Sugestão Batalha de Roteiristas
+14
João Paiva
Aruki-chin
Augusto thales
juanito
kreby
kingkenzo
J-Lucas
Vicare
Pedro La Ruína
Amily Croncell
Dariks
Ipsilon
ChenLong
goldslash
18 participantes
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Sugestão Batalha de Roteiristas
Relembrando a primeira mensagem :
Opa, todos já devem conhecer tem a Batalha de Mangakás, que por sinal tá mt legal, todos mangakás desenhando muito bem...
Mas e que tal uma batalha de roteiristas??
Tava pensando em algo tipo pode ser no tópico mesmo... Fazer um rank de vitórias,etc... Mas tem q ser algo amigavel KK... 2 roteiristas combinas as regras, ou seja tema, n de linhas... Pode ser até textinhos curtos, eles também poderiam escolher 2 juizes ou 1 juiz depende do gosto deles... E ver se o juiz topa... E aí faz a batalha...
Texto contra texto... Ainda teriamos que decidir critérios e coisa...
As vantagens disso seria q valoriza o horario do roteirista e taus... Podem ter várias batalhas simultâneas...
Roteiristas saem ganhando... Aumenta nosso espírito competitivo... Acho q seria legal...
Alguma dica... Sugestão vamos falar aqui.
Gostaram ( ) Não Gostaram ( )
At.
Opa, todos já devem conhecer tem a Batalha de Mangakás, que por sinal tá mt legal, todos mangakás desenhando muito bem...
Mas e que tal uma batalha de roteiristas??
Tava pensando em algo tipo pode ser no tópico mesmo... Fazer um rank de vitórias,etc... Mas tem q ser algo amigavel KK... 2 roteiristas combinas as regras, ou seja tema, n de linhas... Pode ser até textinhos curtos, eles também poderiam escolher 2 juizes ou 1 juiz depende do gosto deles... E ver se o juiz topa... E aí faz a batalha...
Texto contra texto... Ainda teriamos que decidir critérios e coisa...
As vantagens disso seria q valoriza o horario do roteirista e taus... Podem ter várias batalhas simultâneas...
Roteiristas saem ganhando... Aumenta nosso espírito competitivo... Acho q seria legal...
Alguma dica... Sugestão vamos falar aqui.
Gostaram ( ) Não Gostaram ( )
At.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Re: Sugestão Batalha de Roteiristas
Ah sim é dessa forma q eu imaginava sim...
Mas essa pontuação para ter a decisão... Precisa de um juiz né??
E os critérios também dependem... Mas eu achoq é por aí mesmo... Quem obtiver a maior pontuação vence...
Vai dar uma paulera massa KKKKK
Mas essa pontuação para ter a decisão... Precisa de um juiz né??
E os critérios também dependem... Mas eu achoq é por aí mesmo... Quem obtiver a maior pontuação vence...
Vai dar uma paulera massa KKKKK
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Rank | Roteirista | V | D |
1 | Goldslash | 0 | 0 |
2 | Ipsilon | 0 | 0 |
3 | Dariks | 0 | 0 |
4 | ChenLong | 0 | 0 |
5 | Pedro la Ruína | 0 | 0 |
6 | Kreby | 0 | 0 |
Lista atualizada de participantes até o momento.
estou nessa zo/
Vicare- Mensagens : 212
ei coloca eu tbm irmão mais velho!
J-Lucas- Mensagens : 794
Dariks escreveu:kkkkkkkk hora do duelo!! Eu acredito no coração das cartas kkkkkkk
É uma boa ChenLong...
HUShaushash
Cara eu odiava isso!
Ele sempre tirava a carta que precisava kkk
Me dava muita raiva xD
LISTA ATUALIZADA:
1 | Goldslash | 0 | 0 |
2 | Ipsilon | 0 | 0 |
3 | Dariks | 0 | 0 |
4 | ChenLong | 0 | 0 |
6 | Kreby | 0 | 0 |
7 | Vicare | 0 | 0 |
8 | J-Lucas | 0 | 0 |
ChenLong- Mensagens : 644
Valeu chen por atualizar... Então já temos 8 competidores mwhaha...
Comecei bem já oia aí em 1º KKKKKKKKK... Zoa
È isso moçada... Vou ver se eu acho o juanito, a aruki, o joão e os outros manolos... Acho q dápra chegar nuns 20 ainda KK
Comecei bem já oia aí em 1º KKKKKKKKK... Zoa
È isso moçada... Vou ver se eu acho o juanito, a aruki, o joão e os outros manolos... Acho q dápra chegar nuns 20 ainda KK
Uma sugestão: tb podem ter desafios onde alguem (pode ser o propio juiz) cria um pequeno argumento/sinopse, e os dois competidores tem q criar o roteiro baseado nele.
Outra coisa, eu gostaria d participar, mas n tenho 50 posts. será q posso, msmo assim? ._.
Outra coisa, eu gostaria d participar, mas n tenho 50 posts. será q posso, msmo assim? ._.
Amily Croncell- Mensagens : 88
Sim pode participar, pois vc nós conhecemos... Mas eu irei cuidar e cobrar isso caso for um nick estranho... Mas ou talvez n exista essa regra pois depois q a lista estiver fechada... Dá pra trancar entre aqueles roteiristas inscritos só...
Essa sugestão na verdade oq eu tava pensando originalmente, cria-se sinopse ou escolhe tema e escreve em cima disso... Porém eu deixei pra dupla de desafiantes decidir a forma como vai querer isso, pra dar maior liberdade a todos.
Essa sugestão na verdade oq eu tava pensando originalmente, cria-se sinopse ou escolhe tema e escreve em cima disso... Porém eu deixei pra dupla de desafiantes decidir a forma como vai querer isso, pra dar maior liberdade a todos.
Lista novamente Atualizada:
1 | Goldslash | 0 | 0 |
2 | Ipsilon | 0 | 0 |
3 | Dariks | 0 | 0 |
4 | ChenLong | 0 | 0 |
6 | Kreby | 0 | 0 |
7 | Vicare | 0 | 0 |
8 | J-Lucas | 0 | 0 |
9 | Amily | 0 | 0 |
Vdd cara, ai eu ia jogar com os manos aqui, falava "Eu acredito no coração das cartas" ai tirava sempre, mas sempre, sempre uma carta merdz kkkkkkkk
Ô, o Duelo de Roteiristas vai tá phodão /o/
Ô, o Duelo de Roteiristas vai tá phodão /o/
addhudsudshuudsh eu não gostava disso q ele falava...
Mas era fan de yugioh pela estratégia e tudo mais... Lá de vez em qnd ele bolava umas coisas maneiras... Eu joguei yugi mto pouco... E na net eu tinha sorte com carta... Mas o rpoblema q o pessoal compra as mais ****... Aí tinha umas carta zuada de pássaro , são 3 passáro um chama o outro eles podem atakar 2X... Aí era zuadão negada comprava as cartas com dinheiro RL...
E depois ganhavam em 1 , 2 rodada, totalmente zuado... Tinha colega q fazia card de papelão... Falei! KKK
Duelo vai ser fo,da e to pensando convidar pessoal da Mangaca!
Mas era fan de yugioh pela estratégia e tudo mais... Lá de vez em qnd ele bolava umas coisas maneiras... Eu joguei yugi mto pouco... E na net eu tinha sorte com carta... Mas o rpoblema q o pessoal compra as mais ****... Aí tinha umas carta zuada de pássaro , são 3 passáro um chama o outro eles podem atakar 2X... Aí era zuadão negada comprava as cartas com dinheiro RL...
E depois ganhavam em 1 , 2 rodada, totalmente zuado... Tinha colega q fazia card de papelão... Falei! KKK
Duelo vai ser fo,da e to pensando convidar pessoal da Mangaca!
eu estou dentro.
acho que um sistema de pontuação ficaria melhor, algo como quem ganha fica com 3 pontos e quem perde 1 (por participar), os roteiros são publicados em algum lugar (tem que acertar isso para não virar uma bagunça) e quem ler os roteiros opinam quem ganhou até x dias depois de postados. esse sistema evitaria ter que pedir para alguém escolher o ganhador e não mostraria quantas eu perdi (o que me deixaria triste).
quanto ao tema, não importa o que nem como, desde que os participantes concordem.
obs.: recomendo altamente yu-gi-oh para quem quer jogar um tcg online (ou não, os de nintendo ds são muito bons também), só não o físico, visto que as cartas são caras e existem milhares de cartas diferentes. o anime só é bom a partir do gx, que eles usam as regras reais (ou atuais). o ato de pegar uma carta que vira todo o jogo na hora h é muito bom, pois assim mostram que todo tipo de deck pode vencer.
1 | Goldslash | 0 | 0 |
2 | Ipsilon | 0 | 0 |
3 | Dariks | 0 | 0 |
4 | ChenLong | 0 | 0 |
6 | Kreby | 0 | 0 |
7 | Vicare | 0 | 0 |
8 | J-Lucas | 0 | 0 |
9 | Amily | 0 | 0 | 10 | King Kenzo | 0 | 0 |
acho que um sistema de pontuação ficaria melhor, algo como quem ganha fica com 3 pontos e quem perde 1 (por participar), os roteiros são publicados em algum lugar (tem que acertar isso para não virar uma bagunça) e quem ler os roteiros opinam quem ganhou até x dias depois de postados. esse sistema evitaria ter que pedir para alguém escolher o ganhador e não mostraria quantas eu perdi (o que me deixaria triste).
quanto ao tema, não importa o que nem como, desde que os participantes concordem.
obs.: recomendo altamente yu-gi-oh para quem quer jogar um tcg online (ou não, os de nintendo ds são muito bons também), só não o físico, visto que as cartas são caras e existem milhares de cartas diferentes. o anime só é bom a partir do gx, que eles usam as regras reais (ou atuais). o ato de pegar uma carta que vira todo o jogo na hora h é muito bom, pois assim mostram que todo tipo de deck pode vencer.
kingkenzo- Mensagens : 368
Hum não acho q pode ser liberado pra todos seja a melhor solução... Acaba q quem com mais amizade ganha... O juiz vai sair do acordo dos 2 desafiantes... E depois falam com o juiz se ele aceita... Acho q esse sistema é mais viavel...
Da pontuação acabaria de ter um problema de ficar participando direto em batalha.. E ficar dando ponto pros outros... Digamos tem um certo Y com falsos irmãos q aparece pra duelar e ganhar dele...
Os roteiros dá batalha serão publicados no topico original. Isso achoq é mais tarde, primeiro temos q chegar nuns 20 concorrentes pra ficar bom. Mas vamo por democracia KK
Da pontuação acabaria de ter um problema de ficar participando direto em batalha.. E ficar dando ponto pros outros... Digamos tem um certo Y com falsos irmãos q aparece pra duelar e ganhar dele...
Os roteiros dá batalha serão publicados no topico original. Isso achoq é mais tarde, primeiro temos q chegar nuns 20 concorrentes pra ficar bom. Mas vamo por democracia KK
é verdade tinha esquecido desse problema em votação aberta.
um sistema de vitórias e derrotas não resolveria o exemplo que vc deu.
sugiro colocar um limite, por exemplo 1 batalha por semana e o meu sistema de pontos (eu sou meio perfeccionista com essa coisa de histórico, por isso não jogo yu-gi-oh online, só os de DS para ninguém ver quantas vezes eu perdi).
quanto a onde e quando vão ser postados eu entendi, talvez algo como o concurso seria o ideal, um tópico fechado apenas para os roteiros e um para dúvidas/comentários.
um sistema de vitórias e derrotas não resolveria o exemplo que vc deu.
sugiro colocar um limite, por exemplo 1 batalha por semana e o meu sistema de pontos (eu sou meio perfeccionista com essa coisa de histórico, por isso não jogo yu-gi-oh online, só os de DS para ninguém ver quantas vezes eu perdi).
quanto a onde e quando vão ser postados eu entendi, talvez algo como o concurso seria o ideal, um tópico fechado apenas para os roteiros e um para dúvidas/comentários.
O.O que jogo é o tcg?KK ... Cheguei a jogar o Magic também...
Mas também pensei no limite pro de V... O sistema de pontos pode ser bom, o problema é o desempate... No de V o desempate seria as derrotas nos pontos não... Pois sempre ganha 1 de volta...
Mas pontuação fico algo bem legal xD... E talvez mas fácil de manejar, já é apenas 1 variável(pontos)...
È isso mesmo, um tópico só pra roteiros... Outro pra dúvida... E pensei num 3º pra marca as batalhas ou alguém oficializar tipo Batalha # 3 Alemão X Negão e as regras e os detalhes em baixo... Sò q também poderia ser feito isso no tópico dos roteiros adhshsa
Eu acho bacana o de pontuação tb KK.
Vamo q vamo!!
Mas também pensei no limite pro de V... O sistema de pontos pode ser bom, o problema é o desempate... No de V o desempate seria as derrotas nos pontos não... Pois sempre ganha 1 de volta...
Mas pontuação fico algo bem legal xD... E talvez mas fácil de manejar, já é apenas 1 variável(pontos)...
È isso mesmo, um tópico só pra roteiros... Outro pra dúvida... E pensei num 3º pra marca as batalhas ou alguém oficializar tipo Batalha # 3 Alemão X Negão e as regras e os detalhes em baixo... Sò q também poderia ser feito isso no tópico dos roteiros adhshsa
Eu acho bacana o de pontuação tb KK.
Vamo q vamo!!
tcg = trading card game (~jogo de cartas colecionáveis), seria o termo para generalizar jogos de carta do tipo.
... na dúvida tá ai.
para desempatar teríamos uma batalha entre os empatados.
não sei se essa era a intenção, mas ao ler essa sugestão imaginei em algo infinito, digo, que só vai acabar quando o povo desanimar e parar de participar, se for esse o caso, não é necessário algo para desempate, já que não vai ter um vencedor no final.
pensei em o juiz (ou um dos) postar os roteiros e as regras no tópico oficial, assim fica um post por batalha com todas informações necessárias para entendê-la.
seria interessante um terceiro tópico para listar/sugerir regras e procurar por adversários.
... na dúvida tá ai.
para desempatar teríamos uma batalha entre os empatados.
não sei se essa era a intenção, mas ao ler essa sugestão imaginei em algo infinito, digo, que só vai acabar quando o povo desanimar e parar de participar, se for esse o caso, não é necessário algo para desempate, já que não vai ter um vencedor no final.
pensei em o juiz (ou um dos) postar os roteiros e as regras no tópico oficial, assim fica um post por batalha com todas informações necessárias para entendê-la.
seria interessante um terceiro tópico para listar/sugerir regras e procurar por adversários.
Ah sim já tinha ouvido falar no termo ... tem o tcg Magic the Gathering KKK...
Bem mas pode ser ruim ser infinito talvez eu tava pensando em acabar mesmo... Já q to pensando em dar um tempo e fechar os participantes, vai ficar entre aqueles... E eles podem decidir lutar várias vezes, fazer algo tipo... Só pode repetir o mesmo oponente após 3 lutas diferentes KK ou algo assim...
Tinha q ter um tempo de batalhas tipo após 3 meses o com maior pontuação vence e taus... Esse vai ser o duelo de roteiristas...
Oq tu acha?
Bem mas pode ser ruim ser infinito talvez eu tava pensando em acabar mesmo... Já q to pensando em dar um tempo e fechar os participantes, vai ficar entre aqueles... E eles podem decidir lutar várias vezes, fazer algo tipo... Só pode repetir o mesmo oponente após 3 lutas diferentes KK ou algo assim...
Tinha q ter um tempo de batalhas tipo após 3 meses o com maior pontuação vence e taus... Esse vai ser o duelo de roteiristas...
Oq tu acha?
só metendo o bico 1 pouco... eu sou a favor da batalha ser infinita
Amily Croncell- Mensagens : 88
Mas uma batalha infinita acabaria de o pessoal enjoar e cair no esquecimento... Acabaria q conseguir o 1 ou último lugar , não faria a menor diferença...
Eu estou propondo também pra instigar o espírito competitivo... Fazer nós melhorarmos pq queremos vencer, ser os 1's, etc... O pessoal escreve mto bem e assim nas batalhas vamos ver oq erramos e melhorar...
Mas podemos botar em votação . Viva a democracia haha
Eu estou propondo também pra instigar o espírito competitivo... Fazer nós melhorarmos pq queremos vencer, ser os 1's, etc... O pessoal escreve mto bem e assim nas batalhas vamos ver oq erramos e melhorar...
Mas podemos botar em votação . Viva a democracia haha
Fico a critério de sugestões... Estava pensando em elaborar as lista permitidas e também esperar todo mundo entrar de acordo... Precisaremos uma democracia =)
Gênero, SubGêneros: Ação, Aventura, Comédia,Cyberpunk, Drama, Ecchi,Esportes, Fantasia, Ficção Cientifica,Furry, Hentai,Histórico, Horror, Maho-Shõjo, Mecha, Mistério, Romance,Slice of Life, Sobrenatural (Universo Alternativo), Shõnen-ai, Shõjo-ai ,Suspente, Terror, Vida Escolar, Yaoi , Yuri.
Públicos Alvo: Kodomo,Shõnen, Shõjo, Seinen, Josei.
Duração: Qualquer.
Tamanho: Qualquer.
Formato: Qualquer.
Desafio: Texto contra Texto; Juiz Decide! ; Continue a História ; Desafio da Semana! ;
Juiz: A critério dos participantes, deve ser um participante também e é claro deve ter aceitado ser juíz.
Existem um público alvo a mais chamado Gekiga, mas segundo as ideias ele pode estar dentro do Seinen preferi não complicar...
Podem ter mais generos, mas eu acho q isso chega... E também acho legal nós tirarmos os +18 e q envolvam homossexualismo, sem preconceito mas assim como homens não devem achar legal falar de algo yaoi, mulheres também não devem gostar de falar de yuri, acho q nisso todos vamos concordar.
Gênero, SubGêneros: Ação, Aventura, Comédia,Cyberpunk, Drama, Ecchi,Esportes, Fantasia, Ficção Cientifica,Furry, Hentai,Histórico, Horror, Maho-Shõjo, Mecha, Mistério, Romance,Slice of Life, Sobrenatural (Universo Alternativo), Shõnen-ai, Shõjo-ai ,Suspente, Terror, Vida Escolar, Yaoi , Yuri.
Públicos Alvo: Kodomo,Shõnen, Shõjo, Seinen, Josei.
Duração: Qualquer.
Tamanho: Qualquer.
Formato: Qualquer.
Desafio: Texto contra Texto; Juiz Decide! ; Continue a História ; Desafio da Semana! ;
Juiz: A critério dos participantes, deve ser um participante também e é claro deve ter aceitado ser juíz.
Existem um público alvo a mais chamado Gekiga, mas segundo as ideias ele pode estar dentro do Seinen preferi não complicar...
Podem ter mais generos, mas eu acho q isso chega... E também acho legal nós tirarmos os +18 e q envolvam homossexualismo, sem preconceito mas assim como homens não devem achar legal falar de algo yaoi, mulheres também não devem gostar de falar de yuri, acho q nisso todos vamos concordar.
Última edição por goldslash em Qua Jul 18, 2012 4:54 am, editado 2 vez(es)
GÊNEROS
Ação - História que possui cenas de luta e adrenalina.
Comédia - História cômica com humor branco ou negro, com o único objetivo de animar quem lê.
Drama - Excessiva em cenas dramáticas, geralmente ligadas a cenas de tragédia, onde os personagens mostram mais os sentimentos do que de fato, os atos.
Esportes/Jogos - A premissa tem por base um esporte, seja ele futebol, basebol, etc.(exs: Prince of Tennis, Captain Tsubasa) ou um jogo de cartas ou tabuleiro, como por exemplo Yu-Gi-Oh!, Hikaru no Go, etc.
Ficção Científica - Este tipo de história inclui a ciência como componente essencial. Geralmente histórias do gênero se passam em ambientes futuristas, onde a tecnologia é muito mais avançada que a atual.
Horror - História capaz de assustar os leitores, promovendo neles medo, horror e terror.
SUB-GÊNEROS
Aventura - Este tipo de história vezes é cheia de mistérios e fantasia, possuindo um enredo interessante que acaba resultando em uma grande "aventura".
Cyberpunk - Refere-se a mundo futuristas, com tecnologia avançada e normalmente associados a uma sociedade decadente que passou por uma mudança sócio-económica radical. Exemplos: Akira, Ghost in the Shell, Ergo Proxy, etc.
Ecchi - História contendo cenas de pornografia leve, geralmente apenas insinuações.
Fantasia - História que possui um enredo único e diferente de todas as outras. Em histórias de fantasia, geralmente usa-se a magia e outras formas sobrenaturais como o elemento principal de uma história.
Furry - História que inclui personagens não totalmente humanos (personagens com partes do corpo de animais, tais como rabos, orelhas, pelos, etc).
Histórico - História que têm lugar em períodos históricos do Japão. Muitas vezes relacionados com samurais, os famosos guerreiros.
Maho-Shõjo - [i]História caracterizada por garotas mágicas.
Mecha - Histórias caracterizadas por robôs gigantes.
Mistério - Envolvem muito suspense, onde os elementos ocultos vão se desenvolvendo no desenrolar da trama.
Romance - Diferentemente da televisão e do cinema, a história que possui como gênero o romance não se trata de um relacionamento amoroso entre dois personagens. Na literatura, romance é designado a uma história com diversos núcleos diferentes, cada um envolvendo um diferente mistério e personagens únicos. Um bom exemplo para este gênero é a coleção de livros Harry Potter.
Slice of Life - Animes que se centram no quotidiano das suas personagens e na maneira como lidam com as situações do dia-a-dia em que se envolvem.
Sobrenatural(Universo Alternativo) - Este tipo de história transporta os personagens para um novo enredo com uma nova temática, totalmente diferente do original. Por exemplo, os personagens de Harry Potter não vivem entre o "mundo real" e o da magia, são adolescentes comuns e possuem uma banda de rock. Neste caso, nada da história original é reaproveitado, você apenas utiliza os personagens e suas personalidades.
Suspense - Possui cenas abundantes com o intuito de pregar algum susto ou medo no leitor, além de também sempre mantê-lo curioso para o capítulo que vêm a seguir. Uma técnica muito usada na literatura, é encerrar um capítulo quando a história está atingindo o clímax, e chega um ponto em que o leitor está com tanta curiosidade que acaba lendo o capítulo seguinte, e o outro, e o outro, até ter concluído toda a história.
Terror - Histórias desse gênero geralmente possuem personagens fictícios já conhecidos pelo público. Bruxas, Lobisomens, Vampiros, entre outros seres de mitos e lendas são utilizados nessas histórias.
Tragédia - História que possui, diretamente, muito drama. Geralmente envolve um conflito entre um personagem e algum poder de instância maior. Muitas vezes mortes são utilizadas nesse gênero, e os sentimentos dos personagens são expressados de uma forma intensamente dramática, tornado o ocorrido em uma tragédia.
Vida escolar - Histórias que têm lugar na escola, sendo os/as protagonistas adolescentes. Exemplos: Azumanga Daioh, School Rumble, Ouran High School Host Club, etc.
Aí está retirando a parafernalha toda... Também queria dizer q esse negócio de genero, sub genero é mt doido ¬¬ Parece que cada um diz q é de um jeito, usei diveras fontes acho q agora está melhor...
Abraço.
Última edição por goldslash em Qua Jul 18, 2012 4:51 am, editado 4 vez(es)
DESAFIOS
Texto Contra Texto - Nessa modalidade seria um forma comparar 2 textos, dados quesitos como criatividade,narrativa entre outros, um juiz avalia e dá o veredito final.
Juiz Decide - Aqui é onde os 2 desafiantes deixam a critério do juízes todos os detalhes do desafio, como gênero, público alvo, tamanho, formato entre outros...
Continue a história - Dado um início, um meio... Ou apenas uma parte da histórias os participantes devem continuá-la de acordo com as definições.
Desafio da Semana - Cade semana poderia ter uns gêneros votados ou algo do tipo. Então alguém pode usar essas definições para batalhar
Pessoal, tentei levar todas as sugestões em conta, o desafio da semana é tipo a sugestão do chen um pouco mudada...
Agora é esperar novos participantes e ver oq vc acham dos supostos desafios,etc... Talvez falar sobre alguns limites...
È isso aí... Fuis
Agora já se pode desafia??
É aqui msm q se desafia??
Posso ser o juiz e escolher duas pessoas para se enfrentarem, se elas concordarem??
Onde vão ser postadas as "respostas" do desafio??
Como será escolhido o juiz do desafio??
a gente ainda tem q resolver isso, eu acho...
É aqui msm q se desafia??
Posso ser o juiz e escolher duas pessoas para se enfrentarem, se elas concordarem??
Onde vão ser postadas as "respostas" do desafio??
Como será escolhido o juiz do desafio??
a gente ainda tem q resolver isso, eu acho...
Vou participar dessa bagaça, minhas perguntas são as mesmas do dariks
J-Lucas- Mensagens : 794
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6