dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

________UW

5 participantes

Ir para baixo

________UW Empty ________UW

Mensagem por CB_ Qua Set 25, 2019 11:48 am

com o passar de longos anos a terra finalmente se ergueu como um império espacial e passou a fazer parte de toda a comunidade universal como um planeta emergente,houve um grande contato com outras civilizações e o planeta avançou muito tecnologicamente mudando totalmente do que era a milênios atras e ganhou grande proteção do exercito dos deuses que a gerações passadas foi criado por entidades superiores para a proteção da paz e justiça no universo.
???: pietro,não se esqueça de que e hoje seu exame de admissão na escola militar terrestre
pietro_certo tio só me da mais um tempo (era hoje? esqueci completamente!)
pietro então vai correndo ao armario e começa a procurar e jogar todas as roupas pelo quarto afim de achar a mais adequada
tio_pietro! eu não acredito que você deixou isso para ultima hora de novo???
pietro_não tio,e que...
tio_e que o cacete muleque irresponsável,quer entrar entrar no exercito terrestre e não sabe nem arrumar seu quarto direito.
pietro_mas e porque estou procurando roupa
tio_bom,e você precisa desarrumar a cama? e você precisa deixar os sacos vazios de salgadinhos no quarto? e esse livro de estudos que você deixou refrigerante cair em cima e nem tocou sequer para secar?e todas essas coisas na tomada? você pensa que eu sou sócio da light?
pietro_bem...é que...
tio_ você não deve nem se quer ter estudado para o exame se eu fosse você eu desistiria.
pietro_eu posso fazer isso mais você vai ver! eu irei passar no teste e com certeza ganharei minha casa,serei um soldado herói e não dependerei mais de ninguém para viver do que viver de favor em sua casa!
tio_ acho bom mesmo! e não volte aqui ate ter conseguido passar seu vagabundo!
então pietro sai de casa resmungando
pietro_sou pietro,tenho 15 anos e vivo no ano de 3XXX,muita coisa mudou desde que o homem saiu do planeta terra e começou a executar seus planos colonização no universo,fronteiras entre nações não deixarão de existir mas quando se descobriu vida inteligente fora do planeta todas as nações decidiram se juntar para fazer um exercito próprio do planeta terra chamado exercito terrestre e todos os seus oficiais são formados na EMT(escola militar terrestre) e hoje irei prestar o exame de admissão lá,vou mostrar o vagabundo bem na tua fusa lazarento...!
assim pietro vai e chega ao local de testes
pietro_certo! agora e só fazer o teste e esfregar na cara daquele idiota o resultado!
depois do teste pietro vê que nem se quer conseguiu passar da primeira etapa e foi o pior de  todos
pietro então de cabeça baixa volta para casa de seu tio e logo e recebido por ele
tio sacaneando ele_e ai guerreiro?? como foi? deve ter sido muito fácil
pietro olha para seu tio com raiva e o responde
pietro_vai se ferrar!!!
seu tio apenas olha silenciosamente por um tempo e depois fala
tio_foi a melhor coisa a aconteceu,você nunca poderia entrar la.
pietro_por que?!
tio_pietro,você e um bom garoto mas lhe falta obstinação,você não tem obstinação para ser forte e até mesmo se abala por qualquer uma de suas falhas e derrotas a ponto de desistir de tudo na 1 delas,se quer ser forte você precisa entender que as falhas fazem parte do caminho para alcançar o que você quer e não ter medo de se machucar nesse caminho ate o dia que você consiga o que quer,seja um trabalho ou um simples objetivo para alcançar seus sonhos.
pietro_claro que tenho força!! eu fui correr atras do que eu queria! o que você queria que eu fize-se há mais?
tio_ se você tive-se,você deveria ter estudado antes,assim não teria falhado no exame teórico,você deveria ter treinado seu físico melhor,assim não estaria esgotado agora,você deveria ter mais organização,assim poderia ter saído tranquilamente de casa,você se quer sabe o que você quer ser?
pietro_eu tenho isso tudo! só que faço de um jeito diferente! e tudo que você faz e os outros fazem e colocar defeitos em mim!
tio_procrastinando e deixando tudo para ultima hora? 
pietro começa a chorar
pietro_eu me esforço sim!!! 
pietro apenas vai para o seu quarto e la lamenta chorando seu resultado
tio se senta em uma cadeira e coloca a mão na cara enquanto balança a cabeça_ele tem muito para aprender,o que eu faço com ele?
pietro mais tarde consegue entrar em uma escola apesar de tudo
pietro esta indo a escola e começa a refletir sobre tudo
pietro_ se eu não me esforço,talvez seja porque eu não queira isso de verdade,talvez eu deve-se  procurar outra coisa....mas o que?
pietro então se depara com uma garota com o uniforme do colegio militar terrestre,porém sendo intimada por um grupo do colegio
aluno3_você conseguiu acerta todas as questões do teste teórico de admissão,mas com esse corpo raquítico se quer conseguira aguentar um 1 mês no colégio
aluno1_ei,porque você não volta ao fim do mundo de onde você nunca deveria ter saido
aluno2_ela como ela e branca,parece ate uma mandioca
a garota fica em silencio
pietro ve indignado a situação e apenas andava acompanhando a conversa passa pelo grupo como se nao se importa-se
em seguida ele ve um cabo de vassoura jogado na rua,pega o mesmo e volta para o grupo que continua a atormentar a garota e quebra o cabo de vassoura na cabeça de um dos estudantes,em seguida os 2 viram para ele e com a outra parte quebrada da vassoura ele da na cabeça de outro porem ele e acertado por um deles na cara apos a ação e cai no chão e começa a emanar fogo de sua mão
aluno3_como você e ousado,nos atacando por trás,talvez eu deva de torrar ate apenas sobrar pó
garota_deixa ele! ele não sabe o que fez
aluno_então ele ira saber agora que assinou o próprio atestado de óbito
pietro sem reação apenas fecha os olhos e se prepara para o pior e apenas ouve o som de taco de madeira batendo em uma cabeça,felizmente era a garota que havia acertado seu companheiro de escola
ela pega pietro e foge dali antes que mais problemas pudessem ocorrer
garota_você não tem noção do que você fez!
pietro_eu sei o que eu fiz! eu fiz o que deveria ser feito!
garota_eu poderia ter os convencido a parar.
pietro_o que,aqueles caras abusam de você e você não quer dar uma porrada bem dada neles! quem diabos e você!
garota_eu sou rosa
pietro_eu não quero saber o diabo do seu nome,você e covarde ou o que? vamos voltar e terminar o serviço!!!
rosa_a gente precisa fazer algo em relação a isso,e lutar com eles não e a solução porém eles não vão deixar isso passar sem fazer nada
pietro separa sua mão de rosa e vira irritado em direção oposta dela e fala
pietro_posso ate não ser um cara exemplar mais covarde eu nao sou,que ideia e essa? não devo a ninguém eu vou continuar o meu caminho a escola e você deveria abandonar essa ideia de resolver tudo com conversas,nem sempre conseguimos resolver problemas com palavras(não resolvo nem meus problemas e ainda estou falando...)
rosa_espera...podemos conversar
pietro_não me vem com essa!
pietro apenas vira-se nervoso e vai embora
rosa_posso ao menos saber seu nome?
pietro_pietro,fala para esses idiotas que pietro e o nome do cara que quebrou a vassoura na cabeça deles!
???_o que aconteceu?
aluno_um cara e a caloura quebraram um cabo de vassoura em nossas cabeças!
???_seja la quem for não ira se safar dessa perante a tropa do barulho
enquanto isso pietro chega na sua escola
pietro_que saco,vou ter que ficar aqui durante o resto do ano,mais no final nao me sobrou muita coisa,essa e a unica escola que me aceitou
ele então entra e apenas caminha para mais um dia de aula
ele entra em sua sala em um lugar isolado e fica la pensando de manha no que ele tinha feito
pietro(caramba,eu to ferrado,eu mexi com um pessoal da pesada por causa de alguém que nem conheço,eu não deveria ter deixado meu impulso me levar.)
quando seu professor lhe da um tapa na cabeça o acordando para a aula
professor_eu estou falando com você!
pietro_aiaiaiaiai... o que você estava falando
professor_ ja perdi a vontade de falar,um macaco igual voce nao entenderia
pietro serra as  mãos mas se controla para nao bater no professor e apenas responde com silencio
professor_ao menos você fez o dever de casa?
pietro_não fiz
professor_era de se esperar,afinal os macacos não conseguirão fazer isso mesmo se tenta-sem ao maximo,para mim já chega! fora da minha sala
assim pietro se levanta e sai da sala escondendo sua raiva contra o professor
enquanto ele sai ele apenas ouvi as pessoas falando o quanto ele era idiota e preguiçoso e o porquê de ele não poder fazer as mesmas atividades que os de mais alunos
ele sai da sala e fica no corredor e reflete pensando
_no final nada muda,esses idiotas irão ficar me julgando apenas por eu ter deixado de fazer algo
no final do periodo de aulas rosa e convocado por um dos professores e ela vai se encontrar com ele
chegando a sala do professor ela encontra os garotos molestadores
rosa_me chamou prof.luz
prof.luz_sim,eu recebi uma seria denuncia de que você ajudou um vandalo a bater nesses 3 alunos
rosa_bom...isso...(droga,o que eu devo fazer?)
prof.luz_isso e decepcionante vindo de você,mas como você e uma boa aluna irei te perdoar apenas se nos dizer a onde encontramos ele
rosa então sem escolha fala
rosa_bom...ele estava vestindo o uniforme da escola worst,então acho que vocês podem o achar por ali perto dessa escola ou la mesmo
prof.luz_então você ajudou esse cara e nem o conhece,certo,te perdoarei mais você ganhara  1 semana na prisão por traição
rosa_mais eu o ajudei a achar ele
prof.luz_regras são regras,não,estou sendo bom,isso seria o suficiente para uma expulsão da academia
então,monitores vem ate a sala
prof.luz_levem ela a prisão,nos iremos atrás desse garoto para acertarmos contas
enquanto isso fora da escola rosa esta vendo tudo em seu computador de braço
rosa_isso é mal,já imaginei que algo assim pode-se acontecer,por isso enviei um holograma para la,devo tirar o pietro dessa de qualquer maneira
então rosa corre ate a escola de pietro
pietro também acaba seu horário de aula,porem ao em vez de prosseguir o periodo escolar com atividades de clube ele apenas foi embora de sua escola  para um parque
no parque pietro encontra algum lugar para deitar e relaxar apos um dia de aula
quando ele vê algumas crianças tentando pegar uma bola no rio,porem não sabem o que fazer
pietro resolve levantar e vai ate as crianças
pietro_essa bola e de vocês
criança_sim,mais a gente não consegue pegar...
pietro_espera um pouco,eu posso fazer isso
então pietro vê a bola e nota que esta longe,mas ele avista uma arvore com um galho bem grande,então ele vai até a arvore,quebra o galho e o usa para pegar a bola
no final ele consegue pegar a bola e devolve as crianças que voltam a brincar,pietro da um leve sorriso porem esse pequeno momento dura pouco quando algumas pessoas passam perto dele e falam
_ele deveria estar na escola e não vadiando aqui
_ele deve ser um vagabundo,uma vergonha a família dele
_ele não deveria estar aqui
o leve sorriso de pietro se vai e ele também vai embora,chateado pois sua boa ação passou despercebida a outras pessoas e sai de lá.
então ele andando se encontra com o trio da manha q ele e rosa abateram no parque
pietro_são eles,droga,o que estão fazendo aqui?
aluno 1__não deveríamos estar com o professor luz?
aluno 3_ não,ele pode ter nos falado onde procurar mas se estivéssemos com ele,ele não deixaria nos darmos uma boa lição adequada nele
aluno 2_um homem de verdade não ataca por trás,eu quero ver ele fazer o mesmo no mano a mano comigo! eu irei quebrar todos os seus ossos
pietro olha e vira-se e começa a se mexer para sair discretamente do local
pietro_eu vou e dar o fora daqui antes que eles me vejam
aluno 3_ali esta ele! peguem ele!
pietro_não tem como eles me verem aqui então por que eles me acharam
pietro olha para trás em choque porém vê alguém parecido com ele correndo e o trio correndo de atras
então rosa aparece atra de pietro
rosa_pietro?
pietro então da um pulo para traz
pietro_ah!
e ele ve que e rosa
pietro_pomba garota! não me assusta desse jeito!
rosa apenas olha para pietro com uma expressão muito seria e começa olhar o seu computador de braço e começa a mexer e então aperta em uma pagina
rosa_você deveria ter me ouvido.
pietro confuso pergunta_o que esta acontecendo e o que você esta tentando fazer?
rosa então escolhe uma pagina e o computador começa a emitir uma luz que cria mosquitos de metais em sua mão
pietro_o que e isso?
rosa estende suas mãos ao alto  e assim os mosquitos começam a voar
rosa_são mosquitos robóticos criados por tecnologia 3D,eles servirão de satélites para que posamos sair daqui.
pietro_que?
rosa_não importa,eles estão atras de você,apenas venha comigo!
rosa pega a mão de pietro e começa a correr olhando seu computador de mão que mostrava um mapa da área e a localização do trio de estudantes e as câmaras dos mosquitos e outros diversos pontos
pietro_ei garota,vai com calma!
esta tudo correndo bem,seu holograma esta os afastando de nos,assim poderemos sair do parque e desse centro
quando eles estão a meio caminho da saída do parque eles são surpreendidos por um ataque surpresa com um relâmpago que cai do céu próximo a eles
rosa_não pode ser!
aluno_sim caloura,você pode enganar aqueles 3 patetas mais eu conheço o seu jogo de usar bugiganga
rosa_caos,podemos resolver isso pacificamente
caos então começa a se posicionar para lutar e começa a expelir raios
caos_sim,podemos,depois que vocês levarem seus merecidos castigos
pietro_droga,um maneja o fogo, o super shoque ai maneja eletricidade,que tipo de aberrações eles são?
rosa_não são aberrações,porém na emt aprendemos a usar a essência que nos permite criar uma força que esteja conectada no universo,alguns tem afinidade para controlar fogo outros relâmpagos e a lista vai longe
pietro_ótimo,então você ao menos sabe controlar essa força,né?
rosa_infortunadamente não,mas eu tenho um QI  acima de 250
pietro_você só pode estar brincando comigo! 
rosa então toma a frente de pietro_eu posso dar um jeito nisso
o corpo de caos então começa e se energiza
caos_ira se arrepender caloura
pietro_você esta maluca?! pretende fazer o que?! bater nele com o seu diploma?!
então caos parte para cima de rosa porem rosa com um movimento rápido contra ataca aproveitando a velocidade do ataque e o arremessando longe
pietro apenas se joga no chão
caos bate em uma casa dos funcionários do parque e quebrando boa parte dela fazendo um estrondo que ecoa pelo parque todo
pietro olha impressionado para rosa sem palavras e tudo que se consegue ouvir depois e o barulho das pessoas correndo e gritando 
rosa_eu também estudei algumas artes marciais e sei executar movimentos de luta
pietro_eeeeee...talvez eu comece a estudar mais...
caos começa a se levantar depois do agarão
caos_então essa caloura sabia lutar?
rosa então pega pietro e começa a correr
rosa_ pena que não e o suficiente para nocautear ele,a gente precisa sair daqui!
pietro_mais a saída e do outro lado!
rosa_não podemos sair assim,eles não se importam com o ao redor deles,eles apenas querem vingança e não vão poupar pessoas para obitê-la
pietro_epa,epa,epa! supostamente eles eram para ser os mocinhos! então porque eles agem assim!
rosa_porque ninguém pode levantar a voz com eles,desde que a emt se iniciou a principal motivação da escola foi procurar alunos com potencial para serem soldados no ed para a academia ganhar mais prestigio
pietro_e dai?!
rosa_e dai com medo de eles irem embora o diretor e os professores não os corrige pois os 4 tem um grande potencial para se tornarem recrutas no ed por suas habilidades
pietro_e quanto a você? você também são seria uma aluna prodígio,no final das contas você esta se lidando bem com a situação
rosa_infortunadamente não sou,apesar de  ter um alto intelecto sou muito fraca fisicamente e não uso essência
pietro_isso não te impediu de aplicar um paranauê na cara do super shock
rosa_eu apenas retornei a força dele contra ele
pietro_você deveria fazer isso também com os outros 3 patetas
caos um pouco tonto se levanta e pega um comunicador que tem em seu braço para se comunicar com os outros 3
aluno 1_ei! o que foi que aconteceu
caos_a vadia da caloura me derrubou
alunos_que?!
caos_esqueçam isso,eles adentraram o parque,então procurem eles em todas as partes
alunos_certo!
caos então encerra a transmissão e vê um dos mosquitos próximo á ele
deve estar usando essas parafernalha para nos observar e ter a vantagem da situação
caos então aponta o dedo para o céu
_não pense que vai me deixar para trás!  eu posso destruir todos os seus brinquedos com um pem(pulso eletro magnético)
caos então dispara um raio ao céu que se desfaz separando vários feixes de eletricidade ao redor do parque
pietro nota que vários feixes de luz apareceram no céu cobrindo o parque ao olhar para cima então rosa cai no chão e ele acaba tropeçando nela
pietro se levanta e nota rosa que não consegue se levanta
pietro_garota!
rosa_calma,eu só não esperava que ele fosse fazer tal coisa
pietro_o que aconteceu
rosa_rápido! tire meu uniforme!
pietro começa a imaginar besteira
pietro_epa,epa,epa,isso não e hora para fazer esse tipo de coisa!
rosa_para de fantasiar seu pervertido,eu estou com um exoesqueleto por de baixo do uniforme e preciso que você tire ele manualmente!
pietro corado apenas olha_...ta bom...
assim pietro começa a tirar o uniforme e o exoesqueleto
rosa_droga,vai mais devagar!
pietro_foi mal
rosa_não e assim,você precisa 1 girar esse pino.
pietro_certo!
uma parte do exoesqueleto sai e deixa as mãos de rosa livres e então ela começa a retirar o esqueleto por si mesma
pietro_ei,por que você evita lutar? 
rosa_porque os problemas não se resolvem dessa forma
pietro_você só pode estar  me zuando...
rosa_bom,e se eu fosse la e desse uma na cara deles?
pietro_então eles iriam parar de vir te atormentar e isso acabaria
rosa_certo,mas você não está vendo ao longo prazo,eles apenas criariam mais rancor contra mim e acabaríamos apenas machucando uns aos outros,eu não gosto disso mais se eu fizer algo eu que sairei prejudicada pois estou sozinha,então certamente nesse caso o silencio e a melhor opção do que manter um orgulho ou moral
pietro então se lembra de todo o tempo em que apenas se diminuiu perante os outros por não ser forte o suficiente
pietro então começa a pensar o quão semelhante e o que ela esta fazendo com o que ele esta fazendo porem se lembra do momento em que ele a ajudou
pietro_ei,e você pretende ficar aturando esses idiotas esse por quanto tempo
rosa_sei la
pietro_então agarra os ombros de rosa então vamos enfrentar eles! 
rosa_como? eu estou sozinha apenas tentando fazer o certo nesse lugar e apenas continua dando tudo errado mesmo eu fazendo o certo!
pietro_você não está sozinha,eu estou com você
então a expressão de rosa começa a melhorar
rosa vira a cabeça e solta um sorriso irônico_você não faz ideia do que você esta falando.
pietro pensa_mas por que? ninguém nem ao menos quer me ouvir...essa cara...e a mesma do meu tio!
rosa_abaixa!
eles desviam de um chato de água que corta arvores que estavam próximas deles
rosa pega e derruba pietro num movimento rápido e o salva de um jato de água que corta a arvore que estavam atras deles
aluno 1_então você percebeu? bem, mesmo assim você não poderia se desviar do segundo
rosa então pensa_não posso evitar um combate agora...
pietro olha assustado e impressionado pela força do golpe desferido
rosa então pega uma pistola de sua cintura e uma faca em um dos bolsos da perna e se prepara para lutar
rosa_pietro,se afaste.
aluno1_esta se preparando? você não poderia fazer nada comigo!
aluno1 lança mais um jato de água
rosa fecha os olhos e respira e logo em seguida abre e corta o jato com a faca
rosa_net shaga nazak
rosa então abre os olhos e com a fava corta o jato
aluno 1 surpreendido_não pode ser
rosa então investe contra aluno1 e em seguida ele dispara vários jatos 
porem rosa os corta e desvia deles enquanto avança
aluno1_impossível!
rosa se aproxima e sem opções aluno1 desfere um soco mas com precisão cirúrgica rosa o contra ataca e o derruba
em seguida aluno 2 e 3 aparecem 
aluno 3_o que aconteceu?
rosa olha para eles com uma face sem alguma expresão
aluno 1_foi ela???
pietro_como ela conseguiu fazer isso?
aluno2_o que você fez?
rosa apenas estende a mão e assinala para que ele venha até ela
aluno2 então investe contra rosa e rosa começa a se desviar e desferir golpes e rosa se desvia deles ate pegar a mão dele e aplicar um contra golpe e o arremessa para longe  e logo apos isso da um pulo para o lado se desviando de  uma rajada de fogo e contra ataca dando tiros que acabam o acertando e o descoordenando e ferindo sua perna esquerda ele tenta novamente acerta-la com uma rajada mais ela desvia novamente e revida com tiros que acertam novamente ele tenta novamente mais por estar fraco não consegue desferir a tempo de rosa se aproximar.
pietro_ela podia fazer tudo isso?
rosa inicia o combate a curta distancia e toma vantagem de ter impossibilitado certos movimentos do 3 e o castiga com vários golpes e o nocauteia porém o 2 pega ela por trás e encaixa uma chave de pescoço nela
pietro_droga,eu tenho que fazer algo! mais o que posso fazer?
aluno 2_você pode ser ágil mais não pode escapar agora.
rosa então começa a dar cotoveladas no estomago do 2 que começa a sentir e larga ela e logo em seguida ela faz 2 cortes em ambas as pernas do 2 e começa a desferir golpes se movimentando ao redor do 2 o 2 resiste e revida porém sem sucesso e acaba sendo nocauteado com diversos golpes
pietro impressionado pensa_ela conseguiu derrubar os 3!
rosa então começa a caminhar em direção a pietro sem expressão e com o mesmo olhar serio e começa a falar
rosa_você entende agora? não importa o quanto você queira ajudar os outros,se você é fraco o melhor que pode fazer é não causar problemas aos outros...
rosa então fica cara a cara com pietro e em seguida começa a golpear ele e o derruba
rosa_então se você fica me atrapalhando mais ainda eu irei perder minha paciência e irei fazer o mesmo que fiz com os 3 se você não sair agora!
pietro no chão começa a refletir_por mais que eu queira eu não posso fazer nada, o melhor que posso fazer e sair daqui.
pietro então se levanta e foge de lá.
caos então chega andando_você realmente conseguiu,e pensar que esses 3 patetas perderiam de tal maneira para você.
rosa vira e fala olhando para caos_você estava aqui todo o tempo,por que não fez nada?
caos_eu pensei que o 2 conseguiria te pegar no final mais no final aprendi que se você quer algo bem feito você deve fazer isso você mesmo
rosa_eu tentei evitar isso de todas as maneiras,por que você fez isso chegar ate esse ponto!?
caos_por sua culpa,minha irma teve que sair da EMT! você faz ideia do que ela teve que fazer para estar lá
rosa_eu nunca quis fazer isso e não fui eu quem a expulsou!
caos_você se acha tão esperta! isso me irrita!eu estive esperando isso por muito tempo,hoje eu vingarei ela!
caos então começa criar eletricidade em seu corpo e ataca rosa,rosa começa a desviar
rosa_droga,ele é muito mais forte que aqueles 3! eu não posso enfrentar ele dessa forma
rosa então larga uma bomba de luz próximo e resisti desviando até a bomba estourar e segar caos
caos_ora sua!
rosa revida com um soco rápido e afasta ele.
rosa_farei como os outros! irei ferir ele antes de iniciar um combate de curta distancia!
rosa então ataca caos com sua faca mais caos usa uma explosão de eletricidade que a acerta e arremessa para longe
logo apos isso ele começa a jogar raios para todos os lados e rosa se afasta
caos começa a recobrar a visão quando e surpreendido por rosa que investe contra ele e desfere vários golpes e fica desnorteado
rosa aproveita a situação para usar uma bomba de fumaça para esconder sua localização
pietro esta andando e se afastando do lugar e sentindo muito os golpes que levou de rosa e cai no chão
pietro_droga! por que doí tanto!? apenas sou um idiota que nada pode fazer!? eu nunca fiz nada! nunca consegui fazer nada! 
pietro se lembra do que seu tio disse
tio_pietro,você e um bom garoto mas lhe falta obstinaçao,você não tem obstinação para ser forte e ate mesmo se abala por qualquer uma de suas falhas e derrotas a ponto de desistir de tudo na 1 delas,se quer ser forte você precisa entender que as falhas fazem parte do caminho para alcançar o que você quer e não ter medo de se machucar,seja um trabalho ou um simples objetivo para alcançar seus sonhos
pietro_eu não tenho força...
tio_se você tivesse,você deveria ter estudado antes,assim não teria falhado no exame teórico,você deveria ter treinado seu físico melhor,assim não estaria esgotado agora,você deveria ter mais organização,assim poderia ter saído tranquilamente de casa,você se quer sabe o que você quer ser?
Pietro_não estudei porque tive medo de não passar,não trenei porque não queria ficar cansado,não me organizei porque eu não acredito que vale apena...
pietro cerra as mãos
pietro_mas no final... o que eu quero de verdade e ser aquele que proteger as pessoas!
enquanto pietro se levanta ele repete para si mesmo
pietro_ não tenho a vantagem física,intelectual e nem estratégica,mas mesmo assim...não terei medo de me machucar e se eu falhar eu tentarei quantas vezes forem necessárias para ajudar ela!
a fumaça continua densa e caos sem saber o que fazer
caos_o que?!
rosa então aparece de seu lado e começa a desferir uma sequencia de golpes,porem caos intercepta um e revida a acertando porém ela se afasta e caos perde ela de vista e novamente e surpreendido com um chute nas costa que doí demais a ele que cai agajado no chão logo em seguida rosa da uma joelhada mas ele começa a desferir raios por todo lado e impede rosa de efetuar o golpe final,então ele levanta
caos_ não posso deixar isso acontecer!
caos então da uma rajada elétrica no chão que dissipa a fumaça porém ele não encontra ela
caos_a onde você esta!?
rosa escondida nos escombros então começa a pensar
rosa_droga...eu já não tenho mais nada para enfrenta-lo,não posso fazer mais nada...
rosa olha para o horizonte
rosa_bom,ao menos eu evitei que as coisas fossem piores,bom,já não posso fazer nada,então irei finalizar isso
rosa respira fundo e mormura_net shaga nazak.
rosa então escondida começa a flanquear caos e espera pelo melhor momento de avançar
caos ouve um som de passo próximo a ele e vira já desferindo uma rajada de eletricidade mais não acerta nada
caos_essa não!
rosa então desfere um soco na cara de caos que cai no chão e assim ela começa a dar vários socos mas caos concentra energia e espelhe raios para todos os lados e eletrocutando que acaba eletrocutando rosa e a lança longe
rosa cai ao chão muito ferida perto de alguns escombros
caos então também muito exausto e ferido se aproxima e começa a ver ela
caos_hahahahaha!!! isso e o que você merece! você nunca deveria ter se metido com os meus amigos! eu esperei tanto por isso,e agora eu provei que sou mais forte...hoje eu finalmente vingarei ela!
caos então começa a se preparar para dar um golpe de misericórdia porém pietro aparece e o interrompe com uma voadora na cara que o derruba
caos começa a se levanta
caos_então você e o outro infeliz que estava com ela?
ele fica de pé
caos_então será 2 coelhos com uma só cajadada se eu matar os 2!
pietro serra os punhos e ataca caos sem medo
pietro_eu vou te derrota!
ele então ataca caos que se desvia e revida um contragolpe pesado no estomago de pietro e solta um leve sorriso ao acertar
pietro após ser acertado desfere outro golpe que certa o peito de caos e o derruba
pietro fica parado sentindo o golpe que recebeu
pietro_ não importa o quanto você me bata! eu vou te derrotar!
caos se levanta sentindo o golpe
caos_ você pagara por isso!
caos então ataca pietro com vários golpes consecutivos que o derrubam
pietro no chão rola para o lado sentindo muita dor
caos_quem diabos você pensa que é? sabe com quem você esta lutando? você não tem a menor chance de me vencer!
caos então começa então pega pietro pela camisa e começa a dar vários murros nele
pietro começa a pensar
pietro_ eu tenho de levantar... eu tenho de tentar de novo... mas...eu não consigo nem mesmo me manter de pé...eu vou morrer?
rosa então surge e segura caos
rosa_PARA!
pietro quase perdendo a consciência começa a ver os 2 lutando
pietro múrmura
pietro_ não...faça isso...eu...ainda não posso fazer nada? nada que eu faço é o suficiente!?
rosa começa a lutar de novo e perder a  luta para caos
pietro_ não posso ficar assim! me falta força,mas se não poder o derrotar então ele vai nos matar aqui mesmo! mexa-se,mexa-se!!!
caos então derruba rosa que fica inconsciente
caos se prepara para dar o golpe final
caos_se insiste tanto você será a primeira!
caos então para e começa a hesitar
caos_o que é isso? estou tremendo? que sensação é essa
pietro então começa a se levantar e uma aura obscura começa a cobrir seu corpo e seus olhos começam a tomar uma cor amarelada
caos então olha para pietro
caos_o que você...?
caos começa dar passos para trás
pietro se levanta e a aura em torno de seu corpo começa a tomar a forma de garras em ambos as mãos e braços de pietro
caos para  começa a concentrar raios em seu corpo
pietro_eu já te disse,não importa o quanto você me bata! eu irei te derrotar!
caos_ então eu vou te bater até você nunca mais se levantar
caos então lança uma rajada elétrica que acerta pietro em cheio e explode
caos fica observando e ofegando
quando a fumaça se dissipa pietro está se levantando
caos_como?
pietro então se levanta e corre em direção a caos
caos começa a tremer e ter calafrios
caos_ n-n-não fique se achando! não vai me vencer!
caos então se energiza e corre em direção a pietro
caos desfere outra rajada de eletricidade mais pietro defende com suas garras
pietro tenta acertar caos mais ele usa uma explosão de eletricidade e afasta pietro
pietro se recobra e avança novamente e desfere vários golpes
caos se defende e contra ataca mas pietro também se defende e os dois continuam a trocar golpes até um acertar o outro e eles serem arremessados para longe um pelo outro
caos se levanta dos escombros e quando ele se recompõe pietro já esta em sua frente desferindo outro golpe
caos defende mais é jogado contra outros escombros
pietro não da folga e continua atacando mas caos se não consegue se recobra e manter o equilíbrio da luta
caos começa a se cansar e pietro toma o controle da luta e começa a golpear caos até o derrubar
caos cai e começa a pensar
caos_porque estou perdendo? eu não deveria ser o mais forte?
caos então começa a se levantar e pietro apenas observa
caos_eu não vou perder para você...e nem para ela...porque...
caos se levanta
caos_ não posso permitir que pessoas como vocês que a tiraram ela de mim e machucaram meus amigos sigam impunes!
pietro_eu não vou perder para alguém tão mesquinho quanto você!
então pietro corre para atacar caos
caos então estende suas mãos para o alto e recebe um raio e logo em seguida joga o mesmo raio contra pietro
o raio atinge pietro e explode,porém mesmo com o golpe pietro não para seu ataque e acerta caos com suas garras e o joga no chão inconsciente
com tudo pietro começa a cair com o seu corpo todo eletrocutado
no fim os os acabam estendidos no chão sem forças
depois de um tempo rosa se recobra e nota pietro e caos no chão
rosa_pietro!
então vai em direção a ele e vê se ele esta vivo
pietro múrmura
pietro_eu consegui?
rosa então se emociona
rosa_pietro...você?
pietro_hum...? eu..?
rosa então da um belo tapa nele
rosa_você quase matou ele! se você não tivesse voltado eu não teria que ter de reportar todos os acontecimentos!
rosa por um momento abaixar a cabeça
pietro_aiaiaiaiai!ei! você vai me terminar de me matar dessa forma...
rosa para por um instante
então pietro nota o comportamento deferente da parte de rosa
rosa_pietro...você disse estava comigo... então...eu estarei com você e te ajudarei,assim como você se arriscou por mim...
ela começa a chorar
pietro_garota! espera,não chora!
rosa_obrigada...!
em cima de um prédio luz observava tudo
luz_ e pensar que rosa era tão boa assim,no final masai e general tinham razão,ela pode ter mais potencial do que todos mesmo sem usar essência
luz então pega um celular fino e começa a rever o inicio do conflito
luz_o teste saiu caro,mais se não fosse de outo jeito nunca poderíamos ter visto ela em ação,porém
luz então pula para a luta de pietro e caos
luz_pietro... ele é estranho,seu único parente é seu tio e mais ainda,ele domina a essência corrompida,talvez eu deve-se o eliminar
uma voz estranha surge_eu ouvi isso!
luz então levanta a cabeça e olha para um pequeno brilho de luz pairando a sua frente
luz_o que alguém como você está fazendo aqui line near?
line near então toma uma forma humana
line near_n e obvio? eu vim por pietro e recebi a tarefa de o observar
luz_observar? no momento que pietro usou aquela essência as coisas só irão ficar de mal a pior ,você deveria saber melhor do que eu
line near_ não importa,no final os deuses é que mandaram,será interessante ver o que acontecera
luz então vai embora
faça como quiser
line near_ não faça nada estupido.
luz então começa a caminhar para as escadas e refletir_pietro despertou a verdadeira essência dos humanos,após ele logo outros apareceram e isso será o fim se eu não fizer algo...
line near fica olhando para o horizonte_pietro...você é o inicio do fim ou o inicio de um novo começo da humanidade?
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

P1TXWL, rob e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por Bruno Qui Set 26, 2019 7:34 pm

Salve CB 🙂
Li tudo '-' só sentir falta de informação quando muda o ambiente
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Dom Set 29, 2019 12:54 am

Bruno Alex escreveu:Salve CB 🙂
Li tudo '-' só sentir falta de informação quando muda o ambiente
só de você parar e conseguir ler tudo já é uma vitoria para mim kkkkk,mas em que parte fica difícil para reconhecer o ambiente? é meio difícil para ouvir isso pois essa foi a 1 hist que escrevi estudando profundamente o assunto de roteiro...

mudando o assunto um pouco,o que aconteceu aqui? só existe você aqui agora brunão?
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

rob e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Qui Dez 30, 2021 10:06 am

pietro

físico 5
resistência 5
polimento marcial 1
polimento tecnológico 1
tático 5
essência 30
controle de essência 5
controle vs  instinto 10 x 90

roza

físico 15
resistência 10
polimento marcial 25
polimento tecnológico  25
tático 25
essência 1
controle de essência 1
controle vs instinto 90 x 10

caos

físico 10
resistência 10
polimento marcial 5
polimento tecnológico 15
tático 20
essência 20
controle de essência 80
controle vs  instinto 20 x 80
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por Bruno Qui Dez 30, 2021 11:15 am

Relendo hj, dá pra perceber a troca rsrs
é q estava esperando um narrador no roteiro indicar a transição
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

CB_ e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Dom Jan 16, 2022 7:55 pm

Bruno Alex escreveu:Relendo hj, dá pra perceber a troca rsrs
é q estava esperando um narrador no roteiro indicar a transição

me encoraja ver que você releu e ouvir que deu para consertar o problema com o qual eu me preocupava, estou polindo essa hist gramaticalmente para submete-la em um torneio de novels, com sorte eu crio coragem e durante o torneio escrevo mais 10 capítulos, depois da uma passada na pvt comics no youtube e discord, talvez vc ache gente para movimentar esse nosso solitário fórum
me diga, isso ainda te faz algum sentido apesar do tempo? a hist de pietro consegue ser uma injeção de moral?
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por Bruno Seg Jan 17, 2022 9:09 pm

CB_ escreveu:com sorte eu crio coragem e durante o torneio escrevo mais 10 capítulos

Eu também tiro forças não sei de onde para continuar a desenhar, queria praticar mais... Acho que entrando em torneios, pode fazer uma evolução para suas criações. Percebendo onde vc pode melhorar.

CB_ escreveu:depois da uma passada na pvt comics no youtube e discord, talvez vc ache gente para movimentar esse nosso solitário fórum

Querendo fazer isso, mas ainda não finalizei o novo visual do site, q creio que pode se um chama para novo membros, vamos ver se consigo terminar em 2022.

CB_ escreveu:me diga, isso ainda te faz algum sentido apesar do tempo? a hist de pietro consegue ser uma injeção de moral?

Se você continua com a história de Pietro? ________UW 1545505134
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Seg Jan 17, 2022 9:33 pm

quando escrevi:

"me diga, isso ainda te faz algum sentido apesar do tempo? a hist de pietro consegue ser uma injeção de moral?"


eu quis dizer se o que vc leu te deu coragem para começar a fazer algo que vc estava com medo de fazer ou procrastinando, eu queria causar esse tipo de sentimento com essa hist
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por Bruno Ter Jan 18, 2022 7:10 pm

CB_ escreveu:quando escrevi:

"me diga, isso ainda te faz algum sentido apesar do tempo? a hist de pietro consegue ser uma injeção de moral?"

Sem grande emoções, mas deu uma vontade de também tentar criar uma novel e tal.
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por P1TXWL Seg Fev 21, 2022 11:14 pm

Opa, oi Cb eae, tudo bom mano? Boa noite, cara ontem eu literalmente ouvi a sua novel, tipo real msm, eu joguei no oratlas e ouvi, e até sugiro não so o brunão colocar algum meio de leitor online, pelo forum, nesses nossos comentarios, pra "ler"(**ouvir**) textos longos como tal, mas, tbm sugiro que ousa essa minha biblia, em forma de comentario, pra nao ser cansativo a voce, mandou bem na novel, eu gostei, da premissa então, muito empolgante, e inspiradora, porem mano sendo franco... nao quero cagar regra, e nem te humilhar, nem nada do tipo, espero nao te ofender, longe disso, muito longe mesmo disso, quero poder ajudar, assim como vc me ajudou, e sempre vem ajudando, com os topicos, e tutorais passados, nao quero, e nem tenho a intenção de corromper, ou mudar a sua obra, ela é tua, nao minha, nao quero interferir, ou roubar, porem se eu puder o ajudar, com dicas minimas, vou ficar grato, muito grato mesmo, me sentirei quite com voce, em pé de igualdade, ent... "ta na hora do pau!", "let it", achei ela um pouco cansativa, talvez pelo modo narrativo...(talvez pq tenha focado muito no frame de uma novel, seu objetivo, talvez eu quem nao seja o publico.) ou por falta de sonoridade, e a ausencia da distancia, de um ambiente pra outro, tipo algo que separe o momento, o tempo, e o cenario, pra entender onde se passa cada cena, e tal, até mesmo nos golpes, sabe interesse que ouvia a novel, e rolava o twitter, e durante o combate, com o aluno que lança jatos dagua, tinha aberto um video, de uma partida de csgo, dai eu pensei: pqp! o oratlas ta loco mesmo, fodão pqp, que bagulho da hora, fzd até som de tiro, apartir de ter lido a onomatopeia... pensei, dai dps que me liguei que nao kkkek, azideia bicho, viajei né, so nao sei se foi pra disney, ou pra narnia kek, tamo tão avançado assim nao, na novel tamo muito mais, porem aqui na real life? ... ainda nao, mas até imaginei essa cena numa pespectiva... "microscopica?" acho que nao, ou talvez "introcospica", algo assim se pa, sabe imagina os jatos passando kinem bala perto dos olhos da rosa, so que, de uma forma que ela ta meio que de baixo, olhando pra cima, meio de lado e tal, dai parece que o olho é tipo uma barriga, ou um olho de peixe, e dai o jato passa pertinho, cena de anime e tal, e outra lendo os seus comentarios, com o brunão, vi que queria colocar uma certa pilula, com doses de energetico, e engajamento, no leitor, acho que pra isso, faltou aqueles tipos de cenas, do estilo tio ben: com grandes poderes, vem grandes responsabilidades! ... etx né, ent poderia ter colocado flashbacks, do tio de pietro, imaginei até ele  o chamando a atenção, até mesmo o chamando de: pequeno pierro ("Oh meu pequenino pierro, o mundo nao é assim"), uma forma carinhosa de chamalo de palhaço, sentimental, porem fofo(ambos fofos, pietro por ser fofo, e o tio dele por falar de uma forma fofa), e ele caindo sobre a ficha, doque ele deveria ter feito, e que se fosse diferente, ele teria como ter uma atitude, ele bem mais ensandecido doque estava na novel, o questionando como louco o modo dele ser, estar errado e por conta disso ele ser a vitima, sabe deixar isso bem definido, martelando, quase ao ponto de chato, para o leitor tambem parar pra pensar sobre, deixar aquela raiz, plantar a semente, uma pedra para o tropeção... Que o levara a toca do coelho, ao pais das maravilhas, falando nisso, seria mais interessante, digo ao meu ver, o pietro ter tropeçado no cabo de vassoura, e talvez, os leks la rirem dele por isso, e ai sim por isso, ele tbm tomar a atitude de defender a rosa, tipo parar pra pensar eu... eu nao sou... nao sou um palhaço, nao sou um patetico, nao sou um pateta, nao sou um maldito de um pierro de ******... eu sou o pietro, EU SOU EU. a minha dor nao é uma comedia grega, para que imbecis rirem de mim, sabe uma revolta... por tudo que ele ainda guarda, o modo como o tio dele o trata, etx, e nisso ter um gatilho heroico, pensar bom pra essa garota eu posso ser um heroi, mesmo que seja um heroizinho, serie d, ok que seja, fora da lei, sem capa, nem uniforme, sem poderes, so um maluco, que mata a cobra, e mostra o pau, exatamente o malucão, que mete o pau no fundo do meio dos olhos do cu, desses babacas, tipo um antiheroi, ou melhor um heroi letal, sim referencia de venom eheh, outra cena que tbm poderia ter melhorado, ao meu ver claro, obviamente pode descordar, descodar de tudo que disse, nao sou Deus, nem nada do tipo, mas é que me incomodou a batalha nao ter chamado atenção, nem de autoridades, aparentimente de ninguem, nao apareseu nem as tia curiosa e tal kkkkkk, tipo coisas rotineira de toda terça feira né? é  smp assim, nas sextas ent meu amigo! costuma ter um desfile de kaijus... nada de demais mais, apenas simbolico e tal, porem é bonito de se ver kkkkk, surreal, achei que poderia ter explicado isso, dado um motivo, espero que nao leve essa piada dos kaijus a mal, eu so quis descontrair um pouco, me desculpa qualquer coisa que tenha levado a mal, nao foi minha real intenção, tmj e realmente quero continuar apredendo muito mais contigo mano é isso abraço
P1TXWL
P1TXWL

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2011

Bruno e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por P1TXWL Ter Fev 22, 2022 12:13 am

nos conta mais desse torneio e da sua novel pq de pietro? rosa? caos? como escolheu os nomes?
P1TXWL
P1TXWL

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/04/2011

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por rob Seg maio 16, 2022 12:18 am

Como vão, sobreviventes? 

CB_, até onde sei, poucos ainda participam de fóruns de desenhistas. Vez ou outra alguém aparece, mas acho que todos estão focados em resolver problemas da vida, como crises financeiras, pandemias, apocalipse zumbi, inflação, entre outros. Enfim, como fórum não está na lista de prioridades, acaba ficando parado mesmo.

Bom, voltando à história... 

Cara, tá aí desde 2019! Sendo bem sincero, li a metade com meus próprios olhos, o resto peguei a dica do P1TXWL e baixei um complemento do Chrome (SpeakIt!) para ouvir. Nem precisei copiar e colar, foi só selecionar o texto. #ficaoutradica

Gostei dessa pegada mais violenta! Pessoalmente gosto de sci-fi, também curto porradaria, só achei que a parte mística com poderes de "essência" e talz não combinou. Pelo menos não no início, logo de cara! Seria mais interessante diluir isso no decorrer da história, como sendo algo sobrenatural ou pouco conhecido a ser descoberto, atraindo aos poucos a curiosidade do leitor.

Sobre os diálogos, revisei alguns mentalmente para deixar as interações mais naturais. Em outros, pensava "WTF?! Surprised ". Coisas do tipo "Aqueles caras ali... tão fazendo bullying, é? vamos voltar lá e terminar o serviço!" Caraca, o protagonista já chega 220v na violência insinuando que vai matar os outros! Ou da Rosa, em outro momento já vai sacando a arma com uma mão, puxando a faca com a outra e atirando em outros adolescentes. Cadê a polícia ou militares terrestres pra segurar essas crianças?! Tá mais pra um cangaço na cidade grande! 

Essas ideias são muito erradas, mas quer saber? Foi bem ousado!  Twisted Evil De certa forma encarei isso como uma crítica social no sentido do regresso mental das pessoas diante de tanto avanço tecnológico, como já acontece atualmente, com estudos comprovando que excesso de tecnologia (smartphone, internet, etc) deixa as pessoas mais burras e agressivas. Em outros países, como os EUA, fariam vista grossa devido a casos de massacres em escolas envolvendo armas de fogo (motivados por Bullying). Sem esquecer que aqui mesmo teve o caso do Massacre de Realengo. Então... esse roteiro aborda certos temas mais delicados do mundo real.


Enfim, a moral aprendida com o Pietro foi "Procrastino mesmo, não nego. Mato quantos quiser" kkk!! Laughing Laughing
rob
rob

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

P1TXWL e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Dom Jun 12, 2022 12:28 am

deixa de ser chato rob, até o naruto estudante conseguiu roubar o pergaminho classificado como top secret sem ninguém pegar o garoto (só os jounin figurante inútil que apanha do madara kkk) deixa eu ter minhas incoerências de battle shounen em novel em paz kkk

mas falando serio, mt obg pela atenção, tempo e seu comentário, eu estava trabalhando no capitulo 2.0 dessa historia mas tive que parar por problemas pessoais, com sorte faço aqui a partir daqui até o inicio de agosto a onde vou iniciar mas um curso de elétrica, me frustra que vc tenha parado no meio, toparia ser meu beta reader para eu tentar melhorar essa historia e tornar ela no mínimo de leitura aceitável?

alerta de spoiler caso você queira me interpretar sem ser influenciado por mim:

com pietro eu gostaria de mostrar que por mais que você seja legal a maior parte das pessoas apenas ficara ressaltando seus lados ruins, certo a se fazer é admitir seus defeitos, se aceitar do jeito que você é, não ficar remoendo esse sentimento de não validação da parte dos outros e se empenhar para tornar a sua vida e das pessoas que te amam em algo melhor.


Última edição por CB_ em Dom Jun 12, 2022 1:52 am, editado 1 vez(es)
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

rob e juanito gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Dom Jun 12, 2022 1:51 am

p1txwv pode refazer a critica, até li mas ficou uma sopa de palavras igual a minha novel e não consegui absorver tudo kkk

vou te pedir para fazer assim, isso facilitaria meu entendimento:

titulo - modo narrativo:

descrição - apesar de legal o modo de narração é ruim, tem muitas palavras repetidas, parágrafos grandes demais, falta de descrição de cenário entra 1001 problemas que eu não consigo imaginar ou notar agora.

titulo - falta de consequências

descrição - os caras dão um puta show, quebram o parque inteiro e ninguém nota? o que é isso? uma luta de megazord dos power rangers???

e já aproveitando o gancho de meu exemplo vou soltar spoiler do 2 capitulo pq o risco de eu não fazer ele por procrastinação é alto kkk

no 2 capitulo line near se mostra ser uma entidade mandada pelos deuses, ela apaga as memorias das pessoas que viram o tumulto e repara os danos causados pela batalha (minha deuzinha ex machina pq não tenho criatividade kkk) mas não apaga a memoria dos militares e os impedem de fazer algo com pietro e apenas deixa ele ir e o recomenda a não fazer mais loucuras iguais a essa.

com tudo pietro começa a ficar cada vez mais agressivo e violento depois desse dia e começa a sofrer alguma influência de comportamento por causa da força que ele despertou
ela chama rosa para ficar ao lado de pietro e evitar que ele faça mais besteiras
rosa até chega a perguntar o que diabos ela era para fazer toda essa vista grosa do que aconteceu e line near apenas se limita a dizer que ela tem seus motivos

rosa meio que vira a mentora de pietro nesse período mas o luz sabe que o poder de pietro é um poder que levou a humanidade a milhões de anos atrás a iniciarem uma guerra que se estendeu por todo o universo e resulto em trilhões e que as consequências dessa guerra ainda são sentidas até hj nos dias atuais no fim dessa guerra os humanos perderam e a maior parte de sua espécie foi extinta

sobraram poucos humanos que foram julgados e condenados a ter suas memorias e reiniciarem sua linhagem em um planeta prisão que seria a terra, com tudo alguns não foram pegos e formaram inúmeras sociedades secretas no universo compartilhando e corrompendo outros impérios com sua força maléfica e ameaçando constantemente os deuses de uma segunda guerra voltar a acontecer

assim luz inventara 1001 maneiras diferentes de tentar eliminar pietro e apagar os registros de sua existência para que os outros humanos não despertem a força que pietro despertou enquanto line near por motivos desconhecidos vai tentar ajudar pietro a sobreviver aos ataques nessa primeira parte da historia

no final dessa parte o tio revela que eles 2 são humanos extra terrestres, os pais de pietro e ele tentaram salvar suas crianças mas apenas pietro e seu tio conseguiram se salvar e se misturarem entre os humanos na terra sem serem notados
o tio de pietro não queria que ele se envolve-se com a carreira bélica para que ele nunca notasse que possuía esse poder e tivesse uma vida sem violência e pacifica que seus pais lutaram para que ele pudesse ter por isso ele sempre desestimulava pietro e era rude quando ele tentava expor sua vontade de entrar no exercito terrestre
mas no fim pietro resolve não seguir o caminho que seus país queriam para ele e tenta ser o 1 humano corrompido que não trabalha ativamente para destruir a paz no universo assim se separando de seu tio que some no mundo deixando o doido do pietro resolver seus problemas por conta.

no final pietro consegue convencer todos de que não representa ameaça e pode ser o inicio da redenção dos humanos corrompidos e não o que vai despertar eles e os liderar em uma revanche contra o universo.

na 2 parte da historia surge os azuis que são uma organização secreta na terra que se iniciou em Atlântida e hoje manipula os governos mundiais discretamente por meio de pessoas ricas e influentes no mundo

eles sabem de toda a historia da humanidade e dominam a mesma força que pietro tem, eles tentaram convencer pietro a se juntar a eles e usar seus poder de extra terrestre corrompido para fazer os humanos despertarem seu poder corrompido e retomar seus lugar acima de todos no universo

pietro nesse caso se encontra em um dilema entre se juntar aos azuis ou continuar no exercito terrestre e ajudar os deuses a conter essa insurreição com as pessoas que ele protegem desconfiando dele e prontas para o matar a qualquer hora por qualquer motivo

ai depois disso a historia sai da terra e entra no universo e eu não pensei até aqui
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por CB_ Dom Jun 12, 2022 2:36 am

sobre o torneio

era da pvt comics de light novel, eu participei da primeira parte tendo uma nota bem baixa com essa novel melhorada ainda kkk
eu queria ter feito melhor mas devido a inconvenientes na minha vida tive que abandonar a competição para cuidar de minha vida e minha família

pietro

pietro era o nome de um personagem de uma brincadeira de historia continuada, sabe, onde um conta um paragrafo e ai vem outro colega e escreve o segundo paragrafo aqui no fórum

eu transformei o pietro em um personagem principal e não brinquei direito e tomei a maior parte da historia, por algum motivo me apeguei de mais ao personagem e até hj não deixo ele de lado não só por ele ter sido feito por mim mas tb por ele representar os meus bons e velhos tempos de quando eu era mais novo aqui nesse fórum conversando com meus antigos amigos

mas sinto que transformei pietro apenas no retrato da minha vida frustrada de um estudante de exatas mal sucedido tentando melhorar e apenas apanhando sem ver muito progresso ser feito, mas apesar disso não deixando meus monstros interiores(força corrompida) me derrubar e fazer eu deixar de tentar progredir em minha vidinha de m3rd4 e ficar enchendo o saco dos outros com minha negatividade rs

rosa

eu criei a personagem inspirada na sniper russa roza shanina do período da 2 guerra mundial, era para ela ser um personagem pacifico e sensível que com o tempo se adaptaria com a violência dos conflitos

no fim achei uma droga e mt clichê essa personalidade, ela estava virando uma donzela em perigo

então eu tentei transformar ela em tudo que eu acho que seria legal de uma pessoa ser, calculista, bondosa, não ter medo de enfrentar as adversidades por maior que sejam, se adaptar e superar as dificuldade por maiores que elas sejam seja por força bruta ou maneiras criativas.

não que ela nunca irá ficar em perigo sem precisar de ajuda mas ela vai ficar sendo tipo aquela colega de sala do pietro que explica a lição que o pietro não entendeu e fazendo em parte o papel de mestre do pietro já que o tio dele apenas o coloca para baixo e apesar de querer ajuda com o seu jeito rabugento apenas faz pietro ter mais frustrações do que reflexões

em fim, era para ser o batman russo da 2 guerra mundial kkk

caos

eu não sabia como nomear o cidadão e vendo minha historia e minha vida até aquele momento eu dei o nome de caos para representar minha vida e historia que ninguém entende por falta de descrição rs

joguei nele tudo que acho que meus problemas são, tem e o tanto que eles me batem as vezes até mesmo sem motivo

apesar disso ele tem um cartão de personagem mais completo já que ele seria peça central de algumas tramas no futuro da historia
CB_
CB_

Mensagens : 802
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 29
Localização : sao paulo,santo andre,campestre

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por rob Seg Jun 13, 2022 6:05 am

Tá bom, tá bom. Tô sendo chato mesmo, o importante é se divertir e deixar a imaginação fluir. Só problematizei um pouco pq já li fanzine br onde o pessoal até colocou umas cenas de estupro/tortura a la bondage, o bom senso passou longe.

Cara, eu parei de ler no meio mas depois continuei no leitor. É só pq foi texto demais pra ler de uma só vez e estou numa fase Saitama do tipo "resuma em 20 palavras ou menos" rs. Uou! Beta reader foi uma boa, uma dica interessante é vc criar um documento no Google Docs e compartilhar em modo "somente leitura", pra facilitar o amcompanhamento. Por exemplo:



A mensagem que vc quis passar foi muito boa, talvez só precise de mais capítulos pra deixar ela clara. Smile
rob
rob

Mensagens : 16
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 37
Localização : São Paulo - SP

juanito gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por juanito Ter Abr 02, 2024 10:45 pm

A estoria ta bem boa ,padrao shonen  ________UW 3610695981 eu nunca li novels então não sei como ambientam , mas deu pra localizar os locais da ação mesmo com pouca informação. E não sei se precisa mostrar a reação dos figurantes.
   Teve uma parada que ficou meio estranha mas que pode não fazer diferença no fim das contas que é o fato dele despertar os poderes e ser "o inicio do fim" mas em seguida mostrar outros despertos. poder dele é especial?diferente? 
   A menssagem foi passada study o pietro conseguiu tranpassar o sentimento de "inutilidade"naquele momento.
  Não sei se uma situação muda o cara, ai você decide se trabalha mais nessa mudança ou não ,de qualquer jeito fica bom, digo gosto da ideia de mudança pra melhor mas também da ideia que as vezes as coisas são como são(não mudança) e vida que segue.  ________UW 1523927941
  E sobre o efeito moral é dificil eu deixar de procrastinar tenho desenhado muito e as vezes por muitas horas(até 8 ou mais) mas largar os maus habitos... ta complexo.  Crying or Very sad
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

________UW Empty Re: ________UW

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos