[Roteiro] Dog Days- Por Washi
2 participantes
[Roteiro] Dog Days- Por Washi
Nome: Dog Days
Autor: Washi
Sinopse: Alunos de uma escola vão parar na detenção depois de um acidente no baile de boas vindas, mas nem todos que estão na sala são realmente culpados. Eles terão que achar o verdadeiro culpado ou ficarão presos naquela sala depois das aulas até se formarem!
Colaboradores: Nenhum! Mas estou aberto a propostas!
***Antes de começar a história eu gostaria de deixar uma pequena (que de pequena não tem nada) descrição (não era essa palavra que eu queria realmente usar)***
Eu resolvi criar essa história no estilo série, pois é baseada em uma série colegial americana que eu adoro (acho que vocês sabem qual é)! Essa série aborda um pouco da vida dos populares ao invés dos “perdedores e excluídos”!
Para você entenderem a histórias aqui vai uma ajuda: quando as palavras estiverem entre asteriscos (*) são as ações dos personagens. E as que estiverem entre til (~) são os pensamentos dos personagens!
Galera... eu estou postando a série aqui, mas eu sei que as visualizações vão cair (não porque ela é ruim) e então depois eu vou disponibilizar em um blog, onde as pessoas irão especialmente para ler a história!
PS: Se você é preconceituoso, acho melhor nem ler essa história! Vai por mim...
Autor: Washi
Sinopse: Alunos de uma escola vão parar na detenção depois de um acidente no baile de boas vindas, mas nem todos que estão na sala são realmente culpados. Eles terão que achar o verdadeiro culpado ou ficarão presos naquela sala depois das aulas até se formarem!
Colaboradores: Nenhum! Mas estou aberto a propostas!
***Antes de começar a história eu gostaria de deixar uma pequena (que de pequena não tem nada) descrição (não era essa palavra que eu queria realmente usar)***
Eu resolvi criar essa história no estilo série, pois é baseada em uma série colegial americana que eu adoro (acho que vocês sabem qual é)! Essa série aborda um pouco da vida dos populares ao invés dos “perdedores e excluídos”!
Para você entenderem a histórias aqui vai uma ajuda: quando as palavras estiverem entre asteriscos (*) são as ações dos personagens. E as que estiverem entre til (~) são os pensamentos dos personagens!
Galera... eu estou postando a série aqui, mas eu sei que as visualizações vão cair (não porque ela é ruim) e então depois eu vou disponibilizar em um blog, onde as pessoas irão especialmente para ler a história!
PS: Se você é preconceituoso, acho melhor nem ler essa história! Vai por mim...
Aí está:
- Capítulo 00- Pilot:
*Colégio Eron Jr.*
*Um garoto alto, magro, de óculos, aparelho e com cabelo e roupas sem graça anda pelos corredores da escola e fecha a porta atrás dele. Ele lê o quadro da sala*
D.J.: ~Detenção!~
*Todos que estavam naquela sala já haviam se sentado. Como ele era o último aluno, o professor tratou de apressá-lo*
Barden: Vamos D.J.! Sente-se!
D.J.: Sim, Senhor Barden!
*Ele senta e observa todos a sua volta. O garoto vê duas líderes de torcida, cinco jogadores de futebol, três garotas que conversavam sem parar, uma garota sozinha ao fundo e ao seu lado outra garota. Ela abre um largo sorriso para ele*
DJ: ~Oi! Meu nome é D.J. e eu sou o presidente do clube de debates e do colegiado! Eu estou na sala de detenção juntos com alguns dos meus amigos. Mas eu sei de tudo isso o tanto quanto você... Nada!~
*O professor senta na mesa na frente dos alunos*
D.J.: ~Bom, aquele é o professor Barden! Na verdade ele é uma espécie de orientador! Ele é uma das pessoas mais legais que eu já conheci e está disposto a nos ajudar a achar o verdadeiro culpado dessa história!~
D.J: ~Eu sei que você não está entendendo nada! Por isso eu vou te levar até o dia do acontecimento... O Baile de Boas Vindas!~
*D.J. começa a imaginar a situação e ao fundo uma música de baile começa a tocar... Mas ele interrompe.*
D.J.: ~Espera! Pra você saber de cada detalhe do acontecimento, você precisa ir mais longe... o primeiro dia de aula...~
__________________________________________________________________________________
*Garota andando nos corredores da escola*
Jess: ~Olá! Eu me chamo Jessie Clark, mas pode ma chamar de Jess! Eu tenho 15 anos. Você deve estar pensando que essa é uma história de amor onde uma pobre garota do interior se muda para a cidade e vai estudar em uma nova escola... e acaba se apaixonando pelo gatinho popular da escola!~
Grupo de garotos: Oi Jess!
Jess: Oi meninos!
Jess: ~Mas não é! A única parte que podemos considerar é onde eu citei o gatinho popular, pois eu sou rica, moro no centro da cidade e sou super popular. Só me falta ser notada por ele... Tedd Anderson!~
*Um garoto passa por ela sem notá-la. Era Tedd. Ela fica de longe admirando o rapaz*
*Agora nosso foco é Tedd*
Tedd: ~Oi! Eu sou Tedd e tenho 16 anos! Eu jogo futebol na escola e por isso sou bem popular aqui. Tenho muitos amigos, mas acho que as garotas não ligam pra mim (diferente do meu irmão Zack, que pega todas as meninas da escola).~
*Tedd vai andando e chamando a atenção das garotas pelo caminho e nem percebe. Ele entra na sala de aula e senta na frente de um garoto*
*O garoto se chama Piter. Ele vê Tedd e dá um longo suspiro*
Piter: ~Nossa, como ele é lindo! Eu queria ter uma chance com ele! Nem que seja apenas uma! Mas a minha única opção é ficar sentado, admirando ele de longe, como a Jess faz todo dia. Tenho certeza que ela quer ficar com ele... e isso não vai demorar muito! Os dois são populares, diferente de mim! Mas eu tenho o plano perfeito para acabar com esse romance!~
* A "aura" da sala fica pesada e duas garotas entram pela porta*
*A loira parece ser gentil e atenciosa. Ela acena para Jess e senta na sua frente. A morena é o contrário da amiga. Parece ser muito esperta e mal-educada. Ela segue a loira, mas revira os olhos*
* Professora entra na sala e não deixa elas nem se falarem*
Professora: Bom dia turma!
Turma: Bom dia!
Professora: Bom, pra quem não me conhece, eu me chamo Alice e sou professora de Biologia. É um prazer imenso dar aula mais uma vez pra alguns de vocês...
*Ela olha pra Jess, mas a garota não retribui o olhar e vira o rosto*
Alice: e o que peço para vocês é responsabilidade e determinação, uma coisa que eu acho que todos terão ao longo desse ano!
*Um garoto no fundo da sala sussurra alguma coisa pra os outros alunos*
Alice: E acima de tudo, eu amo dar aula...
*O garoto sussurra mais alguma coisa e faz as pessoas rirem*
Alice: O que foi gente? Alguma piada?
*O garoto sussurra mais uma vez e Tedd olha para ele irritado*
Tedd: Cala a boca aí, vacilão!
*Os dois se encaram por alguns segundos, mas são interrompidos pela professora*
Alice: Como eu estava dizendo...
*O tempo da aula passa*
Triiiiimmm *No intervalo*
*A garota morena com o nome ainda não revelado anda pelos corredores cheios da escola*
Courtney: ~Oi! Meu nome é Courtney! Courtney Cherry! Eu tenho 15 anos, sou capitã das Líderes de torcida e tenho uma BFF chamada Alex. Quanto à Jess... bem, ela é só uma garota metida que acha que é popular! Mas não se preocupe, logo eu vou fazê-la cair na real!~
*Courtney passa por várias salas e por fim chega ao seu armário, perto da sala dos professores. E perto do armário dela está o de Tedd*
Courtney: Oi Teddinho!
Tedd: Oi Courtney...!
*Ela pisca pra Tedd. Ele sorri meio sem graça e volta a atenção para o armário, sem perceber que alguém se aproxima dele. É o garoto com quem ele se irritou na aula*
Garoto: Te achei!
*Tedd se vira surpreso*
Tedd: O que foi cara? Te conheço?
Garoto: Agora vai dar uma de maionese e fingir que não se lembra de mim?
Tedd: Acho que você quis dizer amnésia. E definitivamente eu não me lembro de v... a sim, você é o vacilão!
Garoto: Eu tenho nome! É Matthew!
Tedd: Pra mim vai continuar sendo vacilão!
*os dois se encaram de novo. Mas Matthew empurra Tedd nos armários, chamando a atenção de todos em volta deles*
Courtney: ~Hora do tumulto!~
*Tedd "voa" em Matthew lhe acertando um soco na barriga. As pessoas vão fazendo um círculo envolta deles*
Tedd: Prepara para apanhar!
