O Pacto - Capítulo 1
2 participantes
O Pacto - Capítulo 1
Mais um roteiro meu, espero que gostem ^^
- Sinopse:
Vivendo apenas com sua mãe e sua irmã, Mike estava vivendo tranquilamente, quando uma pessoa próxima planeja um plano terrivel.
- Capítulo 1:
- Capítulo 1 - O Plano- Mike levantava de sua cama, ele parece um pouco tonto, mas consegue ficar de pé –Mike – Uaaaahaaaaa(bocejo) , nossa ainda bem que hoje é sabado . –Mike parece pensativo – Acho que estou esquecendo alguma coisa... Ah lembrei, ele vem aqui hoje. – Mike vaiao banheiro escova os dentes e vai para a sala -Mike(Pensando) – Vou ficar deitado aqui, quero nem saber. – Ele fica assistindo TV -- Diiiiing Doooong -Mike - Aposto que é ele. LUUUUUUCYYYY !!- Lucy desce as escadas correndo -Lucy – OOOOOOIIII !Mike – Vai atender a porta.Lucy – Preguiçoso, porque você não vai? Me fez descer aqui a toa...Mike (Pensando) – Haha’ calma irmanzinha, você vai gostar de atender.- Lucy se dirige a porta e a abri –Lucy (Surpresa) – Ah, oi.Tony – Oi Lucy. Tudo bom?Lucy (Envergonhada) – Eer, sim. Por favor entre.Tony – Obrigado rs’ .Mike (Pensando) – Rum, eu sabia que era ele. Ouvi ele ontem na escola dizendo que viria aqui para entregar um presente... O que será hein?-Lucy olha para Mike e o olha brava.-Mike – Tá, já entendi. Vazei. E ó, fica esperto muleque (Se referindo a Tony ).Tony – Pode deixar.Mike sobe e vai para seu quarto.Tony – Enfim sós .Lucy (Ainda envergonhada) - Éer, sim.Tony – Bem, eu vim aqui por três motivos. O 1º é por que eu queria te ver mesmo. O 2º é que você esqueceu seu estojo ontem na escola. E o 3º é porque eu quero te dar este presente.Lucy – Oh, que meigo. Obrigado Tony, você é muito gentil.Tony – Que nada, você merece isso. Olha eu preciso ir agora. Nos vemos mais tarde, ta bom.-Tony se aproxima de Lucy e chega bem perto de sua boca mais ele recua e a beija no rosto.--Ela fica frustada, parecia que ele fez aquilo de propósito.-Tony – Tchau.Lucy - Ah tchau.Lucy (Pensando) – Oh, porque ele não me beijou?-Lucy ainda frustada senta no sofá e fica pensando no que aconteceu.--Enquanto isso no quarto de Mike...-Mike (Gravando um vídeo) – Bem eu vou me apresentar. Meu nome é Mike, Mike Miller. Tenho 18 anos, moro com minha mãe e minha irmã, estou mandando esse video porque quero muito este emprego, to precisando ajudar minha mãe com as contas e quero uma graninha para sair de vez em quando. Posso trabalhar em qualquer função aí, espero que me aceitem. –Ele desliga a camera-Mike – Será que ta bom ? Ah quero nem saber, vai assim mesmo .- Enquanto isso na rua... –Tony (Pensativo) – Hehehe’ ela caiu direitinho... Mais o Mike vai me causar problemas !-Lucy abre o presente de Tony e vê um lindo colar, e um bilhete... Ela lê – Estava escrito no bilhete-“Lucy, há algum tempo eu venho sentindo algo muito especial por você. Por isso tenho te visitado mais, falado mais com você e etc. Acho que estou me apaixonando por você. Se você quer viver isso comigo me encontre hoje as 22:30 em frente ao beco da escola. Bjs até mais tarde.”Lucy (Em extase) – Aaaaaaaaaiiiin que liiiiindoooo . Ele ta apaixonado por miiiiim.- Mike chega na sala e encontra Lucy delirando com a mensagem de Tony – Ele chega bem pertinho de Lucy e.. –Mike – Luuuuuuuuuucyyyyyyyyyyyyyyyyy !!!Lucy – Aaaaaaaaaiiii ! Que suuusto !- Mike sai correndo dali -Lucy – Voooltaaaa, seu chaaatoo . Vooou te maaataaar .- Mais tarde –Lucy – Tá na hora, vou encontrar o Tony. – Ela sai escondido do irmão - Ela vai para o beco da escola – Chegando lá –Lucy – Tony ? Tony ? Você está aí ? – O lugar era muito escuro e sujo –Voz – Aqui .Lucy – Tony ?Voz – Aqui .Lucy – Cade você ? – Ela se vira – Lucy - Aaaaaaaaaaaah.- Na casa de Mike - Jenny chega do trabalho, a mãe de Mike e Lucy. –Mike – Oi mãe .Jenny – Oi filho. Luuucyy chegueeei. Trouxe o que você pediu (Lucy tinha pedido uma blusa do Shopping).- Silêncio –Jenny – Luuuucyyy . Desce aquiii.- Silêncio –Jenny (Preocupada) – Mike cadê sua irmã ? – Ela sobe as escadas -Mike – Ela estava aí agora a pouco... (Onde será que ela se meteu ? Se ela se meter em encrenca a culpa vai sobrar para mim.)- Jenny desce preocupada –Jenny – Ela não está lá em cima. Vou procurar no banheiro.Mike – Tá . – Mike repara em um papel na mesa e vai conferir – Mike – “Me encontre as 22:30 em frente ao beco da escola”. – Mike ouve os passos de sua mãe e rapidamente pega o telefone como se alguem tivesse ligado –Mike – Aah sim, eu e a mãe ficamos preocupados... Porque não me avisou ? Tá bom até. Tchau.Jenny – Era ela ?Mike – Sim, ela foi para a casa da Luna, e deve voltar amanhã .Jenny – Ai que alivio.Mike – Éh, mãe porque a senhora não vai descansar ?Jenny – Eu vou, boa noite meu filho .Mike – Boa noite mãe . – Ela sobe para o quarto – Quase imediatamente Mike sai de casa atras de Lucy –Mike (Pensando) – Aquele moleque vai se ver comigo ....-Num lugar distante dali –Voz – Ei, Lucy. Acorda, acorda Lucy. – Ela acorda – E fica horrorizada com o que vê –Lucy – Aaaaaaaaaaah, me tira daqui, Tooooonyyyyy me ajudaaa .- Ela estava em um lugar subterrâneo, acorrentada a grades e tinham muitos mortos no local –Lucy – Socooorroooo ! Quero ir para casa .Voz – Caalma Lucy. Você ficará aqui por um bom tempo Hehehe’ .Fim do Capitulo 1
Última edição por Rithi Blue Rasengan em Ter Set 24, 2013 10:57 am, editado 1 vez(es)
Rithi Blue Rasengan- Mensagens : 63
Re: O Pacto - Capítulo 1
Precisa fazer login em outro fórum para poder ler.
JP Vilela- Mensagens : 533
Ficha do personagem
nome :: Ogriv
classe:: Blood Mage
Re: O Pacto - Capítulo 1
Oh, que droga, nao sabia disso. Vou upar ele aqui. Foi mals aew.
Rithi Blue Rasengan- Mensagens : 63