dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

História sem nome ainda....

2 participantes

Ir para baixo

História sem nome ainda.... Empty História sem nome ainda....

Mensagem por kreby Seg Jan 28, 2013 9:14 pm

Bom ... estava aqui no meu habitat natural sem muito o que fazer, então pensei em um novo tema... seria um shonen mas ainda não escolhi um nome pra historia e nem sei se vou levar ela mesmo adiante... mas está ai um comecinho... num tem uma sinopse ainda... então.... deem suas opniões por favor!!

Spoiler:
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

História sem nome ainda.... Empty Re: História sem nome ainda....

Mensagem por paulohugo Ter Jan 29, 2013 12:05 pm

lol isso estar parecendo umpouco kirito filles kkk
acho q quase toda estoria nesse genero agora vai lembra esse milke, mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la. esperava umas lutas massas,mas quase n teve nada.

como vc disse se e shonen tem q ter muitas batalhas e luca criativas com monstros
paulohugo
paulohugo

Mensagens : 1107
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 32
Localização : na tela do seu monitor

Ir para o topo Ir para baixo

História sem nome ainda.... Empty Re: História sem nome ainda....

Mensagem por kreby Ter Jan 29, 2013 8:48 pm

Nunca vi esse anime... é bom...?...

"mas sua historia e em um mundo real com monstros e tais, o q na minha opiniao faltou naquele anime la"
Como assim... esse anime não se passa em um "mundo real"? Seria a história de um jogo??...

Bom, com respeito dessa história, eu não decidi muita coisa, a começar pelo nome... decidi na verdade um passado do herói que vai explicar o por que dos poderes do herói, mas não pretendo soltar agora... e a personalidade dele, que acho que já deixei meio que clara nesse primeiro fragmento...

Valeu pelo comentário!!
kreby
kreby

Mensagens : 1473
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

História sem nome ainda.... Empty Re: História sem nome ainda....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos