My little darkness - roteiro +16
+7
K
ChenLong
Pedro La Ruína
manoelpain
goldslash
juanito
Vicare
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
My little darkness - roteiro +16
Relembrando a primeira mensagem :
My little darkness
Sinopse : Todos nós temos um lado sombrio, por mais escondido que ele esteja acabamos enxergando-o em pequenas atitudes ou pensamentos que temos sem ao menos perceber até realizarmos tal ato.
Estes pensamentos podem ser frutos do meio onde fomos criados, de algum trauma em nossas vidas ou até mesmo de algo que habita as trevas e nescessita de nossa companhia para permanecer vivo.
( Sim, escreverei algo de uma forma diferente pois roteiros não são exatamente as formas mais divertidas de leitura e ficamos um pouco limitados sem os desenhos, mas irei tentar inovar um pouco ^^ e para entrar no clima se você quiser pode ler ele escutando uma dessas trilhas aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=UKLRO2lX_OI
https://www.youtube.com/watch?v=6gE1FCNFG40&feature=related
muito obrigada por ler )
Cap. 1
O pequeno pedido da escuridão.
My little darkness
Sinopse : Todos nós temos um lado sombrio, por mais escondido que ele esteja acabamos enxergando-o em pequenas atitudes ou pensamentos que temos sem ao menos perceber até realizarmos tal ato.
Estes pensamentos podem ser frutos do meio onde fomos criados, de algum trauma em nossas vidas ou até mesmo de algo que habita as trevas e nescessita de nossa companhia para permanecer vivo.
( Sim, escreverei algo de uma forma diferente pois roteiros não são exatamente as formas mais divertidas de leitura e ficamos um pouco limitados sem os desenhos, mas irei tentar inovar um pouco ^^ e para entrar no clima se você quiser pode ler ele escutando uma dessas trilhas aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=UKLRO2lX_OI
https://www.youtube.com/watch?v=6gE1FCNFG40&feature=related
muito obrigada por ler )
Cap. 1
O pequeno pedido da escuridão.
- Spoiler:
Cap. 1
-Luke- As sombras sempre existiram pelo menos eu acredito nisso, dizem que as sombras são produto da luz, mas o que resta quando não existe luz?!
-Luke- Existem momentos em nossas vidas em que realmente estamos correndo perigo ou isso é apenas uma impressão, uma falha em nosso cérebro ou qualquer coisa do tipo?
-Luke- Meu nome é Luke, sim é meio diferente mas não vem ao caso. Porque eu estou falando essas coisas é isso que você provavelmente quer saber, eu sou apenas mais um como vocês que tem aquela velha sensação de que não está sozinho quando vai buscar um simples copo de água durante a madrugada. -fala o garoto de cabelos negros e olheiras que contrastam com a palidez de sua pele enquanto olha para você, ele veste uma roupa de colégio como apenas mais um dia normal. -
Logo de manhã cedo ele continua andando para o colégio normalmente. -Luke- Sim, Vocês podem até me criticar dizendo coisas como “um aluno de terceiro ano com medo do escuro!” ou " isto é ridículo, simplesmente não passa de nossa imaginação ", por mim tudo bem, mas você poderia realmente me explicar porque quando criança temos tanto medo do escuro e nossos pais nos ensinam a não temer isso ?
-Lisa- Heey Luke! Como você está? Nossa, está com cara de que não dormiu nada bem esta noite! Algum problema?
- Luke - nossa Lisa, eu simplesmente não sei de onde vem toda esta energia logo pela manhã. Sim, está tudo bem, apenas estou tentando comprovar aquela minha velha teoria.
-Lisa- Não vem com essa! Não ta dormindo por medo do escuro? Hahahaha! - Fala bem alto rindo e apontando para Luke -
-Luke- Calada!! Eu já disse a você que não é medo do escuro, Lis, eu sei que existe algo lá, não posso provar, mas desde aquele dia eu sei que existe. - tom serio dele contamina o sorriso da garota que logo se desfaz -
- Lisa - Eu já disse a você, foi apenas um pesadelo, não tem como ser real! Isto não está te fazendo bem, você devia falar com o psicólogo do colégio se tá te perturbando tanto.
- Luke - Há! Se você que é minha amiga não consegue acreditar em mim já imaginou o que ele vai dizer? Não quero falar disso com ninguém, foi um erro ter falado até mesmo com você!
- Lisa - Certo! Não aguento mais isso, vou te ajudar, e irei provar que você está errado! Depois disso colocaremos uma pedra neste assunto!
- Luke - Mas por que...
-Lisa- Porque isso me incomoda tanto? Você ainda não percebeu Luke?! - a garota pega a mão dele e coloca sobre seu peito sem nenhum receio por estarem na rua - Meu coração dói cada vez que eu vejo você se prejudicando por nada!
Luke alterna o olhar entre os olhos, boca e seios da garota, que são pressionados pelas mãos dos dois. Não demora e ela o larga e se afasta.
-Lisa- Pense em uma forma de provar, mas se não der certo não continuaremos mais com isso, certo ? - A garota de cabelos loiros que batem em seus ombros olha para ele com um rosto meio chateado, se vira e sai correndo. -
-Luke- Às vezes eu não entendo essa garota.
As horas parecem se arrastar, os professores falam, mas nada está sendo absorvido por Luke que fica olhando para o relógio, depois para Lisa que sentava numa das primeiras carteiras da classe. Ele parecia aflito e passava a mão pelos cabelos torcendo para que a aula acabasse. O dia custou a passar, e Luke saiu do colégio antes mesmo do sinal parar de tocar, ele estava louco para chegar em casa, uma ideia teria surgido.
- Luke - Eu sei como provar! Eu sei como! - ele entra em casa e corre para o seu quarto, não tinha ninguém naquela hora, o garoto agarra um gravador e coloca ao lado da cama
-Luke- sim! Pelo menos um barulho eu devo ouvir, tal como aquela vez... - os olhos do garoto pareciam fixos ao nada ele teve um flashback de uma sombra se aproximando de seu ouvido - com toda certeza eu vou provar!
Luke ficou vendo varias matérias sobre pessoas que habitavam as sombras, sobre como elas queriam nos influenciar e tantas outras coisas que realmente pareciam extremamente bobas e coisas de malucos, mas ele tinha sua própria experiência, ele sabia o que era verdadeiro ou não.
Luke se prepara para dormir, ele deita e liga o gravador, mas sua velha sensação de que alguém o observava dormir começava a perturbar o garoto, e depois de muito tempo deitado dizendo para si mesmo que ele não devia abrir os olhos ele escuta uma voz.
- Não me deixe -
Ele levanta assustado. Teria sido um sonho? Pensa o garoto que pega o gravador em seguida. - não, não pode ser! Ele liga a luz de seu quarto, o medo ainda fazia seu corpo tremer, tentando ignorar isso ele passa a gravação até uns quatro minutos antes de acordar
-Não me deixe -
-Luke- Realmente está ai... Eu realmente estou ouvindo, eu estou acordado... Agora eu sei que é tudo real!... Não, eu sempre soube que era desde aquele dia... - o garoto cai no chão de joelhos e se inclina para frente, a imagem que vem na memória dele o faz vomitar, mas ele não consegue se mover, tenta levantar, mas acaba caindo logo ao lado do seu vômito.
Luke acorda com o sol entrando pela janela de seu quarto e esquentando seu rosto suado, ele lembra dos segundos antes de desmaiar, mas o chão do quarto está limpo, ele não tinha vomitado! O que teria acontecido então? - aah não vem com essa - ele procura o gravador, mas não o vê, ele então olha para baixo de sua cama e lá está o gravador.
-Luke- Que ************! - resmunga o garoto se abaixando e colocando todo o seu braço na escuridão da parte inferior da cama, ele sentia que algo ia acontecer, mas tinha que pegar o gravador, ele conseguiu alcançar o objeto sem dificuldade e puxou seu braço rapidamente.
-Luke- Medo, não... É apenas precaução. Vamos ver o gravador.
Ele escuta o som, mas desta vez algo está diferente.
- Não me deixe meu bebê, por favor, não me deixe.
O garoto está assustado, mas também está tão empolgado que apenas veste a roupa do colégio e pula a etapa do banho, ele sai correndo para o colégio, precisa encontrar Lisa o quanto antes. Enquanto corre ele a vê andando e chega gritando - eu consegui! Eu consegui!
-Lisa- Conseguiu o que?
- Luke - consegui a prova! - ele aperta no play, mas apenas um ruído os incomoda.
- Lisa- Sério que você chama isso de prova?
- Luke- Ué?! Mas...
A garota vai andando e deixa Luke olhando para o gravador. Ela abre um pequeno sorriso e fala baixinho para que apenas ela pudesse ouvir.
- Não me deixe meu bebê, por favor, não me deixe.
Última edição por Vicare em Qui maio 17, 2012 5:46 pm, editado 5 vez(es)
Vicare- Mensagens : 212
Re: My little darkness - roteiro +16
nosss q tensoooo curti xD impreçao minha ou os capitulos tao ficando menores com o tempo??? muhahaha
juanito- Mensagens : 2655
Nossa ' Li seu primeiro capitulo agora ' ..
Realmente me prendeu a tela do notebook' hehe '
parabéns mto boa !
Vou lê o resto ! Espero que estejam tão bom quanto o 1º HEHE '
____EDIT
Omg cabei de ler os 3 capitulos .. Morgana um Negão ?' O.o okasposak
Quee Babadoooo :p
parabéns mto boa !
____EDIT
Última edição por K em Sáb maio 19, 2012 5:10 pm, editado 1 vez(es)
K- Mensagens : 44
Sua história lembra muito aqueles jogos de fliperama que nós fazem gastar toda a nossa mesada. É simplesmente viciante, nos faz querer gastar todas nossas fichas querendo ler mais.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
juanito escreveu:nosss q tensoooo curti xD impreçao minha ou os capitulos tao ficando menores com o tempo??? muhahaha
pois ée, creio que o ultimo capitulo seja apenas uma frase hauaauhauhahu brincadeirinha, ta um pouco menor mesmo juanito mas eu tambem diminui a fonte para tentar fazer a galera tomar coragem de ler rsrs
K escreveu:Nossa ' Li seu primeiro capitulo agora ' ..
parabéns mto boa !
____EDIT
huahuahuahuahu muito obrigadaa K
pois ée morgana negão hauahuahuahu
Pedro La Ruína escreveu:Sua história lembra muito aqueles jogos de fliperama que nós fazem gastar toda a nossa mesada. É simplesmente viciante, nos faz querer gastar todas nossas fichas querendo ler mais.
hauahuahuhua fico muito feliz em ler isso Pedro ^^ essa é realmente a intenção... putz é muito dificil tentar manter um bom ritmo mas me esforço ao maximo para isso, principalmente porque gosto de escrever misterios e se não tomar cuidado pode ficar um pouco cansativo xD
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gente !! desculpa ter demorado para responder, fui a uma festa e voltei hoje hauahuahuahu
muito obrigada pelo comentario de todos, para nós que escrevemos é muito importante um comentario por mais simples que seja ( eu pelo menos sou assim hauahua) faz com que a pessoa escreva mais feliz e com mais vontade rsrs
Última edição por Vicare em Dom maio 20, 2012 11:54 am, editado 2 vez(es)
aah muito obrigada ipsilon \o/
fico muito feliz que tenha gostado.
bjus
fico muito feliz que tenha gostado.
bjus
Vai postar o segundo capitulo?????????
*curiosa*
*curiosa*
Wauft- Mensagens : 491
ja foi postado
como disse o juanito eu ja postei o 2 flor, inclusive eu postei até o 3 ^^
muito obrigada pessoal
=*
muito obrigada pessoal
=*
asdshuaudshas wauft flor KKKKKKK, usa foto de menina também achei q fosse vi só agora..
Mas então li os capítulos é como o pessoal falou está bem interessante estou gostando de ver...
Porém não entendi o objetivo exatamente oq ele quer pra ele?? Ficar entre essas perguntas da vida?? Legal se ele virasse ufólogo uU...
Eu n vi a parta da Morgana negão o.O...
No inicio ele tinha medo do escuro né... Aí ele foi ver o seu passado e se chamava Ray... Admito q é viciante mas ao mesmo tempo me perdi um pouco...
Mas vou esperar continuação... Não sei muitos conselhos exatamente...Talvez focar mas em alguma coisa mais específica de desejo do mesmo...
Abraço.
Mas então li os capítulos é como o pessoal falou está bem interessante estou gostando de ver...
Porém não entendi o objetivo exatamente oq ele quer pra ele?? Ficar entre essas perguntas da vida?? Legal se ele virasse ufólogo uU...
Eu n vi a parta da Morgana negão o.O...
No inicio ele tinha medo do escuro né... Aí ele foi ver o seu passado e se chamava Ray... Admito q é viciante mas ao mesmo tempo me perdi um pouco...
Mas vou esperar continuação... Não sei muitos conselhos exatamente...Talvez focar mas em alguma coisa mais específica de desejo do mesmo...
Abraço.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
dsahudsahuas ipsilon vc ta parecendo PC(post counter) vei... dshads
Faça igual o pai, le tudo depois opina xD... Zua
FAlows.
Faça igual o pai, le tudo depois opina xD... Zua
FAlows.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
O=== vc achava q wauft era homem ????????? pq se for eu tbm achava malz wauft fui ver q n era só ontem
wauft é homem ?? é q pela foto... deixa kkk
desculpa wauft
desculpa wauft
gold !! confie na eficiencia moço !
as coisas vão começar a se encaixar !
bjinhoo
(é que nao quero correr com a historia )
as coisas vão começar a se encaixar !
bjinhoo
(é que nao quero correr com a historia )
no perfil da wauft diz q ela é mulher O=
nossa o sexo de wauft é mais misterioso q meu roteiro kkkkkkk
muhahahahahhahah
Muito do mau sua historia, medo, medo.
hehehe
Mas já fez algum desenho do roteiro?
hehehe
Antonio Filho- Mensagens : 54
Ah é mulher hsuuhsuha , disse *curiosa*
È q num ooutro tópico parecia outra coisa kkkk
Mas então vou esperar ansioso pela sua história.
Abraço.
Abraço.
Antonio Filho escreveu:Muito do mau sua historia, medo, medo.
hehehe
nenhuum meu lindo =/
to vendo como faço.. nao sei se desenho esse ou countdown ( outro roteiro meu que tem aqui ) mas eu nem sei se vou desenhar =/
goldslash escreveu:Ah é mulher hsuuhsuha , disse *curiosa*
Abraço.
ahuahahauhuahuhuahuahuhua ooks
Página 2 de 3 • 1, 2, 3