dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Batalha de Roteiristas

+14
João Paiva
Aruki-chin
Augusto thales
juanito
kreby
kingkenzo
J-Lucas
Vicare
Pedro La Ruína
Amily Croncell
Dariks
Ipsilon
ChenLong
goldslash
18 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Seg Jul 16, 2012 6:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Opa, todos já devem conhecer tem a Batalha de Mangakás, que por sinal tá mt legal, todos mangakás desenhando muito bem...

Mas e que tal uma batalha de roteiristas??

Tava pensando em algo tipo pode ser no tópico mesmo... Fazer um rank de vitórias,etc... Mas tem q ser algo amigavel KK... 2 roteiristas combinas as regras, ou seja tema, n de linhas... Pode ser até textinhos curtos, eles também poderiam escolher 2 juizes ou 1 juiz depende do gosto deles... E ver se o juiz topa... E aí faz a batalha...

Texto contra texto... Ainda teriamos que decidir critérios e coisa...

As vantagens disso seria q valoriza o horario do roteirista e taus... Podem ter várias batalhas simultâneas...
Roteiristas saem ganhando... Aumenta nosso espírito competitivo... Acho q seria legal...

Alguma dica... Sugestão vamos falar aqui.
Gostaram ( Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 3917922780 ) Não Gostaram ( Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 1404866550 )

At.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo


Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por paulohugo Dom Jul 29, 2012 1:40 am

tombem to no death note do jlucas kkkk Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 2659316042
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por ChenLong Dom Jul 29, 2012 9:26 am

Dariks escreveu:Precisam ser sempre 3 juizes???

Ou tipo pode ser só 1 ou 5 (sempre nº impar de juizes)??

goldslash escreveu:

Surprised nunca citei números...
Deixei a critério também...
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Aoki-chan Dom Jul 29, 2012 3:07 pm

Gente eu li algumas partes e entendi um pouco como funciona. Mas inda tem vaga, posso ainda participar? scratch
Aoki-chan
Aoki-chan

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Amily Croncell Dom Jul 29, 2012 5:04 pm

Aoki-chan escreveu:Gente eu li algumas partes e entendi um pouco como funciona. Mas inda tem vaga, posso ainda participar? scratch
Fala com o Goldslash, é ele que ta organizando =)
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Dom Jul 29, 2012 7:44 pm

Dariks escreveu:

Procura e Organização: É pro pessoal desafiar o outro e talz, e decidir os parâmetros antes de oficializar o duelo.

Participantes + Ranckings + Comentários: Pra qm quiser participar, que não esteja participando falar lá. Mostrar o placar. E pra gente comentar msm.

Batalhas oficiais + Resultados: Aqui onde a gente põe todos os parâmetros já oficial do duelo, e depois os resultados.

Espaço para Roteiros: É pra por os roteiros que estão no duelo.

goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Seg Jul 30, 2012 7:34 pm

Aoki-chan escreveu:Gente eu li algumas partes e entendi um pouco como funciona. Mas inda tem vaga, posso ainda participar? scratch

Yooo pode sim hehe...
Já está adicionada nos participantes...

Agora é só ir na seção roteiro nos topicos do duelo Wink
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Aoki-chan Ter Jul 31, 2012 2:01 pm

goldslash escreveu:
Aoki-chan escreveu:Gente eu li algumas partes e entendi um pouco como funciona. Mas inda tem vaga, posso ainda participar? scratch

Yooo pode sim hehe...
Já está adicionada nos participantes...

Agora é só ir na seção roteiro nos topicos do duelo Wink

Arigatou, ok irei dar uma espiada lá. Very Happy
Aoki-chan
Aoki-chan

Mensagens : 48
Data de inscrição : 25/07/2012
Idade : 29
Localização : ES

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 6 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos