Burn Heart - Saga dos Três Mundos
2 participantes
Burn Heart - Saga dos Três Mundos
Sinopse:
Cap.1:
P.s.: acham que é melhor o título como Burn Heart ou Burn Heat? Sei... São significados distintos, mas acham que qual combina mais?
- Spoiler:
- Há muitos anos atrás, Mortis, a filha do demônio Satan conseguiu unir 2 dos três planos universais existentes... O Seol (inferno) e a Terra. Porém, um guerreiro do primeiro mundo (Shamayn/Céus) veio a Terra, que agora chamava-se Apocalyptica, separou os dois mundos, causando a queda de todo pandemônio criado na união. Esse guerreiro reconstruiu toda a terra, e construiu portões para separar os dois mundos, onde nomeou guerreiros secundários do primeiro mundo para designar a tarefa de guardar esses portões... Em um dia qualquer, o demônio Lúcifer consegue romper um dos portões, roubando uma chave, e matando um guardião. Após isso, centenas de demônios fogem por essa saída do Seol. Uma maga do segundo mundo (Terra), Burn, de alguma forma se envolve no caso, e tenta investigar o que está acontecendo e quais são os planos de Lúcifer e os demônios.
Cap.1:
- Spoiler:
- O rapaz agarrava sua foice, que irradiava uma energia inflamável, de cor rubra. Se posicionava na frente de um garoto, aparentemente, a beira da morte. Rasga com sua foice a testa da criança, arrancando dela sua alma. Saiu do quarto, com a alma da criança o acompanhando, lhe perguntando o que estava acontecendo. Perguntando quem era ele.- Sou Pesadelo. Agora cale-se. Você tem muito trabalho a fazer no Primas... Não me pergunte mais nada.O garoto aquietou-se. - Portão de Primas-Kirito perdia feio na luta. Segurava com toda força sua foice nomeada Makoto, transferindo bastante energia a mesma. Sua expressão demonstrava ira. Apenas para exibir seu orgulho, esconder o medo da derrota.- Vamos lá, Kirito! Erga sua gigantesca cabeça e lute! - disse seu oponente, provocando-o.- Eu não perco essa luta, maldito demônio! - respondeu Kirito, que avançou lançando um ataque desesperado ao oponente, que não sente o impacto.- Deu o seu máximo? Pois agora eu darei o meu! - falou o oponente, um rapaz loiro com asas negras de anjo, que correu ao Kirito, atravessando a mão em seu corpo. Retirou do corpo de Kirito uma luz azul brilhante. Parecia ser o que ele queria. É evidente a expressão de espanto de Kirito, que cai morto no chão. A brisa leva a areia... Que um dia já fora o corpo do guerreiro. O oponente dá uma risada histérica.- Ninguém deve se atrever a desafiar Lúcifer, o anjo da morte! - gritou, mostrando todo o seu orgulho e estima a si próprio. Novamente, emite sua risada tenebrosa... E acaba o dia na Porta de Primas...- Diretório Divino, fronteira entre o Primeiro e Segundo Mundo-- Temos que fazer alguma coisa a respeito, Líder. Hoje fomos noticiados do rompimento de um portão de Primas. Para ser mais preciso, o portão 6... Ao qual os demônios da primeira dinastia permaneciam... Mas não entendo... - discursava um garoto de aproximadamente 15 anos, que ajeitava e remexia seus óculos enquanto falava.- Mandamos o guerreiro mais poderoso... O mais perfeito da fronteira Elúcida... Há algo a mais nesta história... Lúcifer não pode ter conseguido persuadir Kirito. Ao menos que fisgasse ele pelo orgulho. O que seria impossível. - falou um ancião, que estava de costas.- Bem... Vou solucionar isso de uma vez por todas. Mandarei um esquadrão de Engerus investigar o caso... Com sua permissão, é claro. - concluiu o garoto.- Claro que você possui minha permissão, Brain. O problema é mais grave do que imaginamos. - disse o ancião, que se virou de frente ao Brain. O garoto pega um machado ligado a uma corrente, que permanecia na mesa no centro da sala. Ele a segura com força.- Vamos sair daqui, Makamoto. Temos muito a fazer. - confidenciou Brain a sua arma.- Claro mestre. ATIVO MODO BATALHÍSTICO! - dito isso, a arma se une ao corpo de Brain, formando uma armadura. Sai voando da sala.
P.s.: acham que é melhor o título como Burn Heart ou Burn Heat? Sei... São significados distintos, mas acham que qual combina mais?
Wal Carandiru- Mensagens : 8
Re: Burn Heart - Saga dos Três Mundos
Algum comentário? Preciso da opinião de vocês para poder melhorar o roteiro ;-; será meu futuro mangá.
Wal Carandiru- Mensagens : 8
Re: Burn Heart - Saga dos Três Mundos
Bem... Não tenho muito o que dizer, não digo que sua historia é clichê, mas já vi diversos trabalhos que envolvem, Demonios e talz... é um assunto extremamente interessante, mas o roteirista tem que ter em mente que pode ser uma faca de dois gumes.
sobre a sinopse acho que você poderia dar um 'sentido' no porque a burn se envolveu com isso...
e capitulo/introdução.
está interessante, não sei se o cap acaba ai, mas acho que dá pra desenvolver muito mais dentre deste ep.
Vi muito potencial, basta preencher algumas lacunas e creio que ficará tudo ótimo. =)
sobre a sinopse acho que você poderia dar um 'sentido' no porque a burn se envolveu com isso...
e capitulo/introdução.
está interessante, não sei se o cap acaba ai, mas acho que dá pra desenvolver muito mais dentre deste ep.
Vi muito potencial, basta preencher algumas lacunas e creio que ficará tudo ótimo. =)
Vicare- Mensagens : 212