Capitulo um roteiro de vampiro
+6
goldslash
juanito
kreby
DestinyHeart
paulohugo
Pedro La Ruína
10 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Capitulo um roteiro de vampiro
Relembrando a primeira mensagem :
Olá!
Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas
Olá!
Aproveitando que eu parei o projeto e as páginas ainda não estão prontas eu gostaria de postar aqui o primeiro capitulo do meu mangá e espero obter de vcs opiniões e dicas afinal eu ainda posso mudar as coisas
- Spoiler:
- Capitulo um
Vampire Code
Sophie: Não tem jeito eu já li todo o relatório,mas não há nenhuma informação relevante. Pelo menos nada que elucide esse caso.
Lugaird: É bom descobrir logo alguma coisa, a ciade está de cabeça pra baixo e não se fala de outra coisa (ele diz calmamente sentado no sofá lendo o jornal e com a tv ligada no noticiário.
Sophie: O senhor não tem nenhuma idéia do que possa ser?
Lugaird: Eu tenho sim, mas não estou aqui para resolver esse caso. Vc é a investigadora aqui....pelo menos é isso q seu pai quer. (ele esboça um sorriso debochado sabendo que ela não leva o menor jeito pra coisa)
Sophie: Mas eu não sei mais o que pensar! Me ajude por favor!!
Lugaird: Eu te trouxe um mmonte de evidencias, o que mais quer que eu faça?
Sophie: Por favor me dê pelo menos uma pista. Me diga se eu estou deixando de notar algum detalhe. Meu pai está me pressionando.
Lugaird: Não ligue para a pressão do seu pai. Ele não está REALMENTE contando com vc para resolver esse caso, ele apenas quer te dar essa impressão.
Sophie: ..................
Lugaird: Está bem eu sei que vc não quer dar mais essa decepção para seu pai então me diga....vc viu as fotos das vitimas que eu trouxe para vc?
Sophie: Vi sim!
Lugaird: E o que vc viu?
Sophie: Vi corpos retalhados a tal ponto que me deu até enjoo....
Lugaird: E o que mais?
Sophie: As vitimas são todas mulheres.
Lugaird: E oq ue mais?
Sophie: São todas jovens!
Lugaird: E o que mais..?.
Sophie....o..que mais...?....bom...elas foram encontradas despidas!
Lugaird: E o que mais???
Sophie: ....b-b-bem...eh...eu...sei lá...elas eram todas peitudas!
Lugaird: (ele sorri debochadamente mais uma vez) Isso não precisa de muito para observar.....quê mais?
Sophie: Não tem mais nada!!!!!! (nervosa)
Lugaird: Puxa vida guria vc deixou de notar o mais evidente!
Sophie: E que pode haver de mais evidente do que tudo o que eu já te disse?
Lugaird: A primeira coisa que vc falou foi que os corpos estavam muito retaliados...mas não notou que não há sangue na cena do crime em nenhuma das vitimas. Elas estão cortadas mas não há sangue, nem nelas e nem no chão. O que vc acha que pode significar isso?
Sophie: Não me diga que elas foram atacadas por vampiros??????????????? (nervosisssima)
Lugaird: Oh não!
Sophie: É.....parece que eu não levo mesmo jeito pra coisa.....
Lugaird: Elas podem estar sendo vitimas de algum tipo de ritual de magia negra.
Sophie: Ma-ma-macumba????????????????!!!!!!!!!(com medo)
Lugaird: Sophie já é bem tarde e eu vou me deitar! Pense um pouco sobre o caso e amanhã me diga o que realmente acha que pode estar acontecendo.
Sophie: Está bem. Boa noite.
Lugaird: Boa noite!
Lugaird:(sozinho no quarto) O que devo fazer?
(então uma sombra surge por trás de Lugaird que está sentado na cama e se transforma em um homem ainda mais bonito do que lugaird, porém ele tem uma expressão meio sinica no olhar)
Elliot: Por que fez a garota pensar que estava sendo ridícula com sua dedução? Por que não abre o jogo e diz a verdade....que vc é o responsavel por essa chacina.....?
Continua........................................
Convidado- Convidado
Re: Capitulo um roteiro de vampiro
miss spoiler escreveu:Espero que o que eu falei em resposta a essas 3 pessoas não gere um aborrecimento desnecessário. Coloquei esse roteiro aqui e espero que vcs sejam educados e legais como são sempre em outros momentos de conversa jogadas fora.
Entendam que vcs são apenas (como os considero) meus amigos e não grandes donos de editora. Vcs não vão pagar pela minha obra, então vão com calma no que vão dizer.
..............Não me façam ter que descobrir onde vcs moram.........
kkkkkkkkkkkkkkkk
paulohugo- Mensagens : 1107
Em minha defesa digo que esqueci de colocar os nomes por que estava escrevendo com presssa e não peguei as anotações do roteiro original que escrevo no caderno. Lá Sophhie fala o nome de Lugaird já na primeira página: SR.LUGAIRD, NÃO ADIANTA, JÁ LI TODO O RELATÓRIO E ...............
Não acho que tive pressa em nada. As coisas aconteceram naturalmente. Como eu disse quero escrver capitulos curtos os quais eu possa dispor em 15 páginas de quadrinhos...
Se você não vai aceitar nenhuma dica então não deveria ter pedido... se já está bom pra você então faça do jeito que você quiser.Não acho que precise escrver todos os detalhes para fazer vcs aqui do tópico entender minha estória. Tudo que quis foi levá-los a conhecer os diálogos do meu mangá antes dele ser lançado para que dessa forma vcs possam me dar dicas UTEIS do que devo ou não modificar....se já está bom, ou não.............
"em minha defesa... em minha defesa..." ninguém está te acusando de nada, o povo fala o que pensa que pode ajudar a melhorar sua historia, mas pelo jeito você é boa de mais para aceitar conselhos!!
kreby- Mensagens : 1473
ps... espero que que minha sinceridade não gere aborrecimento a você tbm, mas acho que pedir ajuda é fácil, aceitar e admitir que há pontos falhos que é difícil!!!
eta nem precisa ficar colocando nome toda hora no meio do dialogo se vc quiser.baa agora q vi q ele falou o nome da sophie no finalzin...
juanito- Mensagens : 2655
Kreby agora eu vi bem claramente que vc é bem mais neurotico do que eu!!!
Se trata cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se trata cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo!!
boa sorte ... só isso!
só rindo!!
boa sorte ... só isso!
kkk eu nunca tive intenção de esconder que sou neurótico, sou o que sou e me aceito assim... mas você sendo tão boa em tudo que faz, o que acha de me tratar?kkk
Se vc morasse aqui pertinho eu dava mesmo um trato nocê! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
vi que vc ficou choramingando p ver minha foto.....então taí eu!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Nossa!
Vc é parecida msm com aquela boneca
Parabéns! Vc é muito bonita, miss ^^
Vc é parecida msm com aquela boneca
Parabéns! Vc é muito bonita, miss ^^
João Paiva- Mensagens : 275
Ah!
Eu ia me esquecendo... Eu dei uma lida no seu roteiro, e realmente leva tudo em consideração os comentários positivos do pessoal daqui, o que os manos falaram de positivo realmente é verdade.
Só que, eu achei meio curto (mas vc deve ter seus motivos) n sei como vc faz, se vc escreve um pouco e depois desenha, pra ficar mais organizado, ou se você esta construindo a história pouco a pouco, para depois desenhar tudo.
Enfim, espero ver o resto ^^
C ya!
Eu ia me esquecendo... Eu dei uma lida no seu roteiro, e realmente leva tudo em consideração os comentários positivos do pessoal daqui, o que os manos falaram de positivo realmente é verdade.
Só que, eu achei meio curto (mas vc deve ter seus motivos) n sei como vc faz, se vc escreve um pouco e depois desenha, pra ficar mais organizado, ou se você esta construindo a história pouco a pouco, para depois desenhar tudo.
Enfim, espero ver o resto ^^
C ya!
João Paiva- Mensagens : 275
escrevo e desenho cada capitulo por vez mas já tenho uma base de tudo o q pretendo coloccar ^__^
Convidado- Convidado
Cara eu li bem essa parte q ela é uma investigadora, era uma afirmação...
Não se tem como adivinhar a profissão do pai...Ela quer agradar ele, blz,ele pode querer agradar ele por diversos motivos, porém só agora fiquei sabendo q ele também é investigador, isso realmente não dá pra adivinhar não, mas ele foi citado vagamente na história.
O lugar é importante, pois algo investigativo tem mto uso dos lugares...Ou ela faz tudo pela internet...? Eles estão numa delegacia ou em casa?
Lugaird quer ajudá-la , okay, mas oq ele faz , ele chego na delegacia e blz menina vou te ajudar pra depois te sugar...
Ainda achei meio vago as coisas... Mas segue do seu jeito, lerei concerteza.
Não se tem como adivinhar a profissão do pai...Ela quer agradar ele, blz,ele pode querer agradar ele por diversos motivos, porém só agora fiquei sabendo q ele também é investigador, isso realmente não dá pra adivinhar não, mas ele foi citado vagamente na história.
O lugar é importante, pois algo investigativo tem mto uso dos lugares...Ou ela faz tudo pela internet...? Eles estão numa delegacia ou em casa?
Lugaird quer ajudá-la , okay, mas oq ele faz , ele chego na delegacia e blz menina vou te ajudar pra depois te sugar...
Ainda achei meio vago as coisas... Mas segue do seu jeito, lerei concerteza.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Essa aqui postei sem quere no net, tava escrevendo are´cem
Última edição por goldslash em Qui Jun 14, 2012 9:43 pm, editado 1 vez(es)
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Quando eu disse que ele estav sentado no sofé lendo jornal e com a tv ligada no noticiário, não dá a entender que eles estão em casa...ou num apartamento????????
Quer dizer que no primeiro capitulo logo de cara eu já tenho que deixar tudo esclarecido tim tim por tim tim? nunca li um mangá assim!!
Bom mas vou usar a dica de vcs! Quem sabe eu faça um primeiro capitulo lá bem do comeciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!
Tá bem!?
bjo na bok!!!!!
Quer dizer que no primeiro capitulo logo de cara eu já tenho que deixar tudo esclarecido tim tim por tim tim? nunca li um mangá assim!!
Bom mas vou usar a dica de vcs! Quem sabe eu faça um primeiro capitulo lá bem do comeciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!
Tá bem!?
bjo na bok!!!!!
Convidado- Convidado
Tipo ficou bastante no diálogo... E algumas coisas se perderam, bem estou fazendo isso pra sua história ficar top de linha, normalmente nem eu releio tanto assim minhas histórias...
Uma q eu fiz chamada CMD, eu reli bastante e taus...
Mas são vários pontos pra comparar... As vezes não é bem o detalhe q se precisa... Mas o leitor entender é o mais importante, por isso a história tem q ser complexa e ao mesmo tempo simples de o leitor se passar...
Bem mas se vc quer q eu diga q tá tudo perfeito, que seja então.
Uma q eu fiz chamada CMD, eu reli bastante e taus...
Mas são vários pontos pra comparar... As vezes não é bem o detalhe q se precisa... Mas o leitor entender é o mais importante, por isso a história tem q ser complexa e ao mesmo tempo simples de o leitor se passar...
Bem mas se vc quer q eu diga q tá tudo perfeito, que seja então.
Nossa como vcs são estressadinhos!
Depois eu é que sou chata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^__^
Amu todos v6!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois eu é que sou chata!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ^__^
Amu todos v6!!!!!!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Noticiario eu vejo até em bar...
Ainda não da pra adivinhar.
Ainda não da pra adivinhar.
nooooooooooooooooooooooooooooooooosssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Convidado- Convidado
Não to tranquilo
Meu amor s2, to tentando te ajudar... Mas vou reler a noite e tentar te passar uma dica mais importante q essa, tudo bem?
Meu amor s2, to tentando te ajudar... Mas vou reler a noite e tentar te passar uma dica mais importante q essa, tudo bem?
Eu vou fazer a história com desenhos....não vou escrver um livro!!!! sako bem bem!!!!???????
Convidado- Convidado
Tá bom meu xeroso(como eu sei disso?).rsrsrsrs.....Suas dicas são valiosas pra mim sei que vc manja de roteiro e eu vou tentar tirar proveito tá bom?
Obrigado por sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro bjo na bok!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Obrigado por sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!
Outro bjo na bok!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk
Convidado- Convidado
dashudasuhdsahusuh certo...cherosa :p
Eu sou mais ou menos, sinceramente as vezes eu so egocentrico então acho menos erros nas minhas histórias, mas quando ve elas não são tão boas assim, hehe, gosto bastante de discutir ideias...
Mas depende noq se baseia, tipo se nos basermos naquela "nenhuma história é perfeita ou tem q melhorar sempre" aí sempre achariamos erros e taus ...
Mas sua história tá legal , eu gostei sim e talvez minhas dicas estejam ruins tbm, q tem os desenhos q explicam bastante mesmo...Mas assim oq vc pode tirar tá bom, ou se tirar nada é q meu comentário foi ruim mesmo.
Tava na aula , talvez to meio desconcentrado, ainda tenho q pegar o busão depois =/
Mas vou ver se consigo uma dica melhor, tá bom, xuxu
Eu quero dar meu melhor pra te ajudar viu? xD
Eu sou mais ou menos, sinceramente as vezes eu so egocentrico então acho menos erros nas minhas histórias, mas quando ve elas não são tão boas assim, hehe, gosto bastante de discutir ideias...
Mas depende noq se baseia, tipo se nos basermos naquela "nenhuma história é perfeita ou tem q melhorar sempre" aí sempre achariamos erros e taus ...
Mas sua história tá legal , eu gostei sim e talvez minhas dicas estejam ruins tbm, q tem os desenhos q explicam bastante mesmo...Mas assim oq vc pode tirar tá bom, ou se tirar nada é q meu comentário foi ruim mesmo.
Tava na aula , talvez to meio desconcentrado, ainda tenho q pegar o busão depois =/
Mas vou ver se consigo uma dica melhor, tá bom, xuxu
Eu quero dar meu melhor pra te ajudar viu? xD
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4