dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria

+3
Dariks
Vicare
Sorachi-Sensei
7 participantes

Ir para baixo

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria Empty Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria

Mensagem por Sorachi-Sensei Sex Jan 27, 2012 5:14 pm

Sou novo aqui e e sou preguiçoso demais para pensar em uma historia muito complexa então estou a procura de um parceiro(a) roteirista, os desenhos e a arte finalização ficam por minha conta.
Sorachi-Sensei
Sorachi-Sensei

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Ir para o topo Ir para baixo

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria Empty Re: Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria

Mensagem por Vicare Sáb Fev 04, 2012 7:59 am

Nao curto muito one-shot mas agnt pode ver como faz... depois mando uma ideia pro teu msn. mas ja tem algo em mente ?

Vicare

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria Empty Votação de Mangá...

Mensagem por Dariks Sáb Fev 04, 2012 4:58 pm

Geralmente só escrevo roteiros pra mim. Mas se vc quiser eu posso bolar um one-shot de comédia, Meus msn/e-mail se vc se enteressar ae: francesco_dariks@hotmail.com

Vlw!
Dariks
Dariks

http://dakayaroshy.blogspot.com/

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria Empty Re: Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria

Mensagem por Felipe-sensei Sáb Fev 04, 2012 7:16 pm

Bom,eu não sei se comédia seria meu ponto forte ,mas eu posso tentar se estiver interessado na minha ajuda mande um pedido de amizade e nos conversamos ;D
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagem por Sorachi-Sensei Seg Fev 20, 2012 11:36 pm

Então já nem precisa ser mais de comedia, estou a procura de um One-shot pra fazer algo serio, se alguem estiver entereçado me add no msn : sandropiece@hotmail.com
Sorachi-Sensei
Sorachi-Sensei

https://www.facebook.com/profile.php?id=100003026889560

Mensagem por perinete Ter Fev 21, 2012 9:01 am

EU FAÇO MUITA HISTORIA COMEDIA AKI TA O LINK COM UMAS DAS MINHAS HISTORIAS EU JA TENHO OS PERSONAGENS DAS HISTORIAS DESENHADAS xD

https://dpzine.forumeiros.com/t191-e-ai-povo-aqui-vo-postar-meus-roteiros
perinete
perinete

Precisa-se roteiro One-shot de Comedia para parceria Empty *-*

Mensagem por juanito Qua Mar 14, 2012 9:48 am

YOOOO man eu sou roteirista n sei se sou dos bons + ideias é oq n falta e eu tenho em mente junto 1 d comedia se vc se interessar tai meu msm teteu10pc @hotmail.com e o imail joao_juanito @yahoo.com.br
juanito
juanito

Mensagem por chilligrr Dom Abr 29, 2012 11:04 am

Se alguém precisar de ilustrador ou desenhista pode me manda um email, tenho um portfólio disponível para conferir meus trabalhos Smile waarteedesign.daportfolio.com.br - msn - waarteedesign @hotmail .com

chilligrr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo