dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais

3 participantes

Ir para baixo

NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais   Empty NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais

Mensagem por Quiof Ter Abr 24, 2012 3:58 pm

A editora NewPOP anunciou vários lançamentos para os próximos meses. Entre eles estão os mangás da série Street Fighter, mais títulos de Osamu Tezuka, mangás do Clamp, além de obras produzidas por artistas brasileiros.

Da Capcom, a editora programa os mangás Street Fighter Alpha e Street Fighter: Sakura Ganbaru!, ambos de Masahiko Nakahira. Alpha mostra as aventuras de Ryu ainda jovem, enquanto em Sakura Ganbaru!, o foco são os dias iniciais da lutadora Sakura. Cada mangá terá dois volumes. A editora prevê também Resident Evil: A Conspiração da Umbrella, de S.D. Perry, romance baseado no primeiro jogo da franquia Resident Evil. O livro traz mistérios nunca antes revelados sobre a mansão e os zumbis.

Do grupo Clamp (as criadoras de Sakura Card Captors), a editora programa quatro títulos iniciais: A Pessoa Amada (Watashi no Suki na Hito) e Shunkaden - A Nova Lenda (Shin Shunkaden), de Chun Hyang, ambos em volumes únicos. A editora lançará também O Homem de Várias Faces (Niju Menso ni Onegai!!), em dois volumes, e Gate7, atualmente em dois volumes, um dos mais recentes mangás das garotas do Clamp.

Depois de trazer Metrópolis e Dororo, a editora promete três outras obras do mestre Osamu Tezuka. A primeira delas é a continuação de A Princesa e o Cavaleiro, publicada originalmente em 1958. A história mostra os eventos posteriores ao casamento da Princesa Saphire. Também promete Crime e Castigo, de Fiódor Dostoiévski, a adaptação de uma das mais reconhecidas obras da literatura russa, que, na nova versão do autor, ganhou um novo final. E, enfim, a editora traz o prometido Kimba, o Leão Branco, um dos maiores clássicos originais de Osamu Tezuka. A obra prevê três volumes.

De material produzido no Brasil, chega Dead Zone, de Fabio Sakuda e Carlos Sneak, os mesmos autores de Rapsódia, série publicada na revista Ação Magazine, mas em um mundo completamente diferente e em que o leitor poderá interagir com o protagonista. A editora programa também o lançamento do esperado Hansel & Gretel, de Douglas MCT, Rafi Bluebunny e Fred Hildebrand. Outra obra que deve chegar é a prometida adaptação de Helena, obra de Machado de Assis, produzida pelo Studio Seasons.

Por fim, a editora promete I Kill Giants, HQ publicada nos Estados Unidos pela Image Comics, escrita por Joe Kelly e ilustrada por J.M. Ken Niimura. A obra foi publicada originalmente em 2008 e foi vencedora do 5º Concurso Internacional de Mangás, evento organizado pelo governo do Japão para premiar quadrinhos produzidos no exterior que tenham como inspiração os mangás.

A editora NewPOP é um dos braços editoriais do portal Anime Pró, especializado em cultura pop oriental. Entre suas publicações, destacam-se Os Caça-Fantasmas, Speed Racer, Dark Metrô, 1945, Grimms Mangá e Tarot Café.
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=34243

Quiof

Mensagens : 92
Data de inscrição : 19/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais   Empty Re: NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais

Mensagem por Daninini Ter Abr 24, 2012 5:46 pm

LoooooooooooooooooooooooL!!!!
Daninini
Daninini

Mensagens : 1367
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 26
Localização : Akuma city do sul

http://ninini.arteblog.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais   Empty Re: NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais

Mensagem por Bruno Qua Abr 25, 2012 10:13 am

Se chegar em Belém, pensarei em comprar os mangás de SF e do Tezuka
Bruno
Bruno
Admin

Mensagens : 1297
Data de inscrição : 18/04/2011
Localização : América do Sul

Ficha do personagem
nome ::
classe::

http://bx85.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais   Empty Re: NewPOP anuncia Street Fighter e muito mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos