dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Chronicles of Alamo capítulo 1

+4
Dariks
!=Geovana=!
juanito
Edu Baldo
8 participantes

Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Edu Baldo Qua Abr 11, 2012 9:39 pm

Bem eu fiz o primeiro capítulo e segui alguns conselhos Smile obrigado a quem comentou e me ajudou a desenvolver um pouco melhor a história e continuem comentando e me ajudando pessoas Smile

Capítulo 1
A história começa com 10 homens em uma sala escura conversando não da pra ver seus rostos.Não há nenhum som até que um deles fala:
-Esta na hora de começar a guerra?
outro homem-Esta!!!!!

Depois disso mostra Edward Alamo(16 anos) o personagem principal saindo de casa com seu irmão mais velho Artur Alamo (20 anos) dirigindo o carro,Edward no banco da frente e seus irmãos mais novos no banco de trás John Alamo(10 anos) e Britney Alamo(14 anos).Todos estão conversando:
Artur-Ei Edward quando que você vai pedir em namoro aquela menina que você gosta a Gabriela não é?-Edward cora.
Edward-Eu não quero falar sobre isso.
John- hahahahaha Edward tem uma namorada.
Edward-Não tenho e é por isso que estou bravo!!!
Britney-Ai ai...Ed se você quer falar com ela é só dizer porque eu sou amiga dela Ed.
Edward-Não eu quero fazer isso por conta própria!

Quando de repente um carro quase bate no deles quando Artur olha do retrovisor e ve um carro vazio Artur diz:
Artur-Parece que um espírito se apossou do carro e esta nos perseguindo
Edward-Então é só destruir o carro.
Artur-Boa ideia.
Artur faz um gesto com a mão e em seguida uma parede surge do asfalto e o carro bate nela e explode Artur para o carro e a parede desce como se nada tivesse acontecidoArtur aponta a mão direita e diz

Artur-Meu nome é Artur Alamo e eu irei te purificar.Quando acabar você irá ou para o céu ou para o inferno dependendo das ações em sua vida Deus decidirá para onde você irá.
Homem-Por favor...

E uma luz muito forte saiu do homem e Artur voltou para o carro

E então John pergunta
John-Ei Artur por que você ta sempre com esse anel e pode purificar as pessoas assim?
Artur-Porque eu já estou velho o suficiente para os negócios da família little John ;D e eu o uso o tempo todo pois é o meu centro de poder como a sua pulseira,o colar de Edward e os brincos da Britney.Bom chegamos na escola de vocês

Todos descem.
Artur-Boa aula

Logo que seus irmãos vão para suas alas da escola o sorrio de Edward desaparece.Ele encontra seu unico amigo Nathan.Edward sempre foi amigo de Nathan desde que ele se lembra.Edward também passou para ele poderes além da compreensão humana desde aquele dia Nathan tem uma força sobre-humana descomunal.Logo eles vão entrando na escola quando dão de cara com Peter e mais dois amigos, ele fala:

Peter-E ai o que as bichas estão fazendo aqui no meu território?
Nathan-Estamos aqui para quebrar a sua...-Edward o interrompe
Edward-Nada nos desculpe.
Peter-E o que vocês acham que podem fazer?-Nathan rangendo os dentes
Edward-Nada

Gabriela aparece e vê Nathan e Edward naquela situação.Ela parece um anjo com seu cabelo loiro,seus olhos verdes e seus seios fartos ela sempre foi gentil com Edward,mas nunca falaram muito e é muito popular.Peter quis se mostrar e começa a bater em Edward e rir muito mais quando SEUS 2 amigos iam bater em Edward ele que estava apanhando de Peter aparece bem na frente de Nathan.os amigos ficam com a boca entreaberta,Nathan diz:

Nathan-Deixe-me bater neles por tudo que fizeram com a gente Ed por favor cara eu quero te vingar.
Edward-Não foi assim que fomos criados Nathan não usarei poder para bater em pessoas sem poderes e não passei-os para você para fazer isso!!
Peter-Vocês são mesmo estranhos eim.Viados
Amigo de Peter-Deixa esses viados pra lá cara.

Eles vão embora.Gabriela diz:

Gabriela-Vocês estão bem?-Edward cora(mesmo com a cara toda sangrando)
Edward-Estamos claro...Tá tudo bem aqui e você está bem?
Gabriela-Err...Estou
Edward-Ótimo,ótimo.
Gabriela-Ok intao.
Edward-Ok
Gabriela-Ook
Edward-Ok-acenando
Gabriela vai embora.
Nathan-Edward você está realmente bem?
...Nathan-Edward?

Nathan tocou em Edward e ele caiu.
Nathan-Edward!!!!!!!!

Fim do primeiro capítulo

Desculpa por ser meio longo :/ se vocês não gostarem me dem dicas para melhorar Smile

Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por juanito Qua Abr 11, 2012 10:14 pm

muhahahah cara achei q ficou bom man.longo? achei ate pequeno xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por !=Geovana=! Qua Abr 11, 2012 10:20 pm

Ta show de bola! Adorei sua história... mesmo ela não tendo uma base concreta.
Tipo... tá muito superficial... nem tenho como dá uma sugestão para ela agora por que não tem nenhuma história concreta, não fique decepcionado ao ler isso, não mesmo, isso é bom! Quando a história é misteriosa, com um pouco de comédia e ação, tá perfeita, achei bem original, mas senti uma espantosa sensação de já ter visto isso em algum lugar por ai... bom ela não tá no estilo anime nem no estilo mangá, acho que ela se encaixaria melhor sendo um filme... afinal, isso parece o começo de um filme norte americano sobre um tema que não vem ao caso.

Bom, mas nada que não possa ser corrigido com o tempo... continue com sua história, por enquanto, não tenho nada a declarar, pois, como eu já disse tá meio superficial. O jeito é esperar o segundo capítulo!

Abraço! Adorei ler sua história!
!=Geovana=!
!=Geovana=!

Mensagens : 40
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Dariks Qua Abr 11, 2012 10:23 pm

Ô loco ficou muito bom cara, bem original, com uso de alguns clichês mas quase que inevitáveis. Gostei pakas man!! Uma dica que eu te falo é essa parte...

A história começa com 10 homens em uma sala escura conversando não da pra ver seus rostos.Não há nenhum som até que um deles fala:
-Esta na hora de começar a guerra?
outro homem-Esta!!!!!

...ir pro final do capítulo,pra dar uma maior expectativa ao leitor,tipo nós ficaríamos esperando a conclusão no próximo capítulo, pra ver o que ia acontecer, mas ai você nem precisa fazer a conclusão ou faz, sei lá. Mas iria dar um clima melhor.

E mais uma coisa: Falar como que o Edward passou os poderes pra aquele amigo dele.

Só isso man e espero pelo próximo The Chronicles of Alamo capítulo 1 1997619327
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Edu Baldo Qua Abr 11, 2012 10:27 pm

Obrigado pessoal vocês não tem noção do como eu estou feliz pelos seus comentários Dariks Geovana e Juanito eu tava tendo um dia meio ruim,fui assaltado.Voltei pra casa e comecei a escrever,ter idéias e agora esse comentários melhoraram o meu humor é tão bom alguém gostar da sua história você não tem noção de como fiquei feliz agora Smile.O próximo capítulo eu posto na sexta ou no sabado ok?Smile
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Dariks Qua Abr 11, 2012 10:32 pm

Ô loco assaltado The Chronicles of Alamo capítulo 1 4025495162

tirou uma boa criatividade do assalto!!! Putz man maneiro The Chronicles of Alamo capítulo 1 1997619327 Quero o próximo yeah!! The Chronicles of Alamo capítulo 1 2659316042
Dariks
Dariks

Mensagens : 2551
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 27
Localização : Minha casa

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por juanito Qua Abr 11, 2012 10:33 pm

acho q n precisa entrar em detalhes dos poderes agora deicha isso pro momento certo man as pessoas vao ficar se contorcendo querendo saber como eles conseguiram esses poderes xD + n demore muito pra explicar como eles conseguiram os poderes quem sab no segundo ou 3 cap msm vc n coloca
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por juanito Qua Abr 11, 2012 10:36 pm

caracaaaa vc foi assaltado O===== maliditos bandidos =! so por curiosidade eles roubaram oq?
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por andrezao Qui Abr 12, 2012 4:39 pm

cara essa historia ficou boa por acaso essa familia é d mafiosos?
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por jacqueline esteves Dom Abr 15, 2012 2:00 pm

Esta muito bom.
jacqueline esteves
jacqueline esteves

Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por junior_bascombe Dom Abr 15, 2012 4:40 pm

Olha cara, a história tá boa d+, me prendeu agora a história pq eu fiquei qrendo saber como eles conseguiram os poderes e me interessei pelo universo da história.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Edu Baldo Dom Abr 15, 2012 6:37 pm

Obrigado mano não se preocupa,logo logo você saberá da onde vem os poderes deles Smile
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por goldslash Seg Abr 16, 2012 2:34 am

Tá legal mano....

Sò uma ressalva, eu não usaria Edward como personagem principal, pois já tem um "grande anime" q usa o nome quando li primeira coisa q lembrei foi FMA, eu acho estranho, não tem de errado até, mas nomes como Goku, Naruto, Edward eu não usaria em minhas histórias...

Mas se vc acha interessante...

No mais ta certinho, e eu quero ler mais dessa história.

Fico no Aguardo.
Abraços
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

The Chronicles of Alamo capítulo 1 Empty Re: The Chronicles of Alamo capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos