Roteiro Zantho 5
2 participantes
Roteiro Zantho 5
yo pessoal lembram de zantho 5 né? aquele que eu coloquei aqui mas pedi pro kid excluir... se não lembram que pena... coloquei aqui o roteiro incompleto mas coloquei... falta muito ainda pra acabar com o 1º capitulo isso tudo que tá aí são só em umas 10 paginas ou menos o primeiro capitulo de Zantho tem 64 paginas... mudando de assunto espero que gostem da história vou mudar algumas coisas ainda, se não gostarem de algo é só falar que eu vou ver se posso mudar
espero por comentários criativos e que ajudem a melhorar...
até a próxima
- Roteiro Capitulo 01:
- CAPITULO 01: O começo de uma nova Geração
narração: tudo parecia normal na minha escola em sakuraura no Japão... mas um garoto destruiu tudo que eu gostava... se ele não tivesse aparecido talvez...
cenário: escola sakuraura
segurança da escola: hey garoto não pode entrar aqui nessa escola vestido assim, por favor volte se retire e volte com o uniforme escolar.
Himeri[o garoto encapuzado]: você está no meu caminho... se não quiser morrer é melhor sair da minha frente! (fala calmamente)
segurança: como é? é melhor sair antes que eu perca a pacie- (não termina a frase)
[o garoto acerta o porteiro com um golpe no peito que começa a transformar o segurança em pedra]
(pensamento de himeri: você pode me ser útil como sacrifício...) hã?
Diretora: o que esta acontece-
diretora: Daryous!!!!!!!!![nome do segurança]
diretora: o que aconteceu com vo-
[o garoto acerta a diretora com uma outra técnica]
Himeri: você sabe onde está Hikari Tenshi?(em japones "HIKARI TENSHI" é mais ou menos anjo da luz[não sei ao certo])
Diretora: sim por favor me acompanhe por aqui... [fala meio hipnotizada ou algo do tipo]
Diretora: chegamos é aqui a sala de Hikari Tens-
[ele mata ela]
Himeri: certo não preciso mais de você...
narração: enquanto isso lá dentro da sala de hikari tenshi...[ah e o hikari é o protagonista]
Professora: senhor Hikari que estava dormindo durante minha aula, pode explicar essa equação de 8º grau para a turma por favor?
Hikari: (xii... fudeu e agora? já sei..[pensamento]) professora to com uma dor de barriga e caganeira, é melhor eu ir no banheiro se não vou me cagar todo aqui é sério...[ele peida]
amigo de Hikari[Brendow]: xiii... é mesmo professora, o garoto tá podre, acho até que já se cagou aqui...
a turma começa a rir
professora: tudo bem pode sair hikari
na hora em que Hikari ia abrir a porta ele sente algo
Hikari: (o que é essa sensação?[pensamento]) PESSOAL SE ABAIXEM!!!!!!!!!!!!!!!!!
himeri[do outro lado da porta]:LIBERAR !!!!
uma grande explosão destrói a escola
Hikari: argh... gharr... droga, minha... perna... e meu... corpo... aaaaaaaaahhhhhhhrrrggggg [na cena tudo destruído vários ferros de construções estão perfurando Hikari]
Himeri aparece na frente de Hikari
Himeri: você acha que pode me ser útil assim? acha que o novo deus gostaria de te ver assim? acha que existe inferno?
Hikari: (quem... é ... esse...? droga, minha visão... eu to... morren...)
Hikari Morre
Himeri: (Humanos... são tão idiotas, fracos e inúteis... morrem tão fácil que não tem nem graça)
Himeri: Técnica magica de Deus: técnica dos 10 elementos proibidos... recriação de especie...
Himeri: Liberar!
Uma grande luz se envolve em torno do mundo
Hikari aparece em forma de bebe
Himeri: otimo agora vocês vão achar a vida bem mais interessante... ou melhor somente a quinta geração...
Himeri começa a virar poeira...
Himeri: vamos nos encontrar novamente Hikari Tenshi...
Himeri: mas antes que eu desapareça dessa dimensão... Técnica das marcas bestas do inferno...
varias luzer saem de himeri e vão pra países distantes
[continua depois to com preguiça de colocar o resto]
espero por comentários criativos e que ajudem a melhorar...
até a próxima
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
Re: Roteiro Zantho 5
- olha o que eu achei [ou não olha... tanto faz]:
fazendo a varredura de antivírus eu achei a capa do volume 1 de Zantho... caramba isso é velho acho que foi feito em dezembro ou janeiro... mas tá aí... vou ver se acho ela completa[eu lembro de ter terminado o primeiro volume mas não lembro de ter escaneado... ii fudeu.. mas vou procurar depois se eu achar eu mando pra vocês]
Zantho- Mensagens : 306
Ficha do personagem
nome :: Zeno
classe:: Mago
Re: Roteiro Zantho 5
zantho difícil avaliar assim sem o final no capitulo pois esta ainda meio vago completa issa ae pra nos podermos analisa-lo direito
Ashirogi Muto- Mensagens : 624
Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste