Street Fighter - Crônicas de Uma Saga - o Filme? se sim...
3 participantes
Street Fighter - Crônicas de Uma Saga... qual seria o melhor formato para o filme?
Street Fighter - Crônicas de Uma Saga - o Filme? se sim...
Street Fighter possui um roteiro e vem ganhando vida em um livro adaptado. Se por ventura, conforme o meu desejo de fã, ele receba a versão pro cinema, com fidelidade boa em diante, qual seria o melhor formato?
Qual é a sua opinião? Eu adoraria saber o que vocês pensam sobre isso. Visitem o meu bog, há uma enquete, comentem e votem
Meu Twitter: @kcirtap_otoxiep
Encontre meu blog:
Obrigado pela a participação!
Perdoem-me por não explicar os termos. Aqui vão as explicações:
Live-action
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Live-Action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações. O termo é usado para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em desenhos animados, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado, como por exemplo nos filmes Os Flintstones, Resident Evil, Superman, ou como geralmente acontece em séries de animes e mangás, onde as histórias são interpretadas por atores reais, como em Death Note, Dragon Ball Evolution, Great Teacher Onizuka, Kamen Rider: Dragon Knight e Pretty Guardian Sailor Moon.
O termo é também utilizado para se referir a um personagem não-animado: como por exemplo, no filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, onde contracenam desenhos animados e humanos, os personagens "Live-Action" são os atores reais, como Bob Hoskins, em oposição aos atores "animados", como o próprio Roger Rabbit.
Computação gráfica
A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral — em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, quanto para produzir animações e jogos. quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Hadouken: um pequeno Sol entre as mãos do grande Gouken.
Qual é a sua opinião? Eu adoraria saber o que vocês pensam sobre isso. Visitem o meu bog, há uma enquete, comentem e votem
Meu Twitter: @kcirtap_otoxiep
Encontre meu blog:
Obrigado pela a participação!
Perdoem-me por não explicar os termos. Aqui vão as explicações:
Live-action
Live-Action é um termo utilizado no cinema, teatro e televisão para definir os trabalhos que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações. O termo é usado para distinguir os trabalhos em que, normalmente, se utilizaria uma animação, como em desenhos animados, videogame, histórias em quadrinhos, onde um trabalho de animação é adaptado, como por exemplo nos filmes Os Flintstones, Resident Evil, Superman, ou como geralmente acontece em séries de animes e mangás, onde as histórias são interpretadas por atores reais, como em Death Note, Dragon Ball Evolution, Great Teacher Onizuka, Kamen Rider: Dragon Knight e Pretty Guardian Sailor Moon.
O termo é também utilizado para se referir a um personagem não-animado: como por exemplo, no filme Uma Cilada Para Roger Rabbit, onde contracenam desenhos animados e humanos, os personagens "Live-Action" são os atores reais, como Bob Hoskins, em oposição aos atores "animados", como o próprio Roger Rabbit.
Computação gráfica
A computação gráfica é a área da computação destinada à geração de imagens em geral — em forma de representação de dados e informação, ou em forma de recriação do mundo real. Ela pode possuir uma infinidade de aplicações para diversas áreas, desde a própria informática, ao produzir interfaces gráficas para software, sistemas operacionais e sites na Internet, quanto para produzir animações e jogos. quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 Hadouken: um pequeno Sol entre as mãos do grande Gouken.
Última edição por Patrick DiPeixoto em Sex Mar 02, 2012 6:29 pm, editado 6 vez(es)
Re: Street Fighter - Crônicas de Uma Saga - o Filme? se sim...
n intendo nd desses live action ou esse outro treco de Beowulf...o q sao isso?
CB_- Mensagens : 802
CB_ escreveu:n intendo nd desses live action ou esse outro treco de Beowulf...o q sao isso?
Como não posso postar links. O youtube possui muitos videos, trailers, é um filme muito bom
São filmes feitos com atores reais, como exemplo o filme "300"
Beowulf é um filme feito todo em Computação Grafica, ou seja, o conhecido CG das pequenas animações de video game
espero ter ajudado. Obrigado pela a visita!
Bruno Alex escreveu:não vi Beowulf ainda
é um filme muito bom! Assistir pelo menos tres vezes. Se tive Blu-ray, irá fica maravilhado com as belas imagens de computação grafica; olha os atores que estão no filme,.. Ray Winstone
Anthony Hopkins
John Malkovich
Robin Wright Penn
Brendan Gleeson
Crispin Glover
Alison Lohman
e a linda Angelina Jolie,
Obrigado!!