dp.fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harag a Hold (nome provisório)

2 participantes

Ir para baixo

Harag a Hold (nome provisório) Empty Harag a Hold (nome provisório)

Mensagem por landelinho Seg Jul 23, 2012 8:59 pm

Personagem principal: Harag a Hold tem 15 anos e vive na Transilvânia no ano de 1887, não mora com os pais e não mantém nenhuma relação com parentes. Tem cabelos negros e pele branca,olhos azuis, alto para a idade (180cm), corpo magro mas bem definido, usa roupas largas feitas de um tecido barato, botas de couro e suas, alem de outros acessórios (uma bolsa pequena perto da perna, cinto e etc...). Como não tem moradia fixa vive como um nômade e não se preocupa com nada, tem uma personalidade bem extravagante, pois sempre é muito animado e alegre com outras pessoas, porem gosta de ser solitário e se embriagar em seus pensamentos e sofrimentos.

Harag a Hold (nome provisório)

Transilvânia, noite de lua cheia, chovia forte. Um vulto passa rapidamente pelas arvores e avança em direção a uma cidade que se encontra “adormecia”. O “ser” estranho chega bufando perto das casas que se encontravam a frente e as poucas pessoas que ainda estavam acordadas não o viram se escutou um uivo atormentador e logo após o grito de varias pessoas se misturava a atmosfera horrível que se formará naquela noite.

Dia seguinte, as arvores altas não deixavam passar muito a luz do sol, mas se percebia que ele tinha acabado de nascer. Ruínas antigas perto da cidade da noite anterior, um dos lugares esquecidos por todos recebeu um visitante um tanto estranho.

- Oned eu stou? (*Onde eu estou?) – após acordar desorientado e sonolento da uma olhada ao seu redor ainda sentado sobre o chão frio.

- AH! Onde estão minhas roupas! – se espanta em ver que estava sem uma peça sequer para se cobrir.

- Mais uma noite agitada suponho... – olha para o céu e da “quase um sorriso”.

- Bem. Tenho que recuperar minhas roupas. – levanta e bate a poeira da bunda (kkkkkkkkk n pude deixar de rir disso)

Ele sobe o buraco em um pulo, e começa ao que parece “farejar” alguma coisa e sai correndo. Logo por volta de 15 min depois ele se encontra em uma parte alta das ruínas calçando suas botas e olhando em volta.

Ainda em construção

Me ajudem no que for possivel
landelinho
landelinho

Mensagens : 28
Data de inscrição : 30/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harag a Hold (nome provisório) Empty Re: Harag a Hold (nome provisório)

Mensagem por Amily Croncell Ter Jul 24, 2012 8:31 pm

Tá bem pequeno, então, acho q fica dificil saber qual rumo a historia vai tomar. Mas achei bacana como, em tão poucas linhas, vc ja definiu bem a personalidade do protagonista, q alias, ja começou bem carismatico =)
Amily Croncell
Amily Croncell

Mensagens : 88
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos