dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para meu universo (conto)

4 participantes

Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Para meu universo (conto)

Mensagem por Dariks Ter Ago 27, 2013 3:23 pm

Aê, pessoas, um conto que eu escrevi hoje de manhã no colégio, no celular. Bem curtinho, porque retrata apenas uma cena. Erros, quaisquer que forem, aponta-me-os o/

Agora que eu passei pro pc que eu percebi o quão doentio ficou, que eu me sinto mal a cada vez que leio e percebo que escrevi isso Shocked  mas vai assim mesmo:


Spoiler:

Para meu universo
 

       Dizem que nossas vidas são regidas por um “universo”, tal qual é controlado por cada pensamento e sentimento que brotam de nosso ser; “atraímos aquilo que pensamos”, dizem. Eu discordo, diria que cada um é um universo, e em cada universo há sua própria lógica, sempre ilógica. Eu compreendi a lógica-ilógica do meu universo: preciso dar algo em troca para receber o que quero.
         
       Então, aqui estou, penetrando lentamente esse canivete francês de lâmina de aço serrilhada, nos vasos sanguíneos existentes na pele próxima a laringe dessa pobre criança, vítima da lógica-ilógica cruel do meu universo.

       Pobrezinha, sacrificada por um bem maior; não é culpa minha, perdoe-me, é assim que funciona meu universo.

       Você não se importa, não é? Seus olhinhos estão quase se resgando pelas laterais de tão arregalados que estão. Feche os olhos para que não caiam gotas de sangue neles.

       Ah, mais sangue.

       Apesar de grunhir tentando exprimir-se por entre as brechas da morte, eu sei que você, pequenina, não se importa com isso, não é?

       Entretanto, esse seu gemido está começando a ficar alto demais, perdoe-me, vou enfiar, três vezes, a ponta do meu canivete francês, aqui no seu fígado. Tu sentirás uma dorzinha, mas aí finalizo isso com um leve pressionamento da ponta de minha arma no meio de seu peito. Então tu sentirás mais nada.

       Adeus. Serei ágil e gentil, meu cordeirinho.



Última edição por Dariks em Ter Ago 27, 2013 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Matheus Athayde Ter Ago 27, 2013 3:28 pm

.............................................................Sad  Sad Sad Sad Sad Sad  Crying or Very sad  Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad  ! Que isso minino ???!! cruel .....................................................Sad Sad Sad Sad Sad Sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Pein Pocket Ter Ago 27, 2013 3:30 pm

Isso é que um verso um poema??
Pein Pocket
Pein Pocket

Mensagens : 594
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 29
Localização : Konha

Ficha do personagem
nome :: Pein
classe:: Hibrifo (Vampiro e Lobisomen)

http://narutoshippundennewninjas.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Matheus Athayde Ter Ago 27, 2013 3:31 pm

posso usar pra idea de um manga dum colega meu ???

ja ate tem a capa !!!

Spoiler:
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Dariks Ter Ago 27, 2013 3:37 pm

Matheus Athayde escreveu:posso usar pra idea de um manga dum colega meu ???

ja ate tem a capa !!!

Spoiler:
huehue ficou cruel mesmo. Para meu universo (conto) 1545505134 

Muito belo desenho Very Happy 

Pode sim, mas eu quero uma nota de créditos pela ideia Para meu universo (conto) 933466359 -q

Mas eu digo que tem um arco em Abnormal-kei Joshi, que tem algo parecido(lembrei dele na segunda vez que fui revisar esse conto), é um professor que estupra e mata as alunas. Mas de qualquer forma só lembra um pouco o ato atroz, a ideia do conto é meio diferente.

Pein Pocket escreveu:Isso é que um verso um poema??
É um conto Wink
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Matheus Athayde Ter Ago 27, 2013 3:42 pm

Quem ta fazendo nem sou eu , e um colega meu , eu to ajudando ele , a historia e de um garoto que quer vingança !!

dei umas mudadinhas , olha :

Spoiler:
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Dariks Ter Ago 27, 2013 3:47 pm

Só mudou isso né:  "preciso de vingança para ter paz!"? Beleza. Fala pro seu amigo por tipo "trecho de parafrase/adaptação do conto 'Para meu universo', de Dariks", sakas, ou algo assim, já que vai usar o texto com mudanças...
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Matheus Athayde Ter Ago 27, 2013 3:48 pm

Para meu universo (conto) 3917922780
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Matheus Athayde Ter Ago 27, 2013 3:56 pm

Matheus Athayde escreveu:posso usar pra idea de um manga dum colega meu ???

ja ate tem a capa !!!

Spoiler:
 Esse personagem que vai mudar , o visual dele , cabelo branco , capuz e tals !!! e tambem esse ai e igual a de um anime What a Face
Matheus Athayde
Matheus Athayde

Mensagens : 386
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Dariks Ter Ago 27, 2013 4:10 pm

Matheus Athayde escreveu:
Matheus Athayde escreveu:posso usar pra idea de um manga dum colega meu ???

ja ate tem a capa !!!

Spoiler:
 Esse personagem que vai mudar , o visual dele , cabelo branco , capuz e tals !!! e tambem esse ai e igual a de um anime What a Face
huehue beleza, depois eu quero ver *U*
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por kreby Sex Set 27, 2013 1:39 am

Que trágico, cruel, doentio e... Maravilhoso.
Eu pude imaginar a cena com clareza e me deu agonia, isso foi tão profundo que eu cheguei a ficar arrepiado, tenho que confessar que ao começar a ler, não dava nada, pois é um começo bem simples, mas quando o personagem vai mostrando o enredo, quando ele te situa ...
Eu me senti como se tivesse acabado de ser sequestrado e o sequestrador estava me dizendo aquelas coisas, me coloquei no lugar da vítima (e acredite, desde devaneio que não fazia isso),  que tinha acabado de acordar em um lugar estranho com um cara falando coisas meio sem nexo, e ai...
A gente tem uma falsa sensação de segurança devido a leis e normas, policiais, pseudo bom senso, mas quando está em uma situação como a da vítima nesse conto, a gente simplesmente pira.
Fiquei um bom tempo pensando nas palavras certas para concluir esse comentário, mas não achei, então vou usar essas mesmo.
Acho que a missão de um bom escritor, seja ele do que for, é trazer sentimentos ao leitor, fazer o leitor refletir sobre algo, tirar ele da sua zona de conforto e abrir a mente dele, seu conto faz tudo isso sem a menor sombra de dúvidas.
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Dariks Seg Set 30, 2013 8:33 pm

kreby escreveu:Que trágico, cruel, doentio e... Maravilhoso.
Eu pude imaginar a cena com clareza e me deu agonia, isso foi tão profundo que eu cheguei a ficar arrepiado, tenho que confessar que ao começar a ler, não dava nada, pois é um começo bem simples, mas quando o personagem vai mostrando o enredo, quando ele te situa ...
Eu me senti como se tivesse acabado de ser sequestrado e o sequestrador estava me dizendo aquelas coisas, me coloquei no lugar da vítima (e acredite, desde devaneio que não fazia isso),  que tinha acabado de acordar em um lugar estranho com um cara falando coisas meio sem nexo, e ai...
A gente tem uma falsa sensação de segurança devido a leis e normas, policiais, pseudo bom senso, mas quando está em uma situação como a da vítima nesse conto, a gente simplesmente pira.
Fiquei um bom tempo pensando nas palavras certas para concluir esse comentário, mas não achei, então vou usar essas mesmo.
Acho que a missão de um bom escritor, seja ele do que for, é trazer sentimentos ao leitor, fazer o leitor refletir sobre algo, tirar ele da sua zona de conforto e abrir a mente dele, seu conto faz tudo isso sem a menor sombra de dúvidas.
Para meu universo (conto) 2011321471  Esplendido comentário, você conseguiu captar completamente o que eu quis passar. Só tenho que te agradecer, me estimulou ainda mais a seguir esse estilo que flui de mim sem muito impedimento. E eu sei que seu estilo é bem esse, bem obscuro, então seu comentário toma ainda mais peso pra mim. E, sem brincadeira, sempre que eu escrevo algo obscuro que envolve um assassinato eu me lembro de Devaneio.

vlw de novo pelo comment, man Para meu universo (conto) 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Para meu universo (conto) Empty Re: Para meu universo (conto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos