My little darkness - roteiro +16
+7
K
ChenLong
Pedro La Ruína
manoelpain
goldslash
juanito
Vicare
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
My little darkness - roteiro +16
My little darkness
Sinopse : Todos nós temos um lado sombrio, por mais escondido que ele esteja acabamos enxergando-o em pequenas atitudes ou pensamentos que temos sem ao menos perceber até realizarmos tal ato.
Estes pensamentos podem ser frutos do meio onde fomos criados, de algum trauma em nossas vidas ou até mesmo de algo que habita as trevas e nescessita de nossa companhia para permanecer vivo.
( Sim, escreverei algo de uma forma diferente pois roteiros não são exatamente as formas mais divertidas de leitura e ficamos um pouco limitados sem os desenhos, mas irei tentar inovar um pouco ^^ e para entrar no clima se você quiser pode ler ele escutando uma dessas trilhas aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=UKLRO2lX_OI
https://www.youtube.com/watch?v=6gE1FCNFG40&feature=related
muito obrigada por ler )
Cap. 1
O pequeno pedido da escuridão.
Sinopse : Todos nós temos um lado sombrio, por mais escondido que ele esteja acabamos enxergando-o em pequenas atitudes ou pensamentos que temos sem ao menos perceber até realizarmos tal ato.
Estes pensamentos podem ser frutos do meio onde fomos criados, de algum trauma em nossas vidas ou até mesmo de algo que habita as trevas e nescessita de nossa companhia para permanecer vivo.
( Sim, escreverei algo de uma forma diferente pois roteiros não são exatamente as formas mais divertidas de leitura e ficamos um pouco limitados sem os desenhos, mas irei tentar inovar um pouco ^^ e para entrar no clima se você quiser pode ler ele escutando uma dessas trilhas aqui :
https://www.youtube.com/watch?v=UKLRO2lX_OI
https://www.youtube.com/watch?v=6gE1FCNFG40&feature=related
muito obrigada por ler )
Cap. 1
O pequeno pedido da escuridão.
- Spoiler:
Cap. 1
-Luke- As sombras sempre existiram pelo menos eu acredito nisso, dizem que as sombras são produto da luz, mas o que resta quando não existe luz?!
-Luke- Existem momentos em nossas vidas em que realmente estamos correndo perigo ou isso é apenas uma impressão, uma falha em nosso cérebro ou qualquer coisa do tipo?
-Luke- Meu nome é Luke, sim é meio diferente mas não vem ao caso. Porque eu estou falando essas coisas é isso que você provavelmente quer saber, eu sou apenas mais um como vocês que tem aquela velha sensação de que não está sozinho quando vai buscar um simples copo de água durante a madrugada. -fala o garoto de cabelos negros e olheiras que contrastam com a palidez de sua pele enquanto olha para você, ele veste uma roupa de colégio como apenas mais um dia normal. -
Logo de manhã cedo ele continua andando para o colégio normalmente. -Luke- Sim, Vocês podem até me criticar dizendo coisas como “um aluno de terceiro ano com medo do escuro!” ou " isto é ridículo, simplesmente não passa de nossa imaginação ", por mim tudo bem, mas você poderia realmente me explicar porque quando criança temos tanto medo do escuro e nossos pais nos ensinam a não temer isso ?
-Lisa- Heey Luke! Como você está? Nossa, está com cara de que não dormiu nada bem esta noite! Algum problema?
- Luke - nossa Lisa, eu simplesmente não sei de onde vem toda esta energia logo pela manhã. Sim, está tudo bem, apenas estou tentando comprovar aquela minha velha teoria.
-Lisa- Não vem com essa! Não ta dormindo por medo do escuro? Hahahaha! - Fala bem alto rindo e apontando para Luke -
-Luke- Calada!! Eu já disse a você que não é medo do escuro, Lis, eu sei que existe algo lá, não posso provar, mas desde aquele dia eu sei que existe. - tom serio dele contamina o sorriso da garota que logo se desfaz -
- Lisa - Eu já disse a você, foi apenas um pesadelo, não tem como ser real! Isto não está te fazendo bem, você devia falar com o psicólogo do colégio se tá te perturbando tanto.
- Luke - Há! Se você que é minha amiga não consegue acreditar em mim já imaginou o que ele vai dizer? Não quero falar disso com ninguém, foi um erro ter falado até mesmo com você!
- Lisa - Certo! Não aguento mais isso, vou te ajudar, e irei provar que você está errado! Depois disso colocaremos uma pedra neste assunto!
- Luke - Mas por que...
-Lisa- Porque isso me incomoda tanto? Você ainda não percebeu Luke?! - a garota pega a mão dele e coloca sobre seu peito sem nenhum receio por estarem na rua - Meu coração dói cada vez que eu vejo você se prejudicando por nada!
Luke alterna o olhar entre os olhos, boca e seios da garota, que são pressionados pelas mãos dos dois. Não demora e ela o larga e se afasta.
-Lisa- Pense em uma forma de provar, mas se não der certo não continuaremos mais com isso, certo ? - A garota de cabelos loiros que batem em seus ombros olha para ele com um rosto meio chateado, se vira e sai correndo. -
-Luke- Às vezes eu não entendo essa garota.
As horas parecem se arrastar, os professores falam, mas nada está sendo absorvido por Luke que fica olhando para o relógio, depois para Lisa que sentava numa das primeiras carteiras da classe. Ele parecia aflito e passava a mão pelos cabelos torcendo para que a aula acabasse. O dia custou a passar, e Luke saiu do colégio antes mesmo do sinal parar de tocar, ele estava louco para chegar em casa, uma ideia teria surgido.
- Luke - Eu sei como provar! Eu sei como! - ele entra em casa e corre para o seu quarto, não tinha ninguém naquela hora, o garoto agarra um gravador e coloca ao lado da cama
-Luke- sim! Pelo menos um barulho eu devo ouvir, tal como aquela vez... - os olhos do garoto pareciam fixos ao nada ele teve um flashback de uma sombra se aproximando de seu ouvido - com toda certeza eu vou provar!
Luke ficou vendo varias matérias sobre pessoas que habitavam as sombras, sobre como elas queriam nos influenciar e tantas outras coisas que realmente pareciam extremamente bobas e coisas de malucos, mas ele tinha sua própria experiência, ele sabia o que era verdadeiro ou não.
Luke se prepara para dormir, ele deita e liga o gravador, mas sua velha sensação de que alguém o observava dormir começava a perturbar o garoto, e depois de muito tempo deitado dizendo para si mesmo que ele não devia abrir os olhos ele escuta uma voz.
- Não me deixe -
Ele levanta assustado. Teria sido um sonho? Pensa o garoto que pega o gravador em seguida. - não, não pode ser! Ele liga a luz de seu quarto, o medo ainda fazia seu corpo tremer, tentando ignorar isso ele passa a gravação até uns quatro minutos antes de acordar
-Não me deixe -
-Luke- Realmente está ai... Eu realmente estou ouvindo, eu estou acordado... Agora eu sei que é tudo real!... Não, eu sempre soube que era desde aquele dia... - o garoto cai no chão de joelhos e se inclina para frente, a imagem que vem na memória dele o faz vomitar, mas ele não consegue se mover, tenta levantar, mas acaba caindo logo ao lado do seu vômito.
Luke acorda com o sol entrando pela janela de seu quarto e esquentando seu rosto suado, ele lembra dos segundos antes de desmaiar, mas o chão do quarto está limpo, ele não tinha vomitado! O que teria acontecido então? - aah não vem com essa - ele procura o gravador, mas não o vê, ele então olha para baixo de sua cama e lá está o gravador.
-Luke- Que ************! - resmunga o garoto se abaixando e colocando todo o seu braço na escuridão da parte inferior da cama, ele sentia que algo ia acontecer, mas tinha que pegar o gravador, ele conseguiu alcançar o objeto sem dificuldade e puxou seu braço rapidamente.
-Luke- Medo, não... É apenas precaução. Vamos ver o gravador.
Ele escuta o som, mas desta vez algo está diferente.
- Não me deixe meu bebê, por favor, não me deixe.
O garoto está assustado, mas também está tão empolgado que apenas veste a roupa do colégio e pula a etapa do banho, ele sai correndo para o colégio, precisa encontrar Lisa o quanto antes. Enquanto corre ele a vê andando e chega gritando - eu consegui! Eu consegui!
-Lisa- Conseguiu o que?
- Luke - consegui a prova! - ele aperta no play, mas apenas um ruído os incomoda.
- Lisa- Sério que você chama isso de prova?
- Luke- Ué?! Mas...
A garota vai andando e deixa Luke olhando para o gravador. Ela abre um pequeno sorriso e fala baixinho para que apenas ela pudesse ouvir.
- Não me deixe meu bebê, por favor, não me deixe.
Última edição por Vicare em Qui maio 17, 2012 5:46 pm, editado 5 vez(es)
Vicare- Mensagens : 212
Re: My little darkness - roteiro +16
O=== ta em video ='( n pega videos aki em casa muhahah q merds
juanito- Mensagens : 2655
que pena juanitooo =/ é legal pra entrar no clima da historia rsrs ^^
uhasuhashu muito bom esse 1 cap... Tem um pouco de sobrenatural com suspense... O que mais gostei foi o fim, onde a garota repete oq ele tinha "gravado" e frase em si também... Não sei quando desmaiou ele foi até ela e falou isso, se é pra ela... Ou se ele encarnou em algo...
Vai q ele é sonâmbulo também haha...
Muito legal. Espero mais hein.
Abraço.
Vai q ele é sonâmbulo também haha...
Muito legal. Espero mais hein.
Abraço.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
\o/ obrigadaaa goldslash !! as coisas ficarão muito mais misteriosas no futuro xD
Ah e claroo... Gostei das musics também ashuauahas...
Deu mó medão, ler com ela no fundo, Parabéns pela inovação xD
Acho q nunca perguntei...Vc desenha também? Ou procuras desenhista :p?
Abraço.
Deu mó medão, ler com ela no fundo, Parabéns pela inovação xD
Acho q nunca perguntei...Vc desenha também? Ou procuras desenhista :p?
Abraço.
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
bem, o desenho do meu avatar é meu, mas eu nao tenho tanto talento a ponto de produzir um mangá sozinha, ai por muitas vezes eu entrei em contato com desenhistas, coisa que não foi muito legal pois quando o problema nao era no descompromisso dele era com meu extremo perfeccionismo que torna o convivio comigo extremamente cansativo rsrs
então decidi aprender a desenhar, mas acredito demorar alguns anos até dominar realmente um traço aceitavel ^^
bjus
(que bom que gostou da trilhaa \o/ )
então decidi aprender a desenhar, mas acredito demorar alguns anos até dominar realmente um traço aceitavel ^^
bjus
(que bom que gostou da trilhaa \o/ )
Última edição por Vicare em Seg maio 14, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Hum.. entendo como é... Eu sempre olho pro seu avatar fico imaginando, tipo a personagem nao existe né, vc mesmo criou né xD
Tà bem bonitaa ^^
Mas viu perfeccionismo é bom eu também sou um pouco assim... Mas com o tempo vc vai conseguir sim , já da pra ver q tá no caminho... Em algum tempo vc já vai ta desenhando pakas xD
Algum dia ainda quero ver um mangá seu , hein
Bj... E continue com as boas histórias.
Tà bem bonitaa ^^
Mas viu perfeccionismo é bom eu também sou um pouco assim... Mas com o tempo vc vai conseguir sim , já da pra ver q tá no caminho... Em algum tempo vc já vai ta desenhando pakas xD
Algum dia ainda quero ver um mangá seu , hein
Bj... E continue com as boas histórias.
muito, muito obrigada mesmo ! fico muito feliz com seu apoio, até porque vi o quanto escreve bem ( no concurso ) e é muito bom escutar algo assim de alguem talentoso ^^
bjus
bjus
o desenho da sua foto ta mt show '-'
manoelpain- Mensagens : 105
aah muito obrigadaa !! e leia a historia mocinho !! ruum. hauahuaahuauh
bjuus
bjuus
Vicare escreveu:aah muito obrigadaa !! e leia a historia mocinho !! ruum. hauahuaahuauh
bjuus
to sem tempo agr =/, dps eu vejo ^^
to brincando contigo bobo xD
bjuu
bjuu
Vicare escreveu:to brincando contigo bobo xD
bjuu
è serio po, dps eu vejo, to ocupadao agr :S
Eu acho que vou terminar o segundo cap. ainda hoje \o/
mas tem uma coisa... to achando que a historia vai começar a ser +16 pois to com algumas ideias para o 3 cap. rsrs
enfim... espero que gostem ^^
mas tem uma coisa... to achando que a historia vai começar a ser +16 pois to com algumas ideias para o 3 cap. rsrs
enfim... espero que gostem ^^
Acabei de ler o primeiro, está ótimo. Se você colocar essas
suas histórias no seu consultório quando for médica, já vai valer a pena a
consulta u.u.
consulta u.u.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
Cap. 2
Nova vida ?!
Nova vida ?!
- Spoiler:
Cap.2
-Luke- eu realmente não entendo o que aconteceu naquele dia, estaria ficando louco? Eu? Não fode. Apenas sei que algo de muito errado está para acontecer! Eu posso sentir, é como se meu corpo fosse acostumado a essa sensação.
O fim de semana chegou, Luke permaneceu tentando gravar alguma voz em seu quarto, mas não adiantou, ele não conseguia captar nada. As buscas em sites de misterios tambem pareciam não ter nenhum tipo de resultado, sempre eram as mesmas informações, “espiritos de pessoas que tem certo ressentimento com o mundo vivem nas trevas”, “pequenos demônios tentando influenciar nossas atitudes”, “pessoas do futuro” e “ E.Ts”.
Ele realmente não sabia no que pensar, era tudo muito estranho.
-Luke- Ah, uma volta será ótima para esquecer um pouco essas coisas, talvez a Lis esteja certa, não posso viver em torno disso. Sei que não foi sonho, mas não quero prejudicar minha vida correndo atrás de algo que não posso provar – Luke pensava enquanto vestia uma roupa, estava muito frio la fora e já era noite. -
Ele andou por bastante tempo, muitos bares e pessoas se divertindo, ele olhava para tudo isso pensando no porque aquelas outras pessoas teriam uma vida normal e ele não. Mais na frente ele vê um pequeno beco, algo normal, mas uma enorme placa anunciando uma vidente ‘Senhorita Morgana. Primeira leitura de graça. ’ chamou sua atenção.
-Luke- Vidente? Rum... e ainda que consulta pela primeira vez de graça? Só pode ser mais uma dessas videntes de rua que roubam seu dinheiro.
Nesse momento Luke olha para a placa iluminada e reflete como estava sendo cético, logo ele, o garoto que tinha medo do escuro. Andando pelo beco ele vê a frente da loja da Srtª Morgana, ao entrar um pequeno sino toca e um homem negro de 1,93m sai de um dos quartos.
- Sujeito Grandão- O que madame Morgana pode fazer por você? – pergunta o homem que usava uns colares e pulseiras bastante estranhos.
- luke – bem, eu queria ver como seria uma consulta com uma médium, mas acho que não será uma boa ideia!
-Sujeito Grandão- Imagina! Eu estava esperando um bom cliente há muito tempo! Você veio ao lugar certo – abrindo a porta do quarto o homem mostra a Luke uma mesa redonda com um pentagrama desenhado e alguns cristais – Vamos você não tem nada a perder!
-Luke- Esse cara ai é madame Morgana?! mas que ****** eu to fazendo aqui? Se bem que... eu vou arriscar – Algo falava para luke que podia confiar no homem que atendia pelo nome de Morgana.
Os dois se sentaram à mesa, de mãos esticadas Morgana mostrava que Luke devia estendê-las também, eles deram as mãos Luke esperava um show de luzes ou de interpretação do vidente, mas nada aconteceu.
-Luke- Eu sabia que nada aconteceria, nem sei por que concordei em participar disso. – pensava o jovem garoto –
O homem se levanta. O tom simpático de repente havia sumido, ele olhava serio para Luke que se sentia intimidado achando que algo estava prestes a acontecer.
-Morgana- Eu sabia que um dia você viria até mim novamente Ray.
-Luke- Ray? Do que você está falando?
-Morgana- sim... entendo que não possa lembrar. Não posso fazer muito, pois não sei que tipo de contrato você fez, mas acho que isso irá ajuda-lo um pouco.
O homem põe a mão sobre a cabeça de Luke que revira os olhos, sentindo algo estranho em seu cérebro o garoto começa a lembrar de coisas, mas ele não está presente no local, um homem de barba acompanha um adolescente negro, os dois estão sentados assim como luke se sentou.
-homem de barba- Eu voltarei Morgan e você será a linha de volta a minha antiga vida. –dizia o homem de cabelos negros e uma barba média, ele tinha um rosto sério e um olhar forte, usava alguns amuletos e anéis-.
Luke volta a si, ele não entende o que está acontecendo, o homem abre a porta da casa e o garoto sai correndo, ele não sabia para onde corria, mas tinha que sair dali, ele não queria lembrar de algo, mas no fundo sabia que suas memórias seriam mais rápidas que ele.
Pedro La Ruína escreveu:Acabei de ler o primeiro, está ótimo. Se você colocar essas
consulta u.u.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito obrigada Pedro ahuauhauh morri de rir agora kkkkkkk
Nossa... Gosto de histórias em que cada capítulo leva a um novo mistério. E vejo que My Little Darkness está seguindo esse estilo, só é uma pena que os capítulos sejam pequenos, porque dá vontade de ler mais. Você está usando bem os ganchos.
Pedro La Ruína- Mensagens : 906
nunca consigo fazer capitulos grandes... acho isso uma grande limitação minha... sou muito direta, sempre chego ao ponto, to tentando mudar isso, nem sei se voce lembra de countdown... queria uma opinião sobre a profundidade de meus personagens sempre achei eles bastante secos, nessa historia to tentando mudar isso.
Particularmente eu prefiro assim: "mais direto ao ponto" xD
Por que é muito irritante você ler até se cansar e não chegar a lugar algum...
Gostei bastante do primeiro capitulo, me fez pensar bastante sobre a Lisa, ela parece um tipo de maníaca psicótica kkk
Aguardando pelo próximo.
Ah, eu não entendi esse "+16" =(
At.
Por que é muito irritante você ler até se cansar e não chegar a lugar algum...
Gostei bastante do primeiro capitulo, me fez pensar bastante sobre a Lisa, ela parece um tipo de maníaca psicótica kkk
Aguardando pelo próximo.
Ah, eu não entendi esse "+16" =(
At.
Última edição por ChenLong em Sex maio 18, 2012 5:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei erros de português ¬¬)
ChenLong- Mensagens : 644
o roteiro para maiores de 16 ainda vai começar hauahuahuahu
quero colocar umas coisinhas novas no roteiroo ahuahua
obrigada chenlong !!
quero colocar umas coisinhas novas no roteiroo ahuahua
obrigada chenlong !!
Cap. 3
Lembranças que acordam.
Lembranças que acordam.
- Spoiler:
A nevoa da noite já havia ficado bastante densa, os bares estavam fechados, Luke não tinha noção de que havia passado tanto tempo dentro da casa de Morgan ou Morgana... Tudo estava confuso, como aquela velha sensação de que você está prestes a lembrar de algo, mas sua mente não funciona corretamente.
Ele corria pela grande avenida, nenhum carro circulava naquele horário, indo o mais longe possível da casa daquele sujeito estranho, ele vê uma mulher parada olhando-o de forma penetrante, o garoto tropeça e cai, ao levantar a vista ela esta parada na frente dele. As ruas já não eram ruas, ele estava em uma sala meio apertada, algumas coisas estavam escritas nas paredes, mas ele não conseguia ler.
-Mulher- Ray... – a mulher de cabelos ruivos e ondulados continuava falando, mas nenhum som saia de sua boca.
- Luke – Quem é Ray?! – levanta o garoto correndo na direção da mulher que não representava nenhum perigo, mas na tentativa de escapar ele corre tentando empurra-la.
O garoto empurra o ar e cai novamente, dessa vez ele está no meio da rua e tinha andado poucos metros.
- Luke – uma lembrança? – pensa.
Tudo aquilo... Sua cabeça doía bastante e ele só queria voltar para casa. O ritmo do garoto diminuiu, ele já não conseguia correr, estava muito ofegante para isso.
- Luke – O que está acontecendo comigo? – Pensava, com certo desespero, as lágrimas chegaram até seus olhos, mas nenhuma conseguiu escapar.
Ele finalmente tinha chegado em casa, pouca importância deu ao escuro, subiu correndo as escadas e trancou-se no quarto, seu coração batia tão forte que ele tinha certeza que podia ouvi-lo.
Deitou, mas o sono não chegava, olhou para o computador que sempre deixava ligado e começou a pesquisar coisas sobre o tal “Srtª Morgana” algumas matérias sobre o homem de nome Morgan que tinha ajudado a policia local com um incidente envolvendo algumas garotas mortas, os sites diziam que o homem havia previsto o local onde estavam os corpos e quem era o assassino.
-Luke- Não pode ser! Enganador! Esse ****** é um enganador! – Luke estava muito alterado e socava a mesa do computador fazendo sua mãe acordar.
-Mãe- Luke? Está acordado?
O garoto fica quieto, ele desliga o monitor, espera parar de ouvir os passos pela casa. Ele os escuta descendo as escadas e depois de um tempo voltando à porta de seu quarto.
-Luke.
Olhava para a porta torcendo para que ela fosse embora.
-Luke.
Tão frio quanto a noite era o suor que escorria de seu rosto, um pânico estava tomando conta dele.
-Luke.
-Luke- quando ela vai embora?! – o jovem grita em seus pensamentos.
-Ray... Volte a dormir meu bebê.
O choque foi grande. Luke nem para pra pensar, ele corre e abre a porta, ninguém estava lá. Sai olhando em todos os quartos, mas ninguém estava em casa. De repente, como alguém que lembra onde deixou o celular o garoto lembra que por mais estranho que parecesse ele morava sozinho e não tinha lembranças de uma família.
WOLLLL primeiro capitulo acabou bem fiquei curioso xD
muahahhaha q tosco morgana é 1 negao muahhahah
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1