dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de roteiros (oficial)

+10
kaor
CB_
Murilo o mago
goldslash
Vicare
perinete
J-Lucas
Dariks
juanito
kingkenzo
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kingkenzo Sex Abr 13, 2012 5:23 pm

É dado início ao primeiro Concurso de Roteiros!!! Yay!!!

Favor não postar nada aqui que não seja o roteiro para participar


acabou o concurso
segue um link para baixar os roteiros em pdf, para uma leitura mais confortável. contém todos os roteiros, as regras do concurso e as notas/colocações de cada roteiro. deu a louca no gerente! o que você está esperando, baixe antes que ele mude de ideia!

http://www.4shared.com/rar/k9wqL7qJ/primeiro_concurso_de_roteiros_.html?



As regras são simples:

o concurso
- todos podem participar enviando seus roteiros;
- o prazo para o envio dos roteiros vai do dia 13/04 até 30/04;
- não serão avaliados roteiros que não se encaixem nas regras;
- não haverá premiação;
- importante: ao final do concurso será disponibilizado pelo 4share um arquivo compactado (.rar) contendo todos os projetos participantes e as notas finais no formato pdf. Caso não queira que seu projeto esteja presente nesse arquivo avise no final da postagem do roteiro (depois do spoiler com o texto).

o roteiro
- deve seguir a linha de roteiro descrevendo página por página ou quadro a quadro;
- deve totalizar exatamente 20 páginas;
- deve ser feita uma releitura do tema proposto;
- a releitura deve ser feita seguindo a ideia geral do tema proposto, podendo mudar o que desejar;
- a intenção da releitura não é fazer uma continuação, nem uma recriação exata (personagens, estória, etc) do tema;
- deve ser um one-shot, podendo deixar em aberto como Harry Potter;

para participar
- poste seu roteiro nesse tópico seguindo a ordem:
1- seu nome/nick;
2- uma sinopse curta (aprox. 5 linhas) do roteiro;
3- o roteiro dentro de spoilers.
- caso queira participar, mas não faça parte do fórum envie um e-mail para king_kenzo@hotmail.com com tudo que for necessário para que seja postado aqui, vou postar exatamente o que me for enviado (lembre-se de revisar bem, pois uma vez postado aqui não vou fazer correções).

avaliação
- os projetos serão julgados por juízes que darão notas de 0 a 10 para três quesitos:
1- criatividade: o roteirista soube criar algo bacana encima do tema proposto;
2- personagens: os atos dos personagens fazem sentido com a personalidade dada a eles;
3- narrativa: o roteirista soube contar a estória de maneira adequada.
- cada juiz seguirá o seu critério;
- o vencedor vai ser aquele que obtiver a melhor média de notas.

Tema
Bakuman
Concurso de roteiros (oficial) Bakuman11n

"Bakuman é um mangá feito pelos criadores de Death Note, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Bakuman é a história de dois garotos do 9º ano que querem se tornar mangakás, ou criadores de mangás. Os personagens principais incluem Moritaka Mashiro, que é um desenhista, e Akito Takagi, que é um roteirista. Os primeiros capítulos alternam situações de drama adolescente com informações sobre a história do mangá e sobre os aspectos técnicos da criação dos mesmos. Durante o primeiro capítulo, há varias citações de mangás de grande sucesso, desde Death Note até One Piece." Fonte: wikipédia.

Link para um site de leitura online (a leitura do primeiro capítulo é suficiente para entender a base do tema)
http://mangasproject.xpg.com.br/Manga/54-Bakuman

Dicas:
- tente escrever de forma que a leitura se torne gostosa e fluida. Segue um tópico com tema semelhante https://dpzine.forumeiros.com/t515-leiam-roteiristas

- pegue o tema e transforme todo o conteúdo em uma linha, depois comece a criar. Meu exemplo de resumo do tema:
"dois mocinhos tem que realizar uma tarefa aparentemente impossível para conquistar um prêmio incomum"

Dúvidas e comentários
https://dpzine.forumeiros.com/t500-concurso-de-roteiros-duvidas-e-comentarios#5501


Última edição por kingkenzo em Seg Jun 04, 2012 2:34 pm, editado 7 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por juanito Sáb Abr 14, 2012 1:23 am

AUTOR:JUANITO
BAFOMAN


Sinopse: BAFOMAN é uma historia que conta a difícil vida de Jun um adolescente
que fez 18 anos e sonha em ser um grande empresário, mas nunca consegue por que
ele é sempre rejeitado nas entrevistas de emprego devido ao seu mau hálito sem
saber disso ele pensa em desistir de seu sonho e por ironia do destino acaba encontrando
seu antigo amigo de escola, Ryo que também tinha o mesmo sonho, mas não passava
na entrevista de emprego devido ao seu forte CC juntos Jun e Ryo tentam dar a
volta por cima de seus defeitos para realizarem seus sonhos.


Spoiler:


Última edição por juanito em Sáb Abr 14, 2012 4:41 pm, editado 1 vez(es)
juanito
juanito

Mensagens : 2651
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Dariks Sáb Abr 14, 2012 4:28 pm

Autor: Dariks

Título: World of Masked Man

Sinopse:

Sven, após perder seu amigo, tenta se tronar mangaká sozinho, mas tem problemas na
criação da estória. Decide então deixar para inventá-la depois de sua viagem ao Japão.
Mas no meio da viagem acontece algom inesperado que parece mudar tudo e ele é levado
à um mundo que um homem mascarado o guia até o objetivo de Sven. Lá ele saberá o que
precisa para se tornar mangaká. Mas algo ainda mais inesperdo acontece no final...


Spoiler:


Última edição por Dariks em Sáb Abr 21, 2012 5:27 pm, editado 1 vez(es)
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por J-Lucas Dom Abr 15, 2012 5:48 pm

Autor: José Lucas (Eu) - J-Lucas
Título: Battle for Love

Sinopse:
Trata-se da história de dois amigos, ambos de mundo e realidades diferentes, Luke Isanagi e Gendo Yutolio, Luke é um ótimo estudante, sempre tira notas boas e se esforça nas aulas, mas isso não muda o fato de ser bastante pobre, o suficiente para ter que trabalhar meio período para ajudar nas despesas de casa, já Gendo, um rapaz que veio de família rica, mas este é um delinquente que só quer saber de matar aula e dormir, e também ele luta sozinho contra as outras gangues de delinquentes, por ser rico, Gendo nunca precisou de amigos, mas isso está prestes a mudar, quando Gendo encontra Luke apanhando de uma gangue rival, após Gendo dar uma surra nos outros delinquentes, ele se torna amigo de Gendo, ambos lutam pelo amor de Yoko, a garota quem ambos são apaixonados, e agora? Será que essa história vai acabar bem? Confiram logo abaixo!!!

Spoiler:


Última edição por J-Lucas em Seg Abr 16, 2012 7:37 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : mudei o autor de eu! para eu! Mais uma vez!)
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por perinete Qui Abr 19, 2012 6:35 pm

tive uma ideia bem ruim para participar mas queria participar vamo que vamo uhu

AUTOR:PERINETE
TITULO:DE ONDE VEM


Um garoto; digamos que descobriu algo que muitas pessoas diriam ser loucura. E se eu te contasse que todas as ideias de livros, filmes, mangas, series e etc.; não vieram necessariamente da criatividade .
Todas as ideias de historias são interligados com a mente das pessoas- seus criadores-agora algo muito além disso Matsu entrou nessa “conexão” com todas as historias do mundo num so lugar.



Spoiler:
perinete
perinete

Mensagens : 199
Data de inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Vicare Sáb Abr 21, 2012 12:27 pm

Autora:Vicare
Titulo : Just My Imagination.

Sinopse:

Nolan é um adolescente que sonha em criar as melhores historias do mundo, mas ao conseguir uma entrevista na maior editora de sua região ele sofre um bloqueio artístico e pode por tudo a perder, mas um encontro bastante inusitado faz o jovem aprender o caminho para o sucesso, entrar em suas historias e vive-las, ele precisará da ajuda desta pessoa misteriosa, pois para alcançar seu sonho ele terá que arriscar sua existência a cada pagina.

Spoiler:

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por J-Lucas Dom Abr 22, 2012 3:24 am

Autor: José Lucas (Eu) - J-Lucas
Título: Roated Hero: The Antroids War

Sinopse:
No ano de 2658, o mundo é praticamente povoado por robôs, mas não esses que você vê em filmes, ou em histórias em quadrinhos, devido a 3ª guerra mundial, 99% dos humanos foram extintos, a pequena maioria mora na grande cidade de Ledia, lá se encontra tecnologia muito avança, carros voadores, etc... todos os humanos vivam em paz, não haviam roubes nem assaltos, havia apenas uma regra, os humanos não podiam sair da cidade, é aqui que conhecemos a história de um jovem chamado Ryon e uma grande guerra que está para vir, confiram:

Linha do Tempo: (Leia se quiser entender a história)
Spoiler:

Roteiro:
Spoiler:

OBS: Perdoem ter colocado a linho do tempo, mas ela era vital para o entendimento da história que era muito grande para explicar no one-shot qualquer problema eu tento editar, mas não acho que a história ficará 100% entendida se eu tirar a linha do tempo...
J-Lucas
J-Lucas

Mensagens : 794
Data de inscrição : 13/03/2012
Idade : 29
Localização : Nordeste

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por goldslash Ter Abr 24, 2012 2:58 am

Conection Main Destruct (CMD)

Sinopse: Em uma vida nem um pouco agradável, Paulo Junior (conhecido como PJ) ainda vê uma única coisa que lhe faz feliz, a convivência e amizade com Carlos, seu melhor amigo, mesmo que este não possa realizar seu sonho por culpa de uma doença, PJ ainda tem fé no sonho de seu amigo. Mas tudo muda quando PJ dá sua sentença e aponta um culpado aos seus problemas, após conseguir a ferramenta e descobrir um novo desejo e rumo, está pronto para enfrentar tudo, com um dom incrível que nem ele mesmo sabia. As consequências da decisão pesarão sobre ele?? Qual será sua decisão final... ??

Genêro: Drama, Slice of Life, Cyberpunk.


Spoiler:

Vocábulo:
Spoiler:

Ressalvas: Já indico que sou contra e não faço apologia ao crime. Desculpe pelos termos técnicos, mas é desse modo mesmo, pra quem não conhece, pode tentar entender um pouco disso ou talvez se interessar pelo assunto, acho um assunto muito pouco falado, é ficção, mas tem algumas coisas meio reais...
Abraços.
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Dariks Ter Abr 24, 2012 6:41 pm

Autor: Dariks

Título: One More Chance

Sinopse:

Peter é acordado no meio de uma floresta por uma mulher um tanto especial,
além de parecer ele em forma de muler, ela está totalmente nua. Então ela
revela ser algo muito próximo de Peter, algo que só pode existir junto à ele.
Separados agora, os dois tentam encontrar a grande árvore na enorme flo-
resta e se conectarem novamente.


Spoiler:
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Murilo o mago Qua Abr 25, 2012 12:29 pm

o meu roteiro muritaka!

Há historia se passa no tempo medieval começa com o mago murlo andando em uma estrada de terra deserta com seu cajado em sua mão esquerda e seu grímorio livro de magias na outra ele não sabe de sua origem não sabe pra onde vsai de onde veio só vai seguindo em frente derrepente depois de um certo tempo ele vê três caminhos direita esquerda e meio ele decide ir no caminho do meio adimirando a paisagem resolve ler seu livro aprender algumas magias ele aprende a fazer chover meteoros cair um meteoro gigante do céu e fazer crescer uma pedra gigante do chão quando aprende elas fecha seu livro e vê um bar uma taverna ele entra e lá tem vários bêbados o dono do bar lavando copos e
Murlo diz:
- me de uma cerveja
Dono do bar – me de uma moeda de cobre
Murlo – mas e não tenho
Dono do bar – então sai daqui
E é isso que murlo faz coloca a mão na maçaneta da porta e puxa quando ele puxa um homem empurra a porta por impulso murlo o pega pois ele está com varias flechas em seu corpo todo ensangüentado ele diz pra murlo :
Fu-fu- fuja mago!
E morre com um sorriso em seu rosto ao longe murlo avista vários orcs ele deixa o homem no chão e sai correndo depois de correr muito vê a sua cidade sendo destruída ele deita perto de um lago e fica olhando pro céu ele não bebe a água pois o lago esta muito sujo ele vê uma coisa vindo em sua direção é um pássaro mas não é um pássaro comum é um pássaro com um bico parecendo uma cerra e pontudo parecendo uma agulha murlo sabe que se não fazer nada vai ser morto então enfia seu cajado no pássaro o pássaro morre e murlo o pega para vender em uma loja e ganhar algum dinheiro murlo tem uma bolça mágica ela não tem fundo então pode guardar qualquer coisa ele sai adando a procura de uma cidade para vender o pássaro em alguma loja ele começa a andar está cançado e com fome por ter matado o pássaro seu XP aumenta ele está no level 1 por isso só pode usar três magias por dia por ser leve l murlo está andando e o sol some fica escuro ele olha para trás e tem um troll olhando para ele e tapando o sol murlo enfia seu cajado pontudo no joelho do troll ele esta com um capacete pois vira pedra no sol o troll não gosta do que murlo fez ele pega-o na mão e começa a apertar murlo faz sair uma pedra gigante do chão uma de suas magias ela acerta o queixo do trolldeixando-o tonto murlo cai no chão o capacete do troll está mei mole na sua cabeça ele tenta dar um tapa em murlo mas erra murlo usa seu meteoro gigante para acertar a cabeça do troll a cabeça dele enfia no chão e tira o capacete do troll ele começa a virar pedra murlo começa a se sentir mais forte ele passou pro level 2Após murlo ter matado o troll e passar de level ele ganha uma magia nova a magia de fazer crescer raízes e agora ele pode usar magia 5 vezes por dia ele vai até uma cidadezinha e encontra uma loja ele lembra o pássaro e vai até lá ver o que ganha chegando lá ele vê um homem arrumando as coisas ele diz :
- oi
Dono :
- olá meu jovem o que deseja ???
Murlo – bom o que você me dá nesse pássaro ?
Dono – bom eu vejo que você tem essa capa toda rasgada esse sapatos todos sujos de baba de troll certo ?
Murlo – isso mesmo
Dono – e esse grímorio velho sem magia nenhuma e esse cajado todo gasto bom como eu sou uma boa pessoa te dou esse um grímorio level 2 um cajado também de level 2 sapatos novos e uma capa nova que irá te ajudar nas batalhas ela irá te dar um pouco armadura então toma e me o pássaro
Murlo – obrigado moço !
Dono – não há de que meu jovem
Murlo – há tome essa coisa velhas
Dono – obrigado
Então murlo veste sua nova capa branca com alguns desenho pretos seu cajado todo branco com uma ponta bem afiada no final dele.
Murlo está andando pela rua e vê um senhor sentado ele senta perto dele o moço ou melhor o velho está com uma capa preta e com um capuz na cabeça ele diz:
- quer uma quest meu jovem
Murlo – e-e-eu ?
velho- você está vendo outra pessoa aqui ?
Murlo-na-não
Velho- então vai fazer ou não ?
Murlo o que eu ganho ?
Velho-100 moedas de ouro
Murlo- o que eu tenho que fazer ?
Velho- Trazer a carcaça da cobra do deserto!
Murlo – ta mas pra que lado fica
O velho aponta para a direita murlo olha
Murlo - Ta mas onde eu te encontro para te dar a carcaça ? ué cade ele ???
O velho desaparece sem deixar rastros e murlo com seu cajado em uma mão e seu grímorio em outra sai em busca da cobra do deserto
Murlo andando por muito e muito tempo se depara com uma sombra mas não tem nada ali apenas a sombra mas de onde ela vem ? murlo decide chegar mais perto ela vira uma criatura orrenda de sombra ela ataca murlo que rapidamente faz chover meteoros ele começa a crecer e crecer até que vira um redemoinho e vira uma adaga de sombra quando murlo pega no alto se escreve use-a apenas uma vez ele a guarda e continua sua jornada atrás da cobra do deserto ele avista um oazis e vai lá quando ele chega vê 1 jovem no caminho andando ele pergunta
Murlo- ei você ai
Jovem – quem eu
Murlo – sim você
O jovem vai andando em direção a murlo ele fala
Jovem- oi !
Murlo- oi vc está sozinho como se chama e que level você é e que classe ?
Jovem- sou lercos sou level 3 sou humano
Murlo- isso eu sei imbecil!
Lercos- hehehe desculpa bom continuando humano classe guardião e sim estou sozinho
Murlo não ouve uma palavra que lercos diz ele só pensa em mata-lo e passar de level lercos nem se preocupa com murlo ele diz assim :
- vamos ser amigos
Murlo diz sarcasticamente :
- sim !
E vai sair a raiz do chão pegando lercos murlo tentou esmagalo só que ele cortou as raízes lercos fala :
- não quero brigar vamos ser ....
Murlo enfia a raiz em lercos ele vê aquele garoto com espada longa e escudo pequeno com roupas velhas morrendo por sua causa com uma punhalada certeira e traidora o garoto cai no lago que fica todo ensanguentado murlo fica mais forte e passa pro level 3 lá na frente ele vê uma ponte ele corre o mais rápido que consegue e por ter matado um cara com level maior que o seu ganha uma magia ele agora consegue fazer sair espinhos de pedra do chão quando ele chega na ponte tem uma figura com um capuz preto parecendo a morte e diz :
- você só poderá passar respondendo a minha pergunta ela
Ela tem a voz fria
Murlo – que pergunta
Figura – o que é de vidro com areia para marcar o tempo
Murlo diz sem pensar duas vezes :
- ampulheta!
E agora será mesmo ampulheta ?

Murilo o mago

Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por CB_ Qua Abr 25, 2012 2:32 pm

força do lutador

drama,açao,comedia,comedia romantica

vitor e um jovem de 16 anos q trabalha em uma construçao de servente de pedreiro para ajudar sua velha mae a sustentar a casa,ele tem dificuldades para ter amigos na escola pq ele e timido e mt sei jeito e tem mts pessoas q n gostam dele,um dia armaram para cima dele em um certo local onde pegaram ele e começaram a espanca-lo entao surge marcao o ajuda a sair dessa situaçao,mais ele foi mt surrado e desmeia.
logo depois ele acorda em uma academia e la ele conhece o mma e a historia vai se dessenrolado por ai.

vou post ainda,se algum desenhista se enteresa manda uma menssagem para o meu perfil no forum
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kaor Qui Abr 26, 2012 8:15 am

Autor: kaor

Título: Viagens de um floco de neve

sinopse:



Dois inventores, um muito formal e o outro nem tanto decidem usar sua inteligência elevada para desafiar uma das mais antigas e absolutas regras da natureza, a gravidade. Ambos começam a produzir a ideia da invenção suprema, uma maquina capaz de fazer o homem voar.



Spoiler:


Última edição por kaor em Seg Abr 30, 2012 8:25 am, editado 2 vez(es)

kaor

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Vicare Sex Abr 27, 2012 12:33 am

Bem... vejo que a concorrência ta marcando pesado kkkkkkkk
então eu fiz mais um...
espero que gostem e tenham disposição para ler kkkkkkk



Autora:Vicare
Titulo :rule-breakers

Sinopse:
Imaginem uma realidade paralela onde a publicação de qualquer material artístico é considerada um dos piores crimes. É nesse mundo que Seph e Adam vivem, Dois jovens anarquistas que pretendem criticar todo o sistema que censura os ideais, agora eles estão tentando criar o mangá perfeito, mas a policia secreta N.I.N está na atrás deles, poderia esses jovens enganar a policia enquanto escrevem a melhor historia de suas vidas ?


Spoiler:

Vicare

Mensagens : 212
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por João Paiva Sáb Abr 28, 2012 4:40 pm

Yo!

Autor: João Paiva

Título: SMS for Love

Naoto e Sakuma são amigos desde infância, mas tiveram que se separar. 10 Anos depois, Naoto, por ocasião do destino, se encontra novamente com Sakuma. Só que eles moram distantes um do outro e a única forma de manter a comunicação é através de SMS. A partir disso, vai se reatando o laço que quase foi esquecido na infância, e a cada SMS mandado, vai surgindo sentimentos entre eles como raiva, inveja, alegria e o amor.Quando eles, rara às vezes marcam pra se encontrar, a conversa não flui tão bem como nos SMSs, tamanha é a timidez.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kaor Dom Abr 29, 2012 8:45 am

Autor: Kaor

Titulo: Deicidios de Branco



Sinopse:

A Igreja Britânica apoiada por todos os seres humanos tem como objetivo caçar deuses, usando o poder da tecnologia eles matam deuses ainda jovens para evitar que se fortaleçam e dominem novamente as pessoas, dois garotos que são deuses lutam para sair do planeta Terra e viver em outro lugar, mas ainda são novos para lidar com seus poderes.

Spoiler:


Última edição por kaor em Seg Abr 30, 2012 8:26 am, editado 1 vez(es)

kaor

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 32
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por João Paiva Dom Abr 29, 2012 11:54 pm

Yo!

Autor: João Paiva

Título: Punhos e Sonhos

Sinopse:

Taro e Kenzo eram garotos de rua. Até que conheceram o mestre do dojo da Montanha chamado Shokugan que lhes ofereceu seu dojo como lar. Shokugan ensinou para eles artes marciais e o sentido da palavra honra e família. No final da vida, Shokugan contou para ambos o seu maior sonho que era de fazer o dojo da Montanha, o mais honrado e forte dojo que já existiu. Então, Taro e Kenzo adotaram o sonho do seu falecido mestre para si próprios fazendo disso seus objetivos na vida. Para manter a honra e o nome do dojo, eles terão que lutar contra outros dojos, sempre utilizando dos seus punhos para defender os seus sonhos.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Aruki-chin Seg Abr 30, 2012 3:27 pm

Autora: Aruki-chin

Título: Run away from wedding!

Sinopse:

Naoru, o estressado, e seu amigo Lent, o galã, são dois
garotos de 15 anos que nasceram nas Famílias Livres. Essas são famílias que
seguem leis baseadas em antigos costumes, muito diferentes do resto da
sociedade atual. O que mais frustra esses garotos é estarem fadados a se casar
com as noivas escolhidas por seus pais, e não terem o direito de protestar
contra isso. Será que eles conseguirão fugir de seu destino e mesmo assim
continuar dentro da lei? Ou terão que se casar com as noivas que tanto odeiam?


Spoiler:

Se alguém nao souber o que é um host club:
(Resumo da Aruki-chin: Lugar onde as mulheres vão e pagam para que homens bonitos satisfaçam suas vontades.
Spoiler:
Aruki-chin
Aruki-chin

Mensagens : 555
Data de inscrição : 18/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por João Paiva Seg Abr 30, 2012 11:26 pm

Yo!

Autor: João Paiva

Título: Goal Stars

Sinopse:

Minoru é um garoto de 18 anos que sonha em ser um jogador de futebol profissional. A oportunidade aparece quando ele conhece, por acaso, Julia, uma brasileira filha de um diretor de um time de futebol brasileiro que está atras de novos talentos no Japão.

Spoiler:
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kingkenzo Ter maio 01, 2012 3:09 pm

Acabou!

Roteiros postados daqui em diante não estarão concorrendo.

Obrigado a todos que participaram.

O resultado sai assim que possível.
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kid Ter maio 01, 2012 9:02 pm

Cowboy trash
Autor kid







Cowboy trash


Wild J Brown e um cowboy que saiu da sua cidade em busca de
vigança a procura do assasino de seu pai.
ainda estou terminando




Spoiler:

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por kingkenzo Sex maio 11, 2012 6:24 pm

Okay!
Toda essa espera detonou a minha vontade de postar algo alegre e descontraído, por isso nada de resultados... brincadeira! Yay! Aqui vão os resultados... mas antes uma enrolaçãozinha básica para fazer um suspense.

A todos que participaram muito obrigado!
Obrigado também aos juízes... digo o NathanMaster e eu, porque o JuniorFrazão... sei lá o que aconteceu com ele.
Claro que devemos ser gratos também ao Bruno Alex, sem ele nada disso seria possível. Valeu Bruno!

Tiveram dois roteiros que não seguiram as regras ("De onde vem - Penrinete" e "Muritaka - Murilo o mago") , mas como não fizeram diferença alguma para o resultado, eu resolvi aceitar eles no concurso.

... vamos ver... o que mais?...
ah, sim! As notas.
O calculo foi simples (N + K)/2 = x, sendo N= a nota do NathanMaster K= a nota do KingKenzo e x= a nota final. Fiz isso com todos os critérios e somei as notas, e o roteiro com a maior soma ganhou.
Vocês provavelmente já sabiam disso, mas é sempre bom deixar claro. Assim não haverá dúvidas, e eu enrolo mais um bocadinho.

Agora sim as notas! Yay!
Antes de colocá-las, devo parabenizar a todos que participaram... parabéns!

Lá vai
... [aperta tabela] ...caramba! como eu vou fazer isso?... vai na sorte... hum?! entendi... será que fica verde?... yay! verde!... não é que ficou bonito... eu sou *oda mesmo (kkkk, viram o que fiz aqui?)

500 pré-visualizações depois aqui está!
[prega as notas na parede] calma! calma! aaaahhhhhh!... você pode pelo menos tirar seu pé das minhas coisas?... obrigado.

Spoiler:


Última edição por kingkenzo em Sáb maio 12, 2012 2:46 pm, editado 1 vez(es)
kingkenzo
kingkenzo

Mensagens : 368
Data de inscrição : 21/12/2011
Idade : 32
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por juanito Sáb maio 12, 2012 9:45 am

é verdade O=== deu 23,25
juanito
juanito

Mensagens : 2651
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por João Paiva Sáb maio 12, 2012 10:20 am

Yo!

Ei, King, tem que ajeitar umas notas aí. O 4 tá dando 23,25 e não 24,25.
João Paiva
João Paiva

Mensagens : 275
Data de inscrição : 26/04/2012
Idade : 30
Localização : Belém/ PA

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de roteiros (oficial) Empty Re: Concurso de roteiros (oficial)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos