muito a ver com entrevista com vampiro não... se eu fosse escrever algo sobre vampiro, eu iria escrever algo bem sangrento, com tramas psicológicas onde vampiros com boa aparência enganariam menininhas trouxas (fãs de crepúsculo), para torná las suas escravas... na boa ... seguindo a lógica (fiticiamente falando) e a mitologia dos vampiros, não tem como criar algo tão "love"... pergunta lógica... você namoraria um boi (o animal)?não ? E um frango? eu acredito que não... você tentaria sair comendo grama por estar cansado de arroz e feijão?... para os vampiros, humano = comida... você pode brincar com a comida, guardar pra mais tarde ou jogar até fora, mas você não namora com ela ou tenta viver domo ela...
Me desculpe se ofendo alguém com isso ...
ps:
Isso não se faz, ele só deu a opinião dele, gostar ou não gostar, tudo bem, mas ter esse tipo de atitude... acho que pegou pesado!
Me desculpe se ofendo alguém com isso ...
ps:
(poem o cavalinho do panico ai!)Nossa j-lucas....... Esse tópico é só pra quem estiver interessado! ...Se vc não gosta do genero por que respondeu?
Isso não se faz, ele só deu a opinião dele, gostar ou não gostar, tudo bem, mas ter esse tipo de atitude... acho que pegou pesado!
kreby- Mensagens : 1473
Ok! pense o que quiser...não vou responder do jeito que tô querendo por que não tô afim de me estressar hoje! sabadooooooooooooooooooooooo!!!!!!
Convidado- Convidado
Na verdade não sei como é crepusculo pq nunca assisti! Não me interessou! MAs saiba que é esse tipo de coisa que faz sucesso!
E acho que vc não assitiu entrevista com o vampiro...pq rola muito romance sim! E lolicom tbm!
é q vc não deve ser muito perseptivo!
rsrsrsrs fazer o q né?
E acho que vc não assitiu entrevista com o vampiro...pq rola muito romance sim! E lolicom tbm!
é q vc não deve ser muito perseptivo!
rsrsrsrs fazer o q né?
Convidado- Convidado
seu modo sutil de insultar os outros chega até ser atraente... quando eu for mais "perceptivo" talvez crie uma personagem com esse tipo de "charme"... kkkk, na boa... eu levo na esportiva... mas acho que você deveria lapidar seu modo de tratar os outros...
Eu assisti sim o entrevista com vampiro, rola bastante sangue e mostra o lado evil deles sim... de qualquer maneira prefiro os vampiros de "sobrenatural"... que são o que são e não ficam com frescurinha para agradar o publico carente... mas ... esquece isso .. não quero iniciar um debate sobre o assunto ou causar "estres" a você... no final das contas é a trama que realmente importa e não o tema... se a trama for bacana eu pretendo ler... boa sorte bebê...
Eu assisti sim o entrevista com vampiro, rola bastante sangue e mostra o lado evil deles sim... de qualquer maneira prefiro os vampiros de "sobrenatural"... que são o que são e não ficam com frescurinha para agradar o publico carente... mas ... esquece isso .. não quero iniciar um debate sobre o assunto ou causar "estres" a você... no final das contas é a trama que realmente importa e não o tema... se a trama for bacana eu pretendo ler... boa sorte bebê...
Você tem razão! As vezes eu sou mesmo meio grosseira, eu tento evitar, mas não consigo!
Eu só achei que j lucas assim como vc não vieram para oferecer o auxilio q eu pedi, vieram para dar suas opiniões a respeito do genero!
Olha história de vampiro sempre tem romance!
Já assistiu ou leu DRACULA? já assistiu VAMPIRE HUNTER D?...VAMPIRE KNIGHT?
e tantos outros de vampiro....todos tem romance!!
Claro que não é só romance tem muito sangue e o clima pesado, mas rola romance sim, e é por isso que é tão exaltada a aparencia belissima deles!
E quando eu falei sobre o que esperava da história do pretenso escritor desse roteiro que peço...em momento algum disse que ele deveria se alimentar de outra coisa que não fosse sangue, mas é que não quero que meu personagem seja um demônio, mas que seja um cara que se incomoda com as trevas por causa do seu lado humano que nunca deixou de existir.
Não quero que seja muito pesado por que não gosto de desenhar montros!
Espero ter sido mais clara agora, e menos agressiva!
Não quero fazer inimigos aqui!
Prometo tentar mudar meu humor!
...Mesmo que ele seja atraente ......rsrsrsrs
Eu só achei que j lucas assim como vc não vieram para oferecer o auxilio q eu pedi, vieram para dar suas opiniões a respeito do genero!
Olha história de vampiro sempre tem romance!
Já assistiu ou leu DRACULA? já assistiu VAMPIRE HUNTER D?...VAMPIRE KNIGHT?
e tantos outros de vampiro....todos tem romance!!
Claro que não é só romance tem muito sangue e o clima pesado, mas rola romance sim, e é por isso que é tão exaltada a aparencia belissima deles!
E quando eu falei sobre o que esperava da história do pretenso escritor desse roteiro que peço...em momento algum disse que ele deveria se alimentar de outra coisa que não fosse sangue, mas é que não quero que meu personagem seja um demônio, mas que seja um cara que se incomoda com as trevas por causa do seu lado humano que nunca deixou de existir.
Não quero que seja muito pesado por que não gosto de desenhar montros!
Espero ter sido mais clara agora, e menos agressiva!
Não quero fazer inimigos aqui!
Prometo tentar mudar meu humor!
...Mesmo que ele seja atraente ......rsrsrsrs
Convidado- Convidado
O=== intom vc queria 1 vampiro q ja foi humano? eu tava pensando em fazer 1 tipo o alucard vampiro supremo saka com uma personalidade ruim q ia melhorando com a convivencia com uma mulher comum eu n acho q minha ideia é boa + eu tava pensando em fazer 1 historia onde esse vampiro de alguma forma conhece essa moça + n tenta beber o sangue dela pq ela é totalmente pura e ele so bebe sangue de pessoas impuras q no ponto de vista dele n vai fazer falta pra ngm... algo do tipo
OLha gostei da sua idéia! Continua! depois me manda! falow!
Convidado- Convidado
Consegui pensar numa ideia boa de vampiro, te mando o roteiro quando terminar!
Desculpe o modo que eu falei, ficou meio rude de minha parte, mas enfim, se ainda estiver interessada no roteiro eu mando pra ti assim que eu acabar!
Mais uma vez, não foi minha intenção lhe ofender nem nada...
Desculpe o modo que eu falei, ficou meio rude de minha parte, mas enfim, se ainda estiver interessada no roteiro eu mando pra ti assim que eu acabar!
Mais uma vez, não foi minha intenção lhe ofender nem nada...
J-Lucas- Mensagens : 794
Opaaa discussão to dentroooo !!!1 hasuhsauha
Zuerinha básica... Então se quiser estamos aí, também posso te ajudar... Tipo mas pra tirar cliche podia fazer guerra humans x vampiros, sendo q no inico os vampiros eram escravizados para sei la tirar o sangue tipo envenado ou com digamos ruim ou gente q tiver HIV digamos ashusahu eu ia fazer uma parada assim... Tento ser original ao máximo sempre... Mesmo q isso pareça nonsense..
Até mais. Abraço.
Zuerinha básica... Então se quiser estamos aí, também posso te ajudar... Tipo mas pra tirar cliche podia fazer guerra humans x vampiros, sendo q no inico os vampiros eram escravizados para sei la tirar o sangue tipo envenado ou com digamos ruim ou gente q tiver HIV digamos ashusahu eu ia fazer uma parada assim... Tento ser original ao máximo sempre... Mesmo q isso pareça nonsense..
Até mais. Abraço.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Bom ... na verdade ...dar a minha opinião sobre o gênero faz parte da minha personalidade... eu gosto de opinar sobre quase tudo (sou raça ruim mesmo)... Eu li (a muito tempo atras) Drácula, e assisti vampire Kinight (não achei muito legal não), mas bom ... vamos a minha porcentagem de tentativa de ajuda... quando vi o tópico tive a seguinte ideia de inicio da história (use se gostar ou se quiser):
E só para finalizar... olha, você nem precisa ser muito bonita, se tiver mais que 18 anos com esse temperamento eu vou fácil fácil... adoro mulher bravinha!!
- Spoiler:
- Inglaterra, 1862, aos pés do Big Ben, Feliph caminha durante a noite, após um logo dia de trabalho, onde sua tristeza o forçava a afogar suas mágoas em algum bar dos subúrbios britânicos... Ao entrar, Feliph pede um scoth e começa a degustar a bebida solitariamente, sem perceber uma bela moça se aproxima e com um leve toque em seu ombro, lhe rouba a atenção, com um sorriso leve e atraente... a moça se apresenta como Marri (não sei ao certo como se escreve mas é a versão francesa de maria), uma bela francesa que a pouco chegara na cidade e não estava habituada com esse novo e belo cenário que a cercava, nesse momento Feliph nem lembrava mais de seus problemas, estava encantado com o belo sorriso de Marri, beberam mais um pouco e após uma conversa descontraída e envolvente, decidem ir para um lugar mais privado.
Feliph, um jovem solteiro, de aproximadamente uns 30 anos, saia acompanhado de uma bela jovem, de vestido vermelho, rosto palidecido e uma pinta charmosa ao lado esquerdo do seu lábio superior.
Ele mal podia acreditar em sua sorte.
Feliph sem perceber ou sem ligar muito para o fato, foi induzido a ir até um beco, onde Marri segura sua mão direita e olha em seus olhos dizendo: Vê como meu corpo está gélido e pálido, ele precisa de um calor que apenas você é capaz de me dar!
Feliph nem sabia o que dizer, apenas s projetou para frente e a beijou, após o beijo ela o abraçou pedindo lhe para que ficasse com ela pela eternidade pois não podia mais suportar o frio que a solidão lhe trazia, Feliph (como todo bom homem de verdade) fez uma promessa que esperava não cumprir, segura seu rosto e diz: !Com você eu ficaria até não existir a luz dessa lua que nos ilumina e me permite ver sua bela feição que guardarei em minha memória para o resto de minha existência!"
Após isso os dois se abraçam, em quanto Feliph olha para uma parede com olhos de alegria, Marri mostra suas presas e abocanha sua jugular.
Uma dor aguda misturada com um prazer inexplicável o fazia delirar em uma epifania orgásmica que o fazia ranger os dentes enquanto suas pernas bambeavam, aos poucos o prazer se tornava agonia, sentia como se suas lembranças começasse a desaparecer, começava a esquecer o rosto de seus pais, parentes e amigos e isso o fez ter forças para empurrar aquela que se alimentava de seu sangue contra a parede.
Alimentada, Marri entrava em um trânze, vulnerável apenas nesse momento.
Então Feliph fugiu daquela mulher que apenas conseguia se lembrar do rosto, enquanto ela direcionava sua mão para ele dizendo "volte, ainda não está terminado!", todo seu passado foi esquecido, porém seu lado humano ainda existia, agora Feliph lutava contra seu instinto sanguinário, enquanto tenta descobrir seu passado...
Bão ... como agra que ele é um vampiro, a historia pode continuar no passado ou vir para o presente que os dois personagens podem continuar... A ambição de Marri(que pode na verdade ser Liliti ou uma Drácula fêmea) é (além de novos capachos) transformar Feliph em 100% vampiro.
Vantagem 1... o fato dele não ser 100 % vampiro o permite caminhar em certos horários do dia (mais resistente a luz do sol).
Vantagem 2... pelo mesmo motivo citado acima ele não transforma as pessoas que ele morde em vampiros, apenas os deixando inconscientes... (talvez assim ele encontre seu par romântico (humana) mordendo-a e deixando desacordada e ai dias depois dela descobre que uma doença que possuía mas não tinha cura simplesmente desapareceu, fazendo ela ter um certo tipo de adoração por Feliph).
Vantagem 3... por aquele motivo, ele não obedece os comandos de Marri.
Desvantagem1...Pelo mesmo motivo de sempre ele é mais fraco e mais lento que os vampiros "convertidos".
Desvantagem 2...blablabla -=100% vampirinho, ele pode ser assassinado como qualquer humano... o tempo não lhe causa danos nenhum, mas pode morrer com, desde estaca de madeira no coração até hemorragia interna por acidente de carro!
E só para finalizar... olha, você nem precisa ser muito bonita, se tiver mais que 18 anos com esse temperamento eu vou fácil fácil... adoro mulher bravinha!!
Última edição por kreby em Dom maio 06, 2012 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Opa li sua história... ficaria melhor em spoiler mas tudo bem...
Pra dar uma alfinetada inicial, só não gostei tipo vc escrever uma palavra "epifania" q sinceramente mal sei o q significa e olha q eu me achava bom em vocabulário e mais tarde escrever "trânze =! transe",digo as vezes é melhor ser mais simples...
Gostei do negócio de meio vampiro e pelo oq ele vai lutar, acho q está no caminho certo... Vcs dois podem fazer uma grande parceria, desde que não se matem mwhaha... Brincadeira..
Mas então ficou ótimo e tem tudo para melhorar ainda mais.
Abraço.
Pra dar uma alfinetada inicial, só não gostei tipo vc escrever uma palavra "epifania" q sinceramente mal sei o q significa e olha q eu me achava bom em vocabulário e mais tarde escrever "trânze =! transe",digo as vezes é melhor ser mais simples...
Gostei do negócio de meio vampiro e pelo oq ele vai lutar, acho q está no caminho certo... Vcs dois podem fazer uma grande parceria, desde que não se matem mwhaha... Brincadeira..
Mas então ficou ótimo e tem tudo para melhorar ainda mais.
Abraço.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito