Ideias o que acham?
+5
Pein Pocket
Rafael Santos
kid
Hikki
Ipsilon
9 participantes
Re: Ideias o que acham?
Hum...parece interessante.. assuntos envolvendo ocultismo e organizações secretas sempre me fascinam
oo,bizarrão,posta o cap 01
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
vai ter mecha? eu não sou muito de animes com mecha, mais sempre tem as suas exceções, como no anime Robotcs;Notes, que é bem diferente da maioria.
Se você fizer algo bacana de acompanhar, até um anti-mecha como eu, vou ler. hehehehhe
Se você fizer algo bacana de acompanhar, até um anti-mecha como eu, vou ler. hehehehhe
Rafael Santos- Mensagens : 430
dahora pq achei bem legal a idea da corporacao e a idea de ela ser traida
comenta no WindsCristal
comenta no WindsCristal
Muito interessante!
Estou fazendo um roteiro em que uma mulher trabalha para uma empresa que faz armas para o governo americano,mas em um atentado a torre da empresa,ela estilhaça todos os seus ossos,que foram reconstituídos por titânio e assim ela começa a proteger a sociedade.
É uma história meio surreal,mas acho que eu poderia fazer uma boa história.O que acham?
Estou fazendo um roteiro em que uma mulher trabalha para uma empresa que faz armas para o governo americano,mas em um atentado a torre da empresa,ela estilhaça todos os seus ossos,que foram reconstituídos por titânio e assim ela começa a proteger a sociedade.
É uma história meio surreal,mas acho que eu poderia fazer uma boa história.O que acham?
MiguelMitsuo13- Mensagens : 5
Hum então cara, só pela ideia eu achei medio.
Achei boas semelhanças com o wolverine, na verdade seria o womalverine(woman + wolverine) KKK.
Mas com 1 cap, dá pra saber mais e opinar melhor.
Achei boas semelhanças com o wolverine, na verdade seria o womalverine(woman + wolverine) KKK.
Mas com 1 cap, dá pra saber mais e opinar melhor.
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Com esse tanto de informação não dá pra dizer que se é algo bom, ruim, ou muito menos o que eu acho. É um cenário de futuro bem comum na ficção, então pode surgir qualquer coisa daí, tanto boa quanto ruim.
gabs, the gabs- Mensagens : 185
MiguelMitsuo13 escreveu:Muito interessante!
Acho que você tá meio atrás de uns 3 ou 4 autores que já criaram um personagem assim...
gabs, the gabs- Mensagens : 185
Olha, pelo que você apresentou parece bem fraco. Mas como parece ser só o "pilar principal" do teu roteiro então vamos ver como você desenvolve isso aí.
Za Warudo- Mensagens : 141
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem
Sáb Jul 06, 2024 5:09 pm por juanito