Ideias de Names
+5
JeffSilva
Dariks
paulohugo
Haunter
Genghis
9 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Ideias de Names
Relembrando a primeira mensagem :
Manoo!
Manoo!
Eu agradeço a Gods pela imaginação de 1 milhão de Poder de Luta que ele me deu!
Glooorryyy!!!
Eis que vós apresento uma das minhas ideias pra names. Postarei só essa pq sou mau.
Ela se chama "A Máguina Resetadora de Mundos".
- Como é um apenas um name acho que não tem nada de errado colocar um título como esse. Hehehe....
- Em um mundo beirando a aniquilação todos os recursos naturais haviam se esgotado e a vida humana estava por um fio. As pessoas que ainda restavam investiram tudo o que lhe restava para criar uma máguina que fosse capaz de reconstituir seu planetinha detonado.
- E de fato eles conseguem. Mas no dia em que a máguina ia ser ligada, um dos responsaveis por ela a reprograma para que seu núcleo de energia passasse a se alimentar de energia vital.
- Assim toda vez que a máquina fosse ativada ela ia precisar de toda a vida para funcionar. Então sempre haveria essa troca: A vida das pessoas pela restauração da vida do planeta.
Rapaz! Gênial, não?
Glooorryyy!!!
Eis que vós apresento uma das minhas ideias pra names. Postarei só essa pq sou mau.
Ela se chama "A Máguina Resetadora de Mundos".
- Como é um apenas um name acho que não tem nada de errado colocar um título como esse. Hehehe....
- Em um mundo beirando a aniquilação todos os recursos naturais haviam se esgotado e a vida humana estava por um fio. As pessoas que ainda restavam investiram tudo o que lhe restava para criar uma máguina que fosse capaz de reconstituir seu planetinha detonado.
- E de fato eles conseguem. Mas no dia em que a máguina ia ser ligada, um dos responsaveis por ela a reprograma para que seu núcleo de energia passasse a se alimentar de energia vital.
- Assim toda vez que a máquina fosse ativada ela ia precisar de toda a vida para funcionar. Então sempre haveria essa troca: A vida das pessoas pela restauração da vida do planeta.
Rapaz! Gênial, não?
Genghis- Mensagens : 491
Re: Ideias de Names
Tu é foda tem idéias boas pra caramba mano , Monster Eater é lol gostei
perinete- Mensagens : 199
Re: Ideias de Names
perinete escreveu:Tu é foda tem idéias boas pra caramba mano , Monster Eater é lol gostei
Obrigado, cara!
Se bem que ultimamente ando guardando minhas ideias só pra mim.
Qualquer coisa ae, é só chamar!
flws
Genghis- Mensagens : 491
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas