The Chronicles of Alamo capítulo 2
+5
williamotaku
Dariks
juanito
!=Geovana=!
Edu Baldo
9 participantes
The Chronicles of Alamo capítulo 2
Capítulo 2
Logo que Edward acordou ele já estava na sexta aula cheio de curativos e se sentia quebrado,Nathan assustou quando ele acordou.Edward observou que aquele era o professor de matemática,o qual estaria la apenas na sexta aula.Nathan perguntou:
Nathan - Tá tudo bem cara?
Edward - Em que aula estamos?
Nathan-6ª
Edward-Puts...
Edward assistiu ao resto da aula as vezes olhava para Gabriela,ela estava linda como de costume,Edward sempre foi atraído por ela desde o fundamental 1 na mesma época da qual Edward a mãe de Nathan morreu.Edward pensa:
Edward-Nathan quase bateu em Peter,se eu deixasse...O coitado ia morrer.Hehe,Nathan levanta pesos de 100 quilos como se fossem de 5 quilos.Bem devo me concentrar!! na matéria esquecer o que aconteceu,depois converso com Nathan.Agora preciso me concentrar!!!Hum...A Gabriela é tão lindaaaaaa...!
E então alguém grita a aula acabou!!!!!
Edward- COMO ASSIM!!!!!ACABOU??MALDITO DEFTI DE ATENÇÃO!!
Nathan- Ei Edward vamos pra sua casa hoje??
Edward- Vamos!
Estavam a caminho da casa do Edward quando Edward puxou um assunto
Edward-Cara você não pode bater no Peter ,Nathan,você ia mata-lo.
Nathan- Edward...Me desculpe me descontrolei quando vi você apanhar daqueles. viados.Você sozinho poderia bater nos três com uma mão nas costas.
Edward- Eu não bato em pessoas normais a menos que me descontrole por raiva..
Nathan- Aquilo não te deu raiva?
Edward- Não pois eu poderia derrota-los facilmente a menos que me ofendam seriamente eu não ficarei bravo,para mim ferimentos não machucam mais do que palavras.
Nathan-Edward prometo que isso jamais vai acontecer de novo.Eu daria a minha vida por você cara.
Edward-Cara não precisa ficar assim eu também morreria pelo meu melhor amigo
Logo Edward e Nathan encontram os irmão e irmã de Edward:John e Britney ambos reparam nos curativos no rosto de Edward.E dizem:
John-Ed o que tem de errado com o seu rosto?
Edward- Nada John.-Edward sorri para seu irmão menor
Britney- Foi o Peter de novo Ed?-Edward faz sim com a cabeça
Britney- Por que você não conta pro diretor ou alguma coisa assim?
Edward- Não é necessário.
Logo os quatro chegam na casa de Edward,John e Britney,é uma casa muito grande,provavelmente a maior da rua eles batem na porta e quem abre é Rocco.Rocco é um espírito de 1,90 metros muito bombado e que está sempre com roupas que parecem ser de um ninja.Logo todos o cumprimentam e ele diz.
Rocco- Mais é uma ****** mesmo eu tava lá sentado no sofá vendo TV e bebendo uma cerveja e vocês tem que tocar a campainha?Por que vocês não arranjam uma chave ou um jeito de arrombar a porta?-Rocco olha para o rosto do Edward e pergunta-Foi o Peter de novo?-Edward faz sim com a cabeça.
Todos entram e logo Rocco voltou para seu sofá onde estava com Artur bebendo cervejas e vendo um jogo de Rúgbi.Britney olha aquela cena e diz
Britney-O que vocês fizeram o dia inteiro?
Cada um aponta para uma cerveja e em seguida para o sofá.Quando Edward estava pronto para seguir as escadas os seus cachorros pularam nele e o derrubaram.Ele caiu de costas no chão e teve de agradar cada cachorro,Nathan olhou para todos os 8 e perguntou:
Nathan- Aquele ali é novo?
Edward- Sim algum idiota o abandonou encontrei o coitado com a pata machucada semana passada.E como pode ver essa cadelinha só precisava de um pouco de atenção.
Nathan- Coitadinha - Nathan fazia carinho nela mas ele não sabia ser muito cauteloso com sua força.
Logo quem desce é Ozzy o irmão mais velho de Rocco ele é um gigante de 2,10 metros,não fala muito e sempre que nós o olhamos ele está com um livro diferente na mão e seus músculos conseguem superar os de Nathan.Ele é calmo e muito Zen,diferente de seu irmão alcoólatra ¬¬.
Logo também descem Cristy e a Mãe de Edward , Cristy é a terceira irmã espírito,ela é sempre muito boa com Edward e sua família,ajuda a fazer comida,com tarefas domésticas,ela pode se multiplicar,assim fica muito fácil sempre faz café da manha para todos da casa.A mãe de Edward viveu mais de 500 anos ela é imortal e pode ficar da aparência que ela quiser.Mas as vezes ela perde o controle entre as idades,as vezes ela fica muito jovem e é chamada de Naninha e as vezes fica muito velha e é chamada de Senhora Alamo.Mas na maior parte do tempo ela é normal.
Os jantares são sempre um pouco movimentados,Cristy faz clones para servir todos.Todos rezam e depois começam a comer,piadas são contadas,junto com histórias.
Edward olha para o chapéu que Artur está sempre usando é um chapéu be velho em um formato antigo com cortes e costuras.E Edward pensa:
Edward- Ele não o tira nem para comer!!!Ele ganhou esse chapéu do “Velho” aos 18 anos e nunca mais o tirou!
Artur nota Edward o observando,dá um sorriso maligno e fala
Artur - O que foi,Ed?
Edward - Err...Nada,eu só tava pensando agora,por que eu ainda não posso purificar espíritos?
Artur - Quem disse que você não pode?
Edward - Como assim?
Artur – Você pode você sempre pode.
Edward-E como eu faço isso?
Artur - Hehe é bem simples você lembra do que eu fiz naquele dia do carro?Seu centro de poder é essa corrente,e a do Natan é essa pulseira que a mãe dele deu para ele.Para espíritos pacíficos,basta apontar o seu centro de poder para eles e logo eles irão para o céu ou para o inferno e para espíritos que não querem ser purificados,que normalmente são espíritos de Alamos,basta derrota-los,e “mata-los”
Nathan- Mata-los?
Artur- Sim,eu sei,uma pessoa não pode matar a outra mais siga a minha lógica,eles já estão mortos,e você só pode matar a serviço de Deus Nathan.
Nathan- Ahhh
Artur- Bem e mudando de assunto Ed
Edward olha assustado com um pedaço de carne enorme em sua boca
Artur-Ed está na hora de passar poderes para outras pessoas além de Nathan.Esta na hora de fazer alguns amigos maninho.
Todos ficam em silêncio Edward parece meio triste com a idéia ele nunca foi de fazer muitos amigos.Artur percebe e resolve mudar de assunto novamente
Artur - Hei Ed quer ver se ganha de mim dessa vez?
Edward abre um grande sorriso no rosto e fala
Edward-Já estava na hora da minhja revanche
Artur - Nós lutamos mais de 100 vezes e você nunca me derrotou
Logo todos vão para o quintal que era muito grande,Artur tirando os eu colete diz:
Artur- Mesmas regras?
Edward –Sim –disse Edward olhando para seu irmão mais velho com determinação
Artur-Ei Nathan quer participar Ed não vai dar conta sozinho
Nathan -Ok mais quais são as regras?
Artur -Hahaha,vê esse chapéu?
Nathan - Vejo
Artur -tire ele da minha cabeça e vocês ganham.
Nathan pensa:
Nathan – Ele é tão forte assim para o Edward não conseguir fazer essa simples tarefa?
Nathan tira o seu colete e revela um braço musculoso até demais para um garoto de sua idade,mais incrivelmente ele não vai para a academia,ele apenas recebeu os poderes.Nathan soca o chão era de concreto e faz uma cratera.As mangas da roupa de Edward rasgam e aparecem furacões em volta de seus antebraços e Nathan e Edward gritam juntos:PODE VIR!!!!Artur sorri e salta em direção deles.
Dez homens em uma sala escura aparecem novamente,um fala:
-Tudo está indo como o planejado?
Outro homem diz:
-Ainda não há um homem que pode acabar se tornando um problema,seu nome é
Artur “Boot strap” Alamo.Devemos elimina-lo antes de tudo.
O primeiro homem diz:
-Então que assim seja.
Fim do capítulo
Desculpa por ser meio longo :/ se vocês não gostarem me dem dicas para melhorar
Logo que Edward acordou ele já estava na sexta aula cheio de curativos e se sentia quebrado,Nathan assustou quando ele acordou.Edward observou que aquele era o professor de matemática,o qual estaria la apenas na sexta aula.Nathan perguntou:
Nathan - Tá tudo bem cara?
Edward - Em que aula estamos?
Nathan-6ª
Edward-Puts...
Edward assistiu ao resto da aula as vezes olhava para Gabriela,ela estava linda como de costume,Edward sempre foi atraído por ela desde o fundamental 1 na mesma época da qual Edward a mãe de Nathan morreu.Edward pensa:
Edward-Nathan quase bateu em Peter,se eu deixasse...O coitado ia morrer.Hehe,Nathan levanta pesos de 100 quilos como se fossem de 5 quilos.Bem devo me concentrar!! na matéria esquecer o que aconteceu,depois converso com Nathan.Agora preciso me concentrar!!!Hum...A Gabriela é tão lindaaaaaa...!
E então alguém grita a aula acabou!!!!!
Edward- COMO ASSIM!!!!!ACABOU??MALDITO DEFTI DE ATENÇÃO!!
Nathan- Ei Edward vamos pra sua casa hoje??
Edward- Vamos!
Estavam a caminho da casa do Edward quando Edward puxou um assunto
Edward-Cara você não pode bater no Peter ,Nathan,você ia mata-lo.
Nathan- Edward...Me desculpe me descontrolei quando vi você apanhar daqueles. viados.Você sozinho poderia bater nos três com uma mão nas costas.
Edward- Eu não bato em pessoas normais a menos que me descontrole por raiva..
Nathan- Aquilo não te deu raiva?
Edward- Não pois eu poderia derrota-los facilmente a menos que me ofendam seriamente eu não ficarei bravo,para mim ferimentos não machucam mais do que palavras.
Nathan-Edward prometo que isso jamais vai acontecer de novo.Eu daria a minha vida por você cara.
Edward-Cara não precisa ficar assim eu também morreria pelo meu melhor amigo
Logo Edward e Nathan encontram os irmão e irmã de Edward:John e Britney ambos reparam nos curativos no rosto de Edward.E dizem:
John-Ed o que tem de errado com o seu rosto?
Edward- Nada John.-Edward sorri para seu irmão menor
Britney- Foi o Peter de novo Ed?-Edward faz sim com a cabeça
Britney- Por que você não conta pro diretor ou alguma coisa assim?
Edward- Não é necessário.
Logo os quatro chegam na casa de Edward,John e Britney,é uma casa muito grande,provavelmente a maior da rua eles batem na porta e quem abre é Rocco.Rocco é um espírito de 1,90 metros muito bombado e que está sempre com roupas que parecem ser de um ninja.Logo todos o cumprimentam e ele diz.
Rocco- Mais é uma ****** mesmo eu tava lá sentado no sofá vendo TV e bebendo uma cerveja e vocês tem que tocar a campainha?Por que vocês não arranjam uma chave ou um jeito de arrombar a porta?-Rocco olha para o rosto do Edward e pergunta-Foi o Peter de novo?-Edward faz sim com a cabeça.
Todos entram e logo Rocco voltou para seu sofá onde estava com Artur bebendo cervejas e vendo um jogo de Rúgbi.Britney olha aquela cena e diz
Britney-O que vocês fizeram o dia inteiro?
Cada um aponta para uma cerveja e em seguida para o sofá.Quando Edward estava pronto para seguir as escadas os seus cachorros pularam nele e o derrubaram.Ele caiu de costas no chão e teve de agradar cada cachorro,Nathan olhou para todos os 8 e perguntou:
Nathan- Aquele ali é novo?
Edward- Sim algum idiota o abandonou encontrei o coitado com a pata machucada semana passada.E como pode ver essa cadelinha só precisava de um pouco de atenção.
Nathan- Coitadinha - Nathan fazia carinho nela mas ele não sabia ser muito cauteloso com sua força.
Logo quem desce é Ozzy o irmão mais velho de Rocco ele é um gigante de 2,10 metros,não fala muito e sempre que nós o olhamos ele está com um livro diferente na mão e seus músculos conseguem superar os de Nathan.Ele é calmo e muito Zen,diferente de seu irmão alcoólatra ¬¬.
Logo também descem Cristy e a Mãe de Edward , Cristy é a terceira irmã espírito,ela é sempre muito boa com Edward e sua família,ajuda a fazer comida,com tarefas domésticas,ela pode se multiplicar,assim fica muito fácil sempre faz café da manha para todos da casa.A mãe de Edward viveu mais de 500 anos ela é imortal e pode ficar da aparência que ela quiser.Mas as vezes ela perde o controle entre as idades,as vezes ela fica muito jovem e é chamada de Naninha e as vezes fica muito velha e é chamada de Senhora Alamo.Mas na maior parte do tempo ela é normal.
Os jantares são sempre um pouco movimentados,Cristy faz clones para servir todos.Todos rezam e depois começam a comer,piadas são contadas,junto com histórias.
Edward olha para o chapéu que Artur está sempre usando é um chapéu be velho em um formato antigo com cortes e costuras.E Edward pensa:
Edward- Ele não o tira nem para comer!!!Ele ganhou esse chapéu do “Velho” aos 18 anos e nunca mais o tirou!
Artur nota Edward o observando,dá um sorriso maligno e fala
Artur - O que foi,Ed?
Edward - Err...Nada,eu só tava pensando agora,por que eu ainda não posso purificar espíritos?
Artur - Quem disse que você não pode?
Edward - Como assim?
Artur – Você pode você sempre pode.
Edward-E como eu faço isso?
Artur - Hehe é bem simples você lembra do que eu fiz naquele dia do carro?Seu centro de poder é essa corrente,e a do Natan é essa pulseira que a mãe dele deu para ele.Para espíritos pacíficos,basta apontar o seu centro de poder para eles e logo eles irão para o céu ou para o inferno e para espíritos que não querem ser purificados,que normalmente são espíritos de Alamos,basta derrota-los,e “mata-los”
Nathan- Mata-los?
Artur- Sim,eu sei,uma pessoa não pode matar a outra mais siga a minha lógica,eles já estão mortos,e você só pode matar a serviço de Deus Nathan.
Nathan- Ahhh
Artur- Bem e mudando de assunto Ed
Edward olha assustado com um pedaço de carne enorme em sua boca
Artur-Ed está na hora de passar poderes para outras pessoas além de Nathan.Esta na hora de fazer alguns amigos maninho.
Todos ficam em silêncio Edward parece meio triste com a idéia ele nunca foi de fazer muitos amigos.Artur percebe e resolve mudar de assunto novamente
Artur - Hei Ed quer ver se ganha de mim dessa vez?
Edward abre um grande sorriso no rosto e fala
Edward-Já estava na hora da minhja revanche
Artur - Nós lutamos mais de 100 vezes e você nunca me derrotou
Logo todos vão para o quintal que era muito grande,Artur tirando os eu colete diz:
Artur- Mesmas regras?
Edward –Sim –disse Edward olhando para seu irmão mais velho com determinação
Artur-Ei Nathan quer participar Ed não vai dar conta sozinho
Nathan -Ok mais quais são as regras?
Artur -Hahaha,vê esse chapéu?
Nathan - Vejo
Artur -tire ele da minha cabeça e vocês ganham.
Nathan pensa:
Nathan – Ele é tão forte assim para o Edward não conseguir fazer essa simples tarefa?
Nathan tira o seu colete e revela um braço musculoso até demais para um garoto de sua idade,mais incrivelmente ele não vai para a academia,ele apenas recebeu os poderes.Nathan soca o chão era de concreto e faz uma cratera.As mangas da roupa de Edward rasgam e aparecem furacões em volta de seus antebraços e Nathan e Edward gritam juntos:PODE VIR!!!!Artur sorri e salta em direção deles.
Dez homens em uma sala escura aparecem novamente,um fala:
-Tudo está indo como o planejado?
Outro homem diz:
-Ainda não há um homem que pode acabar se tornando um problema,seu nome é
Artur “Boot strap” Alamo.Devemos elimina-lo antes de tudo.
O primeiro homem diz:
-Então que assim seja.
Fim do capítulo
Desculpa por ser meio longo :/ se vocês não gostarem me dem dicas para melhorar
Edu Baldo- Mensagens : 31
Re: The Chronicles of Alamo capítulo 2
ta maneiro cara, eu adorei! tá demais!
!=Geovana=!- Mensagens : 40
Obrigado mesmo
O======== cara ta bom pks isso
juanito- Mensagens : 2655
Obrtigado cara
Nusssssaaa ficou irado man, me interessou mais ainda !!!!E vc seguiu a minha dica né! Espero pelo próximo!!!!
Cara adorei a sua dica e gostei muito de pessoas curtirem a minha história,isso me deixa muito feliz man
cara muuito boom
williamotaku- Mensagens : 42
Está legal a continuação, também vou aguardar o próximo.
Abraço
Abraço
goldslash- Mensagens : 2685
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.
Mto boa, ainda mto boa ^^. Qro ver desenhada.
junior_bascombe- Mensagens : 340
cara ta muito bom mesmo
andrezao- Mensagens : 236
jacqueline esteves- Mensagens : 56