*Um homem que aparenta ter uns 35 anos anda pelos corredores da escola e entra na sala dos professores. Alice o comprimenta*
Alice: Oi Barden!
*Ele dá um sorriso largo para ela e devolve o comprimento*
Barden: Olá Alice!
*Mas logo tira o sorriso do rosto e dá lugar a uma cara triste. E Alice logo percebe*
Alice: O que foi Barden? Aconteceu alguma coisa?
Barden: Comigo? Nada!
Alice: Pode se abrir comigo. Se for um segredo não conto pra ninguém. Eu juro!
*Ele dá uma risadinha*
Barden: Eu confio em você, é que...
*Ele suspira*
Barden: Tá cada vez mais difícil de viver com a Lola. Ele tá com aquela fixação de riqueza.
Alice: Fixação de riqueza?
Barden: É! Ela não cansa de dizer pra mim que o meu trabalho de Orientador é ruim, faz mal pra saúde...
Alice: Talvez ela só está preocupada com o seu bem estar!
Barden: Mas ela sempre reforça a ideia de dinheiro, de que eu vou ganhar mais em qualquer outro emprego do que dando aula. Eu tenho pensado em separar dela...
*Antes que ele termine a frase um aluno faz um alerta*
Aluno: Sr. Barden! Rápido! Briga no corredor!
*Barden se despede de Alice e segue o aluno*
*A maior parte dos alunos está no corredor, mas Zack, o irmão de Tedd, está no vestiário com duas garotas. Elas estão sentadas em seu colo e ele alisando cada parte do corpo delas*
Zack: Meninas... como eu gosto de vocês!
*Uma das garotas não gosta do comentário dele e retruca*
Garota: Gosta?
Zack: Sim!
Garota: Mas você não teria uma coisa mais concreta pra nos dizer, não?
Zack: Como assim?
Garota #2: Tipo... uma palavra que começa com A. E todas as garotas gostam de ouvir!
Zack: Adoro?
Garota: Quase! Pode deixar, agente ainda vai ter a chance de te ensinar essa palavra.
Garota #2: E colocar em pratica!
*As duas riem, mas ele não entende. De repente um som de apito vem da porta do vestiário*
Zack: Oh não! O treinador Yan!
Yan: Zack! O que eu te falei sobre meninas aqui?
*Zack quase joga as garotas no chão para se levantar*
Zack: Desculpa treinador! É que elas só estavam...
Yan: Não precisa inventar desculpa! O que eu quero agora é que você vá buscar o seu irmão!
Zack: Sim senhor!
*Ele sai*
Yan: E vocês duas saiam daqui! Agora!
*Enquanto Zack procurar seu irmão ele entende o que as garotas queriam dizer. Eles precisam de um simples "Eu te amo!"*
*Zack avista de longe a roda de pessoas em volta de Tedd e Matthew. Ele chega perto empurrando todas as pessoas envolta e vê o orientador tentando separar os brigões. Matthew está todo machucado e Tedd sem nenhuma ferida ou sangramento.*
*O orientador consegue separar os dois*
Barden: O que vocês dois tem na cabeça? Olha só essa bagunça!
Tedd: Foi ele quem começou!
Barden: Não quero saber quem foi que começou. Mas você agrediu seu colega e não quero ver mais violência vindo de vocês!
Matthew: Ui! Ele tá nervoso!
Barden: Sem piadas garoto!
Tedd: Pode ficar tranquilo Sr. Barden! Acho que ele aprendeu a lição!
*Zack ajuda o irmão a sair da rodinha. Eles passam pelas garotas que antes estavam com Zack no vestiário*
Garota: Depois a gente se vê gato!
*As garotas se chamam Georgia e Samy*
Samy: Ai amiga, eu acho que tô apaixonada!
Georgia: Pelo Zack? Você deu de cara com a porta hoje?
Samy: Não! O Zack é só uma distração.
Georgia: Então me conta... quem é o gato?
Samy: Ainda não posso contar, mas quando eu fisgar eu te falo!
*Zack e Tedd já estão na porta do vestiário. Eles entram e dão de cara com o treinador e mais três garotos. Eles eram Matthew, Piter e um outro garoto que eles não sabiam o nome, mas não era estranho para eles*
Yan: Que bom que chegaram! Já estava indo embora!
Tedd: Oi treinador! O que você queria me dizer?
Zack: E o que esses garotos estão fazendo aqui? Pensei que o vestiário era só para jogadores!
Yan: Eu queria ter apresentar os novos jogadores da escola!Continua...Eu vou tentar postar um capítulo por semana(Mas o segundo talvez hoje... só porque é o início)! Mas se eu ver que tá ficando pouco tempo pra escrever eu vou fazer alguns Hiatus (de no máximo 3 semanas)
Washi- Mensagens : 166
Re: [Roteiro] Dog Days- Por Washi
bom trabalho washi, vou querer um proximo capitolo, achei legal como apresentou os personagens. e de q serie e essa q eu n conheço?
paulohugo- Mensagens : 1107
Que bom que você gostou!Achei que ninguém ia comentar!
- Spoiler:
- Glee!
mas sem a viadagem toda dos musicais!
valeu ! eu n conhecia a serie
paulohugo- Mensagens : 1107
Novo episódio! Cometem PF! Tá meio grande mais tá bom!
- Capítulo 01- Vandals/Bullies:
Triiiiimmm
*O primeiro dia de aula acaba e grande parte dos alunos vai embora. Mas Jess caminha em direção à sala dos professores com uma cara não muito amigável. Os professores arrumam suas coisas para ir embora e conversam*
Alice: Barden, não se esqueça do que eu te falei!
Barden: Pode deixar!
*Lola, filha da diretora e professora de artes, ouve a conversa e fica curiosa*
Lola: O que foi? Aconteceu alguma coisa?
*Alice olha para Barden com receio, pois ela havia lhe prometido segredo*
Barden: Pode contar. Lola não é do tipo fofoqueira.
Lola: Falou e disse!
Alice: É que...
Barden: Minha mulher quer me fazer largar meu emprego de orientador.
*Lola se aproxima de Barden que está sentado com uma cara de triste e o consola*
Lola: Não fica assim!
Alice: Isso foi o que eu falei pra ele. A tristeza dele só nos afeta!
Barden: O que eu posso fazer? Sei que o meu emprego é minha vida, mas minha mulher merece uma vida boa.
Lola: E você também!
Barden: Eu tenho que pensar nela. Como nós poderemos constituir uma família?
Alice: Vai por mim, filhos são bons quando são pequenos. Quando crescem te viram a cara!
Barden: O pior é que a cada dia ela reforça a ideia de termos um filho!
*Lola junta as coisas apressada*
Lola: Deixa eu ver... Barden! Você faz alguma coisa depois do horário de aula?
Barden: Não.
Lola: Acho que eu tenho uma solução!
Barden: Qual?
Lola: Ainda não posso dizer, mas amanhã vocês saberão! Tchau!
*Ela sai da sala e tromba em Jess*
Jess: Desculpa!
Lola: Não foi nada!
*Jess entra na sala dos professores e dá um grito*
Jess: Que palhaçada foi aquela?
Alice: Falando em filhos que te viram a cara...
*Alguns dos alunos que ficaram depois da aula para fazer atividades extras eram do time de futebol. Eles estavam no campo fazendo uma série de exercícios*
Friiiu
*O treinador manda todos os rapazes descansarem e Tedd senta ao lado do garoto até então desconhecido*
Tedd: Então... cara, qual é o seu nome mesmo? Acho que o treinador falou e eu me esqueci!
Garoto: É Felipe! E ele não falou! Hahahaha!
Tedd: Hahaha!
*Os dois caem na gargalhada*
Tedd: Cara!
Felipe: Oque?
Tedd: Nós vamos sair pra comer alguma coisa...
*Zack ouve a conversa e grita de longe*
Zack: E azarar algumas gatinhas!
Tedd: Então... você quer ir com a gente?
Felipe: Claro!
Yan: Acabou o descanso!
*Os garotos voltam a fazem exercícios. Eles formam filas e fazem um exercício de forma que eles têm que levantar a bunda para cima. Piter fica um pouco atrás de Tedd e aprecia a visão.*
Piter: ~Nossa! Como eu havia planejado! Pelo menos a convivência com meus três irmãos mais velhos, héteros e que jogam futebol valeu a pena! Estou cada vez mais perto do meu Tedd!~
*Do lado de Piter está Matthew. Ele chuta as costas de Tedd deixando uma marca de chuteira*
Tedd: Ai! Quem foi o desgraçado que fez isso?
*Matthew começa a rir*
Tedd: Foi você?
Matthew: Eu? Desencana!
Tedd: Vou desencanar um soco na sua cara! Vacilão!
Zack: Cara, isso não fez o menor sentido!
Matthew: Acho que você e seu irmão não fazem sentido!
Tedd: O que você falou? Repita!
Matthew: Só acho que o que não faz sentido são vocês!
*Tedd acerta um soco na barriga de Matthew e Zack acerta outro no rosto. Eles voltam a brigar novamente, mas o treinador separa*
Friiiu
Yan: Vocês! Pro chuveiro, agora!
________________________________________________________________________________
*Na sala dos professores*
Alice: Mas eu não disse nada!
Jess: Mas quase disse! Você acha que eu quero que eles saibam?
Alice: Mas filha...
Jess: Eu só tenho que te aturar porque meu pai me obriga a estudar aqui!
Alice: Jessie! Não fala isso!
*Alice começa a chorar e Barden, que ainda estava na sala se manifesta*
Barden: Garota! Não fale assim com a sua própria mãe!
Jess: Eu não preciso dela!
*Jess sai da sala correndo. Alice chora e Barden a abraça*
Jess: ~Eu ainda vou fazer o papai me mudar de escola! Nem que eu precise derrubá-la!~
*Jess passa por D.J. que é o presidente do clube de xadrez da escola (um dos mais de cem que ela participa). Ele tenta saudá-la*
D.J.: Oi Je...
Jess: Olá D.J.!
*Ela não espera o garoto terminar a frase, responde apressada e vai embora. Ele se alegra por receber um pouco de atenção*
D.J.: Ai. Meu. Deus! Jessie Clark, uma das garotas mais populares da escola me disse "Olá"! E acertou meu nome!
*Ele cai na real quando alguém o chama. Ele se vira e vê uma menina com algumas roupas coloridas e um grande sorriso*
D.J.: Foi você que me chamou Nicole?
Nicole: Claro! Quem mais poderia ser?
D.J.: Não sei! Meus óculos estão meio embaçados!
Nicole: Hahaha! Seu bobo! Vem que a reunião do clube vai começar!
*Eles entram na sala onde tem outras pessoas e fecham a porta. D.J. fica de pé na frente da sala*
D.J.: Muito bem... alguém se lembra onde terminamos?
*Todos levantam o dedo para responder, mas ele faz a escolha de sempre*
D.J.: Nicole.
Nicole: Na questão sobre o que fazer com os vândalos que andam atacando a escola.
D.J: É mesmo! Eu passei a tarde de ontem e virei a noite pensando em uma solução... mas não encontrei!
*Alguns alunos se manifestam, mas todas as tentativas são inúteis. Só um comentário é válido*
Garoto: Que tal uma vigilância no Baile de Boas Vindas?
*D.J. acha a ideia brilhante*
D.J.: Isso mesmo! Uma "patrulha" no Baile seria ótimo! Só desse jeito pegaremos os vândalos! Pois não podemos deixar pichadores e arruaceiros andando pelos corredores da escola! Então... alguém tem um plano?
*Courtney e Alex, que frequentam o clube da patrulha, ouvem tudo. Courtney vira para Alex e dá um sorriso*
Alex: Também acha a voz dele engraçada, né?
Courtney: Claro que não! É que eu estou pensando em uma ótima forma agitar esse colégio!
Alex: É mesmo!
Courtney: Tá pensando a mesma coisa que eu?
Alex: Acho que... vamos falar nós duas de uma vez...
*As duas falam juntas*
Courtney: Vamos inventar boatos no colégio!
Alex: Vamos soltar cobras na professora de Matemática!
Courtney: Ai! Me esqueci que você não pensa!
*Os dias passam e os boatos sobre um ataque de vândalos aumentam cada vez mais*
*Samy está pegando seus materiais no armário quando vê Felipe chegando de mãos dadas com uma garota. Ele fala alguma coisa com ela e ela sai chorando. Tedd também vê e vai conversar com Felipe*
Tedd: Cara, o que foi aquilo?
Felipe: Você sabe que eu não sou a pessoa certa para namorar! Não sou cara de uma só, e sim de várias!
Tedd: É assim que se fala!
*Os dois riem*
*Samy ouve a conversa e fica triste. Georgia se aproxima da amiga e percebe*
Georgia: Samy! O que foi?
Samy: Nada!
*Ela esconde o rosto e sai correndo*
Georgia: Samy!