dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

+5
Pein Pocket
Alexandre
Pedro La Ruína
kid
JP Vilela
9 participantes

Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 03, 2013 11:26 pm

Então pessoal, se vocês sabem, ou não sabem, estou desenvolvendo um quadrinho chamado The Hunt, que aqui no fórum tem um tópico em que posto o meu progresso na criação de cada pagina. Você pode conferir ele aqui:



Sobre o que se trata: The Hunt (A Caça) é uma história de ação/aventura fantástica. Então, sim, toda aquela baboseira de cenários de rpg. O desafio aqui é desconstruir clichês e tentar fazer algo interessante. Então preparem-se. Temas principais: Caçada as Bruxas/Mostros.

Sinopse: Em uma terra repleta de conflitos e superstições, Leon descobre que foi amaldiçoado. Amaldiçoado com o dom da magia. Agora ele precisa abandonar sua antiga vida e virar um fugitivo, forjando uma incerta aliança com um misterioso homem chamado Vassan que alega conhecer um local onde a inquisição não irá o caçar. (Sinopse ver. 1.2)


Estou construindo a história enquanto desenho(a passo de tartaruga) os quadrinhos. Isso me dá bastante tempo para pensar no desenrolar dela. Mas o que venho percebendo é que já tenho cerca de 30% dela definida. Coisas como protagonistas, antagonistas principais, algumas locações, eventos importantes, informações sobre o "mundo" onde tudo ocorre e tal. O que ainda não tenho definido, e que jugo a coisa mais importante, é o final. Mas com o tempo penso em algo menos horrível.


Elenco de apoio:

Fora isso, sinto que tenho poucos personagens de apoio para completar um elenco. Gostariam de ajudar? Se sim, ótimo. Podem sugerir personagens, estou aceitando qualquer coisa, dentro do contexto. Uma dica é pensar como se estivessem construindo personagens para um RPG, já que o cenário é bem assim, apenas com uma restrição, só existe humanos nessa história. Nada de elfos, orcs, anões e cia.

Os personagens podem sofrer adaptações dependendo do que eu precise que surja no enredo, mas qualquer sugestão é bem vinda, e claro, vocês serão creditados. Êeee. xD

Qualquer outro comentário sobre o enredo, personagens, etc.. pode ser feito aqui também. Feedback é importante, mesmo para um projeto altamente autoral e despretensioso como esse. xD


Ah, e qualquer outra maluquice que tenha a ver com o roteiro, eu posto aqui. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por kid Sáb Jul 06, 2013 11:01 pm

AHH LEGAL SE O VASSAN FOR NEGÃO VAI SER ****,QUERO VER ESSA HQ PRONTA EM J,EU NAO COMENTEI ANTES QUE NAO TINHA VISTO

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Pedro La Ruína Sáb Jul 06, 2013 11:13 pm

É legal ver você compartilhando o desenvolvimento da história. Eu gosto das baboseiras rpgs (apesar de eu ser relutante com histórias "rpgistas") e tenho acompanhado as páginas de The Hunt que você vem publicando. Ainda vou ver se consigo criar um personagem legal para essa história, gostei dessa proposta, ela é divertida além de aumentar a interação entre a história e o leitor. 
Vou continuar acompanhando. o/
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Sáb Jul 06, 2013 11:55 pm

kid escreveu:AHH LEGAL SE O VASSAN FOR NEGÃO VAI SER ****,QUERO VER ESSA HQ PRONTA EM J,EU NAO COMENTEI ANTES QUE NAO TINHA VISTO

De boa. Quem será o tal do Vassan?!!

Spoiler:

Esse ano, está sendo meu projetinho pessoal principal, vou ver até quando esse gaz vai durar. Valeu Kid! The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  2659316042  

Pedro La Ruína escreveu:É legal ver você compartilhando o desenvolvimento da história. Eu gosto das baboseiras rpgs (apesar de eu ser relutante com histórias "rpgistas") e tenho acompanhado as páginas de The Hunt que você vem publicando. Ainda vou ver se consigo criar um personagem legal para essa história, gostei dessa proposta, ela é divertida além de aumentar a interação entre a história e o leitor. 
Vou continuar acompanhando. o/

Eu gosto das baboseiras rpgs (apesar de eu ser relutante com histórias "rpgistas") >>> pois é, esse é um ponto, como balancear para não fazer o roteiro cair no "lugar comum"? Não sei... Berserk é um exemplo. (Pelo menos eu acho)

Acho que a resposta seria: "Deixar toda a baboseira RPGistica como pano de fundo e explorar com outros temas mais "reais", como racismo, corrupção, natureza humana e tal".

Que bom que você curtiu a ideia dos personagens! Manda ver ai que vejo como encaixo ele na salada de frutas. xD

-----------------------------------------------------------------

Geopolítica:

Bem, andei pensando em algumas coisas, e acho que pedir para o pessoal criar personagens apenas baseados em baboseira RPGística é um pedido um tanto genérico. Então gostaria de compartilhar aqui com vocês alguns dados a mais sobre o "universo" de The Hunt:

Por enquanto, estou agrupando a grande maioria dos personagens em facções, ou afiliações, como preferirem.

Por enquanto defini três que existentes no "presente" da história:

*A Guarda Provinciana do Leste:

Egisfell é um grande país, e para facilitar sua organização interna, ele foi dividido em quatro províncias baseadas em direções da rosa dos ventos: O norte, sul, leste e o oeste;

Trajando uniformes vermelhos, os Guardas formam um exercito criado para preservar as fronteiras do país.

*Os Templários:

Temidos e Respeitados, são considerados como a maior força militar de todo o mundo, os templários possuem sua cede em Egisfell, mas suas tropas e quarteis se espalham por quase todos os países do Velho Continente, e são uma ordem que surgiu de uma necessidade bem específica: Controlar os magos.

Sim, a princípio eles eram como vigias das pessoas com o dom da magia, mas conflitos começaram a surgir, e consequentemente os templários tornaram-se caçadores de magos e instauraram a Inquisição: Perseguem, jugam prendem e executam qualquer um que os desobedeça.

*Os Caçadores de St. Grehaux.

São vassalos do Duque de St. Grehaux, na ponta oeste de Centírion. se auto-proclamam Caçadores de Monstros, e por dinheiro e reconhecimento viajam por toda a costa do antigo continente procurando exterminar as mais perigosas abominações e seres misteriosos que assombram a terra dês dos tempos das antigas lendas. Curiosamente, essa "ordem" possui pouquíssimo tempo de existência, pouco mais de uma década.

----------------------------------

Não estou dizendo que todos os personagens precisam ter afiliações a essas facções, mas elas querendo ou não, afetarão todos na trama. Por exemplo: Á princípio, Leon(um dos protagonistas), não tem nada a ver com nenhuma dalas, mas deu azar e por ironia do destino e vai tombar com gente de cada uma dessas.

Bem, por enquanto é isso. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Alexandre Seg Jul 08, 2013 3:56 pm

Só uma duvida os personagens vão ser só humanos??? pois os rpgs são marcados pela historia e pela variedade e criaturas como humanoides, dragões, demônios, vampiros, lobisomem etc.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Seg Jul 08, 2013 10:39 pm

Alexandre escreveu:Só uma duvida os personagens vão ser só humanos??? pois os rpgs são marcados pela historia e pela variedade e criaturas como humanoides, dragões, demônios, vampiros, lobisomem etc.

Tratando-se de RPGs estilo D&D ou World of Warcraft, existem bastante diversidade racial sim. Mas para os personagens de The Hunt, só existem seres humanos. Pensei em por elfos e coisas do tipo, mas desisti depois de uma conversa com meu assistente.

Monstros humanoides aparecerão como vampiros e coisa do tipo, mas serão bem raros e especificamente ligados ao centro da história. Bem, já que você citou, vampiros podem ser considerados uma raça. (Estava tratando eles como algo tipo uma "classe" como magos e tal) a final, vampiros antes de serem vampiros, eram seres humanos, e estou tentando apenas pegar conceitos gerais de vampiros e criar superpoderes menos tradicionais para eles. xD

Estou cogitando a possibilidade de Sereias e Mortos vivos aparecerem, mas eles seriam bem raros e ainda não sei como introduzi-los na trama.


Última edição por JP Vilela em Ter Jul 09, 2013 12:37 am, editado 1 vez(es)
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Pein Pocket Seg Jul 08, 2013 11:52 pm

bem legal cara
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Alexandre Ter Jul 09, 2013 7:55 pm

Sereia seria uma boa ideia, já que os templários viaja vão muito em navios para expandirem seus territórios.
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 10, 2013 8:55 am

Pein Pocket escreveu:bem legal cara

Valeu!

Alexandre escreveu:Sereia seria uma boa ideia, já que os templários viaja vão muito em navios para expandirem seus territórios.

Pois é, ainda tenho que ver questões de navegações, rotas náuticas e expansões marítimas. Dês de que joguei AC3 morro de vontade de fazer uma batalha naval irada, vamos ver isso. xD
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 31, 2013 10:36 am

Então... como andei maturando algumas idéias... creio que adicionarei mais um grupo de personagens:

A Alta Corte de Centírion.

Como Centírion é um país baseado na frança medieval, vou dar uma lida nas tranbicagens que rolava por lá para ver se tenho algumas idéias para alguns plottwists envolvendo o pessoal da monarquia de lá. Além do mais, preciso pensar melhor na relação de poder entre Centírion e Egisfell. Centírion é um país bem menor, e faz fronteira com Egisfell, sendo separado por um grande canal. (Imaginem os dois países separados por uma parte de água com a largura do rio amazonas em seu ponto mais largo... só que salgado. xDD)

Egisfell ajudou Centírion em uma guerra de independência e dês de então são aliados militarmente. Ou seje, se você é procurado em Egisfell, tenha certeza que os militares de Centírion também te caçarão.

E pensando nisso, preciso desenhar um mapa com esses dois países.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Dancrox Qua Jul 31, 2013 10:51 am

OOOOOOU, show cara, vamos ver no papel né... ( essa aventura ta ficando boa )
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Alexandre Qua Jul 31, 2013 10:59 am

Puts cara ta ficando muito legal sua historia, seria legal colocar piratas nela também? vou desenhar uma sereia para seu historia blz?
Alexandre
Alexandre

Mensagens : 191
Data de inscrição : 03/09/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Qua Jul 31, 2013 2:15 pm

Dancrox escreveu:OOOOOOU, show cara, vamos ver no papel né... ( essa aventura ta ficando boa )

study 

Alexandre escreveu:Puts cara ta ficando muito legal sua historia, seria legal colocar piratas nela também? vou desenhar uma sereia para seu historia blz?

 Cara piratas deixam qualquer coisa 10x mais legal. Por que não? xDDD

Pode desenhar ai, vou dar meus pulos para colocar ela no meio da bagunça. Manda bala.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Qua Ago 07, 2013 2:00 pm

Geopolítica:

Então, como eu disse que ia desenhar um mapa, ai vai a primeira versão:

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  The_hunt_map_by_jp_vilela-d6h1tjt
E conversando com meu assistente, segue algumas mudanças:

A guarda do Leste vira a Guarda do Oeste, já que decidimos que Centírion ficará para a esquerda e não para a direita.

Monte St. Grehaux agora chama-se St. Greaux.

* Devo é uma nação inspirada na Espanha medieval. Parte de seu território foi cedido a Centírion durante a guerra de independência.

* Tyvkar é uma nação inspirada nos povos nórdicos. Ao norte só há montanhas, gelo e morte. Parte de seu território foi conquistada pelos Centírios a muitos anos atrás, hoje em dia, é uma nação em decadência. Um dia, foi o mais poderoso império do continente.

* Ao sul de Egisfell há um oceano ainda não explorado, lendas dizem que é recheado de enormes criaturas que devoram navios com apenas uma bocanhada. Mas são apenas lenda não é?

* Ah'ah é uma porção de terra governada por um povo que se a assemelha aos Nativos americanos(índios) Mas possuem plenos conhecimentos bélicos e já dominam metais avançados. (Até melhor do que os caras pálidas).

* As Terras do Leste são um continente misterioso povoado por "selvagens", inspirado em cultura islâmicas e indianas. Se não me engano, lá os magos mandam e desmandam.
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por chefchanky Qua Ago 07, 2013 4:00 pm

lol

Jp como sempre dando show

to loco pra ler essa historia
chefchanky
chefchanky

Mensagens : 264
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Dancrox Qua Ago 07, 2013 9:32 pm

Rapaz...
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Sex Ago 09, 2013 1:38 pm

chefchanky escreveu:lol

Jp como sempre dando show

to loco pra ler essa historia
Opa! Que bom que tá curtindo o andar da carruagem. xD

Dancrox escreveu:Rapaz...
...pois não?
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por leoninja12 Sex Ago 09, 2013 1:59 pm

Muito bom o andamento desse projeto. Mande seu assistente tomar logo o todinho e escrever tudo porque estou louco para dar uma lida nisso

JP voce fica irritado por eu ser tao eletrico em dar ideias pro roteiro?

leoninja12
leoninja12

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
nome :: Bryden
classe:: Assasino

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Dancrox Sex Ago 09, 2013 10:12 pm


Dancrox escreveu:Rapaz...
...pois não?
 ta mutcho boom
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Sex Ago 09, 2013 11:41 pm

leoninja12 escreveu:Muito bom o andamento desse projeto. Mande seu assistente tomar logo o todinho e escrever tudo porque estou louco para dar uma lida nisso

JP voce fica irritado por eu ser tao eletrico em dar ideias pro roteiro?

Tenho que creditar muito esse meu assistente.... e você também! xD

Claro que não. Suas idéias são bem legais(Muito embora eu ainda não tenha mexido na gárgula de três cabeças, os tubavalos e os símbolos das facções)...

Dancrox escreveu:

Dancrox escreveu:Rapaz...
...pois não?
 ta mutcho boom
Oh, compreendo. Muchas grácias. o/
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Washi Sáb Ago 10, 2013 12:32 pm

Kra... não sei se isso se encaixa na história, mas você poderia fazer uma personagem no estilo meio que oriental, tipo um cara de olhos puxados que poderá ajudar ou atrapalhar Leon em sua jornada. Um cara que sabe usar um pouco de cada arte marcial que vive "no estilo" sobrevivência e poderá ensinar alguma coisa a Leon!
Washi
Washi

Mensagens : 166
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por leoninja12 Sáb Ago 10, 2013 1:19 pm

Ei JP se eu tiver mais ideias para dominar o mundo para a história, onde posso te mostrar? Para assim dominar o mundo


Spoiler:
leoninja12
leoninja12

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/06/2012
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Ficha do personagem
nome :: Bryden
classe:: Assasino

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por JP Vilela Ter Ago 13, 2013 7:53 pm

* Iria responder a essas perguntas no domingo, mas minha net caiu na hora em que estava postando e não foi... e eu fiquei com preguiça de reescrever na hora. Então vamos lá....

Washi escreveu:Kra... não sei se isso se encaixa na história, mas você poderia fazer uma personagem no estilo meio que oriental, tipo um cara de olhos puxados que poderá ajudar ou atrapalhar Leon em sua jornada. Um cara que sabe usar um pouco de cada arte marcial que vive "no estilo" sobrevivência e poderá ensinar alguma coisa a Leon!
Sabe que eu já estava matutando algo do tipo? Um carinha que luta artes marciais e tem aparência oriental. Isso soa exatamente como os personagens de Xing do FMA. Mas eu tô nem ai, seria até uma boa, já que ainda não tenho muitos alívios cômicos no elenco.


leoninja12 escreveu:Ei JP se eu tiver mais ideias para dominar o mundo para a história, onde posso te mostrar? Para assim dominar o mundo


Spoiler:
Ok, vamos por partes...

 *Algum guerreiro barbaro (ou não), que durante uma lute acaba com a perna ferida. Ele tem que amputar ela um pouco abaixo do joelho, mas não tinha nenhuma protese para o tamanho do ferimento disponivel, então ele vai pega uma espada, arranca  o cabo dela e junta a lamina com uma base feita na parte da perna. Ele é como um daqueles pirates com perna de pau so que com uma lamina, andando de muleta e claro, mas ele tambem sabe lutar ainda. escreveu:
Sabe que a uns meses eu terminei de ler um livro chamado Brotherband, e nele tinha um personagem que era quase isso, só que naquele caso ele era um pirata viking. E envés de ter ficado perneta ele ficou maneta. O jeito com o que o autor descreveu como ele ficou depois de ter perdido um braço foi bem tenso heim. O cara entrou em depressão por anos. Imagina, um guerreiro perder sua mão direita? É a mesma coisa de um desenhista como o pessoal daqui perder a mão que desenha. Eu ficaria super depressivo. A ideia é bem interessante.

leo escreveu:*Uma ilha entre Ag'ah e Egisfell (pode ser outro lugar também). Ela e feita inteiramente de gelo, governada por um Cryomante que captura viajantes desavisados os transformando em Coraões Brancos (White Hearts), que são pessoas transformadas e estatuas de gelo que ganham vida ao comando desse Cryomante que capturam viajantes desavisados os transformando em mais Corações Brancos
Já tava com uma ideia de por um necromante na história, inclusive, ele que seria o dono da Gárgula Tripla. xD

Esse poder que você descreveu é bem parecido com o de levantar difunto dos necromantes, só que com uma pegada elemental. Bem criativo. Você que inventou mesmo ou viu em algum lugar?

E também também tenho bem definido a aparição de um Criomante fodão, que está ligado ao "arco" principal da história. Bem, vamos ver o que dá para fazer né?

leo escreveu:*Os Mantos Negros seriam um povo ou um grupo nômade que viaja pelas terras das nações. Eles seriam uma espécie de povo mercenario, aceitando prestar serviços desde capturar criminosos até travar lutas guerras em troca de pagamento, moradia ou alimento. Eles não tem afiliação com nenhuma nação mas eles nao podem trair aqueles que o contrataram, pois se não eles nao teriam tanta fama para serem contratados. Eles são adeptos  usarem esse tipo de espada 
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSGd2D0zOqey3ZIEEflLIv149LcELt5zPDqkIKRvbVQ408XVhca
Interessante, eles seriam tipo a elite dos mercenários. Só tem um problema, eles teriam de ser estrangeiros. Já que ninguém em Egisfell ou Centírion luta com um desenho de espada exótico como esse. Mas tenho que admitir, é uma ideia bem interessante e que eu ainda não havia pensado em algo parecido.

-------------------------------------------------------

Obrigado pelos comentários caras. Não imaginava que esse tópico teria uma recepção tão legal. Valeu!
JP Vilela
JP Vilela

Mensagens : 533
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 32
Localização : Cidade dos Canibais - PE

Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage

Ir para o topo Ir para baixo

The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.  Empty Re: The Hunt: Desenvolvendo a história e seu universo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos