dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nome de recurso no sai

3 participantes

Ir para baixo

Nome de recurso no sai Empty Nome de recurso no sai

Mensagem por fiilisboa Sex Jan 31, 2014 9:24 pm

E ae galera... Tô precisando de uma ajuda no Paint Tool Sai, que é o programa que mais uso pra desenhar.
Eu tava vendo uns vídeos de speed paint  no yt há uns dias e acabei me deparando com um vídeo onde o cara selecionava uma determinada área do desenho, copiava ela e colava em outra parte. No caso do vídeo, eram uns detalhes da escada que ele copiou e colou em todos os degraus.
Achei isso uma ferramenta bem útil e fiquei pensando o que poderia ser, até que me veio à mente perguntar aqui no dpzine.
Alguém aí sabe que ferramenta é essa? E em que edição do Sai ela está disponível? Talvez o meu seja muito velho.
Se eu achar o vídeo, posto aqui pra dar uma ideia de como foi feito e tal.
Enfim... Até mais!

fiilisboa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 29
Localização : Dourados-ms

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de recurso no sai Empty Re: Nome de recurso no sai

Mensagem por kid Sex Jan 31, 2014 9:41 pm

cara assim,mostra o tal video que e melhor ,mas se for o que eu penso nao tem ferramenta nenhumakkk,e so vc pegar  o lasso circular a parte que quer e dar ctrl +c ,bom se for o que eu penso e isso kkk,mas se nao for mostra o video

kid

Mensagens : 2249
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 29
Localização : karakura mg

Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de recurso no sai Empty Re: Nome de recurso no sai

Mensagem por fiilisboa Dom Fev 02, 2014 11:28 am

Cara, acho que é isso aí mesmo.
Eu fiquei tentando usar essa ferramenta por conta própria mesmo e acabei descobrindo essa função de copiar e colar, mas não tenho certeza ainda se é isso mesmo.
Não consegui achar o vídeo, mas vou procurar uns tutoriais que ensinem a usar essa ferramenta da forma correta.
Valeu!

fiilisboa

Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 29
Localização : Dourados-ms

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de recurso no sai Empty Re: Nome de recurso no sai

Mensagem por Ashirogi Muto Dom Fev 02, 2014 11:47 am

eu sei muito bem o que se ta falando, esses detalhes provavelmente ele ja tinha feito, a unica coisa que ele fez foi abrir a imagem ja pronta no sai e ajustar ela nos degrais.

vo colocar um video aqui q e mais ou menos isso ae que se falou so que e com o piso de madeira de um barco.


Atenção, se voce se desanima facil, esse video pode afetar sua, estima como desenhista. (kkkk zuera pode ver
Spoiler:
Ashirogi Muto
Ashirogi Muto

Mensagens : 624
Data de inscrição : 07/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
nome :: teste
classe:: teste

Ir para o topo Ir para baixo

Nome de recurso no sai Empty Re: Nome de recurso no sai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos