dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Batalha de Roteiristas

+14
João Paiva
Aruki-chin
Augusto thales
juanito
kreby
kingkenzo
J-Lucas
Vicare
Pedro La Ruína
Amily Croncell
Dariks
Ipsilon
ChenLong
goldslash
18 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Seg Jul 16, 2012 6:07 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Opa, todos já devem conhecer tem a Batalha de Mangakás, que por sinal tá mt legal, todos mangakás desenhando muito bem...

Mas e que tal uma batalha de roteiristas??

Tava pensando em algo tipo pode ser no tópico mesmo... Fazer um rank de vitórias,etc... Mas tem q ser algo amigavel KK... 2 roteiristas combinas as regras, ou seja tema, n de linhas... Pode ser até textinhos curtos, eles também poderiam escolher 2 juizes ou 1 juiz depende do gosto deles... E ver se o juiz topa... E aí faz a batalha...

Texto contra texto... Ainda teriamos que decidir critérios e coisa...

As vantagens disso seria q valoriza o horario do roteirista e taus... Podem ter várias batalhas simultâneas...
Roteiristas saem ganhando... Aumenta nosso espírito competitivo... Acho q seria legal...

Alguma dica... Sugestão vamos falar aqui.
Gostaram ( Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 3917922780 ) Não Gostaram ( Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1404866550 )

At.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo


Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Dariks Qui Jul 26, 2012 11:57 pm

goldslash escreveu:O mais cedo possível acho q amanha... E sábado vai rola o 1 amistoso KKKKKKKK

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 2659316042 Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 2659316042 Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Amily Croncell Qui Jul 26, 2012 11:59 pm

Uma pergunta: mahou shoujo ta incluido em fantasia?
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sex Jul 27, 2012 12:19 am

Shoujo + Fantasia

Resolvi tirar q dá na mesma.
Senão ficara

Shoujo + mahou shoujo KKK
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sex Jul 27, 2012 3:27 am

ChenLong escreveu:Curti Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 3917922780

Eu concordo.
Quero ver fazerem uma história com o gênero Horror.
Sub-Gênero: Mecha e vida escolar!

Surprised

kkkk

Agora q vi tinha me confundido, é só um sub genero... Pois o 1º é público alvo...

Aí não teria como acontece isso...
Na verdade se fosse shounen,horror,vida escolar = hotd.

Amanha vo abrir os tópico com as regras e o outro dos duelos.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jul 27, 2012 3:44 am

acho que para fazer um mahou shoujo basta misturar açúcar, tempero, um portfólio do Clodovil, Marion Zimmer, androgênia e tudo que há de bom e para criar um super mahou shoujo é só "acidentalmente" acrescentar o elemento "X"... Acho que a insônia está mexendo com minha cabeça...

Amanhã já começa Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 138354635
https://www.youtube.com/watch?v=BMzn1MrFJU8
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sex Jul 27, 2012 3:56 am

Pedro La Ruína escreveu:acho que para fazer um mahou shoujo basta misturar açúcar, tempero, um portfólio do Clodovil, Marion Zimmer, androgênia e tudo que há de bom e para criar um super mahou shoujo é só "acidentalmente" acrescentar o elemento "X"... Acho que a insônia está mexendo com minha cabeça...

Amanhã já começa Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 138354635
https://www.youtube.com/watch?v=BMzn1MrFJU8

O elemento X é o q todo bom lolicon gosta num mahou shoujo...
È amanha mwhaha...

Mas aí cara tu tem insonia?KK Tu sempre fica até tarde... Dorme pouco ou dorme de dia?
Bem estranho... Eu fico vendo anime e aproveitando pra baixar mais...

TIpo agora olhei hunterxhunter vai dar uns 40 eps em 2 dia o.O , meu recorde.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jul 27, 2012 4:29 am

costumo dormir pouco, ontem mesmo só consegui pegar no sono 8:40 da manhã, passo quase todas as noites em claro, também acho que é a melhor hora para escrever. Acho que tenho insônia porque sou muito ansioso e o pior que hoje de manhã tenho terapia.

Acho que esse ano é o que estou consumindo menos quadrinhos, antigamente acordava lá pelas cinco da manhã e ficava vendo anime até a hora de ir para a aula e quando voltava da escola voltava a assistir anime ou ficava jogando ou lendo alguma coisa, acho que nunca fiz tarefa escolar na minha vida.

Quanto a batalha de roteirista, estive pensando, podermos adotar também a modalidade de pegar um clichê dos clichês e aquele conseguir fazer a história mais original/interessante em cima deles ganhasse, afinal, é comum nos tópicos de roteiros encontrarmos alguém falando em clichês.


Última edição por Pedro La Ruína em Sex Jul 27, 2012 5:09 am, editado 1 vez(es)
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sex Jul 27, 2012 4:57 am

Hum cara haha... Nunca imaginei isso vc me relatou umas coisa hein...
Eu tb sou ansioso, acho q posso sofrer de insônia também...È bem ruim!!

Q terapia é o.o???

Eu nao lembro direito KK, mas qnd era novo eu... Olhava tv até tarde e acordava no horário dos desenhos(TV globinho,etc), eu era otaku e n sabia KKKK


Cara mto interessante essa dica... Vai ter isso com certeza, pois criatividade é algo mto importante... E como vc disse sempre caímos em clichês e também devemos aprender fugir deles.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jul 27, 2012 5:21 am

digitei adotar errado e virou adorar scratch


a terapia que faço é para ficar mais sociável e descobrir outra profissão que eu goste além de roteirista. Meus pais ficam reclamando que não sou mais extrovertido como eu era lá para os seis á oito anos de idade e que hoje mal saio do meu quarto.

Hoje não sei porque eles gostam sempre de passar desenhos antigos ou episódios velhos na TV Aberta, tipo acho isso um desrespeito as crianças e as pessoas que curtem animação.

ás acho que clichê não existe, que não existe tema batido, que o que chamamos de clichê é retratar de forma batida um tema clássico.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sex Jul 27, 2012 5:37 am

Pedro La Ruína escreveu:
a terapia que faço é para ficar mais sociável e descobrir outra profissão que eu goste além de roteirista. Meus pais ficam reclamando que não sou mais extrovertido como eu era lá para os seis á oito anos de idade e que hoje mal saio do meu quarto.

Q **** cara...Mas nada a ver isso tbm... Eu acho vc ta é evoluído, pra mim daq uns tempos, todos vão ficar só no PC ou no quarto... Vira um hacker famoso, vc é inteligente e a vantagem seria qn precisa ser social KKK
Também sou meio antissocial, um dos problemas vou citar, não aprendi comer em público, quando vou almoçar pego me sirvo e vo para o quarto. Na facul qnd saio comer algo fico tenso, tem dia q eu tenho medo de passa mal não sei... Mas me acostumei bastante q ja é mais normal agora... Já não tenho mais tensão.

Espero q consiga se dar bem.Pais reclamam de tudo!!!

Pedro La Ruína escreveu:
Hoje não sei porque eles gostam sempre de passar desenhos antigos ou episódios velhos na TV Aberta, tipo acho isso um desrespeito as crianças e as pessoas que curtem animação.

Verdade na época cara, nem sabia de PC e internet... Mas meuuuuu, repetia mtooo as coisas, nossa cara... È claro q as crianças nem percebem mto mas na época eu me irritava mto... Sóq tem uns desenhos q mesmoq repete não se sabe... São os "desenhos" mesmo , tipo Bob Esponja, Simpsons...Esses nem percebia KK

Pedro La Ruína escreveu:
ás acho que clichê não existe, que não existe tema batido, que o que chamamos de clichê é retratar de forma batida um tema clássico.

Mano eu acho q existe sim... Passe lendo mto história mesmo, qualquer bosta... Ou passe um tempo no mangakás, sério os roteiristas daqui nem se comparam com os de lá. As x eu quero falar q ta ruim e ainda agredir o cara q escreveu KKKK... Sério eu já li cada coisa de "roteiristas(só dizem mesmo)" q os caras escrevem mto mal sem criatividade alguma...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Pedro La Ruína Sex Jul 27, 2012 6:13 am

tbm tenho problemas em comer em público.
acho que eu seria um péssimo hacker, a matemática não gosta muito de mim e eu não gosto nenhum pouco dela, apenas da Teoria do Caos que eu gosto.

Quando descobri os computadores e a internet minha vida mudou, foi como o homem primitivo descobrindo o fogo só faltou a musica do 2001: Uma Odisseia no Espaço.
https://www.youtube.com/watch?v=MppqUUYDqWQ

Pior... Existem roteiros que tornam qualquer dúvida sobre clichê irracional.
Pedro La Ruína
Pedro La Ruína

Mensagens : 906
Data de inscrição : 06/05/2012
Idade : 31
Localização : GO

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por kreby Sex Jul 27, 2012 1:03 pm

já começou?... onde? quando?... cadê??....
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por ChenLong Sex Jul 27, 2012 1:13 pm

Gold vai criar os tópicos hoje eu acho Very Happy
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Amily Croncell Sáb Jul 28, 2012 12:04 am

Yay, vai começar!! =D
Aqui, n lembro + se alguem ja perguntou isso (deve ter perguntado =p), mas eu (como juíza) posso, ao inves d escolher 2 pessoas pra "duelarem", só colocar o genero, sub-genero, etc e esperar pra ver se alguem aceita o desafio?
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por paulohugo Sáb Jul 28, 2012 1:28 am

vou aguardar Smile
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por ChenLong Sáb Jul 28, 2012 3:33 pm

Amily Croncell escreveu:Yay, vai começar!! =D
Aqui, n lembro + se alguem ja perguntou isso (deve ter perguntado =p), mas eu (como juíza) posso, ao inves d escolher 2 pessoas pra "duelarem", só colocar o genero, sub-genero, etc e esperar pra ver se alguem aceita o desafio?

Pode Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 3610695981

Isso ajuda bastante, pode ser desafiador e estimular as pessoas a aceitarem o desafio que você propõe.
E além do gênero e sub-gênero.
Você pode escolher também o número de páginas, linhas, etc...
Mas depois que as duas pessoas aceitarem, você terá que julgar o melhor Very Happy


Ae Gold.
Não seria melhor três juízes na hora de julgar o melhor?
Um só eu acho pouco Razz

At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sáb Jul 28, 2012 3:47 pm

ChenLong escreveu:
Ae Gold.
Não seria melhor três juízes na hora de julgar o melhor?
Um só eu acho pouco Razz

At.

Surprised nunca citei números...
Deixei a critério também...
Os uns lá são os generos...
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por ChenLong Sáb Jul 28, 2012 3:55 pm

goldslash escreveu:
ChenLong escreveu:
Ae Gold.
Não seria melhor três juízes na hora de julgar o melhor?
Um só eu acho pouco Razz

At.

Surprised nunca citei números...
Deixei a critério também...
Os uns lá são os generos...

kkk Beleza!
Então vou procurar alguém para desafiar Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1997619327
Será que eu devo chamar o Kreby para o fight? Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1545505134
Medo(mode on)

ASHUhsuhas
At.
ChenLong
ChenLong

Mensagens : 644
Data de inscrição : 18/05/2012
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sáb Jul 28, 2012 4:00 pm

ChenLong escreveu:
goldslash escreveu:
ChenLong escreveu:
Ae Gold.
Não seria melhor três juízes na hora de julgar o melhor?
Um só eu acho pouco Razz

At.

Surprised nunca citei números...
Deixei a critério também...
Os uns lá são os generos...

kkk Beleza!
Então vou procurar alguém para desafiar Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1997619327
Será que eu devo chamar o Kreby para o fight? Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1545505134
Medo(mode on)

ASHUhsuhas
At.

KKKKKKKK é uma boa, ele tá aceitando desafios mwhaha...

Eu combinei com o Dariks quando começasse nóis ia tirar um fight... Qnd ele entra tenho q ver com ele ainda Razz
To pensando em tirar a fight 1º cap de história x 1ºcap KKKK, seguindo os generos...

Fights vao ser boas
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Rithi Blue Rasengan Sáb Jul 28, 2012 4:07 pm

opa duelo de roteiristas! será q da para entrar mais um?? se der como funciona??
Rithi Blue Rasengan
Rithi Blue Rasengan

Mensagens : 63
Data de inscrição : 18/07/2012
Idade : 27
Localização : São Gonçalo, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Dariks Sáb Jul 28, 2012 9:58 pm

Gold, deixa eu ver se eu entendi o que é pra fazer em cada tópico.

tipo:

Procura e Organização: É pro pessoal desafiar o outro e talz, e decidir os parâmetros antes de oficializar o duelo.

Participantes + Ranckings + Comentários: Pra qm quiser participar, que não esteja participando falar lá. Mostrar o placar. E pra gente comentar msm.

Batalhas oficiais + Resultados: Aqui onde a gente põe todos os parâmetros já oficial do duelo, e depois os resultados.

Espaço para Roteiros: É pra por os roteiros que estão no duelo.

é isso msm ou entendi algo errado???
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por J-Lucas Sáb Jul 28, 2012 10:03 pm

Pow começa logo! Quero começar logo!
Na minha assinatura tem todos os meus adversários!!!
Vou vencer todos!!! (Eu acho...)
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por goldslash Sáb Jul 28, 2012 10:11 pm

KKKKKKKKK Já começo e já estão organizando as fight... Começou cedinho hj!!

No roteiro o bascombe ainda não tá participando KKKKK

E cade meu nome aí Surprised ... Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 1404866550
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por João Paiva Dom Jul 29, 2012 12:55 am

Eta! to na lista negra do J-Lucas affraid
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Dariks Dom Jul 29, 2012 1:23 am

Precisam ser sempre 3 juizes???

Ou tipo pode ser só 1 ou 5 (sempre nº impar de juizes)??
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Batalha de Roteiristas - Página 5 Empty Re: Sugestão Batalha de Roteiristas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos