Capitulo um roteiro de vampiro
+6
goldslash
juanito
kreby
DestinyHeart
paulohugo
Pedro La Ruína
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Capitulo um roteiro de vampiro
Relembrando a primeira mensagem :
Olá!
Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas
Olá!
Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas
- Spoiler:
- Capitulo um
Vampire Code
Sophie: Não tem jeito eu já li todo o relatório,mas não há nenhuma informação relevante. Pelo menos nada que elucide esse caso.
Lugaird: É bom descobrir logo alguma coisa, a ciade está de cabeça pra baixo e não se fala de outra coisa (ele diz calmamente sentado no sofá lendo o jornal e com a tv ligada no noticiário.
Sophie: O senhor não tem nenhuma idéia do que possa ser?
Lugaird: Eu tenho sim, mas não estou aqui para resolver esse caso. Vc é a investigadora aqui....pelo menos é isso q seu pai quer. (ele esboça um sorriso debochado sabendo que ela não leva o menor jeito pra coisa)
Sophie: Mas eu não sei mais o que pensar! Me ajude por favor!!
Lugaird: Eu te trouxe um mmonte de evidencias, o que mais quer que eu faça?
Sophie: Por favor me dê pelo menos uma pista. Me diga se eu estou deixando de notar algum detalhe. Meu pai está me pressionando.
Lugaird: Não ligue para a pressão do seu pai. Ele não está REALMENTE contando com vc para resolver esse caso, ele apenas quer te dar essa impressão.
Sophie: ..................
Lugaird: Está bem eu sei que vc não quer dar mais essa decepção para seu pai então me diga....vc viu as fotos das vitimas que eu trouxe para vc?
Sophie: Vi sim!
Lugaird: E o que vc viu?
Sophie: Vi corpos retalhados a tal ponto que me deu até enjoo....
Lugaird: E o que mais?
Sophie: As vitimas são todas mulheres.
Lugaird: E oq ue mais?
Sophie: São todas jovens!
Lugaird: E o que mais..?.
Sophie....o..que mais...?....bom...elas foram encontradas despidas!
Lugaird: E o que mais???
Sophie: ....b-b-bem...eh...eu...sei lá...elas eram todas peitudas!
Lugaird: (ele sorri debochadamente mais uma vez) Isso não precisa de muito para observar.....quê mais?
Sophie: Não tem mais nada!!!!!! (nervosa)
Lugaird: Puxa vida guria vc deixou de notar o mais evidente!
Sophie: E que pode haver de mais evidente do que tudo o que eu já te disse?
Lugaird: A primeira coisa que vc falou foi que os corpos estavam muito retaliados...mas não notou que não há sangue na cena do crime em nenhuma das vitimas. Elas estão cortadas mas não há sangue, nem nelas e nem no chão. O que vc acha que pode significar isso?
Sophie: Não me diga que elas foram atacadas por vampiros??????????????? (nervosisssima)
Lugaird: Oh não!
Sophie: É.....parece que eu não levo mesmo jeito pra coisa.....
Lugaird: Elas podem estar sendo vitimas de algum tipo de ritual de magia negra.
Sophie: Ma-ma-macumba????????????????!!!!!!!!!(com medo)
Lugaird: Sophie já é bem tarde e eu vou me deitar! Pense um pouco sobre o caso e amanhã me diga o que realmente acha que pode estar acontecendo.
Sophie: Está bem. Boa noite.
Lugaird: Boa noite!
Lugaird:(sozinho no quarto) O que devo fazer?
(então uma sombra surge por trás de Lugaird que está sentado na cama e se transforma em um homem ainda mais bonito do que lugaird, porém ele tem uma expressão meio sinica no olhar)
Elliot: Por que fez a garota pensar que estava sendo ridícula com sua dedução? Por que não abre o jogo e diz a verdade....que vc é o responsavel por essa chacina.....?
Continua........................................
Convidado- Convidado
Re: Capitulo um roteiro de vampiro
É verdade aqueles diálogos eu vou guardar sim pois acho que eles vão ficar bem quando os dois estiverem juntos, se bem que com a mudança no começo talvez hajam mudanças nesses diálogos tbm. Mesmo assim vou reserva-los.
Ainda bem que vc gostou...vc é sempre tão critico...se gostou é pq deu certo! rsrs
Ainda bem que vc gostou...vc é sempre tão critico...se gostou é pq deu certo! rsrs
Convidado- Convidado
Olá minha linda bonequinha! Ando totalmente sem tempo mas senti tanta vontade de vir aqui ver como estão as coisas então reservei 5 minutinhos os quais dedico a vc.
Li seu roteiro e os dialogos são muito bons!
Eles prendem e fazem a gente querer saber o que vai acontecer e isso é ótimo, mas como todo mundo falou aqui, eu acho que realmente as coisas devem acontecer de forma mais clara, e a segunda opção que vc mostrou é muito mais interessante!
Te desejo toda a sorte do mundo e quando seu mangá sair me avisa!
Vc tem meu e-mail é só dá o toque tá bom!
Grande abraço!!!!!!
Li seu roteiro e os dialogos são muito bons!
Eles prendem e fazem a gente querer saber o que vai acontecer e isso é ótimo, mas como todo mundo falou aqui, eu acho que realmente as coisas devem acontecer de forma mais clara, e a segunda opção que vc mostrou é muito mais interessante!
Te desejo toda a sorte do mundo e quando seu mangá sair me avisa!
Vc tem meu e-mail é só dá o toque tá bom!
Grande abraço!!!!!!
mistermistery- Mensagens : 110
miss spoiler escreveu:É verdade aqueles diálogos eu vou guardar sim pois acho que eles vão ficar bem quando os dois estiverem juntos, se bem que com a mudança no começo talvez hajam mudanças nesses diálogos tbm. Mesmo assim vou reserva-los.
Hehee, é mais ou menos...Se eu saisse do fórum perderia a graça, pq eu to sempre fazendo as flamewar aqui KKKKK
Ser crítico as vezes é ruim...Pq eu tb me critico mt... E pode dar depre KKK
Então me seguro..
Mas é isso mesmo, sua história tá no caminho. Mt bom.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
nada como atingir a perfeiçao
paulohugo- Mensagens : 1107
Aaaaaaaaaaaaaaaa cade a missss????
Aumenta a quantia por quem achar.
Aumenta a quantia por quem achar.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse povo me ama mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4