História sem nome ainda....
2 participantes
História sem nome ainda....
Bom ... estava aqui no meu habitat natural sem muito o que fazer, então pensei em um novo tema... seria um shonen mas ainda não escolhi um nome pra historia e nem sei se vou levar ela mesmo adiante... mas está ai um comecinho... num tem uma sinopse ainda... então.... deem suas opniões por favor!!
- Spoiler:
- Em um mundo distante, onde a magia impera e vários seres de várias raças vivem em uma harmonia parcial, nosso herói, Graal descansa encostado numa árvore, para variar.
Perto de onde ele está, um lagarto é perseguido por alguns guardas imperiais que o acusam de roubo.
Soldado – Pare ai mesmo lagarto (lagarto seria uma raça de seres bípedes de sangue frio, velozes e fortes, mas que, porém, não sabem usar magia.), seu ladrão maldito!
O lagarto corria carregando com sigo, uma bolsa com várias maçãs.
Lagarto (pensando) – Se pegarem a mim, acabado estarei, para morrer aqui, bonito sou muito! (sim, me baseei um pouco no mestre Yoda, mas todos os lagartos vão falar mais ou menos assim!)
Graal – Humm... Com todo esse barulho eu não vou conseguir dormir!
O lagarto ao ver Graal se levantando, correu ao seu encontro e se escondeu atrás dele.
Lagarto – Camaradinha ei, ajudar mim precisa você!
Graal – É o que maluco? Olha cara, no ablo su língua... Me erra vai!
Soldado – Ah, então você tem um comparsa!
Graal solta um bocejo, coça seus olhos e caminha para um canto se espreguiçando, sem dar a menor atenção para os soldados ou para o lagarto que estava ali.
Soldado – Está me ignorando rapaz?!?!
Graal olhou para o lagarto que o olhava de volta com uma expressão de quem não está entendendo.
Graal – Ele está falando comigo?
Lagarto - ???
Soldado – Você passou da conta garoto, vai ser punido junto com esse lagarto ladrão! Soldados, preparar a magia do fogo!
Soldados – Sim senhor!
Graal – Olha gente, na boa, eu só tava querendo tirar um cochilo, num to querendo confusão com ninguém, aliás, com o nível de magia que vocês tem, não vai resultar em absolutamente nada me atacar!
Soldado – Você ousa subestimar o poder dos soldados imperiais???
Graal balança seus ombros enquanto tira uma sujeira dos dentes, olhando para os soldados de canto de olho.
Soldado – Prontos ... Disparar!
Num pulo de reflexo, o lagarto sai da frente do raio de fogo lançado por aqueles soldados, Graal por sua vez estica sua mão esquerda, com a palma virada para seus agressores, uma grande explosão acontece, tão forte que faz os soldados caírem para trás, o fogo cobre toda a estrada e isso torna a visão dos soldados um pouco deficiente, eles não conseguem saber o que está acontecendo do outro lado.
Quando o fogo cessa, os soldados vêem que apenas da onde Graal estava para frente pegou fogo, de onde ele estava para traz nada aconteceu.
Soldado – Mas quem diabos era aquele?
kreby- Mensagens : 1473
Re: História sem nome ainda....
lol isso estar parecendo umpouco kirito filles kkk
acho q quase toda estoria nesse genero agora vai lembra esse milke, mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la. esperava umas lutas massas,mas quase n teve nada.
como vc disse se e shonen tem q ter muitas batalhas e luca criativas com monstros
acho q quase toda estoria nesse genero agora vai lembra esse milke, mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la. esperava umas lutas massas,mas quase n teve nada.
como vc disse se e shonen tem q ter muitas batalhas e luca criativas com monstros
paulohugo- Mensagens : 1107
Re: História sem nome ainda....
Nunca vi esse anime... é bom...?...
"mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la"
Como assim... esse anime não se passa em um "mundo real"? Seria a história de um jogo??...
Bom, com respeito dessa história, eu não decidi muita coisa, a começar pelo nome... decidi na verdade um passado do herói que vai explicar o por que dos poderes do herói, mas não pretendo soltar agora... e a personalidade dele, que acho que já deixei meio que clara nesse primeiro fragmento...
Valeu pelo comentário!!
"mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la"
Como assim... esse anime não se passa em um "mundo real"? Seria a história de um jogo??...
Bom, com respeito dessa história, eu não decidi muita coisa, a começar pelo nome... decidi na verdade um passado do herói que vai explicar o por que dos poderes do herói, mas não pretendo soltar agora... e a personalidade dele, que acho que já deixei meio que clara nesse primeiro fragmento...
Valeu pelo comentário!!
kreby- Mensagens : 1473
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex
Sex Set 13, 2024 9:10 am por Bruno
» [Roteiro] Soul´s Reaper - A procura de desenhistas
Qui Set 12, 2024 10:39 pm por Alexandre
» Guia definitivo para desenhar bem