dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca de Roteiros

5 participantes

Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua Mar 07, 2012 5:15 pm

Como eu acho que 7 posts na categoria roteiros já é demais, vou colocar agora todos os meus roteiros aqui (lembrando que eu tô sempre buscando parcerias). Também pelo fato de que há pouco tempo perdi todo o conteúdo do meu pc e aqui ficaria bem como cópias de segurança. O primeiro a ser colocado, vai ser Hell Pride, que eu não retomava já faz tempo.
Capítulos anteriores aqui: Hell Pride

Hell Pride - Cap.07: Heaven Corp.

Spoiler:

Eae pessoal, como ficou?

Próxima Atualização: Cicatriz Cap.04


Última edição por junior_bascombe em Qui Mar 15, 2012 3:18 pm, editado 1 vez(es)
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua Mar 14, 2012 5:33 pm

Finalment, saindo capítulo 4 de Cicatriz, terminando o volume 1. ^^
Capítulos anteriores aqui: Cicatriz

Cap. 04: O Dono da Morte

Spoiler:

Bom? Very Happy Ruim? Biblioteca de Roteiros 366781642

Próxima atualização: Olympus Cap.02


Última edição por junior_bascombe em Qui Mar 15, 2012 3:09 pm, editado 1 vez(es)
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por perinete Qua Mar 14, 2012 6:36 pm

achei um pouco exagerado a luta o rodrigo fico muito FODAO tipo muito FODAOOOO do nada mas foi bom pelo contesto da luta e da historia ele ser FODAO em tao ta tudo bom assim
Very Happy
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por kingkenzo Qua Mar 14, 2012 6:43 pm

acho que vc deveria deixar os links para os tópicos onde vc postou os roteiros e continuar postando neles, assim fica mais organizado.
ou então colocar os que vc postar aqui dentro de spoilers, assim fica mais bonito, mais fácil de descer a pag e mais fácil identificar os capítulos.

não vou comentar sobre os roteiro pq ainda não li os primeiros caps, quando der coragem eu leio e comento.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua Mar 14, 2012 6:56 pm

kingkenzo escreveu:acho que vc deveria deixar os links para os tópicos onde vc postou os roteiros e continuar postando neles, assim fica mais organizado.
ou então colocar os que vc postar aqui dentro de spoilers, assim fica mais bonito, mais fácil de descer a pag e mais fácil identificar os capítulos.

não vou comentar sobre os roteiro pq ainda não li os primeiros caps, quando der coragem eu leio e comento.
Eu fiz o inverso, nos posts ond eu colocava os capítulos eu coloquei o link pra cá.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua Mar 14, 2012 6:58 pm

perinete escreveu:achei um pouco exagerado a luta o rodrigo fico muito FODAO tipo muito FODAOOOO do nada mas foi bom pelo contesto da luta e da historia ele ser FODAO em tao ta tudo bom assim
Very Happy
Então acho q essa é a parte mais FODONA do volume 1. Biblioteca de Roteiros 3917922780
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por kingkenzo Qua Mar 14, 2012 7:03 pm

faz o contrário tbm, pra quem quiser ler os primeiros capítulos.

amanhã eu vou ler e comento sobre, agora to sem tempo.

ps.: pensa com carinho sobre os spoilers, esses textos deixam o post feio e me assustam (sou preguiçoso para leitura). Tente colocar uma fonte com serifas tbm (ex.: times), isso deixa a leitura de textos longos mais agradável e torna o processo de leitura mais rápido.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua Mar 14, 2012 7:05 pm

kingkenzo escreveu:faz o contrário tbm, pra quem quiser ler os primeiros capítulos.

amanhã eu vou ler e comento sobre, agora to sem tempo.

ps.: pensa com carinho sobre os spoilers, esses textos deixam o post feio e me assustam (sou preguiçoso para leitura). Tente colocar uma fonte com serifas tbm (ex.: times), isso deixa a leitura de textos longos mais agradável e torna o processo de leitura mais rápido.
É pq nunca tive problema com isso, mas vo fazer pra ficar melhor.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por kingkenzo Qui Mar 15, 2012 3:43 pm

Eu li 3 projetos seus aqui, meus pensamentos sobre:

Heaven Fences
me lembrou um pouco o exterminador do futuro, sei la, nem assisti direito, mas me lembrou.
um robo criado pelo governo é modificado pela resistencia e agora eles lutam contra o governo e os robos que não foram modificados.
acredito que se colocasse um diferencial no projeto ficaria melhor. ex.: algum mistério em relação a resistencia, levando a algo tipo o que acontece com a empresa de Evangelion.

Cicatriz
não sei se HQ tem um padrão de numero de páginas, mas achei um bocado grande os capítulos que vc escreveu para algo como 20pg de um mangá.
mudou muito de repente o tipo de projeto. por 3,5 capítulos era um hq mais puxado para o realismo, de repente um velho solta um hadouken de fogo e uma batalha com espadas acontece. mesmo sendo um sonho, acho que ficou bem esquisito.

Hell Pride
ótimo como comédia. acho que se tirasse o emprego do mocinho como assassino e desse a ele uma vida normal (que levaria ele para o céu) ficaria melhor. Algo como um erro aconteceu e Deus não tá nem ai ou a tentativa de fuga logo que ele chega no inferno fizesse com que Deus resolvesse deixar ele por lá.
a ideia de céu e inferno como uma empresa ficou muito boa.
e tem uma citação óbvia de O Guia dos Mochileiro das Galáxias, acho que deveria por alguma coisa do livro no projeto, para que não pareça tanto um plágio.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qui Mar 15, 2012 3:48 pm

kingkenzo escreveu:Eu li 3 projetos seus aqui, meus pensamentos sobre:

Heaven Fences
me lembrou um pouco o exterminador do futuro, sei la, nem assisti direito, mas me lembrou.
um robo criado pelo governo é modificado pela resistencia e agora eles lutam contra o governo e os robos que não foram modificados.
acredito que se colocasse um diferencial no projeto ficaria melhor. ex.: algum mistério em relação a resistencia, levando a algo tipo o que acontece com a empresa de Evangelion.

Cicatriz
não sei se HQ tem um padrão de numero de páginas, mas achei um bocado grande os capítulos que vc escreveu para algo como 20pg de um mangá.
mudou muito de repente o tipo de projeto. por 3,5 capítulos era um hq mais puxado para o realismo, de repente um velho solta um hadouken de fogo e uma batalha com espadas acontece. mesmo sendo um sonho, acho que ficou bem esquisito.

Hell Pride
ótimo como comédia. acho que se tirasse o emprego do mocinho como assassino e desse a ele uma vida normal (que levaria ele para o céu) ficaria melhor. Algo como um erro aconteceu e Deus não tá nem ai ou a tentativa de fuga logo que ele chega no inferno fizesse com que Deus resolvesse deixar ele por lá.
a ideia de céu e inferno como uma empresa ficou muito boa.
e tem uma citação óbvia de O Guia dos Mochileiro das Galáxias, acho que deveria por alguma coisa do livro no projeto, para que não pareça tanto um plágio.
Em Heaven Fences, o robô não foi modificado pela resistência. É porque eles são metade humanos, e as três leis não se aplicam a eles.
Em Cicatriz, eu não achei muito estranho a questão do sonho, porque no final das contas, aquilo tava só na mente dele mesmo. Quando chega no real é que a coisa tem que mudar.
Em Hell Pride, eu coloquei o mocinho como vilão justamente pra gerar a questão do anti-herói, a história que é contada é a dele, mas é decisão do leito pra que lado torcer (tipo no filme "Laranja Mecânica). E ainda vou colocar alguma coisa do livro do guia do mochileiro das galáxias ainda, pq sou muito fã do Douglas Adams. Isso ficou como Easter Egg. ^^
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por kingkenzo Qui Mar 15, 2012 4:13 pm

"Em Heaven Fences, o robô não foi modificado pela resistência. É porque eles são metade humanos, e as três leis não se aplicam a eles."

Eu sei, mas só acho que lembrou. na verdade não tinha muito o que dizer, então enchi linguiça.


"Em Cicatriz, eu não achei muito estranho a questão do sonho, porque no final das contas, aquilo tava só na mente dele mesmo. Quando chega no real é que a coisa tem que mudar."

É só minha opinião mesmo. acredito que como agora vc colocou esse tipo de ação no projeto, vai ter que colocar mais disso, sei lá, penso em algo como, se gosto do realismo de uma luta de boxe e um lutador de repente solta um shoryuken eu passaria a assistir boxe esperando por mais shoryuken, ou deixaria de assistir boxe por causa da saida do realismo.


"Em Hell Pride, eu coloquei o mocinho como vilão justamente pra gerar a questão do anti-herói, a história que é contada é a dele, mas é decisão do leito pra que lado torcer (tipo no filme "Laranja Mecânica). E ainda vou colocar alguma coisa do livro do guia do mochileiro das galáxias ainda, pq sou muito fã do Douglas Adams. Isso ficou como Easter Egg. ^^"

Surprised só agora caiu a ficha que Douglas Adams é o escritor do guia, então acho que não parece tanto plágio, já que citou diretamente o autor.
Quanto ao mocinho, eu entendi o que vc quer fazer. Só acho que ele tem um motivo muito forte para estar de forma justa no inferno, logo ele não teria motivos para tentar sair de lá. Talvez apenas ser ateu já fosse suficiente, e isso deixaria o personagem como uma pessoa comum, sem habilidades de luta ou sangue frio para matar, o que eu acho que facilitaria na construção de uma comédia e a incrementação de um drama. Ser ateu e ir para o inferno também ajudaria na construção de Deus como um vilão.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qui Mar 15, 2012 4:46 pm

kingkenzo escreveu:
"Em Cicatriz, eu não achei muito estranho a questão do sonho, porque no final das contas, aquilo tava só na mente dele mesmo. Quando chega no real é que a coisa tem que mudar."

É só minha opinião mesmo. acredito que como agora vc colocou esse tipo de ação no projeto, vai ter que colocar mais disso, sei lá, penso em algo como, se gosto do realismo de uma luta de boxe e um lutador de repente solta um shoryuken eu passaria a assistir boxe esperando por mais shoryuken, ou deixaria de assistir boxe por causa da saida do realismo.


"Em Hell Pride, eu coloquei o mocinho como vilão justamente pra gerar a questão do anti-herói, a história que é contada é a dele, mas é decisão do leito pra que lado torcer (tipo no filme "Laranja Mecânica). E ainda vou colocar alguma coisa do livro do guia do mochileiro das galáxias ainda, pq sou muito fã do Douglas Adams. Isso ficou como Easter Egg. ^^"

Biblioteca de Roteiros 3112022095 só agora caiu a ficha que Douglas Adams é o escritor do guia, então acho que não parece tanto plágio, já que citou diretamente o autor.
Quanto ao mocinho, eu entendi o que vc quer fazer. Só acho que ele tem um motivo muito forte para estar de forma justa no inferno, logo ele não teria motivos para tentar sair de lá. Talvez apenas ser ateu já fosse suficiente, e isso deixaria o personagem como uma pessoa comum, sem habilidades de luta ou sangue frio para matar, o que eu acho que facilitaria na construção de uma comédia e a incrementação de um drama. Ser ateu e ir para o inferno também ajudaria na construção de Deus como um vilão.

Saquei seu ponto. Em Cicatriz, a ação ainda vai aparecer mais. Em Hell Pride, vc tá falando tipo tranformar ele numa pesoa comum né? Pod ser q eu faça isso.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por perinete Qui Mar 15, 2012 8:41 pm

Bem suas historia ja sao bem FODAS e ja so viciado nelas so pela leitura dos capitulos e sem contar que as sugestoes do cara mostraram um bom ponto de vista explicito acredito eu se vc mudar com as ideias dele vc vai conseguir ainda mais espectadores
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por goldslash Seg Abr 16, 2012 4:53 am

Eu concordo com praticamente tudo q o king falou , acho q eu e ele pensamos parecido.

De todas histórias q eu li a melhorzinha for Hell Pride se eu fosse vc , começava força mais esse projeto.

E quanto ao cara ser assassino isso é verdade, se o cara matou alguém ele não ter q querer fugir do inferno... Agora se ele for apenas um ateu e foi posto no inferno fica mt mas mt mais interessante.

Abraço, espero mais capítulos.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Seg Abr 16, 2012 2:59 pm

goldslash escreveu:Eu concordo com praticamente tudo q o king falou , acho q eu e ele pensamos parecido.

De todas histórias q eu li a melhorzinha for Hell Pride se eu fosse vc , começava força mais esse projeto.

E quanto ao cara ser assassino isso é verdade, se o cara matou alguém ele não ter q querer fugir do inferno... Agora se ele for apenas um ateu e foi posto no inferno fica mt mas mt mais interessante.

Abraço, espero mais capítulos.
Bem, o problema é q quando eu planejei essa história eu pensei muito no se ele ia ser uma pessoa normal ou não, é decidi q ele fosse assassino. É uma coisa pra q as pessoas pensem, um assassino sempre merece o inferno, ou não? É pra se tornar uma questão muito mais complexa do q uma pessoa normal. E se ele for um assassino e não quiser ir pro inferno por ter achado q as pessoas q ele matou não valiam a pena? Tipo assim.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por junior_bascombe Qua maio 09, 2012 6:59 pm

Ipsilon escreveu:Ei cara quero fazer uma parceria com vc!
Pow mano, blz ^^. Em qual roteiro?
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Biblioteca de Roteiros Empty Re: Biblioteca de Roteiros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos