dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha história!xD o que acham?

+3
dani0liveira
kid
ShaDoWs
7 participantes

Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Qui Nov 01, 2012 2:47 pm

E ae galera õ/
To escrevendo uma história de um mangá,que realmente pretendo publicar um dia.Então,vou contar ela aqui,e queria que vocês falassem sinceramente o que acham. =)
Tentei colocar uns links ai,mais não se se deu certo =/

-CONQUEST-
Agora,vou contar meio que a ''origem dos poderes'' dos meus personagens.

A história se passa em um mundo completamente diferente do nosso,onde criaturas monstruosas (como Dragões,Dinossauros,etc...) existiam desde a pré-história,antes dos humanos surgirem.
Acontece que,logo que os humanos começaram a surgir,foram rapidamente aniquilados por outros seres.Como os humanos eram mais fracos,não conseguiam caçar esses animais monstruosos,e acabavam virando a caçada na maioria das vezes.
Então,a natureza fez sua parte.Os humanos evoluíram,se adaptando a esse planeta.Esses novos humanos podiam mutar seu próprio corpo,manipular elementos,e diversos outros tipos de ''poderes'' surgiram para que a raça humana sobrevivesse.E assim,nasceram os Humanos,que conseguiram sobreviver graças a esses poderes,e foram virando uma raça civilizada.
--------------

Agora,o contexto em que minha história vai se passar: =D

A história vai acontecer na era da Colonização,onde os países maiores viviam mandando exploradores em busca de novos países,e tentando dominar com guerras os países menores.
80% dos humanos tinham poderes,e os usavam no dia-a-dia até hoje.
Porém,os 20% da Humanidade desprovidos de poderes eram considerados aberrações,anomalias.Seres menos evoluídos por não poderem usar poderes,e por muitos,não eram considerados nem mesmo humanos.

Esses ''sub-humanos'' eram usados como escravos nas colônias do mundo inteiro,dormindo no chão,sem nenhum tipo de direito.E não podiam nem mesmo lutar,pois não tinham poderes para isso.
-------------
Ken é um escravo comum,de apenas 18 anos.Nunca entendeu porque era tratado como escravo,e achava isso errado.Seus pais eram poderosos,mais aparentemente odiaram ter um filho sem poderes,e acabaram doando ele para ser um escravo.Ken também tinha um irmão com poderes,que vai ter uma saga completamente voltada para ele mais tarde.
Um dia,Ken e seu amigo Harald,conseguem escapar da colônia,indo para uma floresta imensa.Depois de ficarem dias vagando,chegando a quase desistirem da vida,conseguem roubar um navio,e escapar definitivamente daquele lugar.Naquele navio,os dois fazem uma promessa: Iriam conseguir aliados fortes,e iriam mudar esse mundo.Não deixariam ninguém mais ter o mesmo destino que eles tiveram.

E assim,Ken e Harald saem por aí,atrás dos maiores Terroristas do mundo,para libertar todas as colônias de escravos (Terroristas eram considerados QUALQUER pessoa que iam contra seus Senhores.Ken e Harald já eram considerados Terroristas agora).

--------------

OBS: (vou colocar aqui o que eu acho legal de vocês saberem,mais não precisam ler se não quiserem Very Happy)

-Ken e Harald vão ser extramemente perseguidos pelos 7 mares.Vendo que seria extremamente dificil continuar escapando,os dois decidem que não iriam mais usar um navio,mais sim,procurariam alguém que pudesse fazer um desses http://wp.clicrbs.com.br/cineclube/files/2011/10/mosqueteiros.jpg
para eles.
-Ken vai usar uma espada em suas lutas,e Harald dois machados,e os dois NÃO VÃO desenvolver poderes ao decorrer da história.
-Harald é baseado ne Harald Hardrada, (obviamente,os dois tem até o mesmo nome xD).Se quiserem saber um pouco mais sobre ele,vou deixar um link aqui.A história dele é muito legal ^^ http://minilua.com/homens-lendarios-harald-hardrada/
O final dos dois vai até ser bem parecido Mad



Obrigado por terem lido pessoal,se lembrar de mais alguma coisa coloco aqui depois Smile valeu,e por favor,sejam sinceros nos comentários! Se tiverem odiado a história,podem falar,postei ela aqui justamente pra ela melhorar! Very Happy
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por kid Qui Nov 01, 2012 3:14 pm

cara quando eu começei a ler eu pensei, (mas uma historia boba sobre herois em um mundo de fantasia),mas não vc me surpreendeu ,uma historia sobre a sobrevivencia dos mais fracos ,quero muito ler isso ,quando criar o roteiro me avisa ta,quero muito ler isso

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por dani0liveira Qui Nov 01, 2012 3:39 pm

É muito interessante sua história, nunca vi algo parecido, espero que saia logo seu roteiro. Bem que podia que ter alguém no grupo com poderes, não os que você mencionou, mas alguém que está descontentado com o sistema do mundo, esse negócio de rejeitarem os "sem poderes". Ou que eles conseguissem domar uma fera mágica de grande poder. É só uma dica, mas o roteiro é seu faça o que lhe parecer melhor.
dani0liveira
dani0liveira

Mensagens : 29
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29

https://www.facebook.com/dan0liveira

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Qui Nov 01, 2012 4:46 pm

Poxa,valeu galera =)
Quando eu fizer o roteiro eu posto aqui
E tem sim um personagem com poderes no grupo...
Bom,se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui =D
valeu de novo xD
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Aikawa Ayumu Qui Nov 01, 2012 6:24 pm

Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Qui Nov 01, 2012 6:33 pm

kkkkkk,até a parte das criaturas mitológicas?? lol
Na terra,sem dúvidas.80% da história vai ser na terra Very Happy
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Aikawa Ayumu Qui Nov 01, 2012 6:40 pm

Não, na minha história eram demônios kkkkk. xD
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Dancrox Qui Nov 01, 2012 6:49 pm

ual, gostei bastante da história, gostei bastante porque explica como iniciou os poderes dos personagens baseando-se na teoria da evolução, com personagens que tem uma meta, nem toda historia tem uma meta ( por isso a historia fica chata), mais a sua nossa, quando tiver o fanzine tudo desenhado, certinho, eu vou querer ler com certeza ! Minha história!xD o que acham? 1997619327
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Qui Nov 01, 2012 6:52 pm

Cara faz esse mangá que
eu fiquei super animado para ler
você tem talento man
https://2img.net/u/2613/18/81/47/smiles/1215253210.gif
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Dancrox Qui Nov 01, 2012 6:55 pm

Aikawa Ayumu escreveu:Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/
kkkkkkkkkkk, desculpa entra no assunto mais eu sei oque você pensa mano

ja tive 2 história praticamente "roubadas"

uma historia minha era baseadas em robos, controlados por pessoas, depois eu vejo o filme "gigante de aço'' e era mesmo esquema da minha historia kkkk, fiquei brabo, outra foi uma historia baseado em um jogo, depois soube de um novo anime chamado Sword art online, que tambem era mesmo esquema que minha historia Minha história!xD o que acham? 1371890812.
agr eu tenho que pensar em uma historia revolucionaria, que nem chegue perto da mente de ninguem !
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Qui Nov 01, 2012 7:00 pm

As pessoas tem mesmas ideias que outras
isso é bem comum em acontecer por isso devemos
pensar em usar coisas totalmente diferentes e
publica-las logo antes que alguém tenha a mesma
ideia e publique antes :/
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Dancrox Qui Nov 01, 2012 7:11 pm

pois é, o dificil mesmo é ter que patentia cada ideia que tiver kk (se for querer levar a historia para um lado profissional )
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Qui Nov 01, 2012 7:11 pm

Dancrox escreveu:
Aikawa Ayumu escreveu:Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/
kkkkkkkkkkk, desculpa entra no assunto mais eu sei oque você pensa mano

ja tive 2 história praticamente "roubadas"

uma historia minha era baseadas em robos, controlados por pessoas, depois eu vejo o filme "gigante de aço'' e era mesmo esquema da minha historia kkkk, fiquei brabo, outra foi uma historia baseado em um jogo, depois soube de um novo anime chamado Sword art online, que tambem era mesmo esquema que minha historia Minha história!xD o que acham? 1371890812.
agr eu tenho que pensar em uma historia revolucionaria, que nem chegue perto da mente de ninguem !
Eu também pensei em uma história tipo sword art online O.o
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Dancrox Qui Nov 01, 2012 7:15 pm

Akira Takuyashi escreveu:
Dancrox escreveu:
Aikawa Ayumu escreveu:Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/
kkkkkkkkkkk, desculpa entra no assunto mais eu sei oque você pensa mano

ja tive 2 história praticamente "roubadas"

uma historia minha era baseadas em robos, controlados por pessoas, depois eu vejo o filme "gigante de aço'' e era mesmo esquema da minha historia kkkk, fiquei brabo, outra foi uma historia baseado em um jogo, depois soube de um novo anime chamado Sword art online, que tambem era mesmo esquema que minha historia Minha história!xD o que acham? 1371890812.
agr eu tenho que pensar em uma historia revolucionaria, que nem chegue perto da mente de ninguem !
Eu também pensei em uma história tipo sword art online O.o
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Oh god Minha história!xD o que acham? 1800302500, mais sword art online achu que é uma historia muito comum na cabeça dos jovens hj em dia, porque a mulekada toda gosta de jogos e ja se imaginarão sendo personagem de algum jogo ( eu particularmente, já Minha história!xD o que acham? 1523927941 )
Dancrox
Dancrox

Mensagens : 1390
Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 28
Localização : Cotia-SP

Ficha do personagem
nome :: Dancrox
classe:: Arqueiro

http://portalvox.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Sex Nov 02, 2012 1:11 pm

Aikawa Ayumu escreveu:Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/


Posta sua história ai Aikawa,porque se ela estiver tão parecida assim com a minha agnt tem que dar um jeito .-.
Eu realmente pretendo publicar a minha um dia,daí se você também fizer isso,vai ficar tenso =/
Posta ela ae \o/

^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Sex Nov 02, 2012 4:02 pm

Na minha opinião acho sword art online uma história q qulaquer
um imaginaria isso já é provado aqui O.O , já vi muitas histórias
desse jeito mas os "otakinhos" acham uma coisa impressionante XD
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Sex Nov 02, 2012 4:04 pm

ShaDoWs escreveu:
Aikawa Ayumu escreveu:Cara, quero te bater até a morte. kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeira, mas eu to escrevendo uma historia tem mais ou menos 2 meses, quase IGUAL à sua! A única diferença é que menor parte das pessoas tem poder, fora isso, é quase tudo igual asuhasuhasuhasuahs. Mas parece que vai ficar bem legal, tudo depende do seu desenvolvimento. No caso você vai fazer a historia se passar mais no mar, ou na terra?

Vou esperar pelos prox capitulos o/


Posta sua história ai Aikawa,porque se ela estiver tão parecida assim com a minha agnt tem que dar um jeito .-.
Eu realmente pretendo publicar a minha um dia,daí se você também fizer isso,vai ficar tenso =/
Posta ela ae \o/

^^
Ia ficar engraçado duas histórias iguais postada no mesmo dia
kkkkkkkkkk
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Aikawa Ayumu Sex Nov 02, 2012 4:09 pm

Aaah não, eu não quero >//<. Como eu disse eu to escrevendo tem um tempo e mesmo assim não postei, também quero publicar minha história um dia, mas como um livro xD. De qualquer maneira eu vou pensar um pouco, qualquer coisa eu posto. Ao todo fiz 10 capítulos, mas eles estão bem grandinhos eu acho kkkkk.
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Sex Nov 02, 2012 4:45 pm

Mais mano,até essa parada de colonização,dos escravos e talz?
Fala ai,pq se tiver REALMENTE igual agente tem que mudar,se não vai ficar tenso
Fala o que tá mais parecendo .-.

^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Aikawa Ayumu Sex Nov 02, 2012 6:39 pm

Hm vejamos... "Acontece que,logo que os humanos começaram a surgir,foram rapidamente aniquilados por outros seres.Como os humanos eram mais fracos,não conseguiam caçar esses animais monstruosos,e acabavam virando a caçada na maioria das vezes.
Então,a natureza fez sua parte.Os humanos evoluíram,se adaptando a esse planeta.Esses novos humanos podiam mutar seu próprio corpo,manipular elementos,e diversos outros tipos de ''poderes'' surgiram para que a raça humana sobrevivesse.E assim,nasceram os Humanos,que conseguiram sobreviver graças a esses poderes,e foram virando uma raça civilizada." - Isso é o que me intriga sabe, a única diferença aqui, é que na minha história os humanos começaram a ser aniquilados por demonios, e depois evoluiram.

"A história vai acontecer na era da Colonização,onde os países maiores viviam mandando exploradores em busca de novos países,e tentando dominar com guerras os países menores." - Na minha história logo depois que os humanos voltam a dominar, grandes países e pequenos começam a brigar novamente.

Bom, a diferença está nessa parte: Na sua história poucos não tem poder, e por tanto são escravos que trabalham para quem tem. Na minha a minoria tem poder, e vivem separados para servirem ao exercito em batalhas quando tiverem idade, apesar de que meu personagem principal também não teria poderes.

No caso o problema é que fica como animes repetidos sabe? Ex.: Um milhão de animes falam sobre Yokais, Shinigamis e etc. As histórias podem se diferir, mas ainda sim tem a mesma base. Ou outro exemplo: o personagem principal que não é popular arruma algum poder ou entra pra algum grupo e ganha um harem. As histórias do que eles ganharam ou o que vai acontecer são diferentes, mas o contexto é quase o mesmo e fica um tanto quanto sem graça depois de um tempo.


Bom, no fim das contas apenas continue escrevendo seus capítulos que eu vou continuar com os meus o/. Talvez um dia um de nós seja publicado, ou não. Pra falar a verdade não levo muita fé afinal eu pretendo me formar isso é mais um hobby. Então: Keep calm and write your history.
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Sex Nov 02, 2012 7:48 pm

Poxa,fiquei um pouco mais relaxado depois de ler seu post ^^.
Pelo que entendi,seus personagens não eram ESCRAAVOS como os meus...(quando eu digo escravo,quero dizer que meus personagens pegavam no machado pra cortar madeira,e se desobedecessem apanhavam >.<...)
A unica grande semelhança que eu achei grande foi o fato de os humanos precisarem evoluir pra sobreviver...
E a parte da guerra,um pouco...
Bom,eu tava tenso porque realmente pretendo publicar minha história um dia,e não queria ser chamado de copião por ai >.<
Mais agora to um pouco mais tranks ^^
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Aikawa Ayumu Sex Nov 02, 2012 10:26 pm

Bom, se você diz... kkkk. Eu continuo achando muito parecido, mas tá de boas, como eu disse é mais um hobby pra mim do que algo sério.

Esperando pelo prox capítulo o/.
Aikawa Ayumu
Aikawa Ayumu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 29
Localização : Terra

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Akira Takuyashi Sáb Nov 03, 2012 7:47 am

Escravos ? O.o
sinistro parece legal :O
Akira Takuyashi
Akira Takuyashi

Mensagens : 655
Data de inscrição : 28/09/2012
Idade : 27
Localização : Rj

http://akiratakuyashi.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por ShaDoWs Ter Nov 06, 2012 2:05 pm

Ai galera,pra quem queria ler,postei o primeiro capítulo aqui,por escrito,porque ainda não desenho muito bem =/
https://dpzine.forumeiros.com/t1539-por-favor-leiam-d-cap01-do-meu-manga-o#25428

Por favor leiam! Very Happy
Espero que gostem ^^
valeu \õ
ShaDoWs
ShaDoWs

Mensagens : 65
Data de inscrição : 04/05/2012
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Lucas Rodrigues Dutra Ter Nov 06, 2012 5:03 pm

A história é legal e pode ser muito interessante se tu manipular o tempo no roteiro e ir "apimentando" aos poucos o decorrer da história outra que você vai ter que explicar de uma forma plausível o surgimento dos poderes, por que já entra elementos e tudo mais, seria mais interessante para não haver críticas futuras, 20% contra 80% que tem poderes e manipulam elemento? E liderados por um ex-escravo? Quais as chances de vitória? Não estou falando mau da sua história, só estou dando o meu ponto de vista, tem que pensar muito nas pequenas coisas pra depois não tá se estressando com mais e mais críticas fúteis. Mas enfim, essa mesma história eu já pensei em faze, não igual, parecida, é um assunto bem diferenciado e foge do clichê que é o mundo dos mangá hoje.

Mas mesmo assim, boa sorte no seu caminho, a história é boa mas tem que fazer pequenos reajustes, mas dependendo muito do que você colocou, talvez as respostas para as minhas perguntas nem estejam no texto e sim na sua cabeça!

Até!
Lucas Rodrigues Dutra
Lucas Rodrigues Dutra

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 29
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Minha história!xD o que acham? Empty Re: Minha história!xD o que acham?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos