ALPHA - Capitulo 01
4 participantes
ALPHA - Capitulo 01
Eae pessoal, meu roteiro é sobre lobisomem, Sei que você deve ta pensando "aff, que chato, um assunto tao comum, no final é tudo a mesma coisa". mas não, posso te garantir que é diferente, aqui a sinopse:
aqui esta o capitulo 01 -> http://roteiroalpha.blogspot.com.br/
Espero que gostem, faz tempo que não escrevo um roteiro, então não sei se escrevi bem, estou segurando a historia a muito tempo, era pra ser um mangá, mas o meu unico amigo que curti mangá e sabe desenha é preguiçoso e falou que era trabalhoso d+ ¬¬ Se alguem quiser se voluntariar a desenhar a historia, entra em contato comigo.
- sinopse:
- " Benjamin é um jovem normal de 16 anos que é atacado por um animal misterioso, logo, ele descobre da maneira mais difícil que aquele animal que o atacou e quase o matou era um lobisomem. Em sua primeira transformação ele é "Capturado" por outros lobisomens, e então ele descobre que pode controlar esse "poder" que esta dentro de si."
aqui esta o capitulo 01 -> http://roteiroalpha.blogspot.com.br/
Espero que gostem, faz tempo que não escrevo um roteiro, então não sei se escrevi bem, estou segurando a historia a muito tempo, era pra ser um mangá, mas o meu unico amigo que curti mangá e sabe desenha é preguiçoso e falou que era trabalhoso d+ ¬¬ Se alguem quiser se voluntariar a desenhar a historia, entra em contato comigo.
Última edição por manoelpain em Sex Nov 08, 2013 9:37 pm, editado 1 vez(es)
manoelpain- Mensagens : 105
Re: ALPHA - Capitulo 01
kkkkk
legalzinho...n posso falar mt coisa...ainda esta no começo mas acho q ficaria melhor se o benjamin foce mas sarcastico,ironico ou ate mas rebelde
legalzinho...n posso falar mt coisa...ainda esta no começo mas acho q ficaria melhor se o benjamin foce mas sarcastico,ironico ou ate mas rebelde
CB_- Mensagens : 802
Ele é sarcastico, só que ainda nao mostrou esse lado aindaCB_ escreveu:kkkkk
Parece legal cara, to lendo aqui, nunca li uma estória sobre lobisomem, então, não pense que é algo "comum", comum é histórias de vampiros, hehe . Faz uma sinopse, para o pessoal ter uma noção melhor da história man
Última edição por Dancrox em Qui Nov 07, 2013 9:06 pm, editado 1 vez(es)
eu percebi isso,mas acho que ele deve ser mais do que ja e...= ao pai dele estaria otimo!manoelpain escreveu:Ele é sarcastico, só que ainda nao mostrou esse lado aindaCB_ escreveu:kkkkk
kkkkkk
CB_- Mensagens : 802
kk *--* sei la, tantas historias q aparecem lobisomens, mas eles sao viloes e morrem rapido(o que nao faz sentido se vc for pensar bem) kkk ^^Dancrox escreveu:Parece legal cara, to lendo aqui, nunca li uma estória sobre lobisomem, então, não pense que é algo "comum", comum é histórias de vampiros, hehe . Faz uma sinopse, para o pessoal ter uma noção melhor da história man
vou fazer a sinopse, eu tinha esquecido da sinopse UAHEUAEHUEA'
Olha, o ponto mais fraco(e bem fraco MESMO) são os diálogos. Estão totalmente artificiais, não passam nenhuma naturalidade Os pensamentos, inclusive, são até meio risíveis.(como na parte em que ele está sendo atacado).
Sugiro estudar um pouco mais de técnicas de narrativa, e tentar deixar seus diálogos mais naturais.
Sobre a trama em si, acho pouco ainda pra dizer que é algo genérico, pois pode surpreender mais pra frente. O que não fez por enquanto. Mas um ponto importante a ressaltar é: não adianta pensar que "é o começo, continue lendo que voce vai gostar". Temos que tentar conquistar o leitor nas primeiras páginas, linhas, palavras. E a sua história não consegue isso, por enquanto.
Boa sorte.
Sugiro estudar um pouco mais de técnicas de narrativa, e tentar deixar seus diálogos mais naturais.
Sobre a trama em si, acho pouco ainda pra dizer que é algo genérico, pois pode surpreender mais pra frente. O que não fez por enquanto. Mas um ponto importante a ressaltar é: não adianta pensar que "é o começo, continue lendo que voce vai gostar". Temos que tentar conquistar o leitor nas primeiras páginas, linhas, palavras. E a sua história não consegue isso, por enquanto.
Boa sorte.
gabs, the gabs- Mensagens : 185