2031 stories(roteiro)
2 participantes
2031 stories(roteiro)
A sinopse desse roteiro está no Fórum:
Story 1 - part 1 (Jonh e Sarah)
- Spoiler:
- Jonh pensando - "Depois que houve a 3ª Guerra Mundial, o mundo se revirou. Os humanos eram obrigado a se rastejar para sobreviver, foi assim que surgiu essa cidade, o canto dos refugiados. O sol queima, não podemos ver sua luz ou sentir seu calor, a menos que queira ficar cego ou morrer com um cancer que evolui rapidamente levando a vítima a morte em um dia."
"Você está se perguntando por que aconteceu isso? É o que eu me pergunto todo dia. Foi uma guerra terrível para ter destruído o ecossistemas do mundo, bombas nucleares, radiaram qualquer ser vivo e aniquilaram muitos. Não temos atmosfera, não aquela que nos protegia contra tudo, só o suficiente para manter o nosso ar no planeta. Os animais cresceram, e até um mosquito é considerado ameaça."
"O que sobrou foi a lei, que parece ser injusta"
Chefe: Jonh, temos uma operação especial, capturar um fugitivo perigoso.
Jonh: Seria o Uckman? "Essa história eu conto depois..."
Chefe: Você é um dos meus melhores detetives Jonh, não pense em vigança. Aliás esse não é o cara, na verdade é uma peça preciosa que escapara da mão do Prefeito.
"Certo o Prefeito. Ninguém viu sua cara, creio que seja um antigo militar que deu um golpe de estado, venceu a Guerra e manda na cidade. Ele nos contrata para fazer seus jogos sujos, matar a concorrência, pregar a mensagem do medo e da dor."
Jonh na caçada ao fugitivo em um helicóptero...
Chefe: precisamos pegá-la, se precisar atirem. "Então o coelhinho fugitivo é uma coelhinha, bom saber..."
No meio da noite um esquadrão de atiradores mirava de cima do prédio para um alvo minúsculo, Jonh ainda não percebera quem era, era muito escuro para se ver algo. O helicóptero baixava sua altitude, e o pequeno ponto ia se tornando mais visível, cada vez mais. Era a silhueta de uma menina, ruiva, aparentava ter uns 17 anos, "se parece com ela" pensou Jonh.
Jonh: É só uma garota!
Chefe: Ordens são ordens! Não se preocupe com essa tola. - dirigindo-se a todos no rádio- Qualquer movimento brusco atirem!.
O helicóptero pousava no prédio, mas um clarão enorme de luz ocorreu, "Arghhh", "meus olhos não consigo ver nada". O piloto perdeu o controle fez um pouso forçado destroçando a hélice da aeronave e caindo de lado.
Chefe: Você está bem Jonh, - para o rádio - Cadê a menina? Desapareceu? Seu bando de imbecis!
"Ás vezes acho que eu estou no meio de uma sujeira grande demais, mas preciso aguentar até a hora da minha vingança, essa menina despertou algo que tinha deixado de lado..."
Jonh em casa...
"Ninguém em casa, como esperado... Ele levou tudo... Maldito Uckman, estraçalharei sua cara ao meio. -Mas por hora tenho algo a resolver, *dizia isso com uma arma na mão.*"
Em algum beco da cidade...
Jonh: Cadê seu chefe "sapo"? - *Jonh pisando em cima das costa de um infeliz vigia*.
Sapo: Eu te levo até ele.
Criminoso: Então você é o famoso detetive Jonh. *Dentro de um esconderijo e desarmado*.
Jonh: Sei que foi seus homens que pegaram a garota.
Criminoso: Sim tragam a garota, *Capangas trazem a garota*. É ela? Ela vale muita coisa, pois é algo de grande valor para o Prefeito, e você acha que vou te dar de graça.
Jonh: Não e ainda acho que você vai me pagar por isso.
Criminoso: Como?
Jonh: Vai pagar muito caro.
Em outro lugar da cidade...
*Um enorme vulto nas sombras discutia a respeito de uma garota que fugiu do laboratório*
Sombra enorme: Você são os subordinados mais incompetentes que já tive, como deixaram-na fugir?
Capitães : Desculpe senhor!
Sombra enorme: Desculpa não ganha o mundo rapazes, e vocês são um belo lanche para meus gatinhos. *De repente dois tigres enormes saem das sombras e devoram os militares*
Voltando a Jonh...
"Estamos em 2031, e esses caras não sabem quem eu sou..."
"Quem eu sou?"
"Eu sou o detetive Jonh Xavier, eu sou a justiça!"
Re: 2031 stories(roteiro)
muito loko isso ai cara me lembra os filmes do stalone (lol) vai ser dificil desenhar isso
kid- Mensagens : 2249
Ficha do personagem
nome :: lord kido
classe:: lord
Novo capítulo
Mais um capítulo
Story 1 - part 2 (Jonh e Sarah)
- Spoiler:
Jonh pensando - "Muitos me perguntam quem sou."
"Eu sou Jonh Xavier,eu sou a justiça".
Jonh: Sabe aquelas bombas de luz que você usou hoje, elas são interessantes, elas explodem quando se escuta uma frequência de rádio. *Jonh coloca a mão no bolso*
Criminoso: Não deixe ele ativar nossa granadas!
Já era tarde, onde havia granada criava-se um clarão a ponto de cegar quem estivesse por perto. Jonh cobrira os olhos com os braços, e aproveitava para socar quem estava cego, depois de derrubar alguns capangas, ele por fim recupera sua arma e aponta para o chefe do bando.
Jonh: É hora de pagar seus pecados, *aperta o gatilho*.
"Por fim não usamos armas com balas e sim com a tecnologia E.S.L (energia, som e luz), faz um estrago maior, esse pobre coitado(relacionando ao chefe dos bandidos) perdeu um braço, isso é justiça.
Criminoso: Não me mata! Fique com ela, pois o prefeito irá te degolar quando te encontrar.
"Podia ter razão, mas prefiro me arriscar", *Sai com a garota*
Em outro lugar...
Jonh: Qual é o seu nome?
Garota: Não sei, eu não lembro.
Jonh: Porquê o Prefeito mandou homens atrás de vocês?
Garota: Não Lembro.
Jonh: *pega uma microcamera do bolso e tira uma foto da menina* _ preciso saber quem você é, precisamos acessar o Database para ver algum registro seu.
"Ainda não falei sobre o Database? É o mais poderoso banco de dados da história do mundo, foi criado para guardar toda a informação humana. Mas por hora, tudo o que ocorre na cidade é registrado lá, redes de hospitais, policia, bancos, outras instituições guardam suas informações lá. Por quê? Ele nunca foi hackeado, contém uma criptografia altamente poderosa para manter seus dados seguros. Tudo o que você precisa é de uma chave que te dá permissões para acessar um conteudo do Database, eu tenho permissões de detetive, posso puxar a ficha de alguém pelo reconhecimento facial, pela digital e outros truques."
Garota: Jonh Xavier, esposa e filha mortas em 2027. Suspeito do crime Christopher Uckman que permanece como fugitivo.
Jonh: Como você sabe disso?
"Certo isso é muito estranho. Existia um cara no meu 3º distrito que o prendi por seus crimes. Mas alguém o libertou da cadeia, uma semana depois ao chegar do trabalho encontrei, minha esposa ensanguentada e o quarto da minha filha queimado junto com o corpo dela. Quem fez isso? O cara que eu ajudei a prender,seu nome é Christopher Uckman e um dia ainda o matarei. Mas ninguém sabe desse caso, como pode ser que uma menina... É melhor eu pesquisar sobre ela."
Na casa de Jonh... *Em frente ao laptop na cozinha enquanto amenina comia algo*
Jonh: Então você é Sarah Recher, você morreu a 10 anos? não pode ser, o Database nunca mente! há algo estranho nisso!
Sarah: senhor a policia está vindo para a rua 15nº5.
Jonh: O quê!? - "Esse é meu endereço!", como você sabe?
Sarah: Eu não sei.
Perto dali...
Um chefe de policia mandava seu esquadrão avançar, mal sabia ele que um dia seu subordinado o trairia. Era a hora de ganhar mérito com o Prefeito, capturaria aquela menina de qualquer jeito.
cara ta legal mais acho que esta muito curto seu roteiro
Ficha do personagem
kid escreveu:cara ta legal mais acho que esta muito curto seu roteiro
é porque é só uma versão resumida, mas pode deixar quando tiver um tempo melhor eu posto maior(Talvez juntas essas dua partes da história 1 em uma só). Valeu pela dica.
a ta certo intão
Ficha do personagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Dom Set 15, 2024 12:57 pm por Alexandre
» Entre á ilusão e a realidade ato 1
Dom Set 15, 2024 3:26 am por Alexandre
» Ilustrações e esboços ~ Bruno Alex