dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Roteiro de comédia

+5
Andressaah
Rick-San
Zinid
juanito
Felipe-sensei
9 participantes

Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Felipe-sensei Ter Abr 10, 2012 6:47 pm

Olá,vou postar aqui um roteiro meu,por favor comentem critiquem deixem suas opiniões,deem nota a respeito dele pois quero cada vez mais aprender e melhorar qualquer dica sera bem vinda pois me ajudara a crescer :



A Vida de um Cientista (titulo Provisório)

Capitulo 1: A Derrota ,e o motivo da virada

-Amanhã,eu com certeza vou detonar o Roger HAHAHAHA HAHAHA...que risada horrível,eu preciso melhora-la,uma risada maligna sem dúvida é a marca de um cientista maluco-Frankstein

No dia seguinte :

-Finalmente eu vou acabar com o Roger! HI HI HI ,****** minha risada continua Horrivel

-Olhe, ali há dois robôs gigantes,ei idiota do robô ,sai logo daí isso é uma rua,não uma arena para robôs –pedestre que estava com o filho

-idiota !!não fale assim comigo !!-Frankstein chuta o pedestre para longe

-Papai buuuuaa –criança que estava com o pedestre

-Roger,seu idiota hoje eu vou acabar com você

-Você vai apenas conseguir sua derrota de número 99 ,e lembre-se quem conseguir 100,será banido da cidade para sempre HUHAHAHUHA-Roger

-Cala a boca,essa sua risada consegue ser pior que a minha

-Como ousa ofender a minha risada,eu vou acabar com você seu cientista de quinta categoria-roger

-Só há um jeito de descobrir

#os robôs erguem seus braços,dando a impressão que iriam se socar

-Jo-ken-po –Frankstein e Roger falam ao mesmo tempo

-Que droga,eu tirei papel,como você sabia que eu tiraria isso,você está roubando seu monte de lixo –Frankstein

-Vitoria de Número 99 HUHAHAHUHA-roger

-Pare já com essa risada irritante-Frankstein

#o robô de Frank tira uma espada,e quando ia golpear o robô de roger,o dele tira uma arma a laser e atira contra frank no qual seu robô se transforma em pó

#após a derrota e ser humilhado de novo Frankstein começa a andar pela cidade sem rumo ,então um garotinho com um balão ,começa a provocar Frank

-HAHAHA 99 vezes como você consegue,tomara que você vá embora logo dessa cidade

#Frank pega um prego e fura o balão do garoto

-Buuuuuuuaa –o garoto sai correndo

-Eles vão ver,todos eles eu vou me tornar o cientista número 1 desse mundo ,e todos irão me respeitar HAHAHA

-É ele papai

#o garoto do balão volta com seu pai(um cara forte),o pai do garoto bate no cientista(faça isso de um jeito engraçado).Depois da surra frank volta pra sua casa

No dia seguinte:

#Frank liga o computador

-www.cientistasmalucos.com,O QUE ?’’EVENTO DEFINIRÁ QUEM É O CIENTISTA NÚMERO 1,CIENTISTAS DE TODO O MUNDO Virão’’,que sorte um evento como esse aqui em crazyland,e mais incrível ainda,o vencedor irá ganhar um laboratório de ultima geração e uma equipe de cientistas ,incrível !!com certeza o Roger irá participar e eu acabarei com ele,vou começar agora a pensar em um projeto

Algumas Horas Depois :

-Isso,acabei de terminar meu aparelho de caça à vampiros,vou ligar pro Roger e me gabar HAHAHA

-Alô Roger ?

-Isso,sou eu,mas eu não tenho tempo para conversar com você,estou

trabalhando no meu projeto-Roger

-HAHAHA seu projeto não será nada comparado ao meu ,eu acabei de criar uma arma que mata vampiros HAHAHA

-Idiota,como ousa roubar o meu tempo vampiros não existem

-O queeeeeeee ?****** ele desligou na minha cara-Frank

-Bem que seja eu vou criar um vampiro HAHAHAHA-Frank

Uma semana Depois :

-Isso,apenas eu adicionar umas gotas de sangue que ele está pronto

No Hospital

-Olá Doutor,eu preciso de uma ajuda

-Olá Frank ,o que você quer ?(pensamento:deve ser mais umas daquelas coisas idiotas dele ,mas dessa vez eu pego ele hihihi)

-Eu acabei de criar um vampiro ,e preciso de uma bolsa de sangue será que você poderia me arrumar uma ?(pensamento: por favor aceite )

-Claro,aguarde um minuto que eu vou busca-la

(pensamento :Ufa ele aceitou tão facilmente ,estou tão aliviado )

15 Minutos Depois

-Aqui Frank

-Obrigado...mas porque esse sague é roxo ?

-Er...bem...é...que...o dever me chama ,tchau boa sorte

-Bem que seja,Obrigado Doutor

Na casa do Frank

-Pronto,agora é só esperar um pouco ,bom já é tarde vou dormir

45 minutos depois

(pensamento) que barulho é esse ?

#Frank vai a cozinha verifica o barulho

-Ebaaa,a criação do vampiro foi um sucesso yupiii,ahn ? porque esse idiota está tomando suco de uva ?

-Ahn ? você está surpreso ?bem da próxima vez coloque sangue em vez de suco de uva,idiota

(pensamento: eu vou te matar Doutor)

-Eu estou com sede ,me da um gole desse suco ?

-Nem pensar, seu idiota ,isso é meu

-Vampiro egoísta,eu vou te matar...

-Cara,dá um tempo eu sou viciado em suco

-Ok,que seja... eu vou te chamar de Morcego ok ?

-Que falta de criatividade ,seu idiota

-Você quer que eu use minha arma contra vampiros em você ?

-Morcego que nome Bonito hihihi

-Ok,agora é só eu voltar ao trabalho

-Isso ,que tal fazer uma fábrica de suco de uva ?

-Cala a boca seu idiota,falta apenas um mês para o evento e eu não pensei em nada ,******

-Bom eu vou assistir Tv,se precisa de ajuda me chame,já ia me esquecendo ,você pode fazer um caixão pra mim depois ?

-Eu vou pensar no seu caso ,vou voltar ao trabalho

No dia seguinte(não precisa colocar esse ‘’no dia seguinte se quiser)

-Ei maluco ,acorda

-O que foi morcego ?eu estou deprimido

-Cala a boca,você tem um projeto pra pensar

-Não,eu vou desistir não tem jeito, eu não consigo pensar em nada interessante,eu sou um fracasso ,nunca conseguirei vencer o Roger

#Morcego dá um soco na cabeça de Frank e grita com ele (faça essa cena o mais engraçado possível)

-Idiota,pare de choramingar,você tem que chutar a bunda daquele Roger

-Você tem razão morcego,eu vou acabar com aquele cientista de ******,eu vou para a biblioteca,com certeza lá eu conseguirei algo que me inspire

Na biblioteca

-Whoooooooooa !! que garota linda

-Muito Obrigado,eu trago o livro na semana que vem –a garota falando com a bibliotecária

(pensamento:eu preciso falar com ela)

-Ei...ahn... oi eu me chamo Frankstein,mas pode me chamar de Frank(tente fazer o frank parecendo envergonhado)

-Olá,Frank muito prazer em conhece-lo eu me chamo Liz

(pensamento:que linda,que olhos lindo,que voz linda)

-Você gostaria de ir tomar um suco comigo ?(pensamento ahn ?? eu tive coragem de convidar ela ??)

-Eu adoraria

Na lanchonete

-Sério ??você vai mesmo participar daquele evento,os melhores cientistas do mundo estarão lá

-Com certeza,e eu irei superar todos eles –(pensamento:inclusive o Roger)

-Incrivel,você deve ser muito inteligente

-HAHAHA, minha inteligência é do tamanho da sua beleza-(pensamento:será que eu mandei bem na cantada ?

-O que??? está me chamando de feia ???

-Não precisava humilhar

-Brincadeirinha hihihi

-Bem que seja ,o que importa é que com certeza eu vencerei,e dedicarei a vitória para você

-Sério ??você faria isso por mim ?

-Claro
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por juanito Ter Abr 10, 2012 11:18 pm

YOOOOO man seja bem vindo xD muhahah divertido seu roteiro xD
juanito
juanito

Mensagens : 2653
Data de inscrição : 14/03/2012
Idade : 30
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Zinid Qua Abr 11, 2012 5:46 am

Seu roteiro é legal, se manter este ritmo ou melhora-lo em capítulos posteriores ficará ótimo.

Bem a do suco não é nova, mas se encaixa perfeitamente em um roteiro de comédia.

Minha única consideração é quanto a usar o termo "Jo-ken-po" já que uma pessoa comum poderia não saber o que significa.

A Ideia Geral é boa, como é uma comédia não há a minima necessidade de Originalidade, na verdade quanto mais coisa VC chupinhar de outras histórias mais material você terá mas deve ter cuidado para não perder seus Diferenciais, o Protagonista não me parece chegar a ser o estereótipo de cientista maluco, o que é bom, a Trama apesar de simples consegue manter um ritmo.

A é, você usa uma URL no meio de sua história, se levar esse projeto para frente, uma boa ideia seria registrar o domínio e usa-lo como endereço oficial de um possível site/blog da história.
Zinid
Zinid

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/12/2011
Idade : 38
Localização : Em algum ponto do espaço/tempo

http://www.zinid.net

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Felipe-sensei Qua Abr 11, 2012 11:18 am

Zinid escreveu:Seu roteiro é legal, se manter este ritmo ou melhora-lo em capítulos posteriores ficará ótimo.

Bem a do suco não é nova, mas se encaixa perfeitamente em um roteiro de comédia.

Minha única consideração é quanto a usar o termo "Jo-ken-po" já que uma pessoa comum poderia não saber o que significa.

A Ideia Geral é boa, como é uma comédia não há a minima necessidade de Originalidade, na verdade quanto mais coisa VC chupinhar de outras histórias mais material você terá mas deve ter cuidado para não perder seus Diferenciais, o Protagonista não me parece chegar a ser o estereótipo de cientista maluco, o que é bom, a Trama apesar de simples consegue manter um ritmo.

A é, você usa uma URL no meio de sua história, se levar esse projeto para frente, uma boa ideia seria registrar o domínio e usa-lo como endereço oficial de um possível site/blog da história.


Obrigado,essa do URL é uma boa idéia,eu já tenho um desenhista em breve ele começara a fazer o name,e também já tenho 3 capitulos prontos ,to procurando melhorar cada vez mais
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Rick-San Qua Abr 11, 2012 12:21 pm

Meu Roteiro de comédia  1608373409 Ae galera!
Bom, só pra constar q eu sou o desenhista deste mangá e quero ver o pessoal comentando sobre o q acharam flw?
Até logo MUAHAHAHAHAHA! (preciso melhorar essa risada...)
Rick-San
Rick-San

Mensagens : 41
Data de inscrição : 20/01/2012
Idade : 27
Localização : Pelotas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Andressaah Qui Abr 12, 2012 4:27 pm

hsuahsuhasuhas mto bom shuashuashu'
mto criativo , com certeza eu leria um mangá assim haha'
boa sorte ^^ \o

Andressaah

Mensagens : 21
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por andrezao Qui Abr 12, 2012 4:35 pm

hm... achei bem agradavel + n tao engraçado gosto + de humor negro
andrezao
andrezao

Mensagens : 236
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Felipe-sensei Sáb Abr 14, 2012 5:48 pm

Galera infelizmente meu antigo desenhista nao vai mais poder desenhar esse mangá entao eu estou a procura de um outro ;D
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Edu Baldo Dom Abr 15, 2012 11:55 am

Hahahahhahaha eu conheço um cara,eu falo com ele depois ele com certeza vai quere desenha porque é muito engraçada essa história mais só da pra falar com ele semana que vem Smile
Edu Baldo
Edu Baldo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/04/2012
Idade : 29
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Felipe-sensei Dom Abr 15, 2012 12:35 pm

Edu Baldo escreveu:Hahahahhahaha eu conheço um cara,eu falo com ele depois ele com certeza vai quere desenha porque é muito engraçada essa história mais só da pra falar com ele semana que vem Smile

Ok,obrigado ;D
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por goldslash Seg Abr 16, 2012 2:28 am

Eu li esses tempos, ficou bom...

Seu desenhista é de pelotas e vc?? Também sou daqui do RS Cool

Mas então, acho comedia um dos generos mais difíceis de se fazer, pois é complicado achar algo q agrade principalmente com palavras, há algum tempo atrás via mto stand-up ria demais, de alguns carinhas lá.

Mas quando é textos assim não vejo "graça" por isso eu acho díficil este gênero.

Então sua história tá boa, mas ficaria melhor se chegasse a ser anime algo bem rara de acontecer, então vai tem q se esforça muito nas piadas e principalmente testá-las bastante, se vc rir ou um conhecido seu, é pq vale a pena botar...

Espero a continuação.
Abraço
goldslash
goldslash

Mensagens : 2685
Data de inscrição : 12/04/2012
Idade : 31
Localização : é o termo usado em geografia e áreas afins para designar a posição de algo num espaço físico.

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Felipe-sensei Seg Abr 16, 2012 2:52 pm

goldslash escreveu:Eu li esses tempos, ficou bom...

Seu desenhista é de pelotas e vc?? Também sou daqui do RS Cool

Mas então, acho comedia um dos generos mais difíceis de se fazer, pois é complicado achar algo q agrade principalmente com palavras, há algum tempo atrás via mto stand-up ria demais, de alguns carinhas lá.

Mas quando é textos assim não vejo "graça" por isso eu acho díficil este gênero.

Então sua história tá boa, mas ficaria melhor se chegasse a ser anime algo bem rara de acontecer, então vai tem q se esforça muito nas piadas e principalmente testá-las bastante, se vc rir ou um conhecido seu, é pq vale a pena botar...

Espero a continuação.
Abraço

Eu sou do interior de são paulo,eu gosto muito de mangás ,e já pensei bastante na continuação desse mangá,mas infelizmente não to conseguindo achar desenhista,to desesperado kk quero muito transformar esse roteiro em um mangá,e principalmente manda-lo ao editor ;D

PS:se vc tiver sabendo de alguem para desenhar por favor me avise
Felipe-sensei
Felipe-sensei

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por junior_bascombe Seg Abr 16, 2012 3:18 pm

O roteiro tá bom, mas você podia aplicar nele outros tipos d humor, q por enquanto q tá no humor do absurdo (tipo Satiricon, a coisa é tão tipo "WTF?" q faz rir). Em alguns momentos o humor tá até mudando, mas não custa muito a voltar ao anterior. Tá bom até agora, pra ser levado pra uma editora, achei engraçado, e pra mim, não tem muitos problemas. Mas tem uns desenhistas q tem muita preguiça d ler, então se eu fosse você eu organizava d uma forma q a leitura ficasse melhor. Falou mano, aguardo capítulo 2.
junior_bascombe
junior_bascombe

Mensagens : 340
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 26
Localização : Pio XII - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Roteiro de comédia  Empty Re: Meu Roteiro de comédia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